Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Alfa 2300 Limousine Autoch12

 

 Alfa 2300 Limousine

Ir para baixo 
+3
gilson46
JR.FEL
zortea
7 participantes
AutorMensagem
zortea

zortea



Alfa 2300 Limousine Empty
MensagemAssunto: Alfa 2300 Limousine   Alfa 2300 Limousine EmptySex 31 Jul 2009, 21:54

bom, algumas vezes eu não fico muito satisfeito com o resultado na hora, mas até que analizando a danada hoje, até que não ficou tão ruim assim, na minha primeira fase de modelismo já fiz coisas bem piores...
enfim...
eis a 2300 limousine...

Alfa 2300 Limousine Img000500

Alfa 2300 Limousine Img000100

Alfa 2300 Limousine Img000200

Alfa 2300 Limousine Img000300

Alfa 2300 Limousine Img0004knd

bom, a caixa e a máquina de fliperama só estão ali pra dar um clima..
mas sabem que essa Alfa começou por inveja da minha parte, é que um cara começou a montar um Lincon Continental e eu fiquei doido pra ter alguma coisa parecida na minha estante e já que tava mexendo com a Alfa, acabei atropelando a 2300 normal e fiz essa compridona...
e sabem de uma coisa?
to com uma baita inveja de uma certa pickup com carroceria de madeira...
aguardem...
Ir para o topo Ir para baixo
JR.FEL

JR.FEL



Alfa 2300 Limousine Empty
MensagemAssunto: Re: Alfa 2300 Limousine   Alfa 2300 Limousine EmptySex 31 Jul 2009, 22:25

Caro Zortea !

Sair do nada, fazer do nada, um carro como você fez, isso não é para
qualquer um, realmente algo raro de se ver por ai.

Portanto meus parabéns e muito obrigado por compartilhar conosco
seus projetos únicos e exclusivos.

Ford abraço - JR.FEL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrfelblog.blogspot.com
gilson46

gilson46



Alfa 2300 Limousine Empty
MensagemAssunto: Re: Alfa 2300 Limousine   Alfa 2300 Limousine EmptyDom 02 Ago 2009, 18:16

Zortea, parabéns pelo trabalho, eu tinha visto o início desse carro e algumas fotos e gosstei muito mesmo. Por acaso essa pick up com carroceria de madeira que vc fala não é a Toyotona, é? Se for você sabe que to na fila pra ter uma dessas e a com cabine fechada tipo jeep também. Não esquece de mim não viu?
Um abração. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Edu

Edu



Alfa 2300 Limousine Empty
MensagemAssunto: Re: Alfa 2300 Limousine   Alfa 2300 Limousine EmptyDom 02 Ago 2009, 19:43

JR.FEL escreveu:
Caro Zortea !

Sair do nada, fazer do nada, um carro como você fez, isso não é para
qualquer um, realmente algo raro de se ver por ai.

Portanto meus parabéns e muito obrigado por compartilhar conosco
seus projetos únicos e exclusivos.

Ford abraço - JR.FEL


Òtimo trabalho, parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
zortea

zortea



Alfa 2300 Limousine Empty
MensagemAssunto: Re: Alfa 2300 Limousine   Alfa 2300 Limousine EmptyDom 02 Ago 2009, 22:17

Bingo!!!!
Gilson vc matou em cima, é a própria, devo começar a picotar o estireno na semana que vem, vou tocar ela junto com o termino do Mini-Puma que eu to fazendo, vou fazer uma só por enquanto pra ver como é que fica, o que eu já percebi nos desenhos é que a danada é mais comprida que conversa de vendedor, mas já fiz os moldes dos eixos dianteiros e traseiros, bem como as suspensões, só que a traseira ficou com o feixe de molas muito reto, vou ter que dar uma ajeitada nisso, aí se vc queiser eu vou te enviando as peças de resina aos poucos, só a cabine é que vc vai ter que picotar no estireno(ela é muito grnade pra eu fazer o molde)...
e aí pronto pra dar um passo á frente no modelismo?
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



Alfa 2300 Limousine Empty
MensagemAssunto: Re: Alfa 2300 Limousine   Alfa 2300 Limousine EmptyDom 02 Ago 2009, 22:25

Opa Zortea, que beleza hein? Essa Toyotona vai sair do papel então? To doido pra ver como vai ficar. Vamos trocar umas idéias e ver como é que fazemos isso.
Um abração.
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Cerveja

Ale Cerveja



Alfa 2300 Limousine Empty
MensagemAssunto: Re: Alfa 2300 Limousine   Alfa 2300 Limousine EmptyTer 11 maio 2010, 20:30

Zortea

Gostei da Alfa
Ficou bem legal
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



Alfa 2300 Limousine Empty
MensagemAssunto: Re: Alfa 2300 Limousine   Alfa 2300 Limousine EmptySeg 05 Jul 2010, 18:37

Ale Cerveja escreveu:
Zortea

Gostei da Alfa
Ficou bem legal

Eu tbem gostei hein ???
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Alfa 2300 Limousine Empty
MensagemAssunto: Re: Alfa 2300 Limousine   Alfa 2300 Limousine EmptySex 17 Dez 2010, 14:02

Zortea, mais um modelo exclusivo! muito bom! Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alfa 2300 Limousine Empty
MensagemAssunto: Re: Alfa 2300 Limousine   Alfa 2300 Limousine Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alfa 2300 Limousine
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DTM BOSCH Alfa Romeo 155 V6 TI - FINALIZADO!!!
» Alfa 155 Jägermeister - DTM
» Alfa Romeu Giulia - Finalizado.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2009 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: