Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. Autoch12

 

  Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.

Ir para baixo 
+13
luiz.antonio
Edu
Tchelo Noturno
junior.torres
Mercenario
Kuriaki
João Pedro
Munir
wajhot
k3kO
k-one
digo.cunha
epavieira
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
epavieira

epavieira



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. Empty
MensagemAssunto: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. EmptySeg 08 Ago 2011, 19:39

Munir... Meu fiu...
Tava navegano na nete hoje, descobri que a Nismo fez 19 carros assim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E, a pedido de um clinte, NÃO é repintura, saiu assim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Q c acha? Não acho a mais bela das cores, mas é único e interessante...
Dá p fazer? Mando, não mando?
Dá sua opinião e quero a de vc's povo, por ser um carro muitomuito raro, quero bem original, e farei o motor e o máximo de detalhes que conseguir... Ajudem o Dudú aí, vai!


Última edição por ADM em Qua 11 Jan 2012, 21:28, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.)
Ir para o topo Ir para baixo
digo.cunha

digo.cunha



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. EmptyTer 09 Ago 2011, 09:05

Fala Du, cara eu curti a cor dele hem!
Parece ser perolizado ou tipo Candy....acho que é isso, vamos ver o que o Mestre Mano Meneses diz a respeito....!
Vai fundo brother....

abração
Digo
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. EmptyTer 09 Ago 2011, 12:36

O nome da cor na Nissan (Midnight purple II ou III)
ela é dois tons tipo camaleão se o Munir conseguir
esta tinta eu também quero.

Edu...para achar mais referência no Google é só digitar Midnight purple II ou III
que aparece um monte.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
epavieira

epavieira



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. EmptyTer 09 Ago 2011, 12:56

Urra! essa foto me animou! Assim mais puxado pro azul (ou fotografdo DIREITO) fica phoda...
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. EmptyTer 09 Ago 2011, 15:05

Caraca q bela cor hein ?????
Ficou lindo o R34 assim .....
Ae Edu eu faria fácil um assim viu ????
Se o Munir arrumar essa cor eu tbem to na fila hein ..... tongue



Abço
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. EmptyTer 09 Ago 2011, 15:22

Mais um na fila.... 	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. 740815

abs
wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
epavieira

epavieira



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. EmptyTer 09 Ago 2011, 17:03

Munir!
Business is ON!
Sabadão!
Ir para o topo Ir para baixo
Munir

Munir



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. EmptyTer 09 Ago 2011, 20:11

Fala pessoal!
Aê Epa, missão difícil hein?!
Mas a gente tenta fazer essa cor sim!
Sabadão na sede, vamos as misturas!
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
epavieira

epavieira



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. EmptyTer 09 Ago 2011, 23:03

Ahhh... Esse é meu amigo!







Viram??? Sou amigo do cara da revista, manooooo!
Vo te leva um treco tbm!
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro

João Pedro



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. EmptyTer 09 Ago 2011, 23:31

Edu e galera,

Tanto o azul como o roxo matam a pau!!! Na minha opinião, vale muito sair do lugar comum e partir pra uma estravagância. Um carro desses tem esse espírito!!

Não tenho aqui um kit destes, mas se tivesse, faria de olhos fechados.

Forte abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. EmptyQua 10 Ago 2011, 23:25

Munir, se te ajudar o nome dessa cor é Azul Harlekin ou coisa do tipo. Para dar esse efeito deve ser aplicado sobre base preta.
Eu tenho um pouco em casa, é da PPG. Inclusive meu Pontiac 2+2 foi pintado com essa cor.
Se conseguir os pigmentos para fazer essa cor dá um toque, tenho interesse.
Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Munir

Munir



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. EmptyQui 11 Ago 2011, 14:32

Fala pessoal!
Valew pela dica Kuriaki! Esse azul é bem legal mesmo, aliás, belo trampo naquele seu 2+2. Parabéns, pois ficou show de bola!
Como não tenho os pigmentos da PPG, estou tentando fazer com os que tenho em mãos aqui na loja. Assim que tiver algum resultado positivo, dou um toque pra galera.
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. EmptyTer 23 Ago 2011, 23:57

Edu

e ai!!!! já pintou a caranga? atrazado

abs
wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
epavieira

epavieira



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. EmptyQua 24 Ago 2011, 00:44

Wbão, tô me babando p pintar, to segurando a onda só p ver como fazer o motor, não encontrei ninguém com o RB26, e se tiver que fazer tudo na mão, quero fazer o do Trueno primeiro... Sacanagem abandonar o bixinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Munir

Munir



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. EmptyQua 24 Ago 2011, 07:03

Minha vez agora!

atrazado

	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. 488856

Fui!
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. EmptyQua 24 Ago 2011, 08:50

Cara desculpa eu esqueci de te responder...
acabaram seus problemas...! eu achei um todo colado do Tamiya r32...serve?
te mando sábado...eu vou querer uma cópia! rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
epavieira

epavieira



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. EmptyTer 30 Ago 2011, 05:45

SIIIIM, mAnda sim! té te mandei uma PM... Peguei um com o Lê, mas talvez esse saia melhor... n sei... sei lá... ST1JDS...
Aliás... Acho que é hora de iniciar um tópico:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. EmptyTer 30 Ago 2011, 17:22

Epa.....minondas

você mandou o que? uma PM? o que é isso?

	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. 488856 	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. 488856 	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. 488856
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. EmptyTer 30 Ago 2011, 20:23

Ae seu Minondas ..... 	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. 488856
Curti a pintura hein ???? Sabia q ficaria legal ....
Aliás ao vivo é muuuuuuuito mais bonita a cor !!!!!

Abço
Ir para o topo Ir para baixo
epavieira

epavieira



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. EmptyTer 30 Ago 2011, 22:17

Webbbinho... É "private message", num dialeto de outra cultura...
Kekão! Não esquece a roda sáb, tentá fazer ela...
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. EmptyTer 30 Ago 2011, 22:43

Epa....minondas

Oi o cara....fala os dialetos dos outros lugar! 	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. 488856

Garoto....a pintura ficou "dez". Leva Sabadão pra gente dar uma babando

abs
wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
epavieira

epavieira



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. EmptyTer 30 Ago 2011, 23:05

Meu, tá boa não... tem mto que fazer... é q fica escura na foto... anima... mas na vdd tá mahomeno... mérito total da cor do Munir!
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. EmptyQua 31 Ago 2011, 13:01

Edu

blz, mesmo assim leva Sabadão pra gente ver....

abs
wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. EmptyQua 31 Ago 2011, 15:25

epavieira escreveu:
SIIIIM, mAnda sim! té te mandei uma PM... Peguei um com o Lê, mas talvez esse saia melhor... n sei... sei lá... ST1JDS...
Aliás... Acho que é hora de iniciar um tópico:

Não precisa abrir outro tópico blz...
transferi este tópico para montagens em andamentos.

Edu, como ficou bonito pintado...acredito em você...este tipo de cor sempre fica deferente nas
fotos...
Continuo acompanhando.
Ir para o topo Ir para baixo
epavieira

epavieira



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. EmptyQua 07 Set 2011, 05:33

Pourra, Konitto! C tem esse tipo de poder? Mudar tópico pr'outro canto, multiplicar pão de queijo que o Keko comprou?? Cacilda...

OK! Here we go...
Primeiro cópias das belíssimas rodas e pneus, e cópias com os dois juntos (roda já com pneu):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Passando a faca:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Analizando o espaço disponível:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cópias prontas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E fazendo o interior, cor original com cintos e um cabinho que está nesta foto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Primer, já sabendo que ia arrepiar, pintei e não gostei, pro "caldo" (Roger Rabbit) foi...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Enquanto tava no caldo, fiz o chassis, com a estúpida opção de mascarar tudo com fita... fita vai, fita vem...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E pior, parte do chassis desse carro é em fibra, então...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E depois tem o resto das caixas de roda...
Agora sim a pintura me agrada...
Como havia conversado na sede com o MEU AMIGO SUPERSTAR Munir "the" Menezes, por ter detalhes muito finos, mal pensados pela Tamiya para os modelistas, tentei evitar camadas grossas, aplicando apenas um primer, lixando-o, limpando as linhas, polindo o plástico para então iniciar a pintura...
Pintadinho:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Polidinho, motherfuckeeeeeeeer!
A dupla de kits: Fusca de pRaibóI e Del Rey do inferno...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E um "mock up" só pra ver...
A cor que aparece na foto é azul pois uso lampadas brancas e amarelas no quarto, no sol, fica perfeito, com a mudança bem sutil para o púrpura, mérito de "THE" Menezes!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]...

A pintura está boa... Eu disse BOA, não perfeita como um certo fusca joaninha e a picape amarela dos Mamonas que tem por aí... Proximo passo é ter com "THE" Menezes e os outros colegas uma conversa para análise e sugestões ao vivo...
Notem nas fotos: Massinha Utiguti que solenemente "subtraí" do meu sobrinho, imprescindível pra fazer cópias, e a porcaria do cinzeiro cheio de bituca de cigarro de palha... sempre... depois reclama da pintura e acha que tem razão...

Bjunda (bjo na bunda) pra vc's!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO
» Nissan Nismo R34 Gt-R
» Nissan 350z - Nismo
»  Skyline Nismo R34 GT-R JGTC (referência completa)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: GRUPO ESPECIAL 2011 - MONTAGENS DE VEÍCULOS ORIENTAIS-
Ir para: