Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Auto Plastimodelismo

InícioInício  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Jaguar XJR8 - FINALIZADO Autoch12

Jaguar XJR8 - FINALIZADO

Ir para baixo 
+7
Daniel Moraes
gui4100
luiz.antonio
gilson46
k-one
Ford V8
João Pedro
11 participantes
AutorMensagem
João Pedro

João Pedro

Jaguar XJR8 - FINALIZADO Empty
MensagemAssunto: Jaguar XJR8 - FINALIZADO   Jaguar XJR8 - FINALIZADO EmptySab 24 Jan 2015, 12:52

Lá vai mais um que está na bancada. Já havia dito sobre essa montagem no tópico do 962C, seguem as fotos do andamento.

Colei e arrematei as peças das laterais e do teto. Fiz os corta-luz nas caixas de rodas com estireno fino.

Jaguar XJR8 - FINALIZADO DSCN0786_zps662c0faf-1

Jaguar XJR8 - FINALIZADO DSCN0787_zpse12c13c6-1

Jaguar XJR8 - FINALIZADO DSCN0788_zpsa595094f-1

Chassi, rodas, parte do interior e freios já montados. A carroceria deu um pouco de trabalho para mascarar. Tentei usar os decais da cartela para não ter que pintá-la, mas desisti. Mesmo usando amolecedor de decais o trabalho fica punk demais.

Jaguar XJR8 - FINALIZADO DSCN0834_zps8e18217a-1

Jaguar XJR8 - FINALIZADO DSCN0835_zpsb976a8fb-1

Jaguar XJR8 - FINALIZADO DSCN0837_zps351c90c2-1

Jaguar XJR8 - FINALIZADO DSCN0836_zps7c708156-1

Jaguar XJR8 - FINALIZADO DSCN0838_zpsbd60c101-1

Jaguar XJR8 - FINALIZADO DSCN0839_zps55e8c845-1

Bem, essa é uma prévia do andamento. Esse kit é uma homenagem ao meu amigo Guilherme, carioca. Se não fosse ele não teria encarado esse desafio..... Razz

Jaguar XJR8 - FINALIZADO DSCN0842_zps7d532562-1

Forte abraço a todos!

Última edição por João Pedro em Dom 17 Maio 2015, 12:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ford V8

Ford V8

MensagemAssunto: Re: Jaguar XJR8 - FINALIZADO   Jaguar XJR8 - FINALIZADO EmptySab 24 Jan 2015, 18:25

João, tá ficando legal, esse kit. Gostei muito do painel.

Grande abraço

Jefferson
k-one

k-one

MensagemAssunto: Re: Jaguar XJR8 - FINALIZADO   Jaguar XJR8 - FINALIZADO EmptySab 24 Jan 2015, 21:21

Fala meu amigo Jp..blz!
Com o que você fez a transparência do velocímetro
João Pedro

João Pedro

MensagemAssunto: Re: Jaguar XJR8 - FINALIZADO   Jaguar XJR8 - FINALIZADO EmptySab 24 Jan 2015, 21:47

Valeu a visita Jef!

Aê Felipão! Cara, isso eu fiz mais para experimentar uma técnica que eu vi em artesanato. Apliquei uma tinta 3D incolor da Acrilex. Ela vem branca leitosa no frasco, mas quando seca fica transparente.

http://www.acrilex.com.br/produtoDetalhe.asp?id=10

Isso pode ser aplicado pura ou diluída em água. Nesses mostradores do painel eu apliquei pura.

ABS!
gilson46

gilson46

MensagemAssunto: Re: Jaguar XJR8 - FINALIZADO   Jaguar XJR8 - FINALIZADO EmptyDom 25 Jan 2015, 19:06

João, ta muito bacana seu trabalho. Gostei desse painel, ficou muito bom mesmo.

João Pedro

MensagemAssunto: Re: Jaguar XJR8 - FINALIZADO   Jaguar XJR8 - FINALIZADO EmptySeg 26 Jan 2015, 12:43

Valeu Gilson!

Dois dias de muita paciência colocando estes decais.

Jaguar XJR8 - FINALIZADO DSCN0838_zpsae9adc01

Jaguar XJR8 - FINALIZADO DSCN0835_zps77d19145

Jaguar XJR8 - FINALIZADO DSCN0836_zps1c75ba8a

Jaguar XJR8 - FINALIZADO DSCN0834_zpsb199ccb7

Jaguar XJR8 - FINALIZADO DSCN0834_zpsb199ccb7

Vou esperar uns dia até poder aplicar o verniz e finalizar o danado. Por enquanto é isso.

ABS!
gilson46

gilson46

MensagemAssunto: Re: Jaguar XJR8 - FINALIZADO   Jaguar XJR8 - FINALIZADO EmptySeg 26 Jan 2015, 21:57

Muito bacana mesmo.

luiz.antonio

MensagemAssunto: Re: Jaguar XJR8 - FINALIZADO   Jaguar XJR8 - FINALIZADO EmptyTer 27 Jan 2015, 16:43

Ola João Pedro,

Esta ficando show de bola essa montagem, parabens! quanto a transparencia dos velocimetros vc pode usar tambem vidro liquido, fica muito legal tambem.

Abraço
gui4100

gui4100

MensagemAssunto: Re: Jaguar XJR8 - FINALIZADO   Jaguar XJR8 - FINALIZADO EmptyQua 28 Jan 2015, 21:27

cara, esse stilo nao eh minha praia, mas esse ai esta matador, ta ficando mto bom!! abraços
k-one

k-one

MensagemAssunto: Re: Jaguar XJR8 - FINALIZADO   Jaguar XJR8 - FINALIZADO EmptyQua 28 Jan 2015, 21:50

Lindo.
Daniel Moraes

Daniel Moraes

MensagemAssunto: Re: Jaguar XJR8 - FINALIZADO   Jaguar XJR8 - FINALIZADO EmptyQui 29 Jan 2015, 16:02

João,

que maravilha!

Parabéns!
Helcio

Helcio

MensagemAssunto: Re: Jaguar XJR8 - FINALIZADO   Jaguar XJR8 - FINALIZADO EmptySab 31 Jan 2015, 13:18

Belo grampo João !!!!! Adorei !!!
Edu

Edu

MensagemAssunto: Re: Jaguar XJR8 - FINALIZADO   Jaguar XJR8 - FINALIZADO EmptyDom 15 Mar 2015, 11:59

JP lindo este Jaguar , sai ou não sai , Abração

João Pedro

MensagemAssunto: Re: Jaguar XJR8 - FINALIZADO   Jaguar XJR8 - FINALIZADO EmptyDom 17 Maio 2015, 13:02

Primeiramente agradeço a visita dos amigos Jefferson, Gilson, Felipão, Luiz meu camarada, Guilherme, Daniel, Helcio, Edu e todos os outros que vieram espiar.

Esse eu dedico ao Guilherme. O kit era dele e tentei caprichar no danado. Serviu de aprendizado para colocação de longos e grandes decais, acerto de cor conforme cartela, acabamento do verniz sobre decais.

Tem um monte de coisinhas que poderiam ficar melhor, porém a montagem foi turbulenta, com várias paradas durante o período. Esse kit eu comecei junto com o 962 Rothmans.

Fora a montagem OOB, troquei os decais colocando os Silk Cut e telas nas entradas de ar laterais.

É isso aí, vamos escolher o próximo pra bancada.

ABS!

Jaguar XJR8 - FINALIZADO Final0_zpsii1r7ddr

Jaguar XJR8 - FINALIZADO Final3_zpstvyb28by

Jaguar XJR8 - FINALIZADO Final1_zpsorpjcgej

Jaguar XJR8 - FINALIZADO Final4_zpsibjfbpdz

Jaguar XJR8 - FINALIZADO Final2_zpss1aiimge

Jaguar XJR8 - FINALIZADO Final5_zpst3tbka3y
silasaria

silasaria

MensagemAssunto: Re: Jaguar XJR8 - FINALIZADO   Jaguar XJR8 - FINALIZADO EmptyDom 17 Maio 2015, 16:12

Fala João!

Ficou demais!

Você disse que tenha coisas que não ficaram boas, mas eu não encontrei nenhuma . . . está realmente muito lindo!

Parabéns!
Alexandre

Alexandre

MensagemAssunto: Re: Jaguar XJR8 - FINALIZADO   Jaguar XJR8 - FINALIZADO EmptyDom 17 Maio 2015, 18:09

Show de montagem!!

Parabéns
k-one

k-one

MensagemAssunto: Re: Jaguar XJR8 - FINALIZADO   Jaguar XJR8 - FINALIZADO EmptyDom 17 Maio 2015, 19:49

Se eu não me engano este foi o unico carro aspirado a correr na categoria, um motor V12 com um ronco animal! JP, ficou sensacional adoro este carro, parabéns.
João Pedro

João Pedro

MensagemAssunto: Re: Jaguar XJR8 - FINALIZADO   Jaguar XJR8 - FINALIZADO EmptySeg 18 Maio 2015, 17:08

silasaria escreveu:
Fala João!

Ficou demais!

Você disse que tenha coisas que não ficaram boas, mas eu não encontrei nenhuma . . . está realmente muito lindo!

Parabéns!

Obrigado, Silas! Pois é, nas fotos nem apareceram, mas tem uns arremates a serem feitos, alguns decais não estão bem aplicados. Tu vai ver isso ao vivo.

Alexandre escreveu:
Show de montagem!!

Parabéns

Valeu, garoto!

k-one escreveu:
Se eu não me engano este foi o unico carro aspirado a correr na categoria, um motor V12 com um ronco animal! JP, ficou sensacional adoro este carro, parabéns.

Valeu Felipão! Olha, cara, eu não manjo muita coisa de Le Mans, mas eu acho que logo depois dos Jaguar a Mercedes CLK GTR também vieram com uns V12 bem estúpidos.

ABS!
gilson46

gilson46

MensagemAssunto: Re: Jaguar XJR8 - FINALIZADO   Jaguar XJR8 - FINALIZADO EmptyTer 19 Maio 2015, 10:39

Poxa, ficou excelente João, que modelo bonito e seu trabalho ficou demais. Parabéns.

k-one

MensagemAssunto: Re: Jaguar XJR8 - FINALIZADO   Jaguar XJR8 - FINALIZADO EmptyTer 19 Maio 2015, 11:57

Olha só JP, assista em alto e bom som!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jaguar XJR8 - FINALIZADO   Jaguar XJR8 - FINALIZADO Empty

Jaguar XJR8 - FINALIZADO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste fórumVocê não pode responder aos tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2015 :: BÓLIDOS DE COMPETIÇÃO-
Ir para: