Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 Autoch12

 

 Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos

Ir para baixo 
+19
Tchelo Noturno
Munir
Mercenario
luiz.antonio
CRISTIANO
Cesar Bossolani
João Pedro
Lucas.
thiago lowlife
jvittor
NightWolf
Igor Masieiro
Edu
Ale Cerveja
k3kO
gilson46
wajhot
macielzang
k-one
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Tchelo Noturno

Tchelo Noturno



Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos   Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 EmptySeg 23 Jul 2012, 21:02

Felipe, me diga uma coisa.............voce usou primer PU certo?

Não tem que diluir com thinner? Não ataca o plástico?

scratch scratch scratch scratch scratch scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Edu

Edu



Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos   Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 EmptyTer 24 Jul 2012, 09:00

Felipão ,o seu está bem melhor do que o GT-5...
Linda a sua pintura ..
palmas babando venera
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos   Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 EmptyTer 24 Jul 2012, 09:11

Tchelo - Estou usando o Primer P.U da Wanda, ele é diluído em 100% ( 8partes / 1parte / 9partes primer>catalizador>thinner P.U) aplique as primeiras mãos na calma que da certo.
Abraço.

Edu, Valeu mano...e com certeza o 1/24 me da mais prazer do que o virtual.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Cesar Bossolani

Cesar Bossolani



Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos   Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 EmptyTer 24 Jul 2012, 09:55

k-one escreveu:
Tchelo - Estou usando o Primer P.U da Wanda, ele é diluído em 100% ( 8partes / 1parte / 9partes primer>catalizador>thinner P.U) aplique as primeiras mãos na calma que da certo.
Abraço.


Felipe vc está usando seladora para plástico ou tá mandando direto?

Valeu?

Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos   Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 EmptyQua 25 Jul 2012, 08:29

Cesar Bossolani escreveu:
k-one escreveu:
Tchelo - Estou usando o Primer P.U da Wanda, ele é diluído em 100% ( 8partes / 1parte / 9partes primer>catalizador>thinner P.U) aplique as primeiras mãos na calma que da certo.
Abraço.


Felipe vc está usando seladora para plástico ou tá mandando direto?

Valeu?


Fala Boss, tenho seladora mas não tenho o costume de usar...foi direto no primer mesmo.
Fui.
Ir para o topo Ir para baixo
Cesar Bossolani

Cesar Bossolani



Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos   Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 EmptyQua 25 Jul 2012, 08:57

Valeu por responder!! Excelente em saber isso e pelo jeito não tem problema de desplacamento!!

Assim q eu puder voltar para a brincadeira vou pedir para o Munir o primer P.U.

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos   Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 EmptyQua 25 Jul 2012, 13:12

Cesar Bossolani escreveu:
Valeu por responder!! Excelente em saber isso e pelo jeito não tem problema de desplacamento!!

Assim q eu puder voltar para a brincadeira vou pedir para o Munir o primer P.U.

Obrigado!

Então cara, nunca tive problemas com desplacamento, o Munir por exemplo aplica seladora antes do
primer.
Ir para o topo Ir para baixo
Cesar Bossolani

Cesar Bossolani



Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos   Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 EmptyQua 25 Jul 2012, 15:04

Eu tb costumo aplicar a seladora também, mas o Munir me disse que o primer P.U. vai resolver outros problemas que costumo ter com o outro primer que uso, justamente por não ser p.u. e um baixo conteúdo de sólidos.

Obrigado pela informação! Espero voltar em breve a brincar com meus carrinho.
Ir para o topo Ir para baixo
epavieira

epavieira



Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos   Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 EmptyQua 25 Jul 2012, 17:22

Boss, c tem que pegar o Spectra Prime. Vale cada centavo!Difícil de achar, mas o Munir arranja.
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Cerveja

Ale Cerveja



Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos   Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 EmptyQua 25 Jul 2012, 18:49

Brilhoooosoooo !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos   Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 EmptyQua 25 Jul 2012, 23:27

K-one

eu prefiro esse carro verde místico da volks. mas seu trampo ficou legal. Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 488856

brincadeiras a parte, outro show de pintura.

abs
wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos   Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 EmptyQui 26 Jul 2012, 09:10

Cesar Bossolani escreveu:
Eu tb costumo aplicar a seladora também, mas o Munir me disse que o primer P.U. vai resolver outros problemas que costumo ter com o outro primer que uso, justamente por não ser p.u. e um baixo conteúdo de sólidos.

Obrigado pela informação! Espero voltar em breve a brincar com meus carrinho.


Boss, depois que comecei usar o P.U ...não quer usar outro primer!

Ale Cerveja escreveu:
Brilhoooosoooo !!!!

Brioso! rsrs

wajhot escreveu:
K-one

eu prefiro esse carro verde místico da volks. mas seu trampo ficou legal. Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 488856

brincadeiras a parte, outro show de pintura.

abs
wajhot

É né safado, fico contente que tenha gostado.
Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos   Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 EmptyQui 26 Jul 2012, 12:43

Polimento OK

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos   Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 EmptyQui 26 Jul 2012, 20:00

affraid affraid babando venera Ta loco, um dia quero aprender a fazer uma pintura assim.
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos   Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 EmptySex 27 Jul 2012, 10:00

gilson46 escreveu:
affraid affraid babando venera Ta loco, um dia quero aprender a fazer uma pintura assim.

Gilsão, tive um pouco de dificuldade para chegar ao ponto que queria...mas agora já é rotina.
Obrigado por acompanhar.
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos   Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 EmptySeg 06 Ago 2012, 23:07

Falta pouco pessoal...
Faltando algumas regulagens e detalhes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
macielzang

macielzang



Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos   Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 EmptyTer 07 Ago 2012, 08:34

Show de bola grande Felipe...

Essa pintura ficou um espetáculo, parabéns.

[]s...

Maciel L. Zang
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://modelismobr.blogspot.com/
k-one

k-one



Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos   Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 EmptyQua 08 Ago 2012, 17:18

Valeu Maciel, logo mais estará concluído.
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos   Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 EmptyQua 08 Ago 2012, 19:07

Show mesmo Felipão, que linda essa pintura, acho que vou pedir pra vc pintar um Hot Rod, assim pelo menos eu terei um carro bem brilhante, porque se depender de mim já viu né. Parabéns cara, essa pintura ficou animal.
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Cerveja

Ale Cerveja



Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos   Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 EmptyQua 08 Ago 2012, 19:10

Felipe

Muito bom
Bom mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos   Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 EmptyQua 08 Ago 2012, 21:40

gilson46 escreveu:
Show mesmo Felipão, que linda essa pintura, acho que vou pedir pra vc pintar um Hot Rod, assim pelo menos eu terei um carro bem brilhante, porque se depender de mim já viu né. Parabéns cara, essa pintura ficou animal.

Pode crer Gilsão...se também é chegado num fosquinho né!

Ale Cerveja escreveu:
Felipe

Muito bom
Bom mesmo

Valeu Breja.
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos   Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 EmptyQua 08 Ago 2012, 21:41

K-one

show de bola muleki, tá ficando "petacular".

e wamo que wamo.

abs
wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos   Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 EmptyQua 08 Ago 2012, 22:05

wajhot escreveu:
K-one

show de bola muleki, tá ficando "petacular".

e wamo que wamo.

abs
wajhot

Weber, valeu...logo logo fica pronto.
Obrigado por acompanhar.
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos   Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 EmptyQui 09 Ago 2012, 09:19

Ultima atualização

Ao mascarar a transparência acabei fazendo caca, por sorte eu tinha uma sucata de R32...porem
a transparência estava trincado no vigia traseiro .

A cirurgia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora vamos mascarar com mais cuidado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
agnaldo

agnaldo



Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos   Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 EmptyQui 09 Ago 2012, 12:15

K-One,

Cara, ainda não tinha olhado sua montagem. PERFEITA, sem palavras amigo.

Esse carro é muito bonito. Lembro que me matei no gran turismo 1 para ganhar dinheiro e comprar ele. Era demais poder correr com ele.

O motor ficou demais, matou a pau, deu muita vida a ele. Parabéns pela montagem.

Tenho umas perguntas, tudo bem?

- no motor, você usou cordas de violão para simular as mangueiras corrugadas? Qual a medida?

- E nas pontas, o que usou conexões de metal usinado? Qual tamanho?

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://experienceplastimodelismo.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos   Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nissan Skyline Gtr 32 Gr A (CONCLUÍDO) Mais fotos
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nissan Skyline R34
» Nissan Skyline GT-R 35 / 2009
» Nissan Skyline Gt-r 32 Calsonic
» Nissan Skyline Gt-r 33 GT1 Le Mans
» Nissan Skyline 1970

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 8º GRUPO DE MONTAGEM – VEÍCULOS ORIENTAIS-
Ir para: