Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 Autoch12

 

 1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell

Ir para baixo 
+3
gilson46
gbarrbr
EvandroMachado
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
EvandroMachado

EvandroMachado



1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell   1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 EmptySex 05 Set 2014, 08:50

gbarrbr escreveu:
O interior ficou ótimo, parabéns! Posta mais fotos da carroceria pra gente ver o resultado da pintura com spray. A minha experiência é que tem que dar uns 30 ou 40 cm de distância pra pintar com spray. A tinta é bem grossa.

Olá amigo,

Pintar com spray é sempre um desafio, mas gostei do resultado.
Passei 3 demãos de tinta e lixei, passei a 4° pra finalizar, agora é só polir.

(coloquei um "parceiro" da minha coleção nas fotos kkk)

1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 <a href=1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 Pinturaconcluida1_zps7bee076f" />

1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 Pinturaconcluida3_zpsa8ab9ac3

1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 Pinturaconcluida6_zps8f2df303

1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 Pinturaconcluida2_zps680a7b4a

1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 Pinturaconcluida4_zps49b8671d

1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 Pinturaconcluida5_zps3bd18d9e

As fotos foram tiradas a noite, então o brilho ficou reduzido.

Por enquanto é só, até a próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
silasaria

silasaria



1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell   1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 EmptySex 05 Set 2014, 10:57

Fala Evandro!

A pintura ficou muito boa (pelo menos pelas fotos). Acho que com o polimento realmente vai dar um belo brilho!!!

Quando acabar o polimento, vc vai fazer um wash nos baixos relevos? Se você não souber o que é isso, é uma técnica para destacar partes mais baixas da carroceria, como vão das portas, vão das lanternas etc. Umas das forma de se fazer isso é usar tinta óleo bem diluída com ecosolv, molhar um pincel bem fino e encostar em uma parte do baixo relevo e deixar a tinta "escorrer" pelo baixo relevo (buracos). Daí é só deixar secar e passar um pano para retirar o excesso fora do baixo relevo.

Isso valoriza muito o acabamento do modelo, dando uma cara mais realista.

Qualquer dúvida estamos por aí!

Segue firme que o seu trabalho está muito bom . . . se comparado com o meu 1º modelo você está anos luz à frente!
Ir para o topo Ir para baixo
EvandroMachado

EvandroMachado



1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell   1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 EmptySex 05 Set 2014, 11:34

silasaria escreveu:
Fala Evandro!

A pintura ficou muito boa (pelo menos pelas fotos). Acho que com o polimento realmente vai dar um belo brilho!!!

Quando acabar o polimento, vc vai fazer um wash nos baixos relevos? Se você não souber o que é isso, é uma técnica para destacar partes mais baixas da carroceria, como vão das portas, vão das lanternas etc. Umas das forma de se fazer isso é usar tinta óleo bem diluída com ecosolv, molhar um pincel bem fino e encostar em uma parte do baixo relevo e deixar a tinta "escorrer" pelo baixo relevo (buracos). Daí é só deixar secar e passar um pano para retirar o excesso fora do baixo relevo.

Isso valoriza muito o acabamento do modelo, dando uma cara mais realista.

Qualquer dúvida estamos por aí!

Segue firme que o seu trabalho está muito bom . . . se comparado com o meu 1º modelo você está anos luz à frente!


Olá Silas, obrigado pela dica, realmente não conhecia esta técnica, eu estava pensando em fazer com caneta tinteira ponta 0,5mm que tenho, mas agora que falou vou tentar esta wash.

palmas
Ir para o topo Ir para baixo
EvandroMachado

EvandroMachado



1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quase finalizado...   1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 EmptyQui 18 Set 2014, 08:56

Olá amigo.

Desculpe a demora para postar mais fotos, mas estive em viagem a trabalho.

Segue andamento do projeto, a frente, vou pintar novamente porque não gostei do resultado, ficou sem brilho (comparado ao resto do carro), faltam também alguns decalques e retoques nas colunas, mas tá quase pronto.

Opiniões são bem vindas...

1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 PLYMlatesqtraseira_zpsc817dd34

1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 PLYMfrente_zps5b7e3e1e

1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 PLYMassoalho_zps1aa73240

1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 PLYMtraseira2_zps0703827a

1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 PLYMtraseira1_zps99b67b76

1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 PLYMtraseira_zps8161b5e1

1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 PLYMteto_zps262a4d07

1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 PLYMmotor_zps493f40f3

1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 PLYMlatesqfrent_zpsacf42836

Espero que gostem.
Por enquanto é só, até mais....
Ir para o topo Ir para baixo
gbarrbr

gbarrbr



1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell   1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 EmptySex 19 Set 2014, 09:19

Tá ótimo, amigo. A pintura ficou realmente boa, e o vinil da capota também! Vamos ver se no próximo não rola um cabeamento do motor, hein?!?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.villabarrichello.com.br
EvandroMachado

EvandroMachado



1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell   1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 EmptySex 19 Set 2014, 10:35

gbarrbr escreveu:
Tá ótimo, amigo. A pintura ficou realmente boa, e o vinil da capota também! Vamos ver se no próximo não rola um cabeamento do motor, hein?!?!?!

Olá amigo,

obrigado, realmente foi sofrido para pintura ficar boa com spray,
o motor ainda está inacabado e vou ver se acho cabos de vela para instalar hehe
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell   1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 EmptySex 19 Set 2014, 11:27

Iai Evandro !!!!
Q legal teu 1º projeto ....
Curto essa caranga e o resultado do seu tá ficando muito legal !!!!
A pintura e o interior ficaram muito bons ... Nem parece q vc ta no 1º modelo !!!!
Parabéns ....

Manda bala q vai ficar show ....

Abço
Ir para o topo Ir para baixo
NightRider

NightRider



1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell   1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 EmptyTer 23 Set 2014, 08:19

Evandro, se o meu primeiro kit tivesse ficado como este seu, eu seria um cara feliz... Parabéns pelo resultado obtido, em especial a pintura que é sempre trabalhosa e dificil de alcançar o resultado esperado nas primeiras montagens. Um abraço !
Ir para o topo Ir para baixo
EvandroMachado

EvandroMachado



1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell   1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 EmptyTer 23 Set 2014, 08:33

NightRider escreveu:
Evandro, se o meu primeiro kit tivesse ficado como este seu, eu seria um cara feliz... Parabéns pelo resultado obtido, em especial a pintura que é sempre trabalhosa e dificil de alcançar o resultado esperado nas primeiras montagens. Um abraço !

Olá NightRider, tudo blz?

Muito obrigado pelas palavras, me incentiva a melhorar nos próximos trabalhos...

pilotando
Ir para o topo Ir para baixo
Interceptor

Interceptor



1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell   1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 EmptyQua 24 Set 2014, 08:50

Bom dia, Evandro.

Esse kit ficou tão bom que até a MOPAR se orgulha!!

Um abraço!

Interceptor.
Ir para o topo Ir para baixo
EvandroMachado

EvandroMachado



1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell   1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 EmptyQua 24 Set 2014, 09:00

Interceptor escreveu:
Bom dia, Evandro.

Esse kit ficou tão bom que até a MOPAR se orgulha!!

Um abraço!

Interceptor.

Eae Interceptor, tudo susse?

Obrigado cara, por seu meu 1° kit fiz o que pude, ainda não está finalizado e espero melhorar com os próximos projetos...

Abraço.

pilotando
Ir para o topo Ir para baixo
EvandroMachado

EvandroMachado



1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell   1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 EmptyQua 05 Nov 2014, 13:42

Boa tarde amigos,
finalmente finalizei meu projeto,
algumas falhas ainda para corrigir mas de resto tudo certo,

Por favor, me digam como me saí em meu 1° projeto.

1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 CAM01619_zps5cddc522

1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 CAM01621_zpsf1863af7

1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 CAM01620_zpsdce5cc66

1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 CAM01618_zps004d48e5

1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 CAM01617_zps9fc60777

1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 CAM01616_zpsd2a3958e
falta retocar os cabo...

1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 CAM01615_zpsb96bbdbf

1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 1_zps65ec7a08

1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 CAM01613_zps03ebd9e0

1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 CAM01611_zpse60a5f11

1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 CAM01609_zps4440f66d
pintura de spray até que ficou boa hehe.

1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 CAM01607_zpsdd74a970
vou retocar perto da roda dianteira, grudou super bonder e saiu a tinta scratch

Bom seria isto,
aguardo opiniões.
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
silasaria

silasaria



1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell   1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 EmptyQua 05 Nov 2014, 14:11

Fala Evandro!

Parabéns! Quem me dera o meu 1º tivesse ficado assim!!!

A pintura realmente ficou excelente, ficou bem alinhado, e a montagem está bem limpa.

O teto em vinil ficou muito bom também . . . qual o material que você usou?

Mais uma vez parabéns!!!
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell   1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 EmptyQua 05 Nov 2014, 15:45

Aeeeeeee Evandro meus parabéns !!!!!
É muito bom ver o final de uma montagem né ????
E vc começou com o pé direito ....
Vou fazer algumas observações pra q vc possa melhorar nos próximos projetos, não são críticas e sim dicas blz ????
A primeira é em relação ao alinhamento das rodas, as tuas ficaram com a cambagem negativa, mas isso não desmerece teu trampo ....
A outra é em relação a espessura dos cabos de vela, q ficaram fora da escala. Pra ficar show tente encontrar ai na tua cidade fios wireup q são exatamente na escala ....
E o restante ficou show de bola, com destaque pro teto de vinil q ficou lindo !!!!!!
Agora é partir pro próximo pois todo modelo sempre será um aprendizado ....
Nunca sabemos de tudo, estamos sempre evoluindo e isso é o mais legal de tudo ....

Abço
Ir para o topo Ir para baixo
EvandroMachado

EvandroMachado



1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell   1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 EmptyQua 05 Nov 2014, 17:18

silasaria escreveu:
Fala Evandro!

Parabéns! Quem me dera o meu 1º tivesse ficado assim!!!

A pintura realmente ficou excelente, ficou bem alinhado, e a montagem está bem limpa.

O teto em vinil ficou muito bom também . . . qual o material que você usou?

Mais uma vez parabéns!!!


Olá silasaria,
cara, obrigado pelas palavras,
o teto eu pintei com preto fosco tinta para plastico, a marca vou olhar em casa e te passo,
ficou bem legal msm eu adorei hehe...
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
EvandroMachado

EvandroMachado



1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell   1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 EmptyQua 05 Nov 2014, 17:22

k3kO escreveu:
Aeeeeeee Evandro meus parabéns !!!!!
É muito bom ver o final de uma montagem né ????
E vc começou com o pé direito ....
Vou fazer algumas observações pra q vc possa melhorar nos próximos projetos, não são críticas e sim dicas blz ????
A primeira é em relação ao alinhamento das rodas, as tuas ficaram com a cambagem negativa, mas isso não desmerece teu trampo ....
A outra é em relação a espessura dos cabos de vela, q ficaram fora da escala. Pra ficar show tente encontrar ai na tua cidade fios wireup q são exatamente na escala ....
E o restante ficou show de bola, com destaque pro teto de vinil q ficou lindo !!!!!!
Agora é partir pro próximo pois todo modelo sempre será um aprendizado ....
Nunca sabemos de tudo, estamos sempre evoluindo e isso é o mais legal de tudo ....

Abço

olá k3kO, tudo firmeza?

cara, vlw mesmo os toques, tentei fazer o melhor mas como vc disse tenho mto a aprender ainda,
os cabos d vela nao encontrei em lugar nenhum, dai peguei fio de som, aqueles que ligam os kits das portas... foi o mais fino q encontrei mas realmente não ficou na escala, vlw pela dica mas onde posso encontrar? em loja de armarinhos ou loja de eletronicos?

obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell   1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 EmptyQua 05 Nov 2014, 18:43

Fala Evandro, parabéns pelo seu primeiro trabalho, ficou muito bom e como o Keko observou da pra comprar pela internet alguns detalhes importantes para dar um melhor acabamento no kit.
Tem um cara aqui em Ctba que vende alguns detalhamentos para autos em escala 1/24 e 1/25.
www.mrmodel.com.br tem vários detalhamentos interessantíssimos, vale a pena comprar.
Mais uma vez parabéns e que venham muitos mais. palmas palmas
Ir para o topo Ir para baixo
EvandroMachado

EvandroMachado



1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell   1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 EmptyQua 05 Nov 2014, 20:15

gilson46 escreveu:
Fala Evandro, parabéns pelo seu primeiro trabalho, ficou muito bom e como o Keko observou da pra comprar pela internet alguns detalhes importantes para dar um melhor acabamento no kit.
Tem um cara aqui em Ctba que vende alguns detalhamentos para autos em escala 1/24 e 1/25.
www.mrmodel.com.br tem vários detalhamentos interessantíssimos, vale a pena comprar.
Mais uma vez parabéns e que venham muitos mais. palmas palmas

Olá gilson46,
obg pela dica do site, vou dar uma olhada e comprar mais itens... com o tempo vou melhorando rsrs
abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell   1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Plymouth Cuda 1970
» Plymouth Barracuda 1970
» Plymouth GTX 1971 Revell
» Plymouth AAR Cuda Revell
» Ford 36 Coupe - Concluido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2014 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: