Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 - Página 3 Autoch12

 

 II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009

Ir para baixo 
+15
Edu
presunto
JR.FEL
gilson46
NightWolf
k3kO
Goodguys
PLASTICOSTEA
rogve
Roberto Caraça
Kuriaki
David Calazans
Lima
malfieri
capitinga
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Lima

Lima



II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 - Página 3 EmptyTer 01 Dez 2009, 01:36

presunto escreveu:
obrigado gabriel pelo menos voce heheheh

abrax

fernando


Hahahaha

Que isso Presunto

Bjundas
Lima king
Ir para o topo Ir para baixo
http://glimaminiaturas.blogspot.com/
NightWolf

NightWolf



II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 - Página 3 EmptyTer 01 Dez 2009, 03:12

Galera,precisamso começar a fazer estatística..a tendência é ter cada ez mais imundiça nos eventos e juntos!!

NO próximo evento,vamso fazer caravana do brasil todo pra lá,,vai ser legal os "ORANGE TEAM" juntos!!

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 - Página 3 EmptyTer 01 Dez 2009, 08:44

Aeeeeeeee, agora sim. II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 - Página 3 740815
Parabéns aos organizadores, aos participantes premiados ou não, afinal de contas nenhum evento seria possível sem ambas as partes envolvidas. O lance é esse ai mesmo, prestigiar o maior número de eventos possíveis. Ano que vem espero estar melhor financeiramente para poder ir a mais eventos.
E mais uma vez aos anfitriões que tiverem que aguentar o Marcelo, K3k0 e Roberto Caraça. II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 - Página 3 488856
Muito legal o evento. Bastante modelos nas mesas e muito me impressionou o tanto de autos de competição. Fazia tempo que não via tanta "racing" junto.
Que venha o Superkits de 2010 e espero estar presente junto com a galera. Mas já vou avisando, não vou com esse bando aí não, são má influência. E outra... dormir com ursinho? Era só o que me faltava. II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 - Página 3 488856
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 - Página 3 EmptyTer 01 Dez 2009, 09:19

Grande Presunto !!!
Prazer ver vc por aqui meu camarada ...
Valeu muito o presente mesmo !!!
Vc e toda a galera do Super Kits nos proporcionaram um fim de semana maravilhoso !!!
Pode contar conosco no próximo com certeza ...
Até lá estarei com alguns prontos pra colocar na mesa e junto com a galera deixar a mesa forrada de novo !!!

Mais uma vez palmas pelo evento ....
Vcs mandaram muito bem !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sergiojaniski

sergiojaniski



II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 - Página 3 EmptyTer 01 Dez 2009, 09:21

ORRA CAMBADA, TEVE RODADA DE PIZZA E NEM ME CONVIDARAM Crying or Very sad (PIZZA DIET É LOGICO, KKKK)
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 - Página 3 EmptyTer 01 Dez 2009, 11:18

presunto escreveu:
olhe so vou comeca pedindo ao keko que retire a foto do 206 que o alfira levou embora eu to com saudades :chorei: :chorei: hahahahahahaaha
Pessoal foi muito boa a presenca de voceis aki prestigiando o nosso open!!!!! muito abrigado mesmo
II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 - Página 3 Aplausosr
estao convidadicimos para o 3° OPEN SUPERKITS que vamos fazer mais festa cheers cheers
KEKO que presente da superkits eim!!!! um super passaio panoramico de aviao por curitiba (Nao e pra qualquer um ne ALFIRA hahahaha)
Bom e quero avisar que se tudo der certo eu, talvez o nelsinho e o capitinga vamos para atibaia para o de voces e levaremos umas surpresinha que falarei por email hehehhe
Bom estou agradecendo pela superkits quem veio e que queira mai nao pode vir para curitiba, o pessal daki que participaram dessa festa e breve video das pessoal depois do termino do open brincando com o geas elio do dirigivel hehehe
abrax
Fernando -----------------------------------------------------www.superkits.com.br

presunto escreveu:
nao viram minha msng ^^^^^^^^^^^^^^^^^^ acima nervoso
abrax
fernando

Pisunto, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, foi minha filha que falou!!!!Fernando,

Vimos sua mensagem sim, e só temos que Agradecer Imensamente pela Recepção que o pessoal a Superkits e Tos e Curitiba nos derão, gostaria inlusive de te pedir uma coisa, como saimos antes, vc poeria postar as fotos da Premiação dos Trofeus?

Parabéns pelo Evento palmas

Abraços e Muito Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
AlceuV8

AlceuV8



II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 - Página 3 EmptyQui 03 Dez 2009, 20:51

Alfieri, Keko e Roberto

A nossa família adorou vocês, vocês são pessoas muito bacanas, divertidas, e foi realmente ótimo acolher vocês em nossa casa !
Espero poder recebê-los mais vezes, pois vocês são nota 10000000000000000000 !!!!
Ah, na próxima vai ter churrasco, tá, e não pizza ! Rs...
Os meninos estão loucos para ir para SP, não páram de falar nisto !
Agora, quanto aos bichinhos nas camas, pô, Gilson, pega leve com eles ! Rs...
Parabéns para vocês pelas premiações, com certeza mereceram !

Um grande abraço para todos, e fiquem com Deus !

Alceu, Claudia, Alexander e Klaus
Ir para o topo Ir para baixo
PLASTICOSTEA

PLASTICOSTEA



II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 - Página 3 EmptyQui 03 Dez 2009, 21:24

Meus caros amigos, foi um belo evento aonde conheci ao vivo vários amigos atravez deste site que alem de ser uma universidade do modelismo esta a cada dia se tornando uma grande família.

Muito obrigado pelas fotos aqui postadas dos meus modelos e prêmios, e Atibaia que nos aguarde, se Deus quiser estaremos todos lá reunidos prestigiando mais um evento.

Um forte abraço a todos.

Rodolfo ( Plasticostea )
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 - Página 3 EmptyQui 03 Dez 2009, 22:20

Grande Alceu !!!
Pode ter certeza q o prazer foi nosso ...
Sua família é q é 10000000000000000000000000000000000000000 ....
Vcs nos proporcionaram um fim de semana maravilhoso !!!
Espero poder reencontrar vcs muitas vezes ...
Estamos contando com vcs aqui em janeiro !!!

Rodolfo foi um grande prazer te conhecer !!!
Ver de perto suas criações foi muito legal ....
Admiro sua habilidade e seus modelos !!!
Espero ve-lo novamente aqui em Atibaia hein ???


abço a todos !!!
Ir para o topo Ir para baixo
PLASTICOSTEA

PLASTICOSTEA



II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 - Página 3 EmptySáb 05 Dez 2009, 12:41

Amigos, baixando as fortes emoções, só tenho a dizer, ou melhor, escrever......... que dia MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!! Conhecer os amigos do Forun ao vivo, não vou citar nomes por que posso deixar de citar um e eu ficaria em maus lençois, mas foram dois dias para se guardar na memória, e, de boas lembranças é que se fortalece o homem, é só!!!

Rodolfo
PLASTICOSTEA

Rodolfo.
Ir para o topo Ir para baixo
guick

avatar



II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 - Página 3 EmptyQua 09 Dez 2009, 15:48

Obrigado pela presença pessoal!

Tomei a liberdade de pegar aquele vídeo do voo do photobucket e postar no youtube. abraço
Ir para o topo Ir para baixo
presunto

presunto



II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 - Página 3 EmptySeg 21 Dez 2009, 01:30

pessoal o open da super kits passou na globo aki esta o link para que voces possam ver eu apareco la no fundo fazendo as inscricoes quando o navarro esta falando bem la traz hahahaha mais que quizer assistir esta ai o link
https://www.youtube.com/watch?v=fMW8_IQAxgo
com o nome de nao e brinquedo nao