Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Murcielago 2003 - Concluida Autoch12

 

 Murcielago 2003 - Concluida

Ir para baixo 
+6
Ale Cerveja
NightWolf
manoel tarakdjian
Duarte
gilson46
GoFast
10 participantes
AutorMensagem
GoFast

GoFast



Murcielago 2003 - Concluida Empty
MensagemAssunto: Murcielago 2003 - Concluida   Murcielago 2003 - Concluida EmptyQui 06 Set 2012, 15:36

E ai pessoal tudo beleza?
Resolvi participar do grupo com essa Lambo, faz mais ou menos um mes que eu iniciei a montagem.
Vai ser uma montagem bem simples, só não sei se vou conseguir terminar no prazo, tomara que de tudo certo.
Vamos as fotos

-Pre montagem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Chassi pronto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Painel pronto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Rodas e freios prontos, acabei fazendo furos a mais nos discos, mas no kit veio injetado assim, só depois fui ver na referencia que ficou com furos a mais.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Interior pronto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Pintura é um caso a parte pra mim, não faz 1 ano que comprei meu aero, e ainda estou numa fase de aprendizado, experiencias e (muitos) erros, por enquanto eu pintei ela dessa cor e se tudo der certo vai ser dessa cor mesmo, agora só falta verniz. Eu tirei varias fotos com e sem flash pra mostrar bem o efeito metalizado da pintura.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por enquanto é isso pessoal, espero que apreciem
Abraço a todos e boas montagens


Última edição por GoFast em Ter 09 Out 2012, 16:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



Murcielago 2003 - Concluida Empty
MensagemAssunto: Re: Murcielago 2003 - Concluida   Murcielago 2003 - Concluida EmptyQui 06 Set 2012, 17:04

Linda essa cor Rodrigo, com certeza vai ficar bom esse seu trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte

Duarte



Murcielago 2003 - Concluida Empty
MensagemAssunto: Re: Murcielago 2003 - Concluida   Murcielago 2003 - Concluida EmptyQui 06 Set 2012, 17:45

Fala meu velho !! tudo certo !? agora vai com aerógrafo vai matear a pau .
E pegar a pratica Cool
Abraço Duarte
Ir para o topo Ir para baixo
manoel tarakdjian

manoel tarakdjian



Murcielago 2003 - Concluida Empty
MensagemAssunto: Re: Murcielago 2003 - Concluida   Murcielago 2003 - Concluida EmptyQui 06 Set 2012, 19:45

ba tche
manda bala ai guri
da tempo sim , capricha , vai na boa
abração
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Murcielago 2003 - Concluida Empty
MensagemAssunto: Re: Murcielago 2003 - Concluida   Murcielago 2003 - Concluida EmptyQui 06 Set 2012, 21:03

belo cor e é errando que se aprende!

soca a porva!
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Cerveja

Ale Cerveja



Murcielago 2003 - Concluida Empty
MensagemAssunto: Re: Murcielago 2003 - Concluida   Murcielago 2003 - Concluida EmptyDom 23 Set 2012, 19:27

Rodrigo

Belo modelo
Gostei do laranja
Ir para o topo Ir para baixo
Tchelo Noturno

Tchelo Noturno



Murcielago 2003 - Concluida Empty
MensagemAssunto: Re: Murcielago 2003 - Concluida   Murcielago 2003 - Concluida EmptyDom 23 Set 2012, 21:11

Lindo modelo cara........manda bala aí!
Ir para o topo Ir para baixo
Helcio

Helcio



Murcielago 2003 - Concluida Empty
MensagemAssunto: Re: Murcielago 2003 - Concluida   Murcielago 2003 - Concluida EmptyDom 23 Set 2012, 21:12

belo carro Rodrigo.... essa cor é muito linda...matou a pau...


abraços..


Ir para o topo Ir para baixo
GoFast

GoFast



Murcielago 2003 - Concluida Empty
MensagemAssunto: Re: Murcielago 2003 - Concluida   Murcielago 2003 - Concluida EmptyQui 04 Out 2012, 15:35

Pessoal muito obrigado pela força dicas e todos os comentarios acima
Desculpe a resposta muito rapida estou em uma la house e tenho que ser meio rapido na postagem meu pc estragou e eu tinha algumas fotos nele pra postar aqui. tive que tirar novas fotos meia boca por isso a baixa qualidade. Mas acho que termino ela ate o fim da semana.

Bom pessoal abaixo vai uma pequena atualização antes de finalizar essa Lambo.
Resumindo a historia o resultado não ficou como eu esperava cometi muitos erros e a transparencia das sinaleiras quebrou em 4 pedaços.
Ainda falta muitos detalhes mas termino ela essa semana.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

pessoal alguem tem alguma dica de como colar as transparencias dos farois? eu usei cola branca mas acho que nao vai ficar bom( nas fotos a cola ainda esta molhada) se alguem tiver dicas agradeço desde já.

Obrigado a todos que estão acompanhando o topico.
Abs a todos
Rodrigo Maia
Ir para o topo Ir para baixo
Tchelo Noturno

Tchelo Noturno



Murcielago 2003 - Concluida Empty
MensagemAssunto: Re: Murcielago 2003 - Concluida   Murcielago 2003 - Concluida EmptyQui 04 Out 2012, 15:58

Rodrigo eu geralmente uso cola branca mesmo, mas se eu não me engano tem uma cola específica para transparencias.
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro

João Pedro



Murcielago 2003 - Concluida Empty
MensagemAssunto: Re: Murcielago 2003 - Concluida   Murcielago 2003 - Concluida EmptyQui 04 Out 2012, 16:20

Gostei da cor! Sou suspeito para falar de Lambos, sou fã incondicional dos carros dessa marca.

Sobre a cola para transparências, tenta a cola de isopor. É chatinha de usar, mas é bem cristalina, não ataca a transparência nem a pintura. Depois de seca fica bem fixa.

Forte abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



Murcielago 2003 - Concluida Empty
MensagemAssunto: Re: Murcielago 2003 - Concluida   Murcielago 2003 - Concluida EmptyQui 04 Out 2012, 21:31

Cara tá ficando legal essa Lambo ....
Curti muito a cor q vc escolheu !!!!!
Sobre as tranparencias, eu tbeem uso cola branca .... E depois de seca fica muito bom !!!!!
Manda bala q vai ficar show .....



Abço
Ir para o topo Ir para baixo
GoFast

GoFast



Murcielago 2003 - Concluida Empty
MensagemAssunto: Murcielago 2003 - Concluida   Murcielago 2003 - Concluida EmptyTer 09 Out 2012, 15:57

Galera agradeço a força e dicas de todos que acompanharam o topico, infelizmente ainda estou na função de lã house, então aproveito a oportunidade para dizer que todas as montagens desse grupo de montagens estão de pababens, um modelo mais bonito que o outro, e fico muito contente em participar desse grupo. Valeu pessoal.

Bom pessoal terminei a Lambo, tivealgumas dificuldades durante a montagem mas o resultado geral me agradou bastante, a pintura que era uma das partes mais dificeis pra mim ficou mais facil com o aero e aos poucos vou pegando o jeito.

O montagem foi bem simples e fiz poucas modificações, apenas alinhei e rebaixei um pouco a suspensão traseira e usei pedaços de antena pra fazer os escapes, a tinta usada foi esmalte de unhas e verniz bi componente por cima.
Cometi erros nas transparencias dos vidros e as transparencias das sinaleiras praticamente se desintegraram na minha mão eu consegui recuperar elas mas acabei pintando de qualquer jeito e os decais que quase todos rasgaram.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É isso ai pessoal, a montagem não está a coisa mais linda, mas a intenção era das melhores e o resultado é este.
Obrigado a todos que acompanharam o topico e boas montagens a todos
Abs
Rodrigo Maia
Ir para o topo Ir para baixo
Tchelo Noturno

Tchelo Noturno



Murcielago 2003 - Concluida Empty
MensagemAssunto: Re: Murcielago 2003 - Concluida   Murcielago 2003 - Concluida EmptyQui 11 Out 2012, 23:20

Rodrigo, eu particularmente gostei do resultado, mas não esquenta, esses percalços são assim, a gente vai aprendendo devagar!
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



Murcielago 2003 - Concluida Empty
MensagemAssunto: Re: Murcielago 2003 - Concluida   Murcielago 2003 - Concluida EmptyQui 18 Out 2012, 18:46

Cara, ficou lindona mesmo, gostei. Parabéns pelo excelente trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
manoel tarakdjian

manoel tarakdjian



Murcielago 2003 - Concluida Empty
MensagemAssunto: Re: Murcielago 2003 - Concluida   Murcielago 2003 - Concluida EmptyQui 18 Out 2012, 18:57

Lindo guri
parabens Gofast
a pintura diferenciada foi o que me chamou mais atenção
todo conjunto ficou harmonioso.
abração
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Murcielago 2003 - Concluida Empty
MensagemAssunto: Re: Murcielago 2003 - Concluida   Murcielago 2003 - Concluida Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Murcielago 2003 - Concluida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lamborghini Murcielago Body LP670-4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 9º GRUPO DE MONTAGEM – VEÍCULOS EUROPEUS-
Ir para: