Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Leonardo Schneider Autoch12

 

 Leonardo Schneider

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Leo Schneider

Leo Schneider



Leonardo Schneider Empty
MensagemAssunto: Leonardo Schneider   Leonardo Schneider EmptySex 01 Jun 2012, 16:10

Olá pessoal,

Primeiramente, meu nome é Leonardo, como já diz no título e esse é o meu primeiro post no fórum.
Estava procurando um fórum especializado em plastimodelismo de autos e encontrei esse aqui.

Atualmente estou montando o meu terceiro modelo de auto, especificamente de F1, e aqui vou colocar os dois que eu já montei, em ordem cronológica. Os demais vão seguir o mesmo modelo.

O primeiro que eu montei foi um McLaren MP4-25 do Button.
Finalizei ele em 15/04/2012:

Leonardo Schneider Foto1

Leonardo Schneider Foto2

Leonardo Schneider Foto5

Leonardo Schneider Foto6

Leonardo Schneider Foto7

O segundo foi um McLaren MP4-5B guiado pelo Senna em 1990, ano do seu bi-campeonato mundial. Esse modelo veio com a figura do piloto, o que foi muito bom.
Terminei em 22/05.

Leonardo Schneider Montagem19
Detalhe do piloto.

Leonardo Schneider IMG_0652

Leonardo Schneider IMG_0650

Leonardo Schneider IMG_0649

Leonardo Schneider IMG_0647

Leonardo Schneider IMG_0646

Leonardo Schneider IMG_0637

Leonardo Schneider IMG_0635

Leonardo Schneider IMG_0651-1

Leonardo Schneider IMG_0645

Um abraço!

Leonardo
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro

João Pedro



Leonardo Schneider Empty
MensagemAssunto: Re: Leonardo Schneider   Leonardo Schneider EmptySex 01 Jun 2012, 16:29

Belo modelos, Leo!

Muito capricho, ótima pintura, decais e acabamento geral.

Se me permite uma dica, checa nas referências se esse defletor de acrílico na bolha está na posição certa. Acho que ele entra na borda da bolha e forma uma curva invertida.

http://www.f1fanatic.co.uk/wp-content/uploads/2012/05/mp4-5b-mcla-senna-18.jpg

http://www.jalopnik.com.br/wp-content/uploads/2011/07/1988ayrtonsennamclarenmlo5.jpg

Bons modelos!! Parabéns!!

Forte abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Schneider

Leo Schneider



Leonardo Schneider Empty
MensagemAssunto: Re: Leonardo Schneider   Leonardo Schneider EmptySex 01 Jun 2012, 16:35

Fala João,

É assim mesmo. A bolha inclusive tem os furos para encaixe da peça. O carro do Berger já não tinha essa peça. Algumas vezes no carro do Senna a bolha era toda pintada em preto e aí tinha essa borda invertida e outras era transparente.

Em uma fotos que eu achei da reconstrução do modelo esse defletor estava lá.

Eu achei meio estranho no início, mas depois de achar as referências (estou tentando achar as fotos de novo aqui) eu fiquei mais seguro em colocar a peça.

Valeu pelo toque.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



Leonardo Schneider Empty
MensagemAssunto: Re: Leonardo Schneider   Leonardo Schneider EmptySex 01 Jun 2012, 18:05

Leo seja bem vindo ao Fórum, fique a vontade para expor seus modelos e também o passo a passo das montagens. Gostei desses carros, não sou muito entendido de F1 mas gostei muito do seu trabalho. Parabéns pelos belos modelos.
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro

João Pedro



Leonardo Schneider Empty
MensagemAssunto: Re: Leonardo Schneider   Leonardo Schneider EmptySex 01 Jun 2012, 18:17

Valeu, Leo!!!

É que eu não tenho referências com o defletor nessa posição, apesar de que, minha pesquisa também não foi muito profunda a respeito. Gosto desse kit, dessa versão e ainda não o tenho. Único F1 que eu montei foi um Wolf WR1 OOB, por isso nem me julgo com capacidade de fazer um bom trabalho nesses carros e nessa escala. Mais pra frente eu me arrisco, depois de estragar uns tijolinhos...rss

De qualquer forma, aprendi mais uma!!!!

Espero ver mais outros modelos seus!!!

Forte abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
regis

regis



Leonardo Schneider Empty
MensagemAssunto: Re: Leonardo Schneider   Leonardo Schneider EmptySex 01 Jun 2012, 20:15

REALMENTE O CARRO DO SENA TEM O REFLETOR INVERTIDO
OLHA O MEU!
Leonardo Schneider RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tglTI3kE3iZKnFFdopKeMWYYiGIKbCM5Vj3IBzQPo9hh822a-j6posWhqyEcYVHSA1W-BGlGKfVOgqYWHeFUCMAJtU9VCdaA464Wt4CbfVZwpbxJoHUbzJKg
https://autochampion.forumeiros.com/t3590-dio-mclaren-senna
MUITO BOM SEUS CARROS!
DE PRIMEIRA!
SÓ UMA DICA ! QUANDO PINTAR FIGURAS ,PINTE COM COR FOSCA PARA DAR MAIS REALISMO !
ABRAÇO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://plastimodelone.blogspot.com.br/?view=mosaic
Leo Schneider

Leo Schneider



Leonardo Schneider Empty
MensagemAssunto: Re: Leonardo Schneider   Leonardo Schneider EmptySex 01 Jun 2012, 22:44

Eu havia pintado de vermelho fosco o macacão, mas acabei passando verniz brilhante no piloto também. Aí ficou assim. Tinha que ter passado a última camada com o verniz fosco. Ainda posso passar, se quiser, e vai ficar legal, mas eu não tenho aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Cerveja

Ale Cerveja



Leonardo Schneider Empty
MensagemAssunto: Re: Leonardo Schneider   Leonardo Schneider EmptySeg 25 Jun 2012, 19:29

Leonardo

Seja bem vindo a essa louca família

Belos modelos
Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Leonardo Schneider Empty
MensagemAssunto: Re: Leonardo Schneider   Leonardo Schneider Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Leonardo Schneider
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: ALBUM DO PLASTIMODELISTA-
Ir para: