Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 2 Autoch12

 

 Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas

Ir para baixo 
+41
mkstudioart
regis
sergiojaniski
HaryHerbert
JR.FEL
danilo gm
manoel tarakdjian
hotjrrod
CYPRESS
alesonb
agnaldo
bruno369
Carlão
c.henrique jr
wajhot
Sérgio
Rogériogtr
Fernelho
reinaldo20
Roberto Caraça
rv.mello
Ale Cerveja
Wilson
junior.torres
k-one
claudia
Edu
k3kO
Goodguys
Lima
eutanato
Luca
Kuriaki
AlessandroC
malfieri
NightWolf
ADiniz
HiBoy
Mercenario
junaijr
ADM
45 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
AlessandroC

AlessandroC



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 2 EmptyDom 05 Jul 2009, 13:11

OFF TOPICS seria um forum separado (Assim como o de grupo de montagens, comercio, etc) para falarmos de assuntos não relativos ao hobby, contar piada por exemplo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.h2odigital.com.br
Kuriaki

Kuriaki



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 2 EmptySeg 06 Jul 2009, 13:42

Vou dar meus pitacos por aqui. Espero que ninguém me leve a mal.
Alessandro, não sou administrador do Fórum nem nada, mas acho que a idéia de um bate papo ou assuntos Off-Topic legais.
Acho que as vezes gera discórdia e stress por parte de usuários. Claro que não se pode generalizar, mas que isso acontece, acontece.

Quanto ao Fórum em si, A idéia de vocês é fantástica. Fico muito feliz em ter sido convidado para participar e agora por fazer parte da "familia".
Como novato no Fórum tenho algumas coisas sugestões a fazer.

- Acho que o resolução poderia ser alterada. Não está nem 800x600 nem 1024x768. Resumindo, tenho que ficar movendo o mouse meio centímetro para direita toda hora.

- Não entendo como funciona esse lance de Fórum e hospedagem dele, mas estou achando o layout meio poluído... sei lá, estou me sentindo meio perdido nele.

- Para mim o botão de resposta está muito escondido. Por diversas vezes já fiquei procurando ele. Acho que poderia ser mais destacado de alguma forma.

Acho que por enquanto é isso. Conforme for navegando pelo Fórum (coisa que fiz muito pouco até agora) e me familiarizando, se eu tiver alguma observação e/ou sugestão posto aqui.
Não me levem a mal por favor.
Abraços e parabéns novamente pelo Fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM

ADM



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 2 EmptySeg 06 Jul 2009, 16:57

Kuriaki escreveu:
Vou dar meus pitacos por aqui. Espero que ninguém me leve a mal.
Alessandro, não sou administrador do Fórum nem nada, mas acho que a idéia de um bate papo ou assuntos Off-Topic legais.
Acho que as vezes gera discórdia e stress por parte de usuários. Claro que não se pode generalizar, mas que isso acontece, acontece.
Quanto ao Fórum em si, A idéia de vocês é fantástica. Fico muito feliz em ter sido convidado para participar e agora por fazer parte da "familia".
Como novato no Fórum tenho algumas coisas sugestões a fazer.
- Acho que o resolução poderia ser alterada. Não está nem 800x600 nem 1024x768. Resumindo, tenho que ficar movendo o mouse meio centímetro para direita toda hora.
- Não entendo como funciona esse lance de Fórum e hospedagem dele, mas estou achando o layout meio poluído... sei lá, estou me sentindo meio perdido nele.
- Para mim o botão de resposta está muito escondido. Por diversas vezes já fiquei procurando ele. Acho que poderia ser mais destacado de alguma forma.
Acho que por enquanto é isso. Conforme for navegando pelo Fórum (coisa que fiz muito pouco até agora) e me familiarizando, se eu tiver alguma observação e/ou sugestão posto aqui.
Não me levem a mal por favor.
Abraços e parabéns novamente pelo Fórum.

Alessandro e Kuriaki,

Sobre o bate papo, já estivemos congitando nos encontros virtuais, mas a definição e sempre a mesma, dá muita confusão, quem sabe mais para frente possamos ir abrindo aos poucos, conforme o pessoal for se conhecendo.

Foi por isso também que abrimos o Chat Box, assim todos podem conversar sobre qualquer assunto a qualquer hora, mas o pessoal ainda não se tocou que o Chat, fica ABERTO EM TEMPO INTEGRAL, pode bater papo em qualquer dia e hora, é só se logar.

Quanto a papitarem, requisitarem novas ações, falarem o querem, é este mesmo o intuito do Forum, este é um espaço Democrático, ele tem que ser uma Família, por isso, todasgrandes resoluções aqui, as vezes demoram, são votadas e discutidas pelos coordenadores, para que se faça o melhor para todos.

A resolução aqui é em porcentagem da tela, meio dificil de se definir, diminui um pouco hj, para ver o que vc e os outros acham. Mas agradar a todos será dificil pois cada um usa uma resolução. o Botão de respotas e outros eu somente posso mudar o visual e não o tamanho ou localização, infelizmente.

Espero que vcs continuem nos fornecendo suas opiniões e sugestões, para que possamos melhorar!!! Nunca levaremos a mal, pois acredito que são todas criticas construtivas.

Obrigado e Abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
AlessandroC

AlessandroC



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 2 EmptySeg 06 Jul 2009, 19:04

Legal...

Alguma novidade sobre o grupo de montagens ???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.h2odigital.com.br
ADM

ADM



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 2 EmptyTer 07 Jul 2009, 17:41

Alessandro,

Vamos ver o que o pessoal vai responder no tópico do Night!!!

Abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
ADiniz

ADiniz



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 2 EmptyQua 08 Jul 2009, 20:54

é uma boa tbm....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
NightWolf

NightWolf



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 2 EmptyQua 08 Jul 2009, 23:26

malfieri escreveu:
Rogério e Pessoal,

Neste fim de semana,fiquei pensando!!!! De vez em quando faço isso!!! rsrrrsrsrsrsrs....

E se escolhessemos uma categoria ou estilo, ao invez de um ou mais modelos?

Ex: Racing, Low Rider, Serviço(Policia, Bombeiro e outros), Pick-ups

O que vcs acham?????

Abraços

É uma idéia,mas fica muito semelhante á temáticas de eventos,não acha?

Poderia então colocar,por exemplo,"veículos da DÉCADA DE 60".

Entende?

Abrangente,mas nem tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 2 EmptyQui 09 Jul 2009, 07:52

Rogerio,

Vc. está meio sumido, hein!!!

Gostei da idéia, vou comentar com o pessoal!!!

Obrigado e Abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
AlessandroC

AlessandroC



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 2 EmptyQui 09 Jul 2009, 19:09

Caramba...

Primeiro eu quero deixar claro que esse tópico esta demasiadamente escondido !!!
Só agora que eu achei ele...Imagina o resto do pessoal scratch

Eu voto num estilo abrangente também...acho que da mais margens pra quem ta começando (como eu) escolher um carro que mais agrada...

Pessoal, coloca um destaque ou um link pra ca, ou pelo menos manda por menssagem pra galera dar a opinião...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.h2odigital.com.br
ADiniz

ADiniz



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 2 EmptyQui 09 Jul 2009, 19:52

Bom galera uma sugestão legal...podia depois quem sabe fazer um Gm onde os integrantes do grupo teriam um tempo para se escrever, e com um tema é claro, daí só q cada um iria comprar o kit q deseja e mandar pro outro amigo montar, ou seja eu compro um kit..só q não vai ser eu q vou montá-lo, e sim um amigo da lista sorteado, claro q tudo muito bem esclarecido, d qualquer forma fica uma coisa legal e divertida, vc ter q montar um kit do seu amigo e ver um amigo montando o seu...pode até ser uma coisa mais pra frente, pra descontrair e unir mais a galera...oq acham?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
NightWolf

NightWolf



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 2 EmptyQui 09 Jul 2009, 21:19

diniz escreveu:
Bom galera uma sugestão legal...podia depois quem sabe fazer um Gm onde os integrantes do grupo teriam um tempo para se escrever, e com um tema é claro, daí só q cada um iria comprar o kit q deseja e mandar pro outro amigo montar, ou seja eu compro um kit..só q não vai ser eu q vou montá-lo, e sim um amigo da lista sorteado, claro q tudo muito bem esclarecido, d qualquer forma fica uma coisa legal e divertida, vc ter q montar um kit do seu amigo e ver um amigo montando o seu...pode até ser uma coisa mais pra frente, pra descontrair e unir mais a galera...oq acham?

Olha,acho super 10 a idéia,mas envolve problemas de custo de logística,e logistica para a entrega,afinal modelo montado raramente chega inteiro,a não ser que:

-separemos as pessoas por região,ai combina-se de se entregar o modelo em algum evento,pois eu posso ir na capital e no GPC,e muitos da capital vem pro GPC,e pros eventos da Capital,então a entrega pode ser feita assim,e o pessoal do RIo com o pessoal do Rio e assim por diante,é uma idéia interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
ADiniz

ADiniz



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 2 EmptySex 10 Jul 2009, 12:31

É isso ai Rogério, quanto ao valor do kit não vai ter problemas, pois é a própria pessoa q vai comprar o seu modelo, ou até msm mandar um q ja tem em casa, daí é só mandar pro amig montar, quanto ao frete da pra se mandar sim, claro q a embalagem tem q ser feita com devidos cuidados, para q se proteja bem a caranga...bom é uma idéia q precisa de mais idéias para q se consiga organizar legal...bom é isso ai....vlw
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Luca

Luca



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 2 EmptySáb 11 Jul 2009, 15:02

Achei a idéia do AD genial.... :lol!:
Poderíamos pensar nisso para o final do ano. Seria uma espécie de "amigo secreto" e seria uma ótima confreternização dos membros do grupo. Poderíamos dividir por estados/cidades... ou pensar numa forma mais fácil.
Vamo colocar essa idéia em discussão.

Abração!
Luca.
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 2 EmptyDom 12 Jul 2009, 02:58

Então já vamos nomear de AMIGO DA ONÇA?

Eu to dentro,alguém mais topa?
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 2 EmptyDom 12 Jul 2009, 11:06

Caros Amigos,

Tenho certeza que a idéia do AD/Diniz é ótima, para um primeiro, desculpem, acho que daria muita confusão!!!

Vou dar um exemplo:
- se o caboclo que receber o kit não gostar,
- dificil para montarmos os nossos pela falta de tempo, imagina para umoutro modelista, no prazo,
Vc já pensaram nisto????

Daqui a quinze dias teremos uma reunião dos moderadores e este será o assunto n1, já temos um base das sugestões, vamos dar uma peneirada e ai sim colocaremos em votação. ok?

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
NightWolf

NightWolf



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 2 EmptyDom 12 Jul 2009, 12:29

show de bola,mas ainda insisto na minha priemira proposta.

Veiculos da DÉCADA DE 60
Ir para o topo Ir para baixo
ADiniz

ADiniz



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 2 EmptyDom 12 Jul 2009, 12:31

Acho Alfieri q podemos ir amadurecendo a idéia, vendo tds os contras q pode ter e tentar contornar, por exemplo, este de o amigo não gostar de montar tal kit q lhe foi enviado, pode-se estepular um valor, e cada modelista comprar do seu gosto e e montar para o amigo sorteado, como todo amigo oculto ninguém sabe oq vai ganhar, este tbm pode ser assim, fica um responsavel pelo sorteio e começa a montagem e depois de tudo pronto cada um diz quem foi o seu sorteado...bom vamos ver isto com calma...como disse colocar todo problema q pode-se ter...e ver se é interessante a idéia...caso não, agente parte pra outra Very Happy , vlw galera
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Luca

Luca



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 2 EmptyDom 12 Jul 2009, 12:44

Alfira,

Na verdade preciso pedir deculpas... acabei desviando a atenção do Tópico.
Quanto ao grupo de montagem, vamos discuritr sim... precisamos acertar os ponteiro.
Quanto à proposta do AD... seria uma confraternização, poderíamos abrir uma lista, participa quem quer... como realmente se faz num amigo secreto. Seria interessante por exemplo ver um imundiça que só monta Mustang, montando um Skyline, ou um imundiça que monta Imports motando um Fordinho 32... e por ai vai. Seria algo para o final do ano, como uma grande confraternização mesmo.... ou seja, é na verdade uma idéia distinta do grupo de montagem... O mais correto seria abrir um tópico a respeito desta proposta pra não "embolar o meio de campo".

Abração!
Luca.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM

ADM



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 2 EmptyDom 12 Jul 2009, 12:48

Com certeza, Luca!!!

Abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
ADiniz

ADiniz



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 2 EmptyDom 12 Jul 2009, 12:54

É isso ai Pessoal...pode ser uma confraternização sem q mude o foco do Gm...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
NightWolf

NightWolf



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 2 EmptyDom 02 Ago 2009, 16:33

Galera...parabens a todos,estamos hoje com 121 membros,eu tenho orgulho de ter trazido alguns e espero que o fórum cresça mais,valeu pela prestatividade dos admins e por permitir que nosso hobby cresça ainda mais
Ir para o topo Ir para baixo
ADM

ADM



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 2 EmptySeg 03 Ago 2009, 08:48

Rogério,

Realmente estamos crescendo, na realidade esperamos que este forum seja uma grande família e a extensão das nossas casas!!!

Obrigado pela cooperação!!! Sua e de vários membros que cooperam!!!

Abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
eutanato

eutanato



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ajustar o site   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 2 EmptyQua 12 Ago 2009, 22:22

Gostaria de dar a dica de que pode-se diminuir as figuras ou tornar o index com margem ZERO para que deixe de existir a barra de rolagem inferior na resolução 1024X768.

Outra dica que dou é que o site está com a conf de hora errada dá pra corrigir nas conf.

QQ coisa se precisarem de ajuda dá um grito que estamos ai.

Abraços
Marcos Andrade
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 2 EmptyQua 12 Ago 2009, 22:32

concordo,é o unico forum que frequento,na 1024 x 768 que consome quase toda mnha ram.
Alguma coisa nao ta normal,mesmo assim,frequento Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
eutanato

eutanato



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 2 EmptyQua 12 Ago 2009, 22:57

o que consome muito da memória e torna o ste muito pesado é esta MARQUEE que foi colocada passando as noticias.

achava legal a retirada dela e um topico criado com as ultimas noticias. sem poder ser comentado ou respondido.

Apenas opinião

Abraços
Marcos Andrade
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: O FORUM :: TUDO SOBRE O FORUM-
Ir para: