Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Auto Plastimodelismo

InícioInício  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 5 Autoch12

Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!

Ir para baixo 
+25
agnaldo
wagner_bastos
Tony Moraes
Goodguys
João Pedro
Guilherme Dias
Lima
macielzang
Kleber Bitt
Max Ribas
k3kO
Mercenario
c.henrique jr
NightWolf
junior.torres
Lbraz
Ale Cerveja
Kuriaki
Edu
claudia
k-one
malfieri
ADiniz
Duarte
Luca
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Caique Pereira

Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 5 EmptyDom 01 Nov 2009, 12:00

Luca parabéns! Sua Porsche ficou bem bandida. hehehe

Gostei muito da cominação de cores e do rebaixamento, ficou nota 10!

Só uma perguntinha, qual o fabricante dessas rodas e modelo?

Forte abraço,

Caique Pereira
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 5 EmptyDom 01 Nov 2009, 12:12

Luca, Imundiça,!!!!

Vc sabe que sou suspeito para falar deste modelo, pois adoro carro fosco!!!!

e tem outra que o Caique mandou

Caique: Luca parabéns! Sua Porsche ficou bem bandida. hehehe

Adorei, Parabéns palmas

Abraços e veja se tiver um tempo para os amigos apareça, vc sabe aonde!!!!
http://www.autochampion.com.br
Edu

Edu

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 5 EmptyDom 01 Nov 2009, 13:24

Rapaz ficou muito envocado,

Bela montagem , o Presente ficou bem legal...

Parabéns .

PS:Vê se aparece né , desde aquele dia que vc foi tomar remédio EU e O Alfira estamos te esperando, Very Happy ,
Vc foi tomar chá de sumiço Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 5 488856 Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 5 488856

Abraço

k-one

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 5 EmptyDom 01 Nov 2009, 14:28

que belo presente a moça vai receber eim! fucou muito legal com estas rodas, o interior
nem se fala.
João Pedro

João Pedro

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 5 EmptyTer 03 Nov 2009, 09:21

Aê, rapá!

Muito bem elaborado; conceito de carro "bravo" colocado em prática tá muito bem resolvido!

Concordo com alguns sobre o interior, talvez um wash mais sutil ficasse melhor, mas não que este esteja denigrindo o conjunto.

É isso aí, parabéns!
c.henrique jr

c.henrique jr

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 5 EmptyTer 03 Nov 2009, 15:06

João Pedro escreveu:
Aê, rapá!

Muito bem elaborado; conceito de carro "bravo" colocado em prática tá muito bem resolvido!

Concordo com alguns sobre o interior, talvez um wash mais sutil ficasse melhor, mas não que este esteja denigrindo o conjunto.

É isso aí, parabéns!

Vou de "carona" nas palavras do JP...esse carro ficou "P E T A C U L A R" !! cheers cheers

Gostei dessas rodas...qual é o modelo e aro delas ?

Um abração,

Henrique cheers
Kuriaki

Kuriaki

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 5 EmptyTer 03 Nov 2009, 16:56

Cabeção, ficou muito bom.
Curti o modelo finalizado, ficou show. Logo sai um preto fosco da minha bancada. Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 5 740815
Parabéns a você pela montagem e a presenteada pelo belo modelo recebido.
PS: Quando eu vou receber um de presente? Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 5 488856
Luca

Luca

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 5 EmptyTer 03 Nov 2009, 20:42

Pessoal,

Não tenho como agradecer todo o apoioe carinho de todos vc's... Fico imensamente feliz que tenham gostado.

Não esquece... Estamos sempre de olho... Shocked Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 5 488856

Abraço!
Luca.

Ps: As rodas são Aoshima... depois dou uma pesquisada e digo exatamente o modelo.
Mercenario

Mercenario

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 5 EmptySeg 09 Nov 2009, 19:53

Olá, meu caro jedy..... vejo que a força tem te levado a novos rumos em sua caminhada....
Pelo teu ar de felicidade, quem ganhou um presente foi voce, e não a moça.
Parabens pela sua montagem, ficou muito bem montado , coisa que é redundante sobre os teu trabalhos, da para perceber que a sua inspiração foi muito boa.
Parabens a Claudia que ganhou o presente e de quebra um jedy.....
Para terminar este post.... bem no novo clima...
"Não há tão longa noite que não encontre o seu amanhecer"
W.S
Abraços e até a proxima!
Mercenario
Luca

Luca

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 5 EmptySeg 09 Nov 2009, 21:35

Jedy!!!!

Fico sem palavras por seu carinho.... sei que conquistei um grande amigo... Minha felicidade é evidente... transborda... e certamente minha luz foi novamente acesa......
Estamos muito felizes... e sei que os grandes amigos estão igualmente felizes conosco.
Mais uma vez, muito obrigado pelo carinho nas palavras.
Jedy! Que a força esteja conosco!

E não esquece!!!! Tamo sempre de olho Shocked Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 5 488856
Abraço! cheers
Luca.
NightWolf

NightWolf

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 5 EmptyTer 10 Nov 2009, 02:04

grande emo!!

parabens pelo modelo e sei que a claudia é merecedora de tamanha homenagem.

Sempre tem que ter um chato,mas na ponta do capô,perto do farol esq(motorista,mais precisamente abaixo do logo porsche) é uma lasca de alguma coisa? parece que tem um desnível,ou é angulo de foto.

Mas em nada desmerece,curto tuas montagens!!

abração!!
Lbraz

Lbraz

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 5 EmptyTer 10 Nov 2009, 10:48

Luca ficou demais cara ele fosco ficou otimo a altura nem se fala.

Abraços e parabenz
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! - Página 5 Empty

Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste fórumVocê não pode responder aos tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2009 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: