Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Auto Plastimodelismo

InícioInício  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Chevy Caprice - Finalizada - Página 4 Autoch12

Chevy Caprice - Finalizada

Ir para baixo 
+27
thiago lowlife
Renan
vitor
Cesar Bossolani
sergiojaniski
presunto
digo.cunha
claudia
wajhot
c.henrique jr
Ale Cerveja
k3kO
Kleber Bitt
k-one
agnaldo
Goodguys
junior.torres
Lbraz
Kuriaki
Luca
Mercenario
ADiniz
NightWolf
Edu
JR.FEL
malfieri
mauricio martins
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
digo.cunha

digo.cunha

Chevy Caprice - Finalizada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevy Caprice - Finalizada   Chevy Caprice - Finalizada - Página 4 EmptySeg 24 Maio 2010, 18:20

Maurício, ta ficando lindo cara....gostei dessas lanternas....quero ver ele PRONTO!!!!
Tá cada vez melhor meu amigo!

Grabnde abraço
Rodrigo Cunha
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Cerveja

Ale Cerveja

MensagemAssunto: Re: Chevy Caprice - Finalizada   Chevy Caprice - Finalizada - Página 4 EmptySeg 24 Maio 2010, 18:43

Mauricio

Belo trabalho na grade e nos escape
Só uma dica:
Existe uma solda de alumínio, encontrada em casa especializada,
Que dobra com facilidade e já vem na espessura dos escapes
Acho vai facilitar um pouco a sua vida

Edu

Edu

MensagemAssunto: Re: Chevy Caprice - Finalizada   Chevy Caprice - Finalizada - Página 4 EmptySeg 24 Maio 2010, 19:03

Mauricio muito bom seu trabalho está ficando show de bola
Mas uma boa atualização, Parabéns

presunto

MensagemAssunto: Re: Chevy Caprice - Finalizada   Chevy Caprice - Finalizada - Página 4 EmptySeg 24 Maio 2010, 20:37

parabens mauricio ta ficando muito bom mesmo eim

abrax

presunto
wajhot

wajhot

MensagemAssunto: Re: Chevy Caprice - Finalizada   Chevy Caprice - Finalizada - Página 4 EmptySeg 24 Maio 2010, 21:11

Mauricio

Tava com saudade dessa barca, é isso ai vamo que vamo, quero ver ela pronta...

abs
wajhot
NightWolf

NightWolf

MensagemAssunto: Re: Chevy Caprice - Finalizada   Chevy Caprice - Finalizada - Página 4 EmptyQua 26 Maio 2010, 01:10

quase nada???

ta animal!!

é isso ai brother,ta mandando bem e fico feliz em vê-lo na ativa de novo!!

SOCA A PORVA!!
sergiojaniski

sergiojaniski

MensagemAssunto: Re: Chevy Caprice - Finalizada   Chevy Caprice - Finalizada - Página 4 EmptyQua 26 Maio 2010, 02:37

Mauricio q interior mais lindo do mundo, sou gamado em carros assim , adoro ver multi show pois la tem muuuuito desses carros, to acompanhando messmo ok.
mauricio martins

mauricio martins

MensagemAssunto: Re: Chevy Caprice - Finalizada   Chevy Caprice - Finalizada - Página 4 EmptySex 28 Maio 2010, 00:52

Rodrigo, eduardo, Fernando, Weber, Night e Sergio; obrigado por acompanhar
Alexandre, sobre os escap`s nem tive tempo peguei o que tinha em mãos msm mas vale a dica..
Outro pitoco:
Este será o motor, o LT1 que na veerdade vem no kit, mas náo e bem assim.
Chevy Caprice - Finalizada - Página 4 Img_4529_std
Chevy Caprice - Finalizada - Página 4 Img_4267_std
farei o meu baseado nesse estilo, vai da um trabalhão, mas mão a obra.
Chevy Caprice - Finalizada - Página 4 DSC05846
Aqui a minha reestilização do LT1, criei um novo design pra ele..
tudo scratch .. os dois cabeçotes vieram fundidos, picotei e dei um acabamento, o coletor de admissão adaptei em resina do motor hemi Cuda, coloquei um scoop em resina e dei um acabamento, agora to moldando uma capa personalizada pra dar uma cara de motor moderno, depois vou mudar as posições das polias como a da referência.
wajhot

wajhot

MensagemAssunto: Re: Chevy Caprice - Finalizada   Chevy Caprice - Finalizada - Página 4 EmptySex 28 Maio 2010, 07:13

Mauricio

Que motorzão hein! Vai ficar bacana na barca. Belo trabalho. Tô de olho.

abs
wajhot
k3kO

k3kO

MensagemAssunto: Re: Chevy Caprice - Finalizada   Chevy Caprice - Finalizada - Página 4 EmptySex 28 Maio 2010, 15:30

Caraca Mauricio ....
Comi bola e a montagem andou bastante !!!!
Ta ficando um luxo ....
As modificações no chassi ficaram ótimas .... a grade tbem ....
Adorei o motor .... vai ficar lindo !!!

k-one

k-one

MensagemAssunto: Re: Chevy Caprice - Finalizada   Chevy Caprice - Finalizada - Página 4 EmptySex 28 Maio 2010, 17:22

Cara, pelo jeito falta pouco!, está ficando muito bonito, gostei também do motor!
NightWolf

NightWolf

MensagemAssunto: Re: Chevy Caprice - Finalizada   Chevy Caprice - Finalizada - Página 4 EmptySex 28 Maio 2010, 23:16

caraca,o maluko mudou ate o motor,ta que tá ein!

soca a porva!!
Edu

Edu

MensagemAssunto: Re: Chevy Caprice - Finalizada   Chevy Caprice - Finalizada - Página 4 EmptySab 29 Maio 2010, 17:24

Mauricio um belo motor e um trampo de primeira ..
Parabéns pela criatividade
palmas

Cesar Bossolani

MensagemAssunto: Re: Chevy Caprice - Finalizada   Chevy Caprice - Finalizada - Página 4 EmptySab 29 Maio 2010, 18:29

Cara todo o trabalho que vc com certeza terá será muito bem recompensado ao final!!!

Eu curto muito a montagem desse seu carro, vc sabe. E seu pudesse refazer a Chica-c eu seguiria exatamente a mesma linha que vc está seguindo!!!

O LT-1 que equipa o Stallion na minha opinião é um dos mais legais com fotos de referencias disponíveis. Outra alternativa, caso queira mesclar, seria o LT-1 do Grand Master tb do Foose. Caso não consiga fotos suficientes de referencia, me escreva ( cbossolani@hotmail.com ) que mandarei com prazer todo o material disponível no meu HD. Aliás te mandei tudo do Stallion??

Força aí Maurício e no que precisar pode pedir!!!

Cesar
mauricio martins

mauricio martins

MensagemAssunto: Re: Chevy Caprice - Finalizada   Chevy Caprice - Finalizada - Página 4 EmptyDom 30 Maio 2010, 21:01

Weber; obrigado cara, seu chevy 59 ta criando cara to acompanhando meu.
Adriano; obrigado, que bom que gostou do conjunto todo valew.
Felipe; obrigado, as vezes parece que falta pouco, mas é muito detalhe chato.
Night; valew, cada peça que pego desse kit fico olhando meia hora pra ela, pego o kit penso e acabo modificando, realmente esse kit é 100% modificado, juro que quando acabar vou montar um satandard da caixa pra tirar o estress.
Edu; valew, obrigado!

Boss; olha nosso amigo aqui! obrigado Cesar, tenho certeza que vai ficar legau e não vejo a hora de colocar ao lado da irmã dela a "Chiica C" Na verdade segui sua idéia, e se não fosse pelo seu projeto, com certeza não existiria o meu, obrigado.
Voçê me enviou tudo sobre o motor agradeço mesmo, vou mesclar as idéias, qualquer dúvida dou um alô obrigado!

Última edição por mauricio martins em Seg 31 Maio 2010, 12:39, editado 1 vez(es)
Ale Cerveja

Ale Cerveja

MensagemAssunto: Re: Chevy Caprice - Finalizada   Chevy Caprice - Finalizada - Página 4 EmptyDom 30 Maio 2010, 22:27

Mauricio

Bela mecanica
Gostei das modificações
Ficaram muito boas

wajhot

wajhot

MensagemAssunto: Re: Chevy Caprice - Finalizada   Chevy Caprice - Finalizada - Página 4 EmptyDom 30 Maio 2010, 22:31

Mauricio

Obrigado por acompnhar meu projeto, tbm tô de olho no seu. No final alinhamos as bagaças...

abs
wajhot
mauricio martins

mauricio martins

MensagemAssunto: Re: Chevy Caprice - Finalizada   Chevy Caprice - Finalizada - Página 4 EmptySeg 31 Maio 2010, 13:45

Ale; Valew amigo!
Weber; quem sabe expor os cinco modelos; Chevelle wagon do Thiago, Chevelle wagon do Night wolf, Chica C do Boss', minha caprice ss e sua delivery..
motor, só mais alguns ajustes e acabamento.
Chevy Caprice - Finalizada - Página 4 DSC05847
malfieri

malfieri

MensagemAssunto: Re: Chevy Caprice - Finalizada   Chevy Caprice - Finalizada - Página 4 EmptySeg 31 Maio 2010, 17:31

Mauricio,

Pela montagem do modelo o motoro não poderia ficar por mesnos!!! caracas, parabéns!!!
Ficou 10!!! manda bala ai que eu to aqui babando abraços
http://www.autochampion.com.br
c.henrique jr

c.henrique jr

MensagemAssunto: Re: Chevy Caprice - Finalizada   Chevy Caprice - Finalizada - Página 4 EmptySeg 31 Maio 2010, 22:59

Mauricio king ,

Esse motor ficou muito bonito...aliás..todo o conjunto (motor e carro) estão maravilhosos !! palmas

Tô de olho, hein !Shocked Shocked

Um abraço e parabéns pelo seu talento e criatividade !! venera

Henrique cheers
NightWolf

NightWolf

MensagemAssunto: Re: Chevy Caprice - Finalizada   Chevy Caprice - Finalizada - Página 4 EmptySeg 31 Maio 2010, 23:21

oque mais adorei nesse motor foi o design e a simplicidade que vc conseguiu executar,pegar um blower quadrado e feio e transformá-lo numa peça linda.

que correia é essa abaixo? aquela fita de slicone pra cabelo ou outro material?

E como citou minha criança,com certeza,vo correr pra entregar ela a tempo,e assim alinhamos as "crianças wagon"
Luca

Luca

MensagemAssunto: Re: Chevy Caprice - Finalizada   Chevy Caprice - Finalizada - Página 4 EmptyTer 01 Jun 2010, 11:15

Motorzaço!!!! Shocked
Sem palavras.... e se seguir a mesma cor da referência vai ficar animal!

Abraço! cheers
Luca.

Ps: Tamo sempre de olho!!! Shocked Chevy Caprice - Finalizada - Página 4 488856
mauricio martins

mauricio martins

MensagemAssunto: Re: Chevy Caprice - Finalizada   Chevy Caprice - Finalizada - Página 4 EmptyTer 01 Jun 2010, 18:53

Malfieri; Obrigado amigo fique por aqui com a gente.
Carlos; Obrigado meu, vamos ver como vai ficar tudo no seu lugar, porque não vejo a hora valew pelo icentivo amigo.
Night; Obrigado ah esse acabamento por fora criou forma, mas por dentro parece um monte de retalho.. rsrsr agora vou dar uma massa primer e tinta no bicho.
é exatamente aquelas fitas de silicone, só vou cortar um pouco ela pra casar com as polias, sua Chevelle ta loka quero adquirir uma dessas pra mim também, vamos dar uma ripa pra acabar essas jabiracas pro evento.
Luca; é como a referência gostaria de pintar, da cor do carro o bloco e a capa, as tampas de válvula cromada, o câmbio gun metal mas vamos ver é um bom pitaco valew.
mauricio martins

mauricio martins

MensagemAssunto: Re: Chevy Caprice - Finalizada   Chevy Caprice - Finalizada - Página 4 EmptyQua 02 Jun 2010, 01:08

Aqui o bicho no cofre
Chevy Caprice - Finalizada - Página 4 DSC05849
Chevy Caprice - Finalizada - Página 4 DSC05848
ultima pré montagem pra ver a altura se está correta, se o motor bate no capô e etc.. daqui pra frente é soca a porva!
NightWolf

NightWolf

MensagemAssunto: Re: Chevy Caprice - Finalizada   Chevy Caprice - Finalizada - Página 4 EmptyQua 02 Jun 2010, 01:46

então...SOCA A PORVA!

PQP que inspirador esse motor,lindo pra caramba,adorei!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chevy Caprice - Finalizada   Chevy Caprice - Finalizada - Página 4 Empty

Chevy Caprice - Finalizada
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste fórumVocê não pode responder aos tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2010 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: