Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Auto Plastimodelismo

InícioInício  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Aerovette Revell Autoch12

Aerovette Revell

Ir para baixo 
+4
regis
Tchelo Noturno
digo.cunha
silasaria
8 participantes
AutorMensagem
silasaria

silasaria

Aerovette Revell Empty
MensagemAssunto: Aerovette Revell   Aerovette Revell EmptyTer 21 Jan 2014, 08:35

Olá Pessoal,

Com a bacada nova as coisas andam animadas lá me casa . . . rs

Este modelo montei em 15 dias, mas sendo que de trabalho realmente não foram mais de 7 dias.

Este é um modelo que achei pouquíssimas montagens dele. Ganhei este modelo de minha esposa, e confesso que não me empolguei muito, mas decidi iniciar a montagem.

Há poucas referências deste modelo, pois ele foi apenas um protótipo que por muito azar acabou não sendo produzido, porém serviu de referências para uma série de carros após ele, inclusive o famoso DeLorean (o carro do filme De Volta para o Futuro).

Achei bem interessante a forma como o carro foi construído, a questão da mecânica, a questão do funcionamento da parte interior, que tinha recursos muito á frente de seu tempo.

Inicialmente ele era para ser prata (tinta Hobby Cores), mas quando comecei a aplicar a tinta estava ficando manchado, devido as diferenças de tons no primer, então resolvi passar uma mão de branco (Acrilex), e quando comecei a aplicar o prata novamente, a cor ganhou um efeito de branco perolizado que gostei muito e não tentei mais chegar ao tem de prata, deixando assim meio perolizado.

A montagem é OOB apenas com a inclusão de uns poucos detalhamentos no motor, que são praticamente invisíveis.

Espero que gostem, mas críticas e sugestões são bem vindas!

Aerovette Revell Geral_zps2b533141
Aerovette Revell Geral1_zpsfa9b84c1
Aerovette Revell Interior_zpse02671d9
Aerovette Revell Motor_zpse7660b33
Aerovette Revell Traseira_zps2af9bed3
Aerovette Revell Frente_zps8df01fc5
Aerovette Revell Assoalho_zps8db3ecdf

Última edição por silasaria em Ter 21 Jan 2014, 12:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
digo.cunha

digo.cunha

Aerovette Revell Empty
MensagemAssunto: Re: Aerovette Revell   Aerovette Revell EmptyTer 21 Jan 2014, 09:05

Silas, acho que o mais gostoso de tudo é vc saber da história que existe por trás de cada modelo.... acabamos aprendendo muito sem perceber, achei interessante esse modelo, o motor me parece ser um V8 na transversal...é isso mesmo?
O acidente da cor ficou legal, gostei do tom perolado que deu!

Parabéns novamente!!!

Abração
Digo
Tchelo Noturno

Tchelo Noturno

Aerovette Revell Empty
MensagemAssunto: Re: Aerovette Revell   Aerovette Revell EmptyTer 21 Jan 2014, 09:20

Bacana Silas, mais um que você mandou "ótimo".
regis

regis

Aerovette Revell Empty
MensagemAssunto: Re: Aerovette Revell   Aerovette Revell EmptyTer 21 Jan 2014, 10:18

ESCONDENDO O OURO HEM?
PARABÉNS!
ABRAÇO!
http://plastimodelone.blogspot.com.br/?view=mosaic
João Pedro

João Pedro

Aerovette Revell Empty
MensagemAssunto: Re: Aerovette Revell   Aerovette Revell EmptyTer 21 Jan 2014, 12:19

Cara, kit muito bacana!

Realmente pouco se vê exemplares dele montado. E tu conseguiu um belo resultado com essa cor, caiu muito bem no modelo. Montagem limpa, muito bem executada. Acho que o legal dessas montagens que não entusiasmam no começo, é que no final fica um belíssimo kit e proporciona boa diversão!

Parabéns, show de carro!

Aliás, sobre o perolizado, tem um verniz vitral acrilex branco pérola muito bom, dá um ótimo efeito quando aplicado e pode ser misturado a cores sólidas para "perolizar" a tinta. O pigmento é muito fino apesar da tinta ser grossa, por isso rende que é uma beleza.
k3kO

k3kO

Aerovette Revell Empty
MensagemAssunto: Re: Aerovette Revell   Aerovette Revell EmptyTer 21 Jan 2014, 12:21

Caraca !!!!! Outro pronto affraid  emchoque  ????
Ficou show essa pintura branca "meio perolada" Silas !!!!  palmas 
De um erro saiu uma cor show muleki ....
E a montagem tbem ficou 10 ....

Parabéns !!!!

Abço

gilson46

gilson46

Aerovette Revell Empty
MensagemAssunto: Re: Aerovette Revell   Aerovette Revell EmptyTer 21 Jan 2014, 12:31

Muito bom Silas, ficou lindo esse carro, muito bem feito. Trabalho rápido e bem executado. Parabéns.

silasaria

Aerovette Revell Empty
MensagemAssunto: Re: Aerovette Revell   Aerovette Revell EmptyTer 21 Jan 2014, 15:06

digo.cunha escreveu:
Silas, acho que o mais gostoso de  tudo é vc saber da história que existe por trás de cada modelo.... acabamos aprendendo muito sem perceber, achei interessante esse modelo, o motor me parece ser um V8 na transversal...é isso mesmo?
O acidente da cor ficou legal, gostei do tom perolado que deu!

Parabéns novamente!!!

Abração
Digo

Fala Digo!

Realmente esta parte do hobby é muito legal, ainda mais em um carro como este que em meu ponto de vista não deve sofrer grandes alterações, pois trata-se de um carro conceito.

O motor é um V8 na transversal!!! Imagine como devia ser dirigir este carro com o motorzão atrás dos bancos empurrando tudo!!! Creio que a dirigibilidade dele devia ser ótima, pois o centro de massa ést quase no meio do carro.

Este carro tinha coisas muito á frente de sua época: imagine um painel "digital" no início dos anos 1970! Os bancos não eram ajustáveis, mas sim o volante e os pedais. Dê uma olhada neste video:

Valeu amigo!

Tchelo Noturno escreveu:
Bacana Silas, mais um que você mandou "ótimo".

Valeu Tchelo!!!

regis escreveu:
ESCONDENDO O OURO HEM?
PARABÉNS!
ABRAÇO!

Valeu Regis!!!

João Pedro escreveu:
Cara, kit muito bacana!

Realmente pouco se vê exemplares dele montado. E tu conseguiu um belo resultado com essa cor, caiu muito bem no modelo. Montagem limpa, muito bem executada. Acho que o legal dessas montagens que não entusiasmam no começo, é que no final fica um belíssimo kit e proporciona boa diversão!

Parabéns, show de carro!

Aliás, sobre o perolizado, tem um verniz vitral acrilex branco pérola muito bom, dá um ótimo efeito quando aplicado e pode ser misturado a cores sólidas para "perolizar" a tinta. O pigmento é muito fino apesar da tinta ser grossa, por isso rende que é uma beleza.

Fala João!

A medida em que fui fazendo a montagem e vendo como era o V8, a questão da radiador, interior, chassis e suspensão fui gostando de entender e ver a diferença com os "tijolinhos" (que diga-se de passagem eu adoro montar!!!) que estamos acostumados a montar, acabou sendo muito legal esta experiência.

Sobre a dica do verniz, vou comprar sim . . . alias devo ser um dos maiores consumidores dos produtos da Acrilex . . . mericia até um patrocinito deles . . . rsrsrsrs . . . quer dizer . . . minhas montagens podem até afastar os clientes deles . . . rsrsrs . . . no caso eu deveria era ser processado por eles . . . rsrsrs

Valeu!!

João Pedro escreveu:
Cara, kit muito bacana!

Parabéns, show de carro!

Fala Kekão!

Foi uma baita sorte mesmo! O meu mérito foi ter percebido isso e parado de aplicar o prata e deixar este resultado.

Sobre o ritmo da montagem vou contar o segredo: importei um monte de chineses que trabalham 18 horas por dia para fazer minhas montagens . . . rsrsrs . . . desculpem a piada, não quero ofender ninguém . . . é só uma piada mesmo . . . bancada nova gera esta empolgação mesmo né?

Valeu!

gilson46 escreveu:
Muito bom Silas, ficou lindo esse carro, muito bem feito. Trabalho rápido e bem executado. Parabéns.

Fala Gilson!

Valeu pela constante ajuda e incentivo!!!

Estou seguindo as dicas do brejinha:

1- rebaixa;
2- pinta;
3- exposição;

No caso eu ainda pulei o passo 1 . . . rsrsrs

valeu pessoal!
Ale Cerveja

Ale Cerveja

Aerovette Revell Empty
MensagemAssunto: Re: Aerovette Revell   Aerovette Revell EmptyQua 22 Jan 2014, 22:12

Silas

Acho este kit muito legal
E é duficil ver montado
Parabens pela sua montagem
Ficou muito bom
Gosti

silasaria

silasaria

Aerovette Revell Empty
MensagemAssunto: Re: Aerovette Revell   Aerovette Revell EmptyQui 23 Jan 2014, 09:11

Ale Cerveja escreveu:
Silas

Acho este kit muito legal
E é duficil ver montado
Parabens pela sua montagem
Ficou muito bom
Gosti

Fala Breja!

O kit me surpreendeu! No decorrer da montagem realmente fiquei empolgado com o ele.

Valeu!
Conteúdo patrocinado

Aerovette Revell Empty
MensagemAssunto: Re: Aerovette Revell   Aerovette Revell Empty

Aerovette Revell
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste fórumVocê não pode responder aos tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2014 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: