Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Aos Amigos que pediram este E-group Autoch12

 

 Aos Amigos que pediram este E-group

Ir para baixo 
+5
regis
João Pedro
epavieira
k-one
Lbraz
9 participantes
AutorMensagem
Lbraz

Lbraz



Aos Amigos que pediram este E-group Empty
MensagemAssunto: Aos Amigos que pediram este E-group   Aos Amigos que pediram este E-group EmptyTer 10 Jan 2012, 10:04

Moderadores me desculpem oque vou escrever mais acho que a galera ficou devendo ao Forum, teve a votação dos Muscle´s Cars que foi vencida por democracia, ai a galera não satisfeita pediu
um novo E-group, o Forum por consideração a todos abriu este E-group e a galera retribui assim com apenas um carro montado, eu não participei porque votei no Muscle´s cars porque se tivesse votado no Import´s Japoneses, teria terminado um pelo menos.


Pessoal desculpe mais achei muito chato por parte da galera.

Obrigado aos moderadores.
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Aos Amigos que pediram este E-group Empty
MensagemAssunto: Re: Aos Amigos que pediram este E-group   Aos Amigos que pediram este E-group EmptyTer 10 Jan 2012, 13:19

Peço desculpas, meu carro do Grupo realmente esta parado e
infelizmente não vou conseguir terminar a tempo.
Desculpa novamente estarei entrando em uma fase onde praticar
o hobby ficará cada vez mais difícil...se eu montar 1 por ano vai
estar muito bom...
Todos tem os seus problemas, ninguem é obrigado a se justificar
pela falta ao forum...mas se serve esta é a minha.

Para reforçar, acho que os participante do forum em geral poderiam
ser mais participativos, mesmo sendo um entusiasta, coloque mensagem,
seja incentivado em todas as partes do forum.
Ir para o topo Ir para baixo
epavieira

epavieira



Aos Amigos que pediram este E-group Empty
MensagemAssunto: Re: Aos Amigos que pediram este E-group   Aos Amigos que pediram este E-group EmptyTer 10 Jan 2012, 15:08

Não... Pera...
Então eu ganhei, é isso?
Pq tava vendo a lista, e acho que o meu é o único pronto, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ORRAAAA! Só kit snap e vcs enrolando! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro

João Pedro



Aos Amigos que pediram este E-group Empty
MensagemAssunto: Re: Aos Amigos que pediram este E-group   Aos Amigos que pediram este E-group EmptyTer 10 Jan 2012, 15:25

Lbraz escreveu:
Moderadores me desculpem oque vou escrever mais acho que a galera ficou devendo ao Forum, teve a votação dos Muscle´s Cars que foi vencida por democracia, ai a galera não satisfeita pediu
um novo E-group, o Forum por consideração a todos abriu este E-group e a galera retribui assim com apenas um carro montado, eu não participei porque votei no Muscle´s cars porque se tivesse votado no Import´s Japoneses, teria terminado um pelo menos.


Pessoal desculpe mais achei muito chato por parte da galera.

Obrigado aos moderadores.

Leandro, respeito sua opinião. Eu votei em ESPORTIVOS, fui voto vencido e mesmo assim iniciei um MUSCLE. Eu creio que a época próxima ao final de ano tenha sido o agravante para o término dos kits (deduzo isso pois foi o meu caso), já que essa correria de trabalhos e festas complica nosso tempo.

Não entendi bem sua mensagem, tu diz que votou no MUSCLE e não participou? Tu tem um tópico aberto no grupo. Se tivesse sido um grupo de JAPAS tu teria um kit finalizado...
Se tua intenção era montar um JAPA, porque votou em MUSCLE? Se tu votou, participou e não terminou, certamente tem seus motivos particulares. Eu só queria entender...

Se cabe ao grupo, reitero junto com Felipe meus sinceros pedidos de desculpas por não ter terminado o Z28. Parou na pintura e parte do interior. Pretendo finalizar o kit mesmo que seja como tópico fora do grupo.

Forte abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
regis

regis



Aos Amigos que pediram este E-group Empty
MensagemAssunto: Re: Aos Amigos que pediram este E-group   Aos Amigos que pediram este E-group EmptyTer 10 Jan 2012, 16:13

Acredito que o que o Leandro quis dizer,é que quando se abre uma votação para
um novo grupo de montagem,muitos chiam e querem a categoria que está perdendo na votação
Neste caso foi aberto uma categoria extra a pedidos e não teve exito nas montagens
Não adianta abrir varias categorias ,quem quer montar vota e monta!
Eu mesmo votei em muscle e coloquei dois modelos,mas só montei um a tempo,mas montei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://plastimodelone.blogspot.com.br/?view=mosaic
rogve

rogve



Aos Amigos que pediram este E-group Empty
MensagemAssunto: Re: Aos Amigos que pediram este E-group   Aos Amigos que pediram este E-group EmptyTer 10 Jan 2012, 17:49

Bem, nem vou falar sobre a questão da votação, mas apenas dizer que coloquei dois carros aqui e um muscle na intenção de finaliza-los, só que a vida corrida não me permitiu. Vou finaliza-los com certeza, um dia affraid . Apenas acho que se fosse mais uma obrigação terminar o kit que inscrevo nos grupos não o faria, pois não tenho como ter esta certeza já que outros assuntos mais importantes tem preferência. Se coloquei meus kits nos grupos foi para compartilhar com todos a montagem e prestigiar o grupo de montagem.
Abraços a todos. Feliz 2012. Que eu termine algum este ano. ahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
epavieira

epavieira



Aos Amigos que pediram este E-group Empty
MensagemAssunto: Re: Aos Amigos que pediram este E-group   Aos Amigos que pediram este E-group EmptyTer 10 Jan 2012, 18:48

E eu que nem sabia que tava no GM? Nunca achava o tópico em "em andamento", só pela busca...
Aí, uum dia Kone me manda uma MP e eu notei... Phoda ser burro viu, kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Lbraz

Lbraz



Aos Amigos que pediram este E-group Empty
MensagemAssunto: Re: Aos Amigos que pediram este E-group   Aos Amigos que pediram este E-group EmptyTer 10 Jan 2012, 19:53

Amigos, não quis criar nenhuma polemica apenas coloquei minha opinião a respeito se q todos tem oq fazer mais porq não deixar seguir um E-group e logo outro na sequencia, tivemos varios muscle´s concluidos eu tive um, não terminei outro porq estava em construção a minha nova oficina onde ja sairam dois carros e ta saindo o terceiro de dezembro pra ca.


João eu votei nos Muscle´s e conclui um de dois modelos, eu quiz dizer q se eu tivesse votado no Japas terminaria um pelo menos.


Abraços e bora pro proximo E-group.
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro

João Pedro



Aos Amigos que pediram este E-group Empty
MensagemAssunto: Re: Aos Amigos que pediram este E-group   Aos Amigos que pediram este E-group EmptyTer 10 Jan 2012, 20:09

Leandro,

De forma alguma interpretei seu post que não fosse com a intenção de contrubir. Tu tá até com mais resultado que eu, já que não conclui o meu kit e o saldo do ano foram apenas 3 finalizados. Se o intuito de criar os e-groups é incentivar as montagens, creio que isso foi conseguido visto o número de kits inscritos. Certamente que o objetivo é terminar no prazo, eu não consegui, como tantos outros. Só não acredito que mudando o tema de MUSCLE pra JAPAS ou ESPORTIVOS, PROTÒTIPOS, etc., não significa que haverão mais kits finalizados. Logicamente vai depender da disponibilidade de cada um em terminar dentro do prazo.

Infelizmente, neste caso dos MUSCLES, mesmo com muitos inscritos, poucos terminaram, mas os kits estão aí, vão aparecer cedo ou tarde nos CONCLUÍDOS.

Na verdade eu entendo seu post até como um alerta para que entremos nos e-groups mais comprometidos. No fundo, eu aceito seu puxão de orelha....rs

Bem, eu estou tentando terminar o mais breve possível, assim poderei iniciar outro. Bola pra frente!

Forte abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
rogve

rogve



Aos Amigos que pediram este E-group Empty
MensagemAssunto: Re: Aos Amigos que pediram este E-group   Aos Amigos que pediram este E-group EmptyTer 10 Jan 2012, 23:05

Gente, acredito que aqui todos colocaram sua opinião sem qualquer animosidade. Tudo na paz.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus_GT500

Marcus_GT500



Aos Amigos que pediram este E-group Empty
MensagemAssunto: Re: Aos Amigos que pediram este E-group   Aos Amigos que pediram este E-group EmptyQua 11 Jan 2012, 00:49

Bem, o meu está concluido desde antes do ano novo. Mas dificilmente ganha do carro do epa.

Falow!
Ir para o topo Ir para baixo
ADM

ADM



Aos Amigos que pediram este E-group Empty
MensagemAssunto: Re: Aos Amigos que pediram este E-group   Aos Amigos que pediram este E-group EmptyQua 11 Jan 2012, 21:47

Amigos,

Vamos lá!!!! Acreditamos que o Leandro não quis criar polêmica!!! pelo que entendemos, ele quis dizer o quanto alguns requisitaram este e no final não compareceram.

Os Grupos de Montagens são uma forma de destacarmos algumas montagens e intensificar a Interação no Forum!!! Os prazos são dados para incentivar, não há obrigação nenhuma com eles, afinal isto é um Hobby!!! todos os modelos que não foram finalizados, voltarão as montagens.

Mais ainda por causa das Festas e das Férias, estenderemos este Grupo até 10/02, assim todos terão oportunidade de terminarem seus modelos.

ENTÃO FICA DETERMINADA NESTA QUE O GRUPO ESTÁ PRORROGADO ATÉ 10/02.

Obrigado a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Edu

Edu



Aos Amigos que pediram este E-group Empty
MensagemAssunto: Re: Aos Amigos que pediram este E-group   Aos Amigos que pediram este E-group EmptySex 13 Jan 2012, 11:38

Leandrão , infelizmente a ausência deste e-group foi significativa, eu não votei e nem participei destes E-group , pois tinha acabado de terminar um muscles para Campinas , e desde que iniciamos os e-group a 2 anos atrás só fiquei ausente destes .
Espero que nos próximo , tenha mais modelistas participando e finalizando , afinal é um modo te tirarmos os kits ficam em caixas iniciados e não terminamos.
Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aos Amigos que pediram este E-group Empty
MensagemAssunto: Re: Aos Amigos que pediram este E-group   Aos Amigos que pediram este E-group Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aos Amigos que pediram este E-group
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VII Convenção Amigos do Plastimodelista 2009
» 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010
» Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas
» ADM - Regras do Grupo de Montagem/E.Group - GM ESPECIAL 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: GRUPO ESPECIAL 2011 - MONTAGENS DE VEÍCULOS ORIENTAIS-
Ir para: