Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





V Mostra de Plastimodelismo de Santa Maria Autoch12

 

 V Mostra de Plastimodelismo de Santa Maria

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Alney

Alney



V Mostra de Plastimodelismo de Santa Maria Empty
MensagemAssunto: V Mostra de Plastimodelismo de Santa Maria   V Mostra de Plastimodelismo de Santa Maria EmptySeg 12 Ago 2013, 10:05

Fala galera!
É com muito prazer que venho em nome do GPPSM (Grupo de Plastimodelismo e Pesquisa de Santa Maria) convidar os grandes amigos que aqui me acolheram e me ensinaram muito para a nossa V Mostra de Plastimodelismo.

V Mostra de Plastimodelismo de Santa Maria 540734_638135059531052_1614676852_n_zps6474317a

Quando: 21 e 22 de Setembro
Onde: Royal Plaza Shopping
Horários: das 10:30 as 22:00

Atrações:
além da mostra de modelos haverá a exibição de vídeos temáticos relacionados ao plastimodelismo.
Workshop que demonstrará técnicas e um pouco do plastimodelismo para o publico em geral
Mercado de Pulgas

Eu sei que para a maioria do pessoal fica bem distante, mas vale uma breve observação:
Dia 14 e 15, um fim de semana antes, acontece o I Open Serrasul, em Caxias do Sul,
fica a sugestão de um duplo passeio, pois a distância entre Caxias do Sul e Santa Maria é de 300km
Consideravelmente perto...

Hotéis:

Hotel Dom Rafael – Hotel Dom Rafael – +55 55 2101-1919 – bom hotel, com preços acessíveis mas um pouco distante do local do evento

Hotel Morotin – Morotin – +55 55 3220-5200 – ótimo hotel, mas com diárias mais caras

Hotel Itaimbé-Itaimbé Palace Hotel – Itaimbé – +55 55 3222-1144 – ótimo hotel, mas tbem com diárias mais caras

Hotel Ravas – +55 55 3221-1589 – hotel simples mas com ótimos preços e acomodações aconchegantes, além de estar situado ao lado do shopping onde ocorrerá o evento

Hotel Continental, excelente hotel, diárias caras, próximo do evento. Fone (+55) 55 3028 7070 E-mail: Continental

Hotel Nino, próximo ao evento, bom hotel, diárias acessíveis. Fone:55 3221 3929 E-mail: Nino

Hotel de transito do EB em SM – diárias a partir de 40 reais por pessoa com café da manhã incluso, mais para militares.

Como citado anteriormente, Hotel Ravas e Nino, são situados bem próximos do local do Evento!
Estaremos ansiosos a sua espera!
Ir para o topo Ir para baixo
jappakamikaze

jappakamikaze



V Mostra de Plastimodelismo de Santa Maria Empty
MensagemAssunto: Re: V Mostra de Plastimodelismo de Santa Maria   V Mostra de Plastimodelismo de Santa Maria EmptySeg 12 Ago 2013, 14:19

putz!!! se tivesse evento no velopark esses dias eu iria.
Ir para o topo Ir para baixo
Alney

Alney



V Mostra de Plastimodelismo de Santa Maria Empty
MensagemAssunto: Re: V Mostra de Plastimodelismo de Santa Maria   V Mostra de Plastimodelismo de Santa Maria EmptySeg 12 Ago 2013, 18:18

jappakamikaze escreveu:
putz!!! se tivesse evento no velopark esses dias eu iria.
Opa Jappa!
Cara, até vai ter, no domingo tem gaúcho de marcas, é divertido, já fui uma vez...
os pilotos de fusca, tem que aplaudir, não dão nada pelas fusqueta, mas quando entram em pista, a galera esquece o resto todo!
Fica a sugestão! hehe
Segue o link do evento: Gaúcho de Marcas
Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





V Mostra de Plastimodelismo de Santa Maria Empty
MensagemAssunto: Re: V Mostra de Plastimodelismo de Santa Maria   V Mostra de Plastimodelismo de Santa Maria Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
V Mostra de Plastimodelismo de Santa Maria
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» I OPEN DE PLASTIMODELISMO DE SANTA MARIA - 2014
» I Mostra Cultural de Plastimodelismo
» V Mostra Caxiense de Plastimodelismo RS - 08 e 09/08/2011
» VI Mostra caxiense de plastimodelismo 2012 RS
» IIIª Mostra Caxiense Plastimodelismo - Ago/2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: EVENTOS :: CONCURSOS, ENCONTROS & OUTROS - PREVISÃO & REALIZADOS :: REALIZADOS - Um pouco da Nossa História!-
Ir para: