Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Esqueleto - comcluido Autoch12

 

 Esqueleto - comcluido

Ir para baixo 
+3
silasaria
nepo747
modelismo7
7 participantes
AutorMensagem
modelismo7

modelismo7



Esqueleto - comcluido Empty
MensagemAssunto: Esqueleto - comcluido   Esqueleto - comcluido EmptyTer 25 Mar 2014, 23:20

O Nepo747, meu grande amigo e um paizão, me presenteou com este esqueleto, pois já sabia que eu queria comprar o kit só pelo esqueleto, que com carinho chamo de Esqueketone!
 photo DSCN0410.jpg photo DSCN0411.jpg photo DSCN0412.jpg photo DSCN0414.jpg photo DSCN0416.jpg photo DSCN0419.jpg photo DSCN0415.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
nepo747

nepo747



Esqueleto - comcluido Empty
MensagemAssunto: Re: Esqueleto - comcluido   Esqueleto - comcluido EmptyQua 26 Mar 2014, 07:04

Hehehehehe !! Macabro !
Ir para o topo Ir para baixo
silasaria

silasaria



Esqueleto - comcluido Empty
MensagemAssunto: Re: Esqueleto - comcluido   Esqueleto - comcluido EmptyQua 26 Mar 2014, 08:40

Fala Hamilton!

Ótimo modelo para tirar as fotos com os modelos!!!

Show!
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



Esqueleto - comcluido Empty
MensagemAssunto: Re: Esqueleto - comcluido   Esqueleto - comcluido EmptyQua 26 Mar 2014, 17:59

Que bacana, eu tenho o kit e nunca tive coragem de montar o esqueleto, mas gostei do seu trabalho, parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Tchelo Noturno

Tchelo Noturno



Esqueleto - comcluido Empty
MensagemAssunto: Re: Esqueleto - comcluido   Esqueleto - comcluido EmptyQui 27 Mar 2014, 20:21

KKKKK......muito bacana........a la Tim Burton (O Estranho Mundo de Jack)........muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
marcio futucar

marcio futucar



Esqueleto - comcluido Empty
MensagemAssunto: Re: Esqueleto - comcluido   Esqueleto - comcluido EmptySáb 29 Mar 2014, 23:08

Cuidado pra esses ossos não arranhar a pintura da Chevy  affraid 
Ir para o topo Ir para baixo
alefcaef

alefcaef



Esqueleto - comcluido Empty
MensagemAssunto: Re: Esqueleto - comcluido   Esqueleto - comcluido EmptyDom 27 Abr 2014, 17:24

kkkk Muito legal Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Esqueleto - comcluido Empty
MensagemAssunto: Re: Esqueleto - comcluido   Esqueleto - comcluido Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esqueleto - comcluido
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2014 :: DIORAMAS-
Ir para: