Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Auto Plastimodelismo

InícioInício  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 3 Autoch12

Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!

Ir para baixo 
+25
agnaldo
wagner_bastos
Tony Moraes
Goodguys
João Pedro
Guilherme Dias
Lima
macielzang
Kleber Bitt
Max Ribas
k3kO
Mercenario
c.henrique jr
NightWolf
junior.torres
Lbraz
Ale Cerveja
Kuriaki
Edu
claudia
k-one
malfieri
ADiniz
Duarte
Luca
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
k-one

k-one

Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 3 EmptyQui 22 Out 2009, 08:45

E ae Luca!, já tem idéia de que cor vai ser as rodas?
Ir para o topo Ir para baixo
Luca

Luca

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 3 EmptyQui 22 Out 2009, 21:41

Galera!.. Só posso agradecer o incentivo de todos vc`s... Hoje finalmente dei um corre no carango... olha o que saiu...

Interior praticamente finalizado... somente faltando alguns detalhes para melhorar...
Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 3 IMG_7333

Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 3 IMG_7334

Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 3 IMG_7335

O chassis também recebeu uma dose de trabalho.... fiz um dry em prata... ainda falta alguma sujeirinha para melhorar..
Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 3 IMG_7339

Motor da criança...
Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 3 IMG_7341

Pintei com esmalte sintético preto fosco.. mas para a minha surpresa.. ficou acetinado... mas já resolvi o problema.... aumentei a pressão e foi só na poeirinha... mas as fotos com ele fosco só posto quando estiver finalizado...rs
Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 3 IMG_7342

Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 3 IMG_7343

Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 3 IMG_7344

Calçando os sapatos para ver como fica...
Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 3 IMG_7345

Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 3 IMG_7347

Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 3 IMG_7348

Espero que gostem.. estou me divertindo muito com essa montagem... relâmpago... se não houvese alguns contratempos dava pra finalizar tranquilamente em 3 dias....

Abração!
Luca.
macielzang

macielzang

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 3 EmptyQui 22 Out 2009, 21:47

A garoto, muito bom em. Gostei do assoalho e das rodas. Uma coisa que achei "estranha", os bancos, parece que alguém fez uma cáca dentro do carro. Mas ó, só uma opinião.

Abração.

Maciel L. Zang
http://modelismobr.blogspot.com
http://modelismobr.blogspot.com/
Goodguys

Goodguys

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 3 EmptyQui 22 Out 2009, 22:09

Vidinho......

O presente da menina vidinha está ficando lindo....voce está caprichando mesmo....se voce não é o cara é o irmão dele..... Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 3 488856

Quanto ao encontro da vida com o vido, fiquei sabendo ontem no chat por voce, mas logo voce saiu e nem deixou eu te falar.... FIQUEI MUITO FELIZ por voce e por ela....aproveitem todos os momentos...e sejam SEMPRE felizes....voces dois merecem.....

PS.: Mas não pensa que voce vai se livrar da festa....faça uma aqui em SP todos estamos esperando....

Quem estiver esperando a festa põe a plaquinha.... :lol!:

Abraços aos nubentos.....
http://goodguysplastimodelismo.blogspot.com/
c.henrique jr

c.henrique jr

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 3 EmptyQui 22 Out 2009, 22:40

Faaala Luca,
Tá ficando muito bacana esse Porsche....mas concordo com o Maciel...achei os bancos dianteiros muito sujos, não sei se daria pra vc limpá-los um pouco...de resto tá "P E T A C U L A R"

Um abraço e tô de olho, hein ! Shocked Shocked

Henrique :no ar:
claudia

claudia

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 3 EmptySex 23 Out 2009, 06:52

Está Fosco e Maravilhoso!!! eu vi... rs*

Festa?
:lol!:
malfieri

malfieri

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 3 EmptySex 23 Out 2009, 08:12

AI maLuca,

Realmente disse q ia fazer em cinco dias e pelo jeito sai mesmo!!!!

Parabéns pela montagem e pelo Esforço!!!!

Abraços e to de :o que se ta fa
http://www.autochampion.com.br
ADiniz

ADiniz

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 3 EmptySex 23 Out 2009, 08:55

Eita...
É meu amigo ta rápido em....ta ficando muito bom...o suspenção então ficou ótima Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 3 488856 , o conjunto da obra ta perfeito cara, parabens!!!!
http://www.autochampion.com.br
k-one

k-one

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 3 EmptySex 23 Out 2009, 08:58

Ta ficando muito louco cara! estas rodas ficaram muito boas!
junior.torres

junior.torres

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 3 EmptySex 23 Out 2009, 09:38

muito bom Luca.....o assoalho ficou show..e o interior bvem legal...continuo acompanhando esse presente, que por sinal está ficando uma jóia rara.
Kuriaki

Kuriaki

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 3 EmptySex 23 Out 2009, 10:24

Cabeção, vou dar meus pitacos e espero que não fique bravo comigo.
Achei o wash do interior "sujo" demais. Poderia ser mais sutil.
Segunda coisa, os cintos de segurança. Achei eles meio estranhos porque estão saindo da frente do banco quando na realidade o correto seria sair na linha da cintura. Segunda coisa, se não me engano esses cintos são de 3 pontos ou mais, então eles deveriam sair da coluna no caso de 3 pontos ou dois de trás dos bancos e dois do assento no caso de 4 pontas. Se for fazer de 4 pontos tá facil. Só trocar a fivela de encaixe e puxar dois cintos de trás dos bancos passando pelos "buracos". Eu faria isso.
E a última coisa que é mais questão de gosto é o carpete descendo no encosto do banco traseiro. Achei que ficou estranhoo assento em couro e o encosto em tecido.
Mas tem seu lado positivo também. Você me ajudou a definir a cor de um kit que vou montar. tava pensando em pita-lo de preto acetinado, mas graças a sua montagem percebi que tem que ser fosco mesmo. Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 3 488856
Falando sobre seu modelo agora... as entradas de ar com telas na cor de metal em contraste com o preto ficaram lindas. Curti muito.
O interior tá muito bem detalhado, botões, telas de alto-falantes, etc... ficou muito legal.
A parte debaixo do carro ficou maravilhosa. Muito bem feita e o dry brush deu um baita destaque na peça.
As rodas combinaram demais com o modelo, coisa que é dificl ver rodas que caiam bem em Porsches e em combinação com a cor da carroceria deu um belo destaque no modelo.
Resumindo, tá ficando show a caranga.
Desculpa ter postado minha opnião em relação ao interior. Minha intenção é só ajudar e não criticar.
Abraços.
Luca

Luca

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 3 EmptySex 23 Out 2009, 13:39

Maciel,
Por favor, fique a vontade! Sempre que perceber algo pode falar!!! Fico imensamente feliz... muitas vezes não percebemos nossos erros!

Good,
Vc é um cara iluminado. Tenho muito carinho por vc. Chora não viu? (rs)... MUITO obrigado pelas palavras... esta felicidade está estampada em ambos... e certamente ela leu e gostou muito das suas palavras. Muito obrigado meu amigo!

Henricão,
Meu grande amigo Octópus! Estarei ai no RJ semana que vem.. vamos ver se marcamos alguma coisa! Fico feliz por sua observação! Muito obrigado!

Vida,
unhum... rs...

Alfira,
Obrigado meu irmão... boa parte deste esforço vem dos grandes amigos que conquistamos aqui neste fórum!

AD,
Meu irmão! Tu tem participação neste Kit... Muito obrigado meu irmão! Logo mais nos veremos novamente!

K-one,
Valeu meu brother! Obrigado por acompanhar!

Júnior,
Obrigado por acompanhar meu velho!!!!

Japa,
Claro que nunca vou ficar bravo. Vc é um grande amigo que tenho... e os amigos carregamos por toda a vida.
Fico imensamente feliz quando vc oberva algo e me conta... só um verdadeiro amigo teria essa preocupação de observar e tentar ajudar. Isso não tem preço.
Agradeço de coração!

Abraço a todos!
Luca.
Kuriaki

Kuriaki

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 3 EmptySex 23 Out 2009, 15:07

Ó, só pra relembrar.
Amanhã é 99% de certeza de estarmos aí. Vamos passar no Alf na hora do almoço +/-.
A hora que eu tiver certeza da hora que iremos passar por lá eu te ligo.
Aparece por lá.
Tony Moraes

Tony Moraes

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 3 EmptySex 23 Out 2009, 15:33

E ai Mestre Luca, 3 dias.... Isso já é insanidade, uahuhauha ta na fissura maoir que o Max, uahuahau, acho que agora não tem mais cura.

Meu show de montagem como sempre, adoro este carro, e nestas cores ainda, combinam muito.

Parabens

Falow
wagner_bastos

wagner_bastos

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 3 EmptySab 24 Out 2009, 20:25

Biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicha véia quanto tempo!

Irmãozinho, o Kuri falou tudo, realmente o desgaste do couro ficou um pouco demais para um GT3 (que se presume que seja novo) mas essas técnicas são muito dificeis, deixa do jeito que está que tu já pegou a manhã, no próximo ficará embasbacante, tenho certeza!

E toca o pau na preá antes que ela fuja!

Abração,
Wagner
Edu

Edu

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 3 EmptyDom 25 Out 2009, 16:46

Ta ficando muito bom maLuca,vai sair um belo presente.
Parabéns

agnaldo

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 3 EmptyDom 25 Out 2009, 21:18

Lucas, que maquina. Shocked Muito lindo mesmo.

A cor ficou muito boa, e as rodas deram um visual muito bonito. Alias, que rodas são estas? Marca e modelo?

O interior stá um show a parte, bem executado e limpo. O mesmo o chassis, belo drybrush.

Parabéns.

Abraços.
http://experienceplastimodelismo.blogspot.com/
k3kO

k3kO

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 3 EmptyDom 25 Out 2009, 23:50

👻 CARACA !!!
Fiquei uns dias sem entrar no fórum e o cara simplesmente quase terminou o carro ???
To gostando hein ????

abço

NightWolf

NightWolf

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 3 EmptySeg 26 Out 2009, 00:44

cheio de graça ein EMO?

Ta mandando bem e ficou envocada a menina!Very Happy

Soca a porva!
Lbraz

Lbraz

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 3 EmptySeg 26 Out 2009, 13:10

Luca esta ficando muito legal cara, o chassis e o interior ficaram otimos e ele fosco vai ficar num vizual loko.

Abraços e to de olho
Luca

Luca

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 3 EmptyTer 27 Out 2009, 21:58

Galera..

Gostaria de agradecer imensamente todos os comentários de vc`s.... só me dão força para continuar!
O carango está pronto! Mas só vou atualizar e fechar o tópico na quinta-feira...
Aguardem!!!! ficou bacaninha!

Abração!
Luca.
Rogériogtr

Rogériogtr

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 3 EmptyQua 28 Out 2009, 09:48

Fala ai Luca blz amigo? ... cheguei atrasado, mas vi que deu jeito na coluna da GT3. Gostei do rebaixamento e dos detalhes no interior ... e sem falar no wash do motor, que ficou muito bacana ... no aguardo das fotos do modelo pronto ... valeu!
Kuriaki

Kuriaki

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 3 EmptyQua 28 Out 2009, 13:40

Luca escreveu:
Galera..

Gostaria de agradecer imensamente todos os comentários de vc`s.... só me dão força para continuar!
O carango está pronto! Mas só vou atualizar e fechar o tópico na quinta-feira...
Aguardem!!!! ficou bacaninha!

Abração!
Luca.

Pra que isso? Só pra deixar a galera curiosa e ansiosa? scratch

Rogériogtr escreveu:
Fala ai Luca blz amigo? ... cheguei atrasado, mas vi que deu jeito na coluna da GT3. Gostei do rebaixamento e dos detalhes no interior ... e sem falar no wash do motor, que ficou muito bacana ... no aguardo das fotos do modelo pronto ... valeu!

Rogério, legal ver você prestigiando por aqui também.
Rogériogtr

Rogériogtr

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 3 EmptyQua 28 Out 2009, 18:28

E ai Kuriaki tudo blz contigo? ... obrigado cara, realmente ando sumido ... vamos ver se consigo finalizar algo para compartilhar aqui com vocês ... ate porque estou devendo a tempos algumas fotos ao amigo Luca!
HiBoy

HiBoy

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 3 EmptyQua 28 Out 2009, 18:48

- Na hora que polir fica bom! Laughing Laughing
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 3 Empty

Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste fórumVocê não pode responder aos tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2009 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: