| Apresentação | |
|
+8gilson46 Duarte k3kO Rony Chiqueto silasaria GoFast Éverton 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Éverton
| Assunto: Apresentação Qua 03 Dez 2014, 02:30 | |
| Boa noite pessoal!!! Meu nome é Éverton, sou de outro ramo, monto militaria 1:35 desde 1997, mas desde que me conheço como gente sempre gostei de carros, foi a minha primeira coleção na minha vida. Mas fui apresentado para o plastimodelismo em 1997 e fui direto para os blindados. Mas ainda colecionando os diecast, só que minha coleção e de carros muscles, sempre tive uma quedinha para estes modelos. Ganhei um modelo de um colega um charger R/T 1969, que tb me indicou este forum. Participo de outros forum, tbm, mas este é especial, só de carros, acho que agora vou me hospedar por aqui se os amigos deixarem e usufruir das dicas e truque do pessoal. Grato pela atenção Amanhã coloco as fotos do andamento do Charger 69. Um grande abraço a todos. | |
|
| |
GoFast
| Assunto: Re: Apresentação Qua 03 Dez 2014, 05:07 | |
| Opa mais um de Poa que monta carros, seja bem vindo amigo, e mostre pra gente seu trabalho. Abraço Rodrigo Maia | |
|
| |
silasaria
| Assunto: Re: Apresentação Qua 03 Dez 2014, 10:12 | |
| Fala Everton,
Seja bem vindo, e vai ser legal acompanhar sua montagem!
| |
|
| |
Chiqueto
| Assunto: Re: Apresentação Qua 03 Dez 2014, 12:13 | |
| Seja bem vindo Everton, e mostra um pouco do seu trabalho ai para admirarmos. abraço | |
|
| |
Rony
| Assunto: Re: Apresentação Qua 03 Dez 2014, 13:10 | |
| | |
|
| |
Éverton
| Assunto: Re: Apresentação Qua 03 Dez 2014, 22:52 | |
| Boa noite pessoal, vamos lá Este carro eu ganhei de um colega meu que tbm faz parte deste forum Cristiano Duarte. Estava um caos este carro, tinta toda detonada, os adesivos estava todo quebrado Retirei a tinta com liquido de freio, depois de um trato de lixa dei um prime da colorgim O capô pintei de preto fosco Depois de lixar mais um pouco eu comecei a pintar com o branco GM Achei estranho que depois de passar umas demão de tintas, ele ficou meio porosa Dei muitas lixadas para ficar bem liso Acho que falta mais umas mão de tinta e umas lixadinhas, depois o verniz brilho e pintar o teto de preto fosco Olha o estado que estava o motor do bicho, estava pintado de esmalte Usei o vermelho telha com o preto brilho Bom pessoal, aguardo ai dicas e criticas, me ajudem. Um grande abraço a todos | |
|
| |
k3kO
| Assunto: Re: Apresentação Qui 04 Dez 2014, 19:10 | |
| Seja muito bem vindo Éverton !!!!! Cara vc ta começando logo com um dos ícones dos Muscle cars .... E com certeza as técnicas vc já tem, pois montar militaria não é fácil !!!! Quero ver mais desse trampo, pois ta ficando bem legal .... Vc vai fazer o teto imitando vinil ??? se não me engano da pra fazer com fita crepe larga pois a textura fica muito parecida com o real ... Mas espera alguém q manja mais q eu pra te passar a dica se é esse o material correto ....
Abço | |
|
| |
Duarte
| Assunto: Re: Apresentação Qua 10 Dez 2014, 00:19 | |
| Olha ai que bom ver vc aqui meu velho !!! Seja bem vindo !!!
Quero ver esse bicho pronto e postado aqui .......
Abraço Duarte | |
|
| |
Éverton
| Assunto: Re: Apresentação Dom 21 Dez 2014, 21:32 | |
| Boa noite pessoal Dando uma atualizada nas montagens Passei mais umas mãos de verniz, depois fiz a polida Logo depois pintei de preto o teto e o capô, pois quando fui aplicar o verniz foco ele esbranqueceu, que mer....tive que pintar tudo de novo. Fiz esta faixa aqui para da mais um destaque no preto Valeu pessoal Um grande abraço a todos | |
|
| |
silasaria
| Assunto: Re: Apresentação Seg 22 Dez 2014, 09:41 | |
| Fala Everton!
Bonito o estilo escolhido!
Sigo acompanhando | |
|
| |
gilson46
| Assunto: Re: Apresentação Qua 31 Dez 2014, 10:44 | |
| Seja bem vindo Éverton, gostei do seu projeto, o carro é muito bacana mesmo. Seu trabalho está ficando muito bom. Vou acompanhar de perto. | |
|
| |
Éverton
| Assunto: Re: Apresentação Sex 23 Jan 2015, 23:44 | |
| Dando continuidade as montagens do Dodge Retirei o croma das rodas e dos para-choques Depois pintei as rodas de preto fosco Fiz esta borda vermelho para da mais um chame para o carro Fiz os cromos das janelas O para-choque traseiro como ficou com o fosco Bom pessoal por enquanto é só até mais. Um grande abraço | |
|
| |
Éverton
| Assunto: Re: Apresentação Sex 29 maio 2015, 11:32 | |
| Boa tarde pessoal!!! Depois de alguns meses em mexer, terminei o Dodge Cherger Pois estava bem desanimado, ele estava faltando muitas peças Ai falei com um colega e ele disse, cara termina assim mesmo que esta legal Bom segui as montagens e terminei, tive que deixar o capô fachado pois esta oco na parte do motor, kkkkkk Bom foi o que deu para fazer. Bom galera espero que tenham gostado, pois este é o meu primeiro carro. Um grande abraço a todos | |
|
| |
Éverton
| Assunto: Re: Apresentação Sex 29 maio 2015, 11:36 | |
| Boa tarde pessoal!!! Ainda estou vivo, kkkkk Desculpas ai pela demora... Logo já vou postar as fotos do projeto novo. | |
|
| |
Edu
| Assunto: Re: Apresentação Seg 01 Jun 2015, 20:41 | |
| Éverton ficou bem legal o Charger,Parabéns bora para o próximo... Abraço | |
|
| |
regis
| Assunto: Re: Apresentação Sáb 08 Ago 2015, 22:56 | |
| Parabéns ,esse é o caminho! A diferença de militaria é o verniz brilhante no caso o bi componente que após algumas demãos lixa e polimento, o resultado é ótimo! Aguardando a segunda montagem Abraço! | |
|
| |
gbarrbr
| Assunto: Re: Apresentação Dom 23 Ago 2015, 21:48 | |
| Bela recuperação do Charger. Ficou legal! | |
|
| |
Scarelli
| Assunto: Re: Apresentação Seg 24 Ago 2015, 00:15 | |
| Gostei da montagem, ficou muito legal! | |
|
| |