Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 Autoch12

 

 V OPEN SUPERKITS 2012

Ir para baixo 
+28
presunto
zortea
Canal Auto Champion
Tio Law
wajhot
Whittlesey
k-one
regis
mkstudioart
Fabiano fausto Faucz
Ale Cerveja
macielzang
agnaldo
CYPRESS
HaryHerbert
dakian
wfrancajr
jappakamikaze
Cesar Bossolani
Edu
gilson46
Chiqueto
vitor schank
malfieri
ADM
NELSINHO SALLES
k3kO
sergiojaniski
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
NELSINHO SALLES

NELSINHO SALLES



V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: V OPEN SUPERKITS 2012   V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 EmptySeg 21 maio 2012, 13:57

A princípio, sim. A Paasatempo e a LIma Hobbies afirmaram que vão, mas sabe com é, vendo pra crer. Outra coisa que talvez seja atémelhor é o Brexo, esse vai ser forte, vamos aguardar.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: V OPEN SUPERKITS 2012   V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 EmptySeg 21 maio 2012, 14:28

Vamos sim Chiqueto !!!!!! Se quiser entra em contato com o Gilsão q ele q reservou o quarto pra gente ......



Abço
Ir para o topo Ir para baixo
wfrancajr

wfrancajr



V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: V OPEN SUPERKITS 2012   V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 EmptySeg 21 maio 2012, 15:13

Blz Nelsinho. A PASSATEMPO com certeza vai. Vamos aguardar a festa!
Abraço!
Junior.
Ir para o topo Ir para baixo
agnaldo

agnaldo



V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: V OPEN SUPERKITS 2012   V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 EmptySeg 21 maio 2012, 16:06

Galera, boa tarde.

Só para avisar que pode ser que o pessoal daqui de Floripa vai no evento em curitiba. Vai ser o primeiro evento do pessoal indo junto aqui, e o meu primeiro evento de plasti. Ainda estamos em conversa, mas vamos ver. Espero encontrar todos por lá então. V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 740815

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://experienceplastimodelismo.blogspot.com/
k3kO

k3kO



V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: V OPEN SUPERKITS 2012   V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 EmptyTer 22 maio 2012, 00:58

Opa Guina q notícia legal !!!!! Façam o possível e o impossível pra estar presentes .....
Vai ser um prazer poder conhece-los pessoalmente !!!!!!! venera

Meu esse evento vale a pena ..... A descontração e diversão valem cada km percorrido !!!!!



Abço
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: V OPEN SUPERKITS 2012   V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 EmptyTer 22 maio 2012, 07:56

Grande Agnaldo, que bom que vocês virão, vai ser muito bacana conhecer vocês. Estamos esperando sua presença.
Ir para o topo Ir para baixo
agnaldo

agnaldo



V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: V OPEN SUPERKITS 2012   V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 EmptyTer 22 maio 2012, 11:55

Keko,

Valeu amigo, espero mesmo que dê tudo certo. Como vamos em 4 possivelmente, temos que acertar tudo. Vai ser um prazer conhecer todos.

Gilson,

Espero sim poder comparecer e conhecer todos vocês camaradas.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://experienceplastimodelismo.blogspot.com/
macielzang

macielzang



V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: V OPEN SUPERKITS 2012   V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 EmptyTer 22 maio 2012, 13:03

agnaldo escreveu:
Galera, boa tarde.

Só para avisar que pode ser que o pessoal daqui de Floripa vai no evento em curitiba. Vai ser o primeiro evento do pessoal indo junto aqui, e o meu primeiro evento de plasti. Ainda estamos em conversa, mas vamos ver. Espero encontrar todos por lá então. V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 740815

Abraços.

É isso ae meu querido... bora pra ctba. Eu mantenho minha palavra ahahah...

Se alguém tiver alguma recomendação de hotel/pousada prá ficar.

[]s...

Maciel L. Zang
http://modelismobr.blogspot.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://modelismobr.blogspot.com/
NELSINHO SALLES

NELSINHO SALLES



V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: V OPEN SUPERKITS 2012   V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 EmptyTer 22 maio 2012, 20:24

Pessoal fico muito feliz de poder contar com todos, vai ser um grande prazer contar com a galera de Floripa também, estamos aguardando, abraços.
Maciel oque vc está pensando em relação a hospedagem, posso te ajudar se quiser
Ir para o topo Ir para baixo
sergiojaniski

sergiojaniski



V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: V OPEN SUPERKITS 2012   V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 EmptyTer 22 maio 2012, 21:25

Pessoal , o topico é meu mas o Nelson é o nosso mestre superior venera do clube Superkits, abri aqui o topico pois tenho uma intimidade Very Happy com forum mas ele é o cara ,kkkkkkkkk, pessoa da mais alta qualidade , abraços a ele e abraços ai a todos. FUI
Ir para o topo Ir para baixo
macielzang

macielzang



V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: V OPEN SUPERKITS 2012   V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 EmptyTer 22 maio 2012, 22:38

NELSINHO SALLES escreveu:
Pessoal fico muito feliz de poder contar com todos, vai ser um grande prazer contar com a galera de Floripa também, estamos aguardando, abraços.
Maciel oque vc está pensando em relação a hospedagem, posso te ajudar se quiser

Opa Neslinho, então nós não acertamos ainda quando iremos, mas acredito que vai ser no sábado e voltariamos no domingo. Então seria hospedagem apenas para o sábado a noite. Também não tenho certeza de quantas pessoas irão mas acredito que iremos em 4 casais.
Em suma, 4 quartos para o sábado a noite. Very Happy

Desde já obrigado.

Maciel L. Zang
http://modelismobr.blogspot.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://modelismobr.blogspot.com/
Ale Cerveja

Ale Cerveja



V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: V OPEN SUPERKITS 2012   V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 EmptyTer 22 maio 2012, 22:50

Esse ano eu vou
Sem falta
Ir para o topo Ir para baixo
agnaldo

agnaldo



V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: V OPEN SUPERKITS 2012   V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 EmptyTer 22 maio 2012, 23:32

macielzang escreveu:
NELSINHO SALLES escreveu:
Pessoal fico muito feliz de poder contar com todos, vai ser um grande prazer contar com a galera de Floripa também, estamos aguardando, abraços.
Maciel oque vc está pensando em relação a hospedagem, posso te ajudar se quiser

Opa Neslinho, então nós não acertamos ainda quando iremos, mas acredito que vai ser no sábado e voltariamos no domingo. Então seria hospedagem apenas para o sábado a noite. Também não tenho certeza de quantas pessoas irão mas acredito que iremos em 4 casais.
Em suma, 4 quartos para o sábado a noite. Very Happy

Desde já obrigado.

Maciel L. Zang
http://modelismobr.blogspot.com

Maciel, eu não vou em casal amigo, voltei a vida de solteiro já faz tempo....hehehehehe

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://experienceplastimodelismo.blogspot.com/
k3kO

k3kO



V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: V OPEN SUPERKITS 2012   V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 EmptyQua 23 maio 2012, 00:01

Ale Cerveja escreveu:
Esse ano eu vou
Sem falta


Uiaaaaaaa .....
Prometeu agora vai ter q cumprir !!!!!! V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 740815
Quero só ver hein ?????
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Cerveja

Ale Cerveja



V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: V OPEN SUPERKITS 2012   V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 EmptyQua 23 maio 2012, 18:21

k3kO escreveu:
Ale Cerveja escreveu:
Esse ano eu vou
Sem falta


Uiaaaaaaa .....
Prometeu agora vai ter q cumprir !!!!!! V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 740815
Quero só ver hein ?????

Hotel já está até reservado
Ir para o topo Ir para baixo
NELSINHO SALLES

NELSINHO SALLES



V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: V OPEN SUPERKITS 2012   V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 EmptyQui 24 maio 2012, 22:01

Pessoal
Acho que aqui não temos muitas opções de pousadas por perto, temos na região metropolitana, vou ver um hotel mais próximo do Aeroclube, porém fica longe das opções noturnas e vou ver hotéis no centro, que ficam mais próximos de possíveis passeios noturnos, já estou fora da noite há muito tempo, mas de repente os casais e os solteiros podem ir a restarantes e bares se quiserem, o que preferem.
Em relação ao post do Sérgio, o grande amigo é uma pessoa singular, o cara é nota 10 cheers cheers cheers cheers o rei king e a gente só tenta fazer o hobby crescer
Obrigado e abraço a todos


Última edição por NELSINHO SALLES em Qui 24 maio 2012, 22:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
NELSINHO SALLES

NELSINHO SALLES



V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: V OPEN SUPERKITS 2012   V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 EmptyQui 24 maio 2012, 22:06

Bom, mudando de assunto, o Corpo de Bombeiros do Paraná completa 100 anos neste e confirmou que irá fazer uma exposição de veículos históricos no evento, acho que vai ser legal mais este atrativo.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: V OPEN SUPERKITS 2012   V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 EmptyQui 24 maio 2012, 23:08

Poxa Nelsinho q notícia legal !!!! Realmente vai ser muito legal curti essa exposição .....
Um ótimo atrativo !!!!!



Abço
Ir para o topo Ir para baixo
NELSINHO SALLES

NELSINHO SALLES



V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: V OPEN SUPERKITS 2012   V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 EmptySáb 26 maio 2012, 08:44

Pessoal
Dei uma olhada no Google e temos uns 80 hotéis em Curitiba. O Aeroclube fica no bairo do Bacacheri, próximo a Regis Bittencourt (BR-116) e bem proximo tem dois hotéis o Nova Estrela e o Dunamis, sinceramente não conheço o serviço. Outra opção seria o Formule 1 que fica na R. Mariano Torres região central, próximo da Rodoferroviária, longe do Aeroclube, porém fácil de chegar,O Slavieiro Slim que fica no Alto da XV, mais próximo do evento. Ibis Centro Cívico proximo ao Shopping Muller e outro Ibis no Batel, Bairro bem legal com vários restaurantes e opções de entretenimento, porém mais longe e trabalhoso de chegar ao evento. Fora este temos o Bourbon, um dos melhores da cidade, região central. Então é isso, se tiverm alguma dúvida estou a disposição
Abvraços
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano fausto Faucz

Fabiano fausto Faucz



V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: V OPEN SUPERKITS 2012   V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 EmptyQua 30 maio 2012, 18:58

sergiojaniski escreveu:
Ola pessoal , vou colocar o cartaz do evento, logo coloco mais dados pra vcs, ok?


V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 CartazEspecialPrEvento21


Sobre o V Open Superkits pergunto, quando levar os kits para a exposição, já na sexta feira dia 01/06 a noite ou somente no sábado pela manhã? Obrigado.

Ir para o topo Ir para baixo
http://maqueteartistica.blogspot.com/
wfrancajr

wfrancajr



V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: V OPEN SUPERKITS 2012   V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 EmptyQua 30 maio 2012, 19:03

Sábado pela ainda pela manhã estarei passando por lá. Período da tarde já tenho outros compromissos.
Abraços e até lá!
Junior
Ir para o topo Ir para baixo
jappakamikaze

jappakamikaze



V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: V OPEN SUPERKITS 2012   V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 EmptyQua 30 maio 2012, 19:47

wfrancajr escreveu:
Sábado pela ainda pela manhã estarei passando por lá. Período da tarde já tenho outros compromissos.
Abraços e até lá!
Junior


sábado de manha estarei trampando!!!!! quem mandou ,quando meu pai disse: medicina eu escutei oficina! heheheh .mas atarde estarei lá . e domingo TB. espero ver todo esse pessoal lá. Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
jappakamikaze

jappakamikaze



V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: V OPEN SUPERKITS 2012   V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 EmptyQua 30 maio 2012, 20:15

puxa!! só agora vi que o cartaz oficial não foi postado,não faço parte da organização,mas um cartaz tão criativo como esse não pode ser esquecido!!! ai vai :

V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 Graphic1
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: V OPEN SUPERKITS 2012   V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 EmptyQua 30 maio 2012, 20:30

Belo cartaz mesmo Jappa !!!!!
Já estamos em contagem regressiva pra pegar a estrada ..... Caraca q ansiedade !!!!!! V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 740815
Sabado pela manhã estaremos aí com certeza .....

Abço
Ir para o topo Ir para baixo
NELSINHO SALLES

NELSINHO SALLES



V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: V OPEN SUPERKITS 2012   V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 EmptySex 01 Jun 2012, 12:19

Very Happy Very Happy Very Happy
è isso ai pesssoal o dia é amanhã, estamos esperando todos vcs, abraços a todos.

Jappa
apesar de não ter conseguido colocar o cartaz oficial, por dificuldades técnicas minha, desde já agradeço, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: V OPEN SUPERKITS 2012   V OPEN SUPERKITS 2012 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
V OPEN SUPERKITS 2012
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» OPEN Model Ribeirão 2012 - 29/07/2012
» III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010
» VII Open Superkits de Plastimodelismo Curitiba PR - 2014
» II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009
» IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: EVENTOS :: CONCURSOS, ENCONTROS & OUTROS - PREVISÃO & REALIZADOS :: REALIZADOS - Um pouco da Nossa História!-
Ir para: