|
| XXV Convenção Anual GPPSD - 19 e 20/11/2011 | |
|
+22Tchelo Noturno jappakamikaze Edu gilson46 Aldo sergiojaniski garone Goodguys regis luiz.antonio Mercenario modelismoalpha Fernelho JR.FEL ADM k-one Vlademir digo.cunha wajhot BRUNO VIEIRA k3kO David Calazans 26 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
regis
| Assunto: Re: XXV Convenção Anual GPPSD - 19 e 20/11/2011 Qua 23 Nov 2011, 22:54 | |
| | |
| | | regis
| Assunto: Re: XXV Convenção Anual GPPSD - 19 e 20/11/2011 Qua 23 Nov 2011, 22:56 | |
| | |
| | | regis
| Assunto: Re: XXV Convenção Anual GPPSD - 19 e 20/11/2011 Qua 23 Nov 2011, 22:57 | |
| | |
| | | regis
| Assunto: Re: XXV Convenção Anual GPPSD - 19 e 20/11/2011 Qua 23 Nov 2011, 22:59 | |
| | |
| | | regis
| Assunto: Re: XXV Convenção Anual GPPSD - 19 e 20/11/2011 Qua 23 Nov 2011, 22:59 | |
| | |
| | | digo.cunha
| Assunto: Re: XXV Convenção Anual GPPSD - 19 e 20/11/2011 Qui 24 Nov 2011, 18:05 | |
| Regis, a suas fotos ficaram ótimas, contando de baixo pra cima, a 14° ficou LINDA!!...Vc pegou um ângulo muito bonito da mesa!! Muito bacana mesmo!
Abração Digo | |
| | | regis
| Assunto: Re: XXV Convenção Anual GPPSD - 19 e 20/11/2011 Qui 24 Nov 2011, 19:49 | |
| Obrigado Rodrigo ! Mas essas fotos eu peguei no google! Eu bem queria ter ido ,mas 3888 Km me impediram! Abraço! | |
| | | NightWolf
| Assunto: Re: XXV Convenção Anual GPPSD - 19 e 20/11/2011 Sex 25 Nov 2011, 01:32 | |
| - digo.cunha escreveu:
- Regis, a suas fotos ficaram ótimas, contando de baixo pra cima, a 14° ficou LINDA!!...Vc pegou um ângulo muito bonito da mesa!!
Muito bacana mesmo!
Abração Digo Digão,cade vc seu sem vergonha? sumiu brother? | |
| | | wajhot
| Assunto: Re: XXV Convenção Anual GPPSD - 19 e 20/11/2011 Sex 25 Nov 2011, 08:12 | |
| Mais um domingo muito bacana, rever os amigos, suas montagens, aprender e dar muitas risadas... Parabéns a organização e a todos os participantes. abs wajhot | |
| | | Tio Law
| Assunto: Re: XXV Convenção Anual GPPSD - 19 e 20/11/2011 Sex 25 Nov 2011, 09:35 | |
| Oi pessoal! Não podia deixar de fazer um comentário nesta seção. A convenção do GPPSD foi ótima para mim. Estive com muitos e muitos amigos. Muitos eu não os via a anos. Gente que ajudou a fazer o plasti existir. Gente que não desiste de participar! Gente que quer estar presente! Quero agradecer ao David pela sua dedicação a organização, ao julgamento e ao resultado de todo o concurso de autos. Agradeço também o troféu de best, pois o último que conquistei no GPPSD foi na XV, com a temática de pilotos brasileiros, com o Karmannghia da Dacon ou seja, a dez anos atras. Foi uma satisfação muito grande receber este premio! Parabéns a todos que trabalharam no evento, mesmo que com falhas, é um dos melhores. Ao Guilherme, presidente emérito, que fará 12 anos a frente desta entidade. E a todos que participaram pois, sem participação não tem convenção. Parabéns ao GPPSD - IPMS -São Paulo - Brasil. Um grande abraço a todos!!!!!!!!
| |
| | | digo.cunha
| Assunto: Re: XXV Convenção Anual GPPSD - 19 e 20/11/2011 Sex 25 Nov 2011, 09:42 | |
| - NightWolf escreveu:
- digo.cunha escreveu:
- Regis, a suas fotos ficaram ótimas, contando de baixo pra cima, a 14° ficou LINDA!!...Vc pegou um ângulo muito bonito da mesa!!
Muito bacana mesmo!
Abração Digo Digão,cade vc seu sem vergonha?
sumiu brother? Fala Bonitão.....então meu velho to estudando a noite então já viu néh.... Não pude ir pois tive um Congresso religioso indispensável, mas não faltarão oportunidades, agora que vou entrar de férias, vou adiantar algumas coisas...mas não to parado não, terminei esses dias um Dodge Dart 68...vc viu? Tamo ai.... abração muleki! Digo | |
| | | malfieri
| Assunto: Re: XXV Convenção Anual GPPSD - 19 e 20/11/2011 Sáb 26 Nov 2011, 07:37 | |
| - regis escreveu:
- Obrigado Rodrigo !
Mas essas fotos eu peguei no google! Eu bem queria ter ido ,mas 3888 Km me impediram! Abraço! Regis, Obrigado pelo esforço e contribuição das fotos!!!! Amigos,
Aproveito para informar que o Tio Law, mandou várias fotos dos premiados, postarei na segunda!!!!
Abraços a todos!!! | |
| | | regis
| Assunto: Re: XXV Convenção Anual GPPSD - 19 e 20/11/2011 Sáb 26 Nov 2011, 07:47 | |
| Era o que estava faltando ! Os Premiados!
| |
| | | spruemaster
| Assunto: Re: XXV Convenção Anual GPPSD - 19 e 20/11/2011 Dom 15 Dez 2013, 01:07 | |
| - regis escreveu:
- Obrigado Rodrigo !
Mas essas fotos eu peguei no google! Eu bem queria ter ido ,mas 3888 Km me impediram! Abraço! As fotos foram postadas no Spruemaster, e feitas por minha pessoa. Vê-se claramente que alguém pegou as fotos do MEU SITE, cortou o crédito e postou. Não estou te acusando de nada, mas se puder indicar o site onde encontrou minhas fotos CORTADAS seria de grande valia, pois se a pessoa não tem o trabalho de produzir material, que pelo menos RESPEITE quem produz. Eu acho isso uma puta FALTA de RESPEITO, afinal não custa nada dar crédito a QUEM PRODUZ. | |
| | | spruemaster
| Assunto: Re: XXV Convenção Anual GPPSD - 19 e 20/11/2011 Dom 15 Dez 2013, 01:21 | |
| - digo.cunha escreveu:
Muito bacana mesmo!
Abração Digo Obrigado Digo, as fotos são minhas, as fotos que o Regis encontrou alguém pegou e cortou os créditos, foram todas postadas no Spruemaster. Na boa, gostaria que o Regis me indicasse onde encontrou minhas fotos cortadas, pois eu acho uma tremenda falta de respeito. Estou vendo que serei obrigado a colocar a marca d´água no meio das fotos, o que vai ficar horrível, mas vai ser o jeito, quem sabe assim as pessoas passem a respeitar os outros. | |
| | | regis
| Assunto: Re: XXV Convenção Anual GPPSD - 19 e 20/11/2011 Dom 15 Dez 2013, 08:22 | |
| OLHA SÓ ! EU PESQUISEI NO GOOGLE E ACHEI AS FOTOS ,NÃO SEI TE DIZER EXATAMENTE ONDE E A DOIS ANOS ATRAS AI QUE NÃO VOU LEMBRAR MESMO E NÃO ME IMPORTEI COM QUEM TIROU AS FOTOS SE FOI VC QUEM TIROU ENTÃO PARABÉNS! | |
| | | spruemaster
| Assunto: Re: XXV Convenção Anual GPPSD - 19 e 20/11/2011 Seg 16 Dez 2013, 08:39 | |
| Muito Obrigado Regis!
Meu webmaster já pediu ao google para remover as fotos do google, Elas estão hospedadas no blogspot que pertence a eles.
Valeu! | |
| | | regis
| Assunto: Re: XXV Convenção Anual GPPSD - 19 e 20/11/2011 Ter 17 Dez 2013, 16:35 | |
| Só Espero que não fotografe nenhum modelo meu no futuro,pois vou cobrar! Sou Plastimodelista e não Fotógrafo! | |
| | | spruemaster
| Assunto: Re: XXV Convenção Anual GPPSD - 19 e 20/11/2011 Ter 17 Dez 2013, 16:45 | |
| Regis,
Sem problemas, apenas identifique seus modelos nas exposições e não irei fotografá-los, não se preocupe.
Que fique claro que eu não importo que o pessoal compartilhe as fotos do meu site, conheço vários sites que fazem isso, pois o pessoal compartilha as fotos como foram postadas, ou seja com a marca d´água com os créditos.
A minha bronca foi que alguém pegou as fotos e recortou os créditos e postou na Internet.
Assim como você eu não sei onde foram postadas e nem quem fez isso, quem encontrou estas fotos foi meu Webmaster e foi ele mesmo quem pediu ao google que as retirassem de lá.
Muito obrigado! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: XXV Convenção Anual GPPSD - 19 e 20/11/2011 | |
| |
| | | | XXV Convenção Anual GPPSD - 19 e 20/11/2011 | |
|