Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Auto Plastimodelismo

InícioInício  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Plymouth `41 - Página 2 Autoch12

Plymouth `41

Ir para baixo 
+22
wajhot
c.henrique jr
Goodguys
agnaldo
JR.FEL
junior.torres
Cesar Bossolani
Kleber Bitt
valter
Ale Cerveja
Lbraz
Edu
junaijr
Mercenario
Luca
k-one
HiBoy
Kuriaki
k3kO
malfieri
NightWolf
ADiniz
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADiniz

ADiniz

Plymouth `41 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Plymouth `41   Plymouth `41 - Página 2 EmptyTer 29 Set 2009, 11:41

Junai...ta perguntando se ficou bom? Cara ficou muiiiito bom...coisa de profi...parabens!!!, continuo aqui de butuca

Abração!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Kuriaki

Kuriaki

MensagemAssunto: Re: Plymouth `41   Plymouth `41 - Página 2 EmptyTer 29 Set 2009, 13:37

Ficou muito boa a carroceria.
malfieri

malfieri

MensagemAssunto: Re: Plymouth `41   Plymouth `41 - Página 2 EmptyTer 29 Set 2009, 17:58

Juna,

Realmente a cor ficou um Show!!!! Fiquei curioso pelo restante!!!

Parabéns e Pau na Maquina estarei de :o que se ta fa

Abraços
k3kO

k3kO

MensagemAssunto: Re: Plymouth `41   Plymouth `41 - Página 2 EmptyTer 29 Set 2009, 20:05

É Juna concordo com a galera ... ficou muito boa a cor e principalmente a pintura !!!
Tbem to curioso pra ver o resto !!!

Arrepia aí pra mostra pra gente hein ...

Abrax,
k3kO

valter

valter

MensagemAssunto: Re: Plymouth `41   Plymouth `41 - Página 2 EmptyTer 29 Set 2009, 20:37

muito bom, esse verniz é bi-componente?
ainda vou acertar uma aplicação assim
valter

valter

MensagemAssunto: Re: Plymouth `41   Plymouth `41 - Página 2 EmptyTer 29 Set 2009, 20:40

Pessoal, tenho me identificado muito com esse forum
ADiniz

ADiniz

MensagemAssunto: Re: Plymouth `41   Plymouth `41 - Página 2 EmptyTer 29 Set 2009, 21:36

valter escreveu:
Pessoal, tenho me identificado muito com esse forum

Valter,
Q bom q vc esta gostando do forum, pois nós aqui estamos sempre nos preocupando em melhor atender nossos amigos...por isso ficamos muito felizes com estes comentários, só temos q agradecer a vcs por estarem com agente...Obrigado a vc e a tds...

Abração!!!!
junaijr

junaijr

MensagemAssunto: Re: Plymouth `41   Plymouth `41 - Página 2 EmptyTer 29 Set 2009, 23:39

Galera muito obrigado a todos pelo elogio mas quero deixar aqui um comenterio que sempre ouvi do meu mestre e grande amigo Hiboy (PAULINHO) ENTAO

DESDE QUE COMECEI A MONTAR ´CARRINHOS´E A FREQUENTAR ALGUNS FORUNS VENHO SEMPRE NOTANDO QUE HA SEMPRE UM GRUPINHO QUE SO FAZ COMENTARIO ENTRE SE,MESMO SE TRATANDO DO MESMO MODELO QUE OUTROS MODELISTAS ESTAO MONTANDO,PO SE E O MESMO MODELO DA TUMA QUE GOSTA DESTE DETERMINADO MODELO, CUSTA ELOGIAR ?TER ´CERTOS ´GRUPINHOS NAO ESTA ERRADO NAO,TEM QUE TER, PORQUE TEM GENTE QUE GOSTA DE F1,OUTROS MUSCLES,OUTROS DE FORDINHOS,E ETC............CADA UM COMENTA AONDE GOSTA, MAS COMENTE ! POR ISSO QUE ESTE FORUM GANHOU E VEM GANHANDO ESPAÇO,PORQUE AQUI (PELO MENOS E A IMPRESSAO QUE TENHO)A GALERA QUER MONTAR,QUER SER ELOGIADA,E ELOGIA,TROCAR CONHECIMENTOS E OUTRAS COISA MAIS QUE FAZEM ENGRANDECER AINDA MAIS O NOSSO ROBBY E FIQUEI MUITO FELIZ QUE AINDA HA PESSOAS COM ESTE INTUITO QUE BOM PARA O NOSSO HOBBY.QUANTA AO MEU AMIGO PAULINHO ELE SEMPRE FALA COMIGO O SEGUINTE '''''''CARA EU QUERO E MONTAR O CARRINHO,DIVERTIR,TER ELE NA PRATELEIRA ,E COMEÇAR OUTRO TUDO DE NOVO,SEM PREOCUPAR SE A COR E ORIGINAL DO CARRO SE TEM PE,EU QUERO E MONTAR E SEMPRE ACHEI ISSO MUITO LEGAL E AUTENTICO E TENHO APRENDIDO MUITO COM ELE A RESPEITO VLW ''''PAULINHO''''' ESPERO QUE TODOS TENHAM ENTENDIDO A MENSAGEM,NAO E UM PUCHAO DE ORELHAS E NEM QUERO CAUSAR POLEMICA SIM UM ELOGIOS A TODOS QUE PARTICIPAM DESTE FORUM

OBS: NAO ESTOU PUXANDO SACO DE NINGUEM,ALEM DO MAIS NAO CONHEÇO NINGUEM ALEM DO PAULINHO,DIONISIO,ANDRE SIQUEIRA E ALEX MINEIRO,ENTAO ESTE COMENTARIO E GRATUITO '''''''''''GOSTO DESTA GALERA E NAO DEIXE ESTRAGAR ESTE FORUM PORQUE ESTA MUITO BOM RSRSRSRSRSRSRSRS'''''''''''''''

ABRAÇO
JUNAIJR
HiBoy

HiBoy

MensagemAssunto: Re: Plymouth `41   Plymouth `41 - Página 2 EmptyQua 30 Set 2009, 08:06

- Obrigado pela consideração , meu amigo. Mas , as minhas montagens são puramente para divertir mesmo ! Aqui como em todo lugar tem pessoas com interesses próprios e gostos próprios , então ....., o que sempre te disse sobre montagens é que vc se divirta como no sábado aqui em casa . Inclusive o Alex entrou no fórum , vc viu ? Que ele seja bem vindo, divirta , e mostre as suas montagens pr´turma.

- E aí ? resolveu "alargar a roda traseira" ? Plymouth `41 - Página 2 488856 Plymouth `41 - Página 2 488856
Kuriaki

Kuriaki

MensagemAssunto: Re: Plymouth `41   Plymouth `41 - Página 2 EmptyQua 30 Set 2009, 10:09

Junai, belas palavras.
Todo mundo tem o livre arbítrio para gostar e comentar o que quer, mas acho que não custa nada parar para olhar outro tipo de projeto e comentar alguma coisa, nem que seja uma crítica construtiva.
Manda bala no projeto que tenho certeza que vai ficar bom

PS: Para puxar o saco do Paulão. Plymouth `41 - Página 2 488856
Brincaideira hein!
HiBoy

HiBoy

MensagemAssunto: Re: Plymouth `41   Plymouth `41 - Página 2 EmptyQua 30 Set 2009, 11:58

- Deixa Kuriaki , eu tô gostando. No fundo no fundo , o que ele quer é um pouquinho do verde do Vick.............
malfieri

malfieri

MensagemAssunto: Re: Plymouth `41   Plymouth `41 - Página 2 EmptyQua 30 Set 2009, 13:30

JUNA,

Vou ser bem sincero, entendi perfeitamente sua colocação e Agradeço Imensamente, espero que este sentimento que existe em vc em relação ao Forum se estenda a todos os participantes e que cada vez mais possamos incentivar e fazer crescer o nosso Hobby!!!
Esperamos inclusive que este forum se torne uma grande família e que todos interagam com todos, mesmo tendo pequenos grupos que gostem de determinados modelos, mas uma montagem bem feita, um modelo que chama atenção, não interessa a categoria, interessa e que todos primeiramente gostamos de automobilismo e estamos montando o que gostamos!!!
Ainda há muito amigos somente observando e fazendo suas analises, acredito que com o passar do tempo eles percam a inibição, o medo, ou o sentimento que os travam e venham a participar mais ativamente.

Muito obrigado pela iniciativa e continue nos alegrando com suas montagens, Vc e Todos os Mineiros!!! Agradecemos a todos!!!

Abraços a Todos
!!!

HiBoy escreveu:
- Obrigado pela consideração , meu amigo. Mas , as minhas montagens são puramente para divertir mesmo ! Aqui como em todo lugar tem pessoas com interesses próprios e gostos próprios , então ....., o que sempre te disse sobre montagens é que vc se divirta como no sábado aqui em casa . Inclusive o Alex entrou no fórum , vc viu ? Que ele seja bem vindo, divirta , e mostre as suas montagens pr´turma.
- E aí ? resolveu "alargar a roda traseira" ? Plymouth `41 - Página 2 488856 Plymouth `41 - Página 2 488856

Paulão,
"...as minhas montagens são puramente para divertir mesmo !..." Arrasou, muito BOA DEFINIÇÂO SOBRE NOSSO HOBBY!!! Tbm espero ver o Alex acrescentar conosco!!!

Kuriaki escreveu:
Junai, belas palavras.
Todo mundo tem o livre arbítrio para gostar e comentar o que quer, mas acho que não custa nada parar para olhar outro tipo de projeto e comentar alguma coisa, nem que seja uma crítica construtiva. Manda bala no projeto que tenho certeza que vai ficar bom
PS: Para puxar o saco do Paulão. Plymouth `41 - Página 2 488856
Brincaideira hein!

Japa, Muito sábia tuas palavras e deixa ele puxar o do Paulão!!!

Abraços a Todos!!!
Lbraz

Lbraz

MensagemAssunto: Re: Plymouth `41   Plymouth `41 - Página 2 EmptyQua 30 Set 2009, 14:05

Caraca amigo ficou demais neste tom de verde agora abala com uns pneus faixa branca e rodas com calota e aro cromado e se for do seu gosto bem baixo, rsrsrs

Parabenz amigo ficou otima a pintura.
Kleber Bitt

Kleber Bitt

MensagemAssunto: Re: Plymouth `41   Plymouth `41 - Página 2 EmptyQua 30 Set 2009, 14:25

Junai, a pintura ficou mesmo muito bonita, mas o que notei mesmo foi que o bare parece estar muito bem aplicado, inclusive no logo da tampa traseira.
Parabéns pelo trampo.
Cesar Bossolani

Cesar Bossolani

MensagemAssunto: Re: Plymouth `41   Plymouth `41 - Página 2 EmptyQua 30 Set 2009, 15:09

Belíssimo trampo de pintura brother!!! Muito bem feito e cor foi muito bem escolhida para o carro!!

Vc é um modelista com muita técnica e habilidade, não se deixe levar por grupos que comentam ou não comentam determinados trabalhos, monte por vc e para vc!!! Cola no Paulão, que ele tem MUITO a ensinar!!!

Eu curto muito seu trampo e comento sempre que consigo!!!

Quero ver mais!

Cesar Bossolani
ADiniz

ADiniz

MensagemAssunto: Re: Plymouth `41   Plymouth `41 - Página 2 EmptyQua 30 Set 2009, 15:29

Junai..,
Faço das palavras do Alfieri as minhas, Graças a vcs q estão aqui junto com agente participando e prestigiando q este forum esta assim como está, só temos q agradecer a esta " familia" por tudo q tem feito em prol do hobby, e esperamos a cada dia melhorar mais e mais...grande abraço a vc e a tds q estão junto com agente nesta jornada...

Abração!!!

A.Diniz
Edu

Edu

MensagemAssunto: Re: Plymouth `41   Plymouth `41 - Página 2 EmptyQua 30 Set 2009, 19:26

Juna ,obrigado pelas suas palavras, eu como participante do forum fico lisongeado ,
Esse forum é nosso , somente nós vamos fazer ele crescer e o Hobby aumentar cada vez mais.

Grande abraço

junior.torres

MensagemAssunto: Re: Plymouth `41   Plymouth `41 - Página 2 EmptyQui 01 Out 2009, 08:46

Junair...que pintura linda..e aplicação do Bare Metal..amigo...é de tirar o chapéu..parabens, e em relação ao forum voce tem toda a razão.
JR.FEL

JR.FEL

MensagemAssunto: Re: Plymouth `41   Plymouth `41 - Página 2 EmptyQui 01 Out 2009, 09:45

[quote="malfieri"]JUNA,

Vou ser bem sincero, entendi perfeitamente sua colocação e Agradeço Imensamente, espero que este sentimento que existe em vc em relação ao Forum se estenda a todos os participantes e que cada vez mais possamos incentivar e fazer crescer o nosso Hobby!!!
Esperamos inclusive que este forum se torne uma grande família e que todos interagam com todos, mesmo tendo pequenos grupos que gostem de determinados modelos, mas uma montagem bem feita, um modelo que chama atenção, não interessa a categoria, interessa e que todos primeiramente gostamos de automobilismo e estamos montando o que gostamos!!!
Ainda há muito amigos somente observando e fazendo suas analises, acredito que com o passar do tempo eles percam a inibição, o medo, ou o sentimento que os travam e venham a participar mais ativamente.

Muito obrigado pela iniciativa e continue nos alegrando com suas montagens, Vc e Todos os Mineiros!!! Agradecemos a todos!!!

Abraços a Todos
!!!

junaijr !

Faço das palavras do Alfieri as minhas também, pois ficamos muito contente que está
se sentindo bem aqui no Forum e consequêntemente postando e compartilhando com
toda a galera os seus Projetos.

Não ligue para esses pormenores que citou, pois se você sentiu isso na pele, deixe de
lado, exclua/delete, após isso selecione o melhor para poder continuar encontrando
motivação para seguir em frente com seu Hobby.

Eu tenho 18 anos de janela no Auto-Plastimdelismo, já vi e ouvi coisas absurdas, se
levasse ao pé da letra já teria com certeza abandonado o Hobby a muito tempo.

Penso que com o tempo a gente vai conhecendo e sabendo quem é quem, pois aqueles
que são bem intencionados, de bom coração, honestos e respeitosos devemos selecionar
e chama-los para sempre de amigos e irmãos, estes sim devem ser muito bem preservados
e devidamente guardados em nossos corações e nossa vida, e os que restam devemos
deixar lado, a própria palavra "restam" já diz tudo.

Conhece aquele ditado :

SE VOCÊ QUER SABER A QUANTIDADE DE AMIGOS QUE VOCÊ TEM, DÊ UMA FESTA......

SE VOCÊ QUER SABER A QUALIDADE DE AMIGOS QUE VOCÊ TEM, FIQUE DOENTE.......

Siga em frente com seus modelos, monte em primeiro lugar para você e mais ninguem,
não desanime nunca, somos poucos no Planeta Terra que tem esse dom e você está
incluído nesta pequena lista pelo que aproveito para lhe parabenizar pelo modelo feito
até então, está excelente muito bem feito e acabado e tenho certeza que quando
pronto ficará campeão.

Estou acompanhando seu Projeto, e como já sabe aqui no Forum sempre que precisar
poderá contar com toda galera aqui inclusive eu, afinal esta é a intenção maior que o
Forum AUTOCHAMPION foi criado.

Parabéns meu brother !!

Ford abração pra você - JR.FEL
http://www.jrfelblog.blogspot.com
Luca

Luca

MensagemAssunto: Re: Plymouth `41   Plymouth `41 - Página 2 EmptyQui 01 Out 2009, 12:37

[quote="JR.FEL"]
malfieri escreveu:
JUNA,

Abraços a Todos
!!!

junaijr !

Faço das palavras do Alfieri as minhas também, pois ficamos muito contente que está
se sentindo bem aqui no Forum e consequêntemente postando e compartilhando com
toda a galera os seus Projetos.

Não ligue para esses pormenores que citou, pois se você sentiu isso na pele, deixe de
lado, exclua/delete, após isso selecione o melhor para poder continuar encontrando
motivação para seguir em frente com seu Hobby.

Eu tenho 18 anos de janela no Auto-Plastimdelismo, já vi e ouvi coisas absurdas, se
levasse ao pé da letra já teria com certeza abandonado o Hobby a muito tempo.

Penso que com o tempo a gente vai conhecendo e sabendo quem é quem, pois aqueles
que são bem intencionados, de bom coração, honestos e respeitosos devemos selecionar
e chama-los para sempre de amigos e irmãos, estes sim devem ser muito bem preservados
e devidamente guardados em nossos corações e nossa vida, e os que restam devemos
deixar lado, a própria palavra "restam" já diz tudo.

Conhece aquele ditado :

SE VOCÊ QUER SABER A QUANTIDADE DE AMIGOS QUE VOCÊ TEM, DÊ UMA FESTA......

SE VOCÊ QUER SABER A QUALIDADE DE AMIGOS QUE VOCÊ TEM, FIQUE DOENTE.......

Siga em frente com seus modelos, monte em primeiro lugar para você e mais ninguem,
não desanime nunca, somos poucos no Planeta Terra que tem esse dom e você está
incluído nesta pequena lista pelo que aproveito para lhe parabenizar pelo modelo feito
até então, está excelente muito bem feito e acabado e tenho certeza que quando
pronto ficará campeão.

Estou acompanhando seu Projeto, e como já sabe aqui no Forum sempre que precisar
poderá contar com toda galera aqui inclusive eu, afinal esta é a intenção maior que o
Forum AUTOCHAMPION foi criado.

Parabéns meu brother !!

Ford abração pra você - JR.FEL

Não tiro nenhuma palavra do que escreveu junião! Esse é nosso sentimento, é nossa meta.. é noso resgate. Estamos entre amigos que tem um hobby em comum... hoje falo de boca cheia que somos uma grande família....
agradeço imensamente o carinho de todos e deixo aqui o nosso recado... Lutamos por um prazer em comum, nosso Hobby.

Grande abraço!
Luca.
agnaldo

agnaldo

MensagemAssunto: Re: Plymouth `41   Plymouth `41 - Página 2 EmptyQui 01 Out 2009, 17:40

ANIMALLLL.

Junair, cara que trampo massa, ficou show de bola mesmo. Esse carro é muito lindo. Se for como a referenia do Hiboy, vai ficar lindo.

Ainda bem que o eutanato me falou deste fórum, muito legal mesmo. Tá, ele demorou mas falou hehehehe

Abraços.
http://experienceplastimodelismo.blogspot.com/
Goodguys

Goodguys

MensagemAssunto: Re: Plymouth `41   Plymouth `41 - Página 2 EmptyQui 01 Out 2009, 17:57

Junaijr

Adorei a cor....
Alem de estar muito bem pintado e envernizado....parabéns...

Estarei de olho na montagem....

Abraços
http://goodguysplastimodelismo.blogspot.com/
Edu

Edu

MensagemAssunto: Re: Plymouth `41   Plymouth `41 - Página 2 EmptyQui 01 Out 2009, 20:13

Juna, ficou linda a cor com os bare-metal, Parabéns

k-one

MensagemAssunto: Re: Plymouth `41   Plymouth `41 - Página 2 EmptyDom 04 Out 2009, 12:24

Junair- assino em baixo...o mais importante no hobby é se divertir e ter direito de uzar
a criatividade Cool
k-one

k-one

MensagemAssunto: Re: Plymouth `41   Plymouth `41 - Página 2 EmptyDom 04 Out 2009, 12:24

Quanto au carro...cade ele! estou doido para ver pronto.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Plymouth `41   Plymouth `41 - Página 2 Empty

Plymouth `41
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste fórumVocê não pode responder aos tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2009 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: