| Ford '32 - Roadster | |
|
+8ADiniz c.henrique jr BRUNO VIEIRA Edu JR.FEL malfieri Luca HiBoy 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
HiBoy
| Assunto: Ford '32 - Roadster Seg 08 Jun 2009, 15:24 | |
| | |
|
| |
Luca
| Assunto: Re: Ford '32 - Roadster Seg 08 Jun 2009, 15:53 | |
| Bem vindo Paulão!!!
Show de bola o Fordeco!.... tem uns camaradas aqui que são doidos por Hot... logo logo aparece aqui no tópico, quer ver??? :lol!:
Abração! Luca. | |
|
| |
malfieri
| Assunto: Re: Ford '32 - Roadster Seg 08 Jun 2009, 16:09 | |
| - Luca escreveu:
- Bem vindo Paulão!!!
Show de bola o Fordeco!.... tem uns camaradas aqui que são doidos por Hot... logo logo aparece aqui no tópico, quer ver??? :lol!: Abração! Luca. Fala PAULO, Primeiro gostaria de agradecer o Luca por ter te convidado, e dizer que este espaço é nosso e podemos fazer dele o melhor!!! Segundo que adorei o Fordinho, uma boneca, e essas rodas da Woody 30 arrepiaram, ficou lindo Parabéns!!! Siga adiante, adoraria ver mais!!! Obrigado | |
|
| |
JR.FEL
| Assunto: Re: Ford '32 - Roadster Seg 08 Jun 2009, 16:15 | |
| Seja bem vindo HiBoy !!Esperamos poder contar com seus belos Projetos e Modelos por aqui também ok !! Meus parabéns por esse Ford azul, muito lindo !! Ford abração - JR.FEL | |
|
| |
Edu
| Assunto: Re: Ford '32 - Roadster Seg 08 Jun 2009, 16:45 | |
| Hiboy ,seja bem vindo, show o fordinho a cor caiu super bem, Parabéns e que venham mais montagens hein, :face: | |
|
| |
Luca
| Assunto: Re: Ford '32 - Roadster Seg 08 Jun 2009, 18:18 | |
| Paulão, Viu ai? Num te falei que tinha um monte de doido, maluco por Fordinho? :lol!:
Marcelão, Tem que agradecer não meu velho... nós é que precisamos agradecer vocês pela iniciativa.... e trazer gente como esse "coiso Mineiro" ai é um prazer... gente boa e humilde nós carregamos por toda a vida.
Abração! Luca. | |
|
| |
BRUNO VIEIRA
| Assunto: Re: Ford '32 - Roadster Ter 09 Jun 2009, 17:30 | |
| Grande Paulão!!......Beleza? realmente seu Fordinho está show de bola!!!! também achei lindo esse azul,fora que a montagem está prefeita, sem dúvidas o carro ficou com um belo conjunto,parabéns!!! Adorei o efeito do escapamento! ____________ Abraço!!! Bruno Vieira | |
|
| |
HiBoy
| Assunto: Re: Ford '32 - Roadster Ter 09 Jun 2009, 23:07 | |
| Luca-Malfieri-Jr.Fel-Edu-Bruno- Obrigado pela receptividade e pelos elogios. :bounce: Já estou me sentindo em casa com os amigos que reencontrei aqui :bounce: . Alguns aí sabem que sou meio "tarado" com os Ford '32 , tenho alguns outros montados e 3 em processo de "projeto" ( dois sedan e um vicky). Aos poucos vou colocando os Fordinhos aqui. Obrigado a todos mais uma vez. | |
|
| |
c.henrique jr
| Assunto: Re: Ford '32 - Roadster Qua 10 Jun 2009, 20:42 | |
| E aí Paulão ! Estamos juntos aqui também ! Esse Fordinho já virou "Estrela internacional" lá na Scale Auto Magazine...gostei de ver... os gringos ficaram doidos com o Fordinho......inclusive tem um recado meu pra ocê lá, hein ! :face: Um abraço e mais uma vez te parabenizo por esse lindo Fordinho ! :lol!: Henrique :) | |
|
| |
HiBoy
| Assunto: Re: Ford '32 - Roadster Qua 10 Jun 2009, 23:56 | |
| C.Henrique Jr- Eu ví seu comentário lá sim! Obrigado por vc ter se manisfetado. Tem muita gente conhecida que vê e nem comenta. Coloquei ele no KOOLEST KRUZERS tambem ,que é um fórum francês. Os caras gostaram bastante. Obrigado tambem por mais estes elogios. São eles que motivam a gente a continuar a montar. :bounce: | |
|
| |
c.henrique jr
| Assunto: Re: Ford '32 - Roadster Qui 11 Jun 2009, 10:58 | |
| Paulão,
Esse site francês eu não conhecia...pode me dizer qual é o endereço dele ? tem que postar em francês ou pode ser em inglês ?
Um abraço,
Henrique | |
|
| |
malfieri
| Assunto: Re: Ford '32 - Roadster Seg 22 Jun 2009, 20:27 | |
| Hiboy, Paulo,
Quando vem as fotos dos outros Fordinhos, kd o tópico das montagens? Precisa aparecer ou vc. está escondendo o ouro?
Abraços | |
|
| |
ADiniz
| Assunto: Re: Ford '32 - Roadster Sex 10 Jul 2009, 12:19 | |
| É Paulão, ta td mundo esperando um passo a passo daqueles , ta todo mundo querendo aprender umas tecnicas....vlw | |
|
| |
Kuriaki
| Assunto: Re: Ford '32 - Roadster Seg 13 Jul 2009, 15:08 | |
| Hiboy, não tenho muito o que falar dos seus Fordinhos. São simplesmente lindos, bem montados e pintados. SHOW! Parabéns. | |
|
| |
Ale Cerveja
| Assunto: Re: Ford '32 - Roadster Dom 18 Out 2009, 23:24 | |
| Paulão
Não tinha visto este....
Montagem limpa e de muito bom gosto
Tudo em excelente harmonia | |
|
| |
Kleber Bitt
| Assunto: Re: Ford '32 - Roadster Ter 20 Out 2009, 13:05 | |
| Paulo, mais um lindo 32, esse Roadster ta matando, o interior ficou lindo e essas rodas são demais. | |
|
| |
Etrusco
| Assunto: Re: Ford '32 - Roadster Dom 03 Jul 2011, 11:21 | |
| 32 lindão. Muito bom ver este, novamente! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ford '32 - Roadster | |
| |
|
| |