| Mustang GT - 500 '69 | |
|
+3Alexandre silasaria dodouglas 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
dodouglas
| Assunto: Mustang GT - 500 '69 Qui 11 Set 2014, 08:40 | |
| | |
|
| |
silasaria
| Assunto: Re: Mustang GT - 500 '69 Qui 11 Set 2014, 11:07 | |
| Fala Douglas!
Parabéns!
1º com aerógrafo? Gostou? O acabamento é bem melhor né?
Curti o resultado. A combinação do preto fosco com as faixas e o interior com partes vermelhas, acho que caíram super bem!
Ficou show!! | |
|
| |
dodouglas
| Assunto: Re: Mustang GT - 500 '69 Qui 11 Set 2014, 11:42 | |
| - silasaria escreveu:
- Fala Douglas!
Parabéns!
1º com aerógrafo? Gostou? O acabamento é bem melhor né?
Curti o resultado. A combinação do preto fosco com as faixas e o interior com partes vermelhas, acho que caíram super bem!
Ficou show!! Opa silasaria Bah com aerografo é outra historia..muito melhor..o acabamento fica demaiis..pincel hoje só para detalhes mesmo... Sim também gostei de como ficou a combinação..o preto fosco foi a pedido do dono do kit..curti o resultado final..o interior criei a tinta na hora..fui misturando e achei esse tom..gostei bastante do resultado..usei cera pra piso pra dar um brilho na cor.. Obrigado pelo comentario e elogios.. grande abraço! | |
|
| |
Alexandre
| Assunto: Re: Mustang GT - 500 '69 Qui 11 Set 2014, 20:47 | |
| Bela caranga...gostei da pintura e as rodas ficaram bem legais | |
|
| |
dodouglas
| Assunto: Re: Mustang GT - 500 '69 Qui 11 Set 2014, 21:27 | |
| - Alexandre escreveu:
- Bela caranga...gostei da pintura e as rodas ficaram bem legais
Vlw Alexandre! | |
|
| |
gilson46
| Assunto: Re: Mustang GT - 500 '69 Sex 03 Out 2014, 17:22 | |
| Douglas, ficou muito bom, gostei desse preto fosco, combinou com o carro. Parabéns. | |
|
| |
k-one
| Assunto: Re: Mustang GT - 500 '69 Sex 03 Out 2014, 19:21 | |
| Parabéns Douglas, que venha os próximos. | |
|
| |
k3kO
| Assunto: Re: Mustang GT - 500 '69 Sáb 04 Out 2014, 02:36 | |
| Belo Mustang Douglas !!! Curti pacas as rodas e a altura da nave .... A pintura tbem ficou legal e deixou o carro com cara de mau !!!!
Parabéns por mais um terminado ....
| |
|
| |
dodouglas
| Assunto: Re: Mustang GT - 500 '69 Seg 06 Out 2014, 07:28 | |
| - gilson46 escreveu:
- Douglas, ficou muito bom, gostei desse preto fosco, combinou com o carro. Parabéns.
Valeu Gilson, tbm gostei do resultado final fosco..tava com receio antes d faze lo.. - k-one escreveu:
- Parabéns Douglas,
que venha os próximos. k-one: Obrigado..aos poucos vai vindo os proximos..ja tenho um mustang esperando na fila..hahahaha - k3kO escreveu:
- Belo Mustang Douglas !!!
Curti pacas as rodas e a altura da nave .... A pintura tbem ficou legal e deixou o carro com cara de mau !!!!
Parabéns por mais um terminado ....
Valeu meu velho..as rodas sao demais mesmo..vieram com o kit..se encaixaram muito beem nele.. :) | |
|
| |
rv.mello
| Assunto: Re: Mustang GT - 500 '69 Ter 02 Dez 2014, 20:46 | |
| Douglas,
Eita! Dá para sentir o nervosismo do carro daqui. Gostei demais. Belo trampo e as cores estão praticamente "casadas". Ficou ótimo. Parabéns!
Abração para você
Raphael Vital | |
|
| |
dodouglas
| Assunto: Re: Mustang GT - 500 '69 Qua 03 Dez 2014, 08:08 | |
| - rv.mello escreveu:
- Douglas,
Eita! Dá para sentir o nervosismo do carro daqui. Gostei demais. Belo trampo e as cores estão praticamente "casadas". Ficou ótimo. Parabéns!
Abração para você
Raphael Vital Opa Raphael, valeu pelo comentario.. concordo contigo..ficou nervoso mesmo..acho que a cor combinou muito bem com ele.. gostei bastante do resultado final..pena q era pedido de um amigo..senao tava la na minha estante..hahahaha abraçooo! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mustang GT - 500 '69 | |
| |
|
| |
| Mustang GT - 500 '69 | |
|