Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Criação do Grupo de Plastimodelismo de Piracicaba - GPP Autoch12

 

 Criação do Grupo de Plastimodelismo de Piracicaba - GPP

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
BetoPlasti

BetoPlasti



Criação do Grupo de Plastimodelismo de Piracicaba - GPP Empty
MensagemAssunto: Criação do Grupo de Plastimodelismo de Piracicaba - GPP   Criação do Grupo de Plastimodelismo de Piracicaba - GPP EmptySex 16 maio 2014, 14:05

Bom dia amantes do plastimodelismo!!!!

É com muito orgulho e satisfação que venho anunciar através deste excepcional fórum a criação do Grupo de Plastimodelismo de Piracicaba - GPP, o qual tive a idéia e origem do grupo. Resolvi fundar o mesmo para incentivar e levar para outras pessoas que venham a conhecer e também se desejarem, a ter início no plastimodelismo, levar um pouco da nossa cultura e admiração pelo hobby, sendo assim também já venho através daqui do AutoChampion anunciar que dentro em breve estaremos realizando um evento aqui na nossa cidade, uma exposição, com novos e ex integrantes do já extinto grupo, evento este que também estarei passando o dia/mês para todos aqui do Fórum da AutoChampion. Agradeço desde já a atenção de todos.

PS: Estou no participando também do Camaro's X Mustang's, ainda não postei nada, me perdoem, mas estou dando início ao meu, mas com toda a correria com nosso grupo e legalização do local da exposição junto a Prefeitura de Piracicaba, está tomando um bom tempo das minhas horas vagas, hehehe Criação do Grupo de Plastimodelismo de Piracicaba - GPP 488856 , mas sai, podem ter certeza.

E-mail do grupo para interessados: betoplasti.pira@gmail.com Criação do Grupo de Plastimodelismo de Piracicaba - GPP 597169 
Ir para o topo Ir para baixo
Tchelo Noturno

Tchelo Noturno



Criação do Grupo de Plastimodelismo de Piracicaba - GPP Empty
MensagemAssunto: Re: Criação do Grupo de Plastimodelismo de Piracicaba - GPP   Criação do Grupo de Plastimodelismo de Piracicaba - GPP EmptySex 16 maio 2014, 19:59

Muito legal Roberto, tomara que dê tudo certo e que vocês possam realizar um grande evento.
Ir para o topo Ir para baixo
jccoletta

jccoletta



Criação do Grupo de Plastimodelismo de Piracicaba - GPP Empty
MensagemAssunto: Criação do Grupo de Plastimodelismo de Piracicaba - GPP   Criação do Grupo de Plastimodelismo de Piracicaba - GPP EmptySex 16 maio 2014, 20:12

Fica aqui também a minha TORCIDA. Estarei de olho
Forte abraço/Beto

João.
Ir para o topo Ir para baixo
Rony

Rony



Criação do Grupo de Plastimodelismo de Piracicaba - GPP Empty
MensagemAssunto: Re: Criação do Grupo de Plastimodelismo de Piracicaba - GPP   Criação do Grupo de Plastimodelismo de Piracicaba - GPP EmptyQua 23 Jul 2014, 01:27

Parabéns, Roberto.
Quando tiver a data do evento é só avisar, que faremos de tudo para te ajudar.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
silasaria

silasaria



Criação do Grupo de Plastimodelismo de Piracicaba - GPP Empty
MensagemAssunto: Re: Criação do Grupo de Plastimodelismo de Piracicaba - GPP   Criação do Grupo de Plastimodelismo de Piracicaba - GPP EmptyQui 31 Jul 2014, 16:12

Fala Roberto!

Parabéns pela iniciativa!!!

E aí a coisa andou?

Espero que sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criação do Grupo de Plastimodelismo de Piracicaba - GPP Empty
MensagemAssunto: Re: Criação do Grupo de Plastimodelismo de Piracicaba - GPP   Criação do Grupo de Plastimodelismo de Piracicaba - GPP Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criação do Grupo de Plastimodelismo de Piracicaba - GPP
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas
»  ADM - Regras do 8º Grupo de Montagem / Veículos Orientais
» ADM - Regras do 9º Grupo de Montagem / Veículos Europeus
» I Mostra Cultural de Plastimodelismo
» IX Concurso CBAP Plastimodelismo-São Vicente/SP-Jul/2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: EVENTOS :: CONCURSOS, ENCONTROS & OUTROS - PREVISÃO & REALIZADOS :: REALIZADOS - Um pouco da Nossa História!-
Ir para: