Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Auto Plastimodelismo

InícioInício  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Kenworth T600A - Caminhão de Sucatas,  concluido - Página 2 Autoch12

Kenworth T600A - Caminhão de Sucatas, concluido

Ir para baixo 
+16
Luca
Lbraz
macielzang
gilson46
junior.torres
Kuriaki
NightWolf
k3kO
Rony
Edu
k-one
malfieri
ADiniz
Rogériogtr
Kleber Bitt
sergiojaniski
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
NightWolf

NightWolf

Kenworth T600A - Caminhão de Sucatas,  concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kenworth T600A - Caminhão de Sucatas, concluido   Kenworth T600A - Caminhão de Sucatas,  concluido - Página 2 EmptyDom 08 Nov 2009, 02:14

sergio vc nunca enche o saco,muito pelo contrário,adoro seus trabalhos e tua paciencia em explicar.

Adorei as soluções de usar blister de comprimido,e a porta do box é plastco de pasta,né?

belissimas soluções e trabalho simplesmente espetacular!
Ir para o topo Ir para baixo
c.henrique jr

c.henrique jr

MensagemAssunto: Re: Kenworth T600A - Caminhão de Sucatas, concluido   Kenworth T600A - Caminhão de Sucatas,  concluido - Página 2 EmptyDom 08 Nov 2009, 14:29

Sérgio king ,

Sei como é difícil recuperar uma sucata...ainda mais se tratando de um Truck...sua criatividade é fora de série....se juntar com a do Rony então...a gente vai ficar aqui no Fórum só acompanhando as montagens de vcs e nunca mais iremos montar mais nada ! :boa: Kenworth T600A - Caminhão de Sucatas,  concluido - Página 2 488856

É muito legal aprender com vcs....parece que é fácil....mas tem que ter disposição !! nervoso

Um abraço e parabéns...principalmente por compartilhar conosco também ! cheers

Henrique cheers
Mercenario

Mercenario

MensagemAssunto: Re: Kenworth T600A - Caminhão de Sucatas, concluido   Kenworth T600A - Caminhão de Sucatas,  concluido - Página 2 EmptyDom 08 Nov 2009, 23:29

Olá Segio,
Como disse antes no outro tópico .Incrivel os detalhes.
To acompanhando.
Mercenario
sergiojaniski

sergiojaniski

MensagemAssunto: Re: Kenworth T600A - Caminhão de Sucatas, concluido   Kenworth T600A - Caminhão de Sucatas,  concluido - Página 2 EmptySeg 14 Dez 2009, 18:15

Bom pessoal, a reforma esta ¨caoncluida¨ , mais um kit que tirei (do lixo) e virou uma mini , deu um pouco de trabalho mas ta ai o projeto, ainda tenho que detalhar o emblema da grade e colocar um acabamento entre a cabine e o sleeper, ums pinduricalhos , alinhar melhor os pneus da traçao mas o projeto ta ai , espero que gostem do resultado final, abraços a todos e boas montagems.

Kenworth T600A - Caminhão de Sucatas,  concluido - Página 2 DSC07965

Kenworth T600A - Caminhão de Sucatas,  concluido - Página 2 DSC07969
Kenworth T600A - Caminhão de Sucatas,  concluido - Página 2 DSC07970
Kenworth T600A - Caminhão de Sucatas,  concluido - Página 2 DSC07971
Kenworth T600A - Caminhão de Sucatas,  concluido - Página 2 DSC07972
Kenworth T600A - Caminhão de Sucatas,  concluido - Página 2 DSC07976
Kenworth T600A - Caminhão de Sucatas,  concluido - Página 2 DSC07977
Kenworth T600A - Caminhão de Sucatas,  concluido - Página 2 DSC07966

Kenworth T600A - Caminhão de Sucatas,  concluido - Página 2 DSC07968
Kenworth T600A - Caminhão de Sucatas,  concluido - Página 2 DSC07978
Kenworth T600A - Caminhão de Sucatas,  concluido - Página 2 DSC07980
Kenworth T600A - Caminhão de Sucatas,  concluido - Página 2 DSC07974
Kenworth T600A - Caminhão de Sucatas,  concluido - Página 2 DSC07975
Kenworth T600A - Caminhão de Sucatas,  concluido - Página 2 DSC07981
Rony

Rony

MensagemAssunto: Re: Kenworth T600A - Caminhão de Sucatas, concluido   Kenworth T600A - Caminhão de Sucatas,  concluido - Página 2 EmptySeg 14 Dez 2009, 19:02

Lindo, lindo, lindo. Eu só acrescentaria um cromado em volta das lanternas trazeiras.
Com estes detalhes de cair o queixo, vou encomendar um interior assim. Mais um belo trabalho prá frota. Em 2010, vou até aí para vê-lo bem de pertinho.
Parabéns meu amigo distante.
Abraços
palmas
malfieri

malfieri

MensagemAssunto: Re: Kenworth T600A - Caminhão de Sucatas, concluido   Kenworth T600A - Caminhão de Sucatas,  concluido - Página 2 EmptySeg 14 Dez 2009, 22:05

Sergio ;

Eu tive o prazer de ver este teu modelo concluido em Curitiba!!!! Realemtne é uma maravilha, inclusive tirei várias fotos dele e te agradeço pelos toques que vc me deu lá no Open!!!!

Parabéns por mais está bela montagem e Esperamos vc aqui em Janeiro!!!

Abraços
http://www.autochampion.com.br
k3kO

k3kO

MensagemAssunto: Re: Kenworth T600A - Caminhão de Sucatas, concluido   Kenworth T600A - Caminhão de Sucatas,  concluido - Página 2 EmptySeg 14 Dez 2009, 22:11

Eu tbem tive o previlégio de ver esse ao vivo !!!
Como te disse no Super Kits ... ficou lindo esse bruto meu amigo !!!
Parabéns por mais essa exelente montagem ...

abço

Ale Cerveja

Ale Cerveja

MensagemAssunto: Re: Kenworth T600A - Caminhão de Sucatas, concluido   Kenworth T600A - Caminhão de Sucatas,  concluido - Página 2 EmptySeg 14 Dez 2009, 22:56

Só tenho uma palavra para descrever seu trabalho.

EXCELENCIA

NightWolf

NightWolf

MensagemAssunto: Re: Kenworth T600A - Caminhão de Sucatas, concluido   Kenworth T600A - Caminhão de Sucatas,  concluido - Página 2 EmptySeg 14 Dez 2009, 23:27

EXCEL,COMO SEMPRE!
Tony Moraes

Tony Moraes

MensagemAssunto: Re: Kenworth T600A - Caminhão de Sucatas, concluido   Kenworth T600A - Caminhão de Sucatas,  concluido - Página 2 EmptyTer 15 Dez 2009, 09:02

Caramba isso sim é um monstro, uahuahua

Sergio mais uma bela montagem, este trailer ai ficou animal como sempre, cara me diz uma coisa, vc monta muito scratch, e esta bancada ta sempre limpinha, tu monta em trabalha em outro lugar e so monta ai? uhauahu Muito organizado Parabens

Qual o proximo???

Falow
sergiojaniski

sergiojaniski

MensagemAssunto: Re: Kenworth T600A - Caminhão de Sucatas, concluido   Kenworth T600A - Caminhão de Sucatas,  concluido - Página 2 EmptyTer 15 Dez 2009, 13:24

K3KO, Ale, Night, obrigado ai por acompanharem e postarem, no meu topico, realmente este deu um pouco de trabalho mas ate que um bom resultado
Malfieri, lamento mas eu nao tenho as rodas , porem posso te mandar estas da pickup fui ver ta facil de tirar ai eu te mando com carta registrada , vc copia e me devolve , desde que nao danifique a pintura para mim ta 10.
Tony, eu so tenho esta bancada de montagem , na outra esta o compressor e a cabine de pintura, o segredo é sempre limpar apos trabalhar , é uma regra minha , ai ta sempre limpo , e neste ritmo eu to montando ums 12 kits por ano e olha que a mairia é caminhao, scrath, e salvamento de sucatas kkkk.
c.henrique jr

c.henrique jr

MensagemAssunto: Re: Kenworth T600A - Caminhão de Sucatas, concluido   Kenworth T600A - Caminhão de Sucatas,  concluido - Página 2 EmptyTer 15 Dez 2009, 14:41

Sérgio,

Não tenho o que falar pra vc....apenas te parabenizar !! palmas

Um abraço,

Henrique cheers
Kuriaki

Kuriaki

MensagemAssunto: Re: Kenworth T600A - Caminhão de Sucatas, concluido   Kenworth T600A - Caminhão de Sucatas,  concluido - Página 2 EmptyTer 15 Dez 2009, 16:28

Sérgio, não tem muito o que falar.
Ficou lindo o caminhão. Como sempre as peças construídas ficaram show.
Bela restauração.
Parabéns.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kenworth T600A - Caminhão de Sucatas, concluido   Kenworth T600A - Caminhão de Sucatas,  concluido - Página 2 Empty

Kenworth T600A - Caminhão de Sucatas, concluido
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste fórumVocê não pode responder aos tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2009 :: PESADOS / CAMINHÕES & ÔNIBUS-
Ir para: