Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 Autoch12

 

 S2000 - Garage Ride - Concluido

Ir para baixo 
+22
Igel
presunto
c.henrique jr
Rony
Max Ribas
Ale Cerveja
Goodguys
Rogériogtr
JR.FEL
Luca
Mercenario
sampa
wajhot
k-one
NightWolf
junior.torres
k3kO
Kuriaki
ADiniz
malfieri
HiBoy
Cesar Bossolani
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
digo.cunha

digo.cunha



S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: S2000 - Garage Ride - Concluido   S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 EmptyQua 11 Ago 2010, 13:14

Gostei da mascara Boss....ficou muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Cerveja

Ale Cerveja



S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: S2000 - Garage Ride - Concluido   S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 EmptyQua 11 Ago 2010, 16:24

Boss

Muito bom essas mascaras
Gostei do visual que ficou
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: S2000 - Garage Ride - Concluido   S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 EmptyQua 11 Ago 2010, 17:41

Estou sentindo firmeza no termino! força ai mano.
Ir para o topo Ir para baixo
Edu

Edu



S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: S2000 - Garage Ride - Concluido   S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 EmptyQua 11 Ago 2010, 19:55

Boss ficou bem legal a máscara...
O Japa sempre quebra nossos galhos .....
Parabéns pela montagem
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: S2000 - Garage Ride - Concluido   S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 EmptyQua 11 Ago 2010, 21:11

O nego esse farol ficou INJUAAAAAADU hein Boss ?????
Cara esse carro tá ficando show .....
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: S2000 - Garage Ride - Concluido   S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 EmptyQui 12 Ago 2010, 23:11

santo kuriaki,ele salvou alguns carros meus por essa tecnica!

viva a troca de info!
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: S2000 - Garage Ride - Concluido   S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 EmptyQui 12 Ago 2010, 23:26

Boss

ficou bacana o farol, agora voce termina a caranga até domingo??? quero ver esse honda na mesa!!!!!

abs
wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: S2000 - Garage Ride - Concluido   S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 EmptyQui 12 Ago 2010, 23:26

Boss

ficou bacana o farol, agora voce termina a caranga até domingo??? quero ver esse honda na mesa!!!!!

abs
wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
junior.torres

junior.torres



S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: S2000 - Garage Ride - Concluido   S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 EmptySex 13 Ago 2010, 11:43

ficou show de biela..o farol..fantastico...as borrachas eu sofro com elas..e vc parece faze-las tão facilemnete...hehe..um dia aprendo. Manda bala Bossolani
Ir para o topo Ir para baixo
Cesar Bossolani

Cesar Bossolani



S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: S2000 - Garage Ride - Concluido   S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 EmptySex 13 Ago 2010, 18:56

Ficou pronto ontem. Eu fiquei muito feliz fechando esse carro, feliz de uma forma diferente dos outros carros pq inicialmente não gostei da combinação da cor da carroceria com o interior. Eu não queria remover a tinta pq a pintura do carro foi feita durante o workshop na Garagem. Aí veio o problema com o polimento. Mas tudo correu bem com o retoque, só que achei que dava para dar outra cara e resolvi arriscar o verniz fosco. Ficou demais, só que as rodas não casavam e optei por outras e tinha que ser da mesma marca que já estava decalcado no carro.

Mas ontem quando fechei o carro passei um tempão olhando e curtindo. Não é nenhum espetáculo de montagem, muito menos a melhor que já fiz. Mas curtir o visual do carro, suas linhas, as cores foi e está sendo muito legal. Incrível como uma montagem zicada acabou de uma forma tão prazeirosa e divertida.

O carro tem mínimas modificações de carroceria com a eliminação de umas marcas que haviam, uma modificação na suspensão para abaixar, modificações nas rodas para aproveitar os discos previamente instalados. Usinei a alavanca de cambio e as ponteiras de escapamento.

Os prós do kit são os encaixes das peças plasticas, tanto que deixei o volante solto para posicionar da forma que eu quiser acompanhando as rodas. Os contras, como na enorme maioria dos japoneses são os encaixes das transparencias.

Agradeço e dedico essa montagem aos meus amigos que participaram do workshop, os que passaram por lá para me cumprimentar no dia e ao Kuriaki pelo verniz que mudou totalmente o visual do carro e destacando-o dentre os outros na minha vitrine.

S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 Done_01

S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 Done_02

S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 Done_03

S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 Done_04

S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 Done_05

S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 Done_06

S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 Done_07

S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 Done_08

S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 Done_09

Espero que curtam!!

Cesar
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Cerveja

Ale Cerveja



S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: S2000 - Garage Ride - Concluido   S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 EmptySex 13 Ago 2010, 19:45

Boss

Realmente ficou muito bom
Ficou com um visual bem legal
Curti o detalhe do volante virando junto com as rodas
Ir para o topo Ir para baixo
Lbraz

Lbraz



S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: S2000 - Garage Ride - Concluido   S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 EmptySex 13 Ago 2010, 20:17

Brow ficou chique cara vc esta de parabenz um belo modelo japa.

Gostei de todos os detalhes.


Abraços e parabenz.
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: S2000 - Garage Ride - Concluido   S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 EmptySex 13 Ago 2010, 20:49

Realmente o fosquinho caiu muito bem ....
Boss como disse o Leandro ficou chique !!!!
Parabéns pela montagem, vou babar um pouquinho nele domingão blz ????

abço
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: S2000 - Garage Ride - Concluido   S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 EmptySex 13 Ago 2010, 21:18

Ficou muito legal Fosquin! rsrs
as rodas, interior, capo...ficou tudo
legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Edu

Edu



S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: S2000 - Garage Ride - Concluido   S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 EmptySex 13 Ago 2010, 21:27

Gostei bastante Boss, mais uma bela montagem ,e usinagem também affraid
realmente ele fosco ficou bem legal....
Parabéns e abraço
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: S2000 - Garage Ride - Concluido   S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 EmptySex 13 Ago 2010, 21:32

Boss

parabéns por mais está montagem...gostei muito do resultado final e tempo de montagem, você foi bem rápido. quero ver ao vivo na mesa em Campinas...

abs
wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
Cesar Bossolani

Cesar Bossolani



S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: S2000 - Garage Ride - Concluido   S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 EmptySáb 14 Ago 2010, 09:33

Valeu mesmo amigos pelos comentários!!! Domingão estaremos juntos lá!!!! To louco para me encontrar com a galera!!!

Abraços

Cesar
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: S2000 - Garage Ride - Concluido   S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 EmptySáb 14 Ago 2010, 09:36

Pô que legal vou ter prazer de conhece-lo pessoalmente. cheers
e ver suas minis de perto. babando
Ir para o topo Ir para baixo
Cesar Bossolani

Cesar Bossolani



S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: S2000 - Garage Ride - Concluido   S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 EmptySáb 14 Ago 2010, 09:55

Estaremos lá sim... Daqui de casa só levarei o Crown, o S2000 e se eu conseguir finalizar o Skyline... Só japinhas esse ano... Mas o Drago deve levar meus carros que estavam na Garagem para eu trazer de volta para minha vitrine. Como todos esses já competiram em Campinas em outras oportunidades, só colocarei na mesa se houver espaço para exposição. Se não a gente abre a caixa em outro canto. Se não me falha a memória tem um Focus, um Skyline Nismo 33, um Maverick, um Ford 37 delivery, uma Caprice, um Impreza e um Del Sol.

Valeu!!!

Cesar
Ir para o topo Ir para baixo
JR.FEL

JR.FEL



S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: S2000 - Garage Ride - Concluido   S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 EmptySáb 14 Ago 2010, 10:10

Boss- não sou muito fã de carros japas, alguns eu até acho bacana mas
esse seu modelo realmente ficou muito bem montado, o conjunto ficou muito
legal, tudo combinou e se me permite só faria um comentário.

Os pneus não estão invertidos ?

No mais sem comentários e desde já meus sinceros parabéns por mais um
belo modelo seu finalizado e principalmente obrigado por estar sempre
compartilhando conosco.

Ford abração - JR.FEL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrfelblog.blogspot.com
Rony

Rony



S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: S2000 - Garage Ride - Concluido   S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 EmptySáb 14 Ago 2010, 11:22

Cesar, realmente ficou lindo. Mais um belo modelo para a vitrine.
Obrigado por compartilhar como fez o retoque na pintura!
Parabéns palmas
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Cesar Bossolani

Cesar Bossolani



S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: S2000 - Garage Ride - Concluido   S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 EmptySáb 14 Ago 2010, 15:55

Valeu pela observação Junior !!! Olhando por baixo parece mesmo... Mas uma vez motei errado e um modelista me chamou a atenção e me deu a dica de olhar com lupa na banda que vem impressa a direção de montagem.. desde então tenho feito isso.

Nessa foto ficou bem evidente as setas de direção, mas é preciso lupa para ver.

S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 Roda_05

Obrigado mesmo por comentar a respeito, acho legal isso... deve ter um monte de gente que viu a mesma coisa mas tem receio de perguntar ou sugerir solução por achar que vou me ofender... pelo menos comigo, isso não existe e no mais ninguem está livre de errar e deveria ser esse mesmo o intuito de todos os fóruns.... os modelistas postam o andamento, as pessoas veem, opinam, sugerem e se tiver do agrado elogiam... na prática infelizmente é o inverso... todos veem, muitos elogiam, pouquíssimos sugerem e um ou outro critica...

Mas como já errei diversas vezes com os pneus, fiquei calejado!!! Heheehehe!!! Valeu

Valeu Rony, se surgir qq dúvida tamo a disposição!!!

Abraços!!

Cesar
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: S2000 - Garage Ride - Concluido   S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 EmptySáb 14 Ago 2010, 16:30

Caraca preciso prestar atenção nesse detelhe .... Eu não teria reparado !!!
Realmente Boss, alguém vendo de fora, as vezes percebe coisas q nós durante a montagem não vemos .... Como sou novato muitas passam batido !!!!
Penso da seguinte forma, se a pessoa notou e está te dando um toque ....
Ela não está desmerecendo seu trabalho e sim te ajudando a melhorar !!!
Por isso toda critica construtiva é sempre bem vinda ....
Espero sempre q todos q montam a muito tempo, me dêem puxões de orelha pra q minhas montagens saiam cada vez melhores !!! Nunca ficaria ofendido se qualquer um de vcs me criticasse pois sei q seria para o bem ....

Mais uma vez PARABÉNS pelo modelo e obrigado pela aula ....
É disso q nosso hobby precisa !!!! Compartilhar sempre o conhecimento fará com q todos evoluam .....


abço
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: S2000 - Garage Ride - Concluido   S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 EmptyDom 15 Ago 2010, 19:40

k3kO escreveu:
Caraca preciso prestar atenção nesse detelhe .... Eu não teria reparado !!!
Realmente Boss, alguém vendo de fora, as vezes percebe coisas q nós durante a montagem não vemos .... Como sou novato muitas passam batido !!!!
Penso da seguinte forma, se a pessoa notou e está te dando um toque ....
Ela não está desmerecendo seu trabalho e sim te ajudando a melhorar !!!
Por isso toda critica construtiva é sempre bem vinda ....
Espero sempre q todos q montam a muito tempo, me dêem puxões de orelha pra q minhas montagens saiam cada vez melhores !!! Nunca ficaria ofendido se qualquer um de vcs me criticasse pois sei q seria para o bem ....

Mais uma vez PARABÉNS pelo modelo e obrigado pela aula ....
É disso q nosso hobby precisa !!!! Compartilhar sempre o conhecimento fará com q todos evoluam .....


abço

PERFEITO!!

Kekão,valendo um adendo,fiz isso hoje,pedi aos amigos que avaliassem os prós e contras do meu ultimo modelo,e partir de agora,vou buscar me atentar a isso,ja estou indo atrás das ferramentas necessárias.
Ir para o topo Ir para baixo
c.henrique jr

c.henrique jr



S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: S2000 - Garage Ride - Concluido   S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 EmptySeg 16 Ago 2010, 21:09

Bossolani king ,

Gostei muito do seu carro e mais ainda de ter te conhecido e conversado contigo pessoalmente !!....a pintura fosca ficou sensacional ...parabéns !! palmas palmas

Um abraço,

Henrique cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: S2000 - Garage Ride - Concluido   S2000 - Garage Ride - Concluido - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
S2000 - Garage Ride - Concluido
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dan Ride
» Honda S2000 - primeira montagem (novas fotos)
» Fusca Hood Ride
» Marcus_GT500 - MV Design Garage
»  BBSTC 1°aniversario RSS GARAGE, Malaysia 1/2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2010 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: