|
| AUBURN SPEEDSTER 1935 1:25 LINDBERG | |
|
+10agnaldo Gerson Ford V8 gui4100 Tchelo Noturno presunto regis GoFast gbarrbr Nilson Antero 14 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Nilson Antero
| Assunto: AUBURN SPEEDSTER 1935 1:25 LINDBERG Seg 14 Jul 2014, 22:47 | |
| | |
| | | silasaria
| Assunto: Re: AUBURN SPEEDSTER 1935 1:25 LINDBERG Ter 15 Jul 2014, 08:07 | |
| Fala Nilson!
Eu já tinha visto este kit, mas nunca as peças que o compõem.
Parece ser bem legal de montar hein?!?!?
Eu nunca montei um kit da Lindenberg, mas tenho uma Ford Victoria 53 ou 55 e o kit parece ser muito bom.
Vou acompanhar sua montagem com certeza!
| |
| | | gilson46
| Assunto: Re: AUBURN SPEEDSTER 1935 1:25 LINDBERG Ter 15 Jul 2014, 09:00 | |
| Que carro lindo Nilson, e tem poucas peças, o que ajuda a fazer um trabalho mais rápido. Manda bala. | |
| | | gbarrbr
| Assunto: Re: AUBURN SPEEDSTER 1935 1:25 LINDBERG Ter 15 Jul 2014, 11:47 | |
| O carro é lindo mesmo! Também nunca montei Lindberg, vou acompanhar. | |
| | | GoFast
| Assunto: Re: AUBURN SPEEDSTER 1935 1:25 LINDBERG Ter 15 Jul 2014, 20:27 | |
| Este é um kit que eu sempre quis comprar, acho este carro muito bonito, vou ficar de olho na montagem. Abraço | |
| | | regis
| Assunto: Re: AUBURN SPEEDSTER 1935 1:25 LINDBERG Ter 15 Jul 2014, 21:39 | |
| É um Kit muito Bonito! quero ver a montagem! Qual a cor? Abraço! | |
| | | presunto
| Assunto: Re: AUBURN SPEEDSTER 1935 1:25 LINDBERG Qua 16 Jul 2014, 22:21 | |
| sempre pensei em comprar esse kit mais nunca vi montado, e tinha medo, mais parece ser um kitao, vo ficar de olho
abrax
presunto | |
| | | Tchelo Noturno
| Assunto: Re: AUBURN SPEEDSTER 1935 1:25 LINDBERG Qui 17 Jul 2014, 00:05 | |
| Bacana Antero, é um carro muito bonito. | |
| | | Nilson Antero
| Assunto: Re: AUBURN SPEEDSTER 1935 1:25 LINDBERG Seg 28 Jul 2014, 11:02 | |
| - silasaria escreveu:
- Fala Nilson!
Eu já tinha visto este kit, mas nunca as peças que o compõem.
Parece ser bem legal de montar hein?!?!?
Eu nunca montei um kit da Lindenberg, mas tenho uma Ford Victoria 53 ou 55 e o kit parece ser muito bom.
Vou acompanhar sua montagem com certeza!
blz Silas ,a net em casa ta osso, então não ta dando pra carregar as fotos do andamento, por hora fiz muita pouca coisa, até por não estar podendo compartilhar pra ter opiniões dos amigo,mas em breve resolvo o problema da net e posto as fotos. não to podendo nem acompanhar o andamentos das montagens, rsrsrs então, gostei muito do visual do carro quando vi, a mecânica é bem simples comparando com o visual do carro, tem bem poucas peças.a principio estou gostando do kit. em breve posto o andamento pra galera ver, abraço | |
| | | Nilson Antero
| Assunto: Re: AUBURN SPEEDSTER 1935 1:25 LINDBERG Seg 28 Jul 2014, 11:06 | |
| - gilson46 escreveu:
- Que carro lindo Nilson, e tem poucas peças, o que ajuda a fazer um trabalho mais rápido. Manda bala.
blz Gilson, muito bonito o carro né, espero que consiga um resultado a altura do visual do carro. sim bem poucas peças mesmo, uma mecânica bem econômica rsrsrs em breve fotos abraço | |
| | | Nilson Antero
| Assunto: Re: AUBURN SPEEDSTER 1935 1:25 LINDBERG Seg 28 Jul 2014, 11:10 | |
| - gbarrbr escreveu:
- O carro é lindo mesmo! Também nunca montei Lindberg, vou acompanhar.
olá Gustavo, também achei muito bacana o visual do carro, foi o principal motivo da compra rsrsrs obrigado por acompanhar. em breve fotos abraço Nilson Antero desculpa ai galera, mas não to conseguindo fazer a citação múltipla , então vai um a um mesmo kkkkk | |
| | | Nilson Antero
| Assunto: Re: AUBURN SPEEDSTER 1935 1:25 LINDBERG Seg 28 Jul 2014, 11:26 | |
| - GoFast escreveu:
- Este é um kit que eu sempre quis comprar, acho este carro muito bonito, vou ficar de olho na montagem.
Abraço olá GoFast, quando vi o carro não resisti ao visual e acabei comprando, é muito bonito mesmo. obrigado por acompanhar. em breve fotos abraço Nilson Antero - regis escreveu:
- É um Kit muito Bonito! quero ver a montagem!
Qual a cor? Abraço! olá Regis, ainda não defini qual sera a cor, e ainda estou em duvida se faço em uma ou duas cores. obrigado por acompanhar. em breve fotos abraço Nilson Antero [quote="presunto"]sempre pensei em comprar esse kit mais nunca vi montado, e tinha medo, mais parece ser um kitao, vo ficar de olho olá Presunto, então, quando vi o carro, fui buscar pra ver se via algum kit já montado , mas acabei não encontrando nada, e como a caixa tava lacrada, também não pude ver o kit desmontado antes da compra, então fui meio que no escuro mesmo, mais pelo visual, mas ao ver o kit até que achei legal. e tem bem poucas peças, o que na verdade não me agrada muito, kkkkkk obrigado por acompanhar. em breve fotos, a net não esta me permitindo nem acompanhar as montagens, abraço Nilson Antero - Tchelo Noturno escreveu:
- Bacana Antero, é um carro muito bonito.
blz Tchelo, também achei o carro bem bacana, obrigado pela visita abraço Nilson Antero | |
| | | gui4100
| Assunto: Re: AUBURN SPEEDSTER 1935 1:25 LINDBERG Seg 28 Jul 2014, 19:13 | |
| que carro bacana, e o kit parece bom, estou de olho! | |
| | | Ford V8
| Assunto: Re: AUBURN SPEEDSTER 1935 1:25 LINDBERG Sex 01 Ago 2014, 13:23 | |
| Nilson, esse carro realmente é muito bonito; este kit faz parte de um conjunto de 3 re-injeções (Auburn 1935, Lincoln 1948 e o Cord 1937) de um antigo fabricante chamado Pyro; estes kits tem vários problemas como peças super ou sub dimensionadas, carrocerias que precisam um alinhamento muito atencioso, enfim, possuem vários problemas que podem ser resolvidos com um pouco de atenção na hora da montagem/pintura. Procure fazer uma pesquisa deste carro na net para ver detalhes. Eu tenho um Lincoln 48 que irei montar como um "mild custom", trocando alguns detalhes, como o volante que é muito ruim; estou acompanhando sua montagem e tenho certeza que sairá um modelo bem legal.
Grande abraço
Jefferson | |
| | | Gerson
| Assunto: Re: AUBURN SPEEDSTER 1935 1:25 LINDBERG Sáb 25 Abr 2015, 11:39 | |
| Nilson,
Eu comprei este kits a algum tempo e ainda não montei, vou acompanhar sua montagem para depois montar o meu.
Abraços, | |
| | | agnaldo
| Assunto: Re: AUBURN SPEEDSTER 1935 1:25 LINDBERG Sáb 25 Abr 2015, 14:13 | |
| Opa, que beleza.
A Lindberg tem uns kits bons, e bem bonitos e com uns detalhes razoáveis. Estou de olho.
Abraços. | |
| | | Gustavo Reis
| Assunto: Re: AUBURN SPEEDSTER 1935 1:25 LINDBERG Dom 26 Abr 2015, 13:43 | |
| Nilson,
Esse carro é muito bonito, tenho o kit da Lindberg também, embora a carroceria seja bem detalhada, achei algumas coisas um pouco "toscas" e pretendo substituir as peças como as rodas, o parabrisas, a suspensão traseira e alguns detalhes do motor.
Vou acompanhar sua montagem.
Abraços | |
| | | k-one
| Assunto: Re: AUBURN SPEEDSTER 1935 1:25 LINDBERG Sáb 02 maio 2015, 18:45 | |
| Belo modelo, estarei acompanhando. | |
| | | Nilson Antero
| Assunto: Re: AUBURN SPEEDSTER 1935 1:25 LINDBERG Sex 06 Nov 2015, 15:26 | |
| olá amigos, depois de um longo e tenebroso inverno estou de volta a oficina, e como o Auburn já estava na linha de montagem foi ele o escolhido pro retorno, até porque como ele tem poucas peças vai ser uma boa cobaia, pois esqueci o pouco que tinha aprendido . :rolando: :rolando: :rolando: se bem que aquela carroceria toda em partes e mau acabada vai ser o bicho pra juntar as partes. segue umas fotos do andamento chassi bem básico trabalhando o motor, não vou fazer muita coisa, devo só colocar uns cabos de vela juntei as partes da traseira da carroceria e tive de aplicar uma massa rápida pra melhorar o acabamento fazendo uns ajustes das partes da carroceria por hora é isso amigos, e vamo que vamo que na gaveta tem kit kkkkkk abraço Nilson Antero | |
| | | Nilson Antero
| Assunto: Re: AUBURN SPEEDSTER 1935 1:25 LINDBERG Dom 08 Nov 2015, 23:04 | |
| fala amigos!!! dei mais uma trabalhada no carro, colei as partes que por hora poderiam ser juntadas e aproveitei pra aplicar uma demão de fundo. ah, resolvi usar como cola aquele produto que se não me engano e conhecido por JET, e fiquei P. da vida por não ter usado antes :espantado: :espantado: :espantado: o trem é bão de mais sô!!!! um amigo protético me arrumou um pouco pra fazer um teste, já faz um tempo e estava aqui guardado como joia dentro de 10 sacolas e umas 10 caixas por causa do cheiro , mas gostei tanto do resultado que o cheiro nem ta me incomodando mais por hora é isso, vamo que vamo que tem um Ford Woody Stock rindo pra mim ,,, abraço Nilson | |
| | | Gerson
| Assunto: Re: AUBURN SPEEDSTER 1935 1:25 LINDBERG Seg 09 Nov 2015, 21:50 | |
| Nilson,
Esta dando trabalho, mais esta ficando muito bom. Vou continuar acompanhando.
Abs, | |
| | | Nilson Antero
| Assunto: Re: AUBURN SPEEDSTER 1935 1:25 LINDBERG Ter 10 Nov 2015, 00:28 | |
| - Gerson escreveu:
- Nilson,
Esta dando trabalho, mais esta ficando muito bom. Vou continuar acompanhando.
Abs, Fala Gerson!!! obrigado pelo incentivo e por acompanhar Abraço | |
| | | silasaria
| Assunto: Re: AUBURN SPEEDSTER 1935 1:25 LINDBERG Ter 10 Nov 2015, 12:43 | |
| Fala Nilson!
Que belo progresso você fez, hein?!?!?
A junção da parte principal da carroceria ficou excelente!
Este fundo que você passou é o que?
Estou acompanhando | |
| | | Nilson Antero
| Assunto: Re: AUBURN SPEEDSTER 1935 1:25 LINDBERG Qua 11 Nov 2015, 23:16 | |
| fala galera !!!!!! dei mais um trampo no tomóvinho , segue fotos essa vai ser a cor da maquina falam ai se acham que pode ficar bom abraço amigos :tchau: Nilson | |
| | | Nilson Antero
| Assunto: Re: AUBURN SPEEDSTER 1935 1:25 LINDBERG Qua 11 Nov 2015, 23:25 | |
| - silasaria escreveu:
- Fala Nilson!
Que belo progresso você fez, hein?!?!?
A junção da parte principal da carroceria ficou excelente!
Este fundo que você passou é o que?
Estou acompanhando Fala Silas !!! então, de vagar ta indo rsrsrs tava meio preocupado com a carroceria, mas usando o jet pra colar foi mais fácil que imaginava o fundo é aquele comum da acrilex , segue uma fotinho abraço amigo obrigado por acompanhar | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AUBURN SPEEDSTER 1935 1:25 LINDBERG | |
| |
| | | | AUBURN SPEEDSTER 1935 1:25 LINDBERG | |
|