Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Auto Plastimodelismo

InícioInício  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 - Página 2 Autoch12

II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009

Ir para baixo 
+15
Edu
presunto
JR.FEL
gilson46
NightWolf
k3kO
Goodguys
PLASTICOSTEA
rogve
Roberto Caraça
Kuriaki
David Calazans
Lima
malfieri
capitinga
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Roberto Caraça

Roberto Caraça

II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 - Página 2 EmptySeg 30 Nov 2009, 11:23

PÔ ,Só pra Confirmar oque as palavras do Alfieri quem ñ foi ñ sabe oque perdeu ,o pessoal de Curitiba é muito gente fina ,aos AMIGOS e familiares do ALCEU e GILSON, Eu só tenho á agradecer pela ÓTIMA acolhida e recepção , todos nós fomos tratados como Marajas ,até me falta as palavras certas para apresentar os elogios ja citados aqui .
Á todos de Curitiba vc,s ñ foram 10 , foram 10000000000000000000000000000000000000000000000,OK
Agora eu quero e toda turma de São Paulo queremos ver VC,s aqui em ATIBAIA no dia 17/01/10 =
100 falta hem ! MUITOA OBRIGADO MESMO !
palmas palmas palmas palmas palmas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rcdeltaracing.com.br
k3kO

k3kO

MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 - Página 2 EmptySeg 30 Nov 2009, 11:27

Galera a viagem foi D+ !!!
Quero agradecer aqui de coração aos amigos Gilson e Alceu e respectivas esposas Eliane e Claudia pela recepção calorosa e estadia maravilhosa em Curitiba !!!
Como vcs viram acima não tenho palavras pra entitular o prazer q foi estar ao lado de vcs neste fim de semana !!! Não esquecendo tbem dos PERIGOSOS Ale e Claus duas figuras q são D+ !!!

Agora sobre o Super Kits gostaria de parabenizar a organização pelo belo evento q nos foi proporcionado ... O espaço, a organização e recepção estavam show de bola !!!
Capitinga, Presunto, Kiko e CIA vcs estão de PARABÉNS!!! As mesas estavam lindas e repletas de modelos de alto nível!!
Foi um prazer conhece-los ....
Não posso esquecer dos amigos Janinski, Rodolfo, Marcelo, Lima e Jocelei pelo bate papo e troca de experiências !!!

Muito obrigado a todos, vcs são nota 1000 ....

Agora pra deixar vcs com agua na boca ...

Olha o rolezinho q eu fiz ... presente do Alfira q ganhou o passeio e me passou a vez !!!

II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 - Página 2 SDC11037
II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 - Página 2 SDC11039
II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 - Página 2 SDC11047
II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 - Página 2 SDC11063
II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 - Página 2 SDC11060
II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 - Página 2 SDC11045
II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 - Página 2 SDC11056

Curitiba vista do alto é linda !!!
Logo mais coloco as fotos das mesas ... Não deu pra tratar as fotos ainda !!!

abço

Última edição por k3kO em Seg 30 Nov 2009, 13:55, editado 1 vez(es)
NightWolf

NightWolf

MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 - Página 2 EmptySeg 30 Nov 2009, 11:41

Oia só!
parabens a todos,conheço poucos coritibanos..mas são ótimas pessoas..pena eu não oder ter ido!

assim que der eu vou galera!!
Kuriaki

Kuriaki

MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 - Página 2 EmptySeg 30 Nov 2009, 11:46

Muito legal as fotos da galera reunida.
Parabéns aos anfitriões, parabéns mesmo por receberem esses três. Sei que não deve ter sido fácil aguentar eles enchendo o saco. II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 - Página 2 488856
Alf, devia ter tirado a pochete da cintura na hora da foto na mesa. :choro:

Kekão, bem legal o passeio hein!
malfieri

malfieri

MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 - Página 2 EmptySeg 30 Nov 2009, 12:45

Japa,

Obrigado pela Pochete, mas na realidade é só para a Galera ver o Nivel de Recepção das Famílias!!!

Cerveja com Pizza, nos acabamos!!!!

Abraços
http://www.autochampion.com.br
gilson46

gilson46

MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 - Página 2 EmptySeg 30 Nov 2009, 13:01

AEE pessoal, a festa foi demais, foi muito bom ter conhecido pessoalmente a cada um de vocês. Só tenho a agradecer por vocês terem vindo pra Curitiba, foi uma honra recebê-los.
Ainda hoje vou colocar as fotos do evento e da festa. Segue um link pra dar uma olhadinha na turma: https://www.youtube.com/watch?v=3Ifr_TL8aSE