Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Base de Utilização - Regras Básicas Autoch12

 

 Base de Utilização - Regras Básicas

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ADM

ADM



Base de Utilização - Regras Básicas Empty
MensagemAssunto: Base de Utilização - Regras Básicas   Base de Utilização - Regras Básicas EmptySeg 08 Jun 2009, 11:15

Este Fórum foi instituído para difundir o hobby, na Categoria do “Auto-plastimodelismo”.

By JR Fel: “... foi de criar um espaço nosso, onde poderemos interagir,divulgar nossas idéias, trabalhos/projetos, conhecimento, fotos/galeria, venda/troca, enfim tudo aquilo e muito mais no que diz respeito ao nosso Hobby Auto-Plastimodelismo....”

“Utilizem com Moderação, pois isto vicia!!!”

Regras Básicas: “ Tudo é uma questão de Educação!!!”

- Todos os participantes devem auxiliar os demais, respondendo dúvidas e solucionando problemas. O intuito do fórum é a integração entre os plastimodelistas e insentivo ao hobby. Eventuais discussões podem ocorrer, pois todos temos nossas opiniões e podem haver divergencias, porém podemos devemos manter a educação e respeito a opinião do próximo. Não será tolerada falta de educação ou palavras de baixo calão.

- Não será permitido ofensas ou difamação a qualquer usuário, cliente, moderador, membros e administradores do, seja por racismo, diferenças ideológicas, preferência pessoal, divergências, etc. O fórum não é lugar para discussões pessoais. Nas discussões com ataques, ofensas ou ameaças os envolvidos serão punidos. Evitem entrar em discussões, responder a provocações ou “comprar brigas” de outros participantes, ignorar é a melhor resposta .

- Mensagens com a mesma dúvida poderão ser removidas ou anexadas a outras sem aviso. Portanto, antes de postar pesquise, sua pergunta já pode ter sido respondida.

- Ao postar uma pergunta ou um comentário, seja educado e tente incluir todos os detalhes que possam ser úteis para quem se dispuser a ajudá-lo com o problema. Lembre-se que os outros participantes não o freqüentam apenas para ensinar e sim discutir, opinar e também para aprender. Sempre contribua também através de sugestões, os participantes mais respeitados são os que ajudam.

- Para responder qualquer mensagem seja educado. Jamais menospreze o outro só por que ele não sabe tanto quanto você. Caso ache que a pergunta é muito básica, ou ainda, que a pergunta não têm relação com o tema, simplesmente, informe-o, nem todos tem o mesmo nível de experiência, o que lhe parece básico para quem está começando é muito.

- Mensagens postadas em áreas erradas serão movidas para a área correta, pelos responsáveis sem prévio aviso.

- Não é permitido responder mensagens em seu próprio tópico com a intenção de movê-lo para cima na lista de tópicos.

- Não poste em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. O uso de letras maiúsculas e cores “berrantes” não é permitido em mensagens inteiras, somente para trechos de mensagens para focar a informação.

- Por questões de ética, bom senso e politíca de boa vizinhança, não será permitida divulgação ou exposição de logomarca ou outros sem prévia autorização do Adminitrador ou Coordenadores.

Agradecemos a atenção, colaboração e a compreenção de todos,


“ A utilização é simples, sem autoritarismos, Faça para os outros participantes aquilo que quer para si mesmo.”

Aceitamos Sugestões para um melhor funcionamento!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
ADM

ADM



Base de Utilização - Regras Básicas Empty
MensagemAssunto: Condições de Utilização do Fórun - Permanente Forumeiros   Base de Utilização - Regras Básicas EmptySeg 22 Jun 2009, 18:04

Condições de utilização do fórum

Os moderadores deste fórum se esforçam para excluir ou editar todas as mensagens de caráter repreensível o mais rápido possível. Todavia, é impossível revistar todas as mensagens. Neste sentido, você admite que todas as mensagens postadas neste fórum exprimem o ponto de vista e a opinião dos seus respectivos autores, e não aquele dos moderadores e webmasters (exceto as mensagens enviadas por estes últimos), como conseqüência eles não podem ser responsáveis por seus discursos.

Este fórum utiliza cookies para guardar informações no seu computador. Estes cookies não contém nenhuma informação pessoal, eles servem apenas para melhorar o conforto da utilização. O endereço eletrônico, email, é utilizado unicamente com a finalidade de comunicar os detalhes da sua inscrição assim como a sua senha (e também para enviar uma senha em caso de esquecimento).

- São proibidas as mensagens agressivas ou difamatórias, os insultos ou críticas pessoais, as grosserias e vulgaridades, e mais globalmente todas mensagens falsas relativas às leis internacionais em vigor;
- São proibidas as mensagens que incitem ou estimulem práticas ilegais;
- Se você divulgar mensagens provenientes de outros sites da internet, verifique antes se o site em questão lhe dá este direito. Mencione o endereço do site em questão respeitando o trabalho dos seus administradores!
- Ficaremos agradecidos por não postar mensagens idênticas uma única vez. As repetições são desagradáveis e inúteis!
- Ficaremos agradecidos pelos esforços feitos ao nível gramatical e ortográfico. O estilo de escrita sms é desaconselhado!

Toda a mensagem que se opõe às disposições citadas acima será editada ou excluída sem aviso prévio nem qualquer outra justificação, num prazo que dependerá da disponibilidade dos moderadores. Qualquer abuso pode implicar na quebra do contrato e expulsão do membro.A internet não é um espaço anônimo, nem um lugar sem leis ! Nós nos reservamos a possibilidade de informar ao seu provedor de acesso à internet e/ou às autoridades judiciárias de todo comportamento mal visto. O endereço IP de cada participante à registrado a fim de ajudar no respeito à estas condições.

Quando inscrito você deu o aceite que:
- você reconhece ter lido inteiramente o presente regulamento;
- você se compromete em respeitar sem exceção este regulamento;
- você cede aos moderadores deste fórum o direito de excluir, modificar ou editar qualquer mensagem em qualquer discussão à qualquer momento.


Forumeiros
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Luca

Luca



Base de Utilização - Regras Básicas Empty
MensagemAssunto: Re: Base de Utilização - Regras Básicas   Base de Utilização - Regras Básicas EmptySeg 03 Ago 2009, 13:38

Ajudando na pontuação....

CLICAR EM OBRIGADO.
Ir para o topo Ir para baixo
Mercenario

Mercenario



Base de Utilização - Regras Básicas Empty
MensagemAssunto: Re: Base de Utilização - Regras Básicas   Base de Utilização - Regras Básicas EmptySeg 24 Ago 2009, 10:17

é bom deixar tudo as claras.
Mercenario
Ir para o topo Ir para baixo
Vagner Nick

Vagner Nick



Base de Utilização - Regras Básicas Empty
MensagemAssunto: Re: Base de Utilização - Regras Básicas   Base de Utilização - Regras Básicas EmptySex 06 Set 2013, 18:48

palmas  Legal...

Luca escreveu:
Ajudando na pontuação....

  CLICAR EM OBRIGADO.
Ir para o topo Ir para baixo
Spertnez

Spertnez



Base de Utilização - Regras Básicas Empty
MensagemAssunto: Re: Base de Utilização - Regras Básicas   Base de Utilização - Regras Básicas EmptyDom 12 Abr 2015, 09:46

Resumo Bacana.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Base de Utilização - Regras Básicas Empty
MensagemAssunto: Re: Base de Utilização - Regras Básicas   Base de Utilização - Regras Básicas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Base de Utilização - Regras Básicas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10
»  ADM - Regras do 8º Grupo de Montagem / Veículos Orientais
» ADM - Regras do 9º Grupo de Montagem / Veículos Europeus
» ADM - Regras do 10º Grupo de Montagem / Veículos de Competição
» ADM - Regras do Grupo de Montagem/E.Group - GM ESPECIAL 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: O FORUM :: TUDO SOBRE O FORUM-
Ir para: