Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 Autoch12

 

 XVI GPC Open - 2011 / Fotos.

Ir para baixo 
+22
garone
castor
gilson46
Munir
Matungo
digo.cunha
JR.FEL
thiago lowlife
Edu
epavieira
Goodguys
Rony
Emerson Junior
sergiojaniski
wajhot
Fernelho
presunto
ADM
k-one
NightWolf
k3kO
Slash
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
JR.FEL

JR.FEL



XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: XVI GPC Open - 2011 / Fotos.   XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 EmptyTer 30 Ago 2011, 09:29

castor escreveu:
Parabéns aos Organizadores pelo evento e o lugar, mais um belo evento, foi muito bom encontrar os amigos que não conseguimos ver todos os dias.


Aproveito para agradecer o Grupo Model Ribeirão pela escolha do meu carro, é muito bom ter um trabalo reconhecido.

XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 DSC06645

K-one obrigado por compartilhar as fotos.

Abs

Castor




Castor !

Não sabia que este modelo era seu, me chamou a atenção o mesmo
pela proposta do carro e pelo conjunto, enfim, um belíssimo modelo,
gostei bastante, espero ver pessoalmente um dia, meus parabéns pelo
resultado.

Abs. JR.FEL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrfelblog.blogspot.com
castor

castor



XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: XVI GPC Open - 2011 / Fotos.   XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 EmptyTer 30 Ago 2011, 16:59

JR.FEL, muito obrigado!!!!

Se tudo der certo apareço no encontro na HO com ele e outros modelos.

Abs.

Castor
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: XVI GPC Open - 2011 / Fotos.   XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 EmptyTer 30 Ago 2011, 21:43

Galera mais uma vez tivemos um dia delicioso na companhia dos amigos do Plasti ....
Como diz a propaganda " NÃO TEM PREÇO !!!!! "
Agradeço de coração a calorosa recepção de todos da organização .....

Vamos as fotinhas né ....

Os Laranjinhas chegando no Play ..... hehehehehe

XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 SDC13216

Como a galera já postou bastante fotos dos carros, vou postar dos PESADOS q fizeram bonito !!!!

XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 SDC13306
XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 SDC13305
XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 SDC13304
XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 SDC13303
XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 SDC13302
XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 SDC13338
XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 SDC13307

Agora umas da hora do rango .... Afinal saco vazio num para em pé !!!!! E minhas solitárias já tavam reclamando ....

XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 SDC13291
XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 SDC13290
XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 SDC13292

Agora umas da galera antes da foto oficial .....

XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 SDC13342
XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 SDC13348
XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 SDC13341

E por fim a FOTO OFICIAL com praticamente todos os doidos q comem estireno no café da manhã .....
Muito legal ver essa galera toda reunida num clima de muita descontração e alegria !!!!!!

XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 SDC13346

São diferentes gerações unidas pelo hobby e em prol do hobby !!!!!!


Abço FAMÍLIA !!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: XVI GPC Open - 2011 / Fotos.   XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 EmptyTer 30 Ago 2011, 21:50

Galera!!!!

Mais uma vez, quem não foi perdeu!!!!
Gostaria de Parabenizar, todos os participantes, antigos e novos amigos e ´principalmente a Organização do GPC, que mais uma vez comprovou ser uma das melhores do circuito!!! como sempre o Evento estava 10!!!
Um ótimo dia para falar do nosso Hobby!!!

Amigos como não poderia deixar de ser, sempre tm uma zuadinha!!!!

Olha ai a galera vendo o Gatti se matando trocando pneu e um monte de "paspaio oiando"!!!!

XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 Dsc03776xv

Se não tivesse uma não seria Evento de Plastimodelismo!!! Foi mais um domingo memoravel!!!

Abraços a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Munir

Munir



XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: XVI GPC Open - 2011 / Fotos.   XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 EmptyTer 30 Ago 2011, 22:01

Realmente muito bacanas as fotos!
Queria muito mesmo te ido mas infelizmente não foi possível. Bom, fica pra próxima!
Agora, sem querer ser chato, ninguém viu meu Evo X voando por aí? Ele não chegou aqui em casa!
Se alguém recolheu ele da mesa, por favor me avisem!
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Goodguys

Goodguys



XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: XVI GPC Open - 2011 / Fotos.   XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 EmptyTer 30 Ago 2011, 22:21

Pessoas Amadas.....

Realmente, por mais adjetvos que queiram dar para esse domingo, nenhum deles conseguirá transmitir um pouquinho sequer do que foi esse DOMINGO MARAVILHOSO, serei repetitivo, mas é a única maneira de tentar descrever......" quem não foi , Perdeu mesmo"....

Abraços à todos, aos amigos que reencontrei, aos amigos que conheci, aos organizadores....e tudo mais.........

Agradeço à "DEUS" pelo belo domingo, por nossa chegada e retorno em paz, e pela Bagunça que fizemos....pessoal do forum, vcs são DUCA.. palmas ....todos...!


PS.: Munir....

Se era um pintado com tinta camaleão.?!!!!....hummmm...eu não ví.rsrsrsrsrs magico



\0/.....abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://goodguysplastimodelismo.blogspot.com/
Munir

Munir



XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: XVI GPC Open - 2011 / Fotos.   XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 EmptyTer 30 Ago 2011, 22:43

Fala Good! Beleza cara?
Nem viu é boa! XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 488856.
Mas pior que não era esse. O Camaleão é um Camaro.
O Evo X é preto e vermelho e eu perdi mesmo!!! Crying or Very sad
Mandei um e-mail pra galera do da organização do GPC e eles me disseram que os juízes viram ele sendo recolhido juntamente com os outros carros japoneses. Só não sei quem recolheu, pois todos com quem eu falei não pegaram a caranga, e com isso eu perdi um dos meus modelos favoritos!
Se alguém recolheu, ou viu quem recolheu, por favor entre em contato!
Valew!
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: XVI GPC Open - 2011 / Fotos.   XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 EmptyTer 30 Ago 2011, 22:51

K3kão

belas fotos...o fotografo é muito bom!!!!!! palmas

Alfira

Você poliu a careca com o que???? que brilho muleki!!!!!!!!XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 488856

Munir

Acho que vou ter que encomendar um EVO X... como te falei, as rodas de 458 eu já tenho!!!!

Good

Retorno em paz ????? Quase cheguei careca.... emchoque

Gatti

Valeu a carona, depois acertamos.


fui pilotando

abs
wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: XVI GPC Open - 2011 / Fotos.   XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 EmptyTer 30 Ago 2011, 23:52

Munir...não quero ser cagueta,,,,,ME PERDOE K-ONE.

mas eu lembro de ter visto o k-one recolhendo seu modelo,na caixinha preta.

posso ter me enganado.
Ir para o topo Ir para baixo
Munir

Munir



XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: XVI GPC Open - 2011 / Fotos.   XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 EmptyQua 31 Ago 2011, 06:38

Weber - Fala tio! Não esquenta a cabeça não meu! Uma hora ele aparece. Se não aparecer, é só montar outro! Abraço!

Night - Fala Night! Valew cara, mas com o K-one não está não. Já falei com ele ontem. Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Lbraz

Lbraz



XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: XVI GPC Open - 2011 / Fotos.   XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 EmptyQua 31 Ago 2011, 08:48

Munir acho q esão de sacanagem com vc rsrsrs.

Mais se alguem pegou e não quer devolver esta pessoal é muito sacana.


Galera mais um ano q não vou e desta vez em um novo local, mais tudo bem tive compromissos com meu filho afinal ele vai fazer um ano e tive q entregar convites da festa dele em Outubro.


Mais vamos ver o ano q vem.


Abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Edu

Edu



XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: XVI GPC Open - 2011 / Fotos.   XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 EmptyQua 31 Ago 2011, 10:28

Munir chato o que aconteceu...
Agora é esperar uma boa alma que te de uma boa noticia sobre seu Evo.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: XVI GPC Open - 2011 / Fotos.   XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 EmptyQua 31 Ago 2011, 10:38

confused

abs
wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
thiago lowlife

thiago lowlife



XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: XVI GPC Open - 2011 / Fotos.   XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 EmptyQua 31 Ago 2011, 10:43

Putz!!! Será que alguém roubou o kit do Munir?? Sacanagem hein!!
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: XVI GPC Open - 2011 / Fotos.   XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 EmptyQua 31 Ago 2011, 11:29

Pessoal, realmente é brincadeira...o kit esta comigo, eu ia devolver só no sábado mas
como a brincadeira é de mal gosto, o dono estava ou está muito bravo! nervoso abri o jogo
com ele.
Munir...me perdoe, como o carro ficou na minha caixa resolvemos brincar um pouquinho com
você...ainda bem que você resistiu a brincadeira...só não sei se nós vamos sobrevir. Quando você
estiver mais calmo te levo o carro ai na loja Blz@!
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: XVI GPC Open - 2011 / Fotos.   XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 EmptyQua 31 Ago 2011, 11:35

Amigos

Esclarecendo, não houve nenhum roubo, perda, extravio e nenhum outro delito.

Foi tudo uma brincadeira, em que eu o K-one, K3ko e Edu Gatti, fizemos com nosso amigo Munir.

O kit saiu na minha mão e só não foi e voltou comigo porque não cabia na caixa. Por isso foi e voltou na caixa do K-one. No caminho resolvemos armar pro Munir.

Todos concordaram, pois o kit estava seguro e não havia risco de acontecer nada.

Porem a brincadeira tomou proporções erradas.

Peço desculpas ao Munir, por que a responsabilidade de devoslver o kit era minha.

Munir

o kit está com o K-one, e tenho certeza que em perfeito estado.

Amigo, desculpe a brincadeira.


abs
wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Moraes

Daniel Moraes



XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: XVI GPC Open - 2011 / Fotos.   XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 EmptyQua 31 Ago 2011, 13:50

Orra Weber,

que sacanagem voce e K-one, K3ko e Edu Gatti fizeram hein!!!

Da proxima vez me avisem assim eu participo tambem da zueira Twisted Evil XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 488856 XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 740815

Fui!
Ir para o topo Ir para baixo
Lbraz

Lbraz



XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: XVI GPC Open - 2011 / Fotos.   XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 EmptyQua 31 Ago 2011, 14:18

Munir ta descoberto o misterio foi com o Weber e voltou com o Felipe porq não coube na caixa do Weber porq ele trouxe kit de alguem do evento rsrsrs.


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: XVI GPC Open - 2011 / Fotos.   XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 EmptyQua 31 Ago 2011, 15:57

Xiiiiii ....
Pegaram nóis com a boca na botija !!!!!! XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 488856
Munir espero q vc nos desculpe, pois foi tudo uma grande brincadeira q armamos ....
Sei q é sacanagem, mas sabíamos q depois daríamos risada juntos !!!!!!
Espero q vc aceite nossas desculpas, pois foi com a melhor das intenções .....
Affff agora chutei o pau né ???? hehehehe
Seu EVO está muito bem guardado e intacto .....
Pode ter certeza q nunca deixaríamos pra traz um carro de um grande amigo como vc !!!!!


Abço
Ir para o topo Ir para baixo
Edu

Edu



XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: XVI GPC Open - 2011 / Fotos.   XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 EmptyQua 31 Ago 2011, 18:41

Munir , que susto!!!! dá um jeito nesta galera ceuinferno

Batiza as tintas destes doidos.... XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 488856


Essa turma é do C.....o tongue tongue tongue
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: XVI GPC Open - 2011 / Fotos.   XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 EmptyQua 31 Ago 2011, 19:56

Pessoal,

KD O RESTANTE DAS FOTOS???? QUEM MAIS TIROU????
Por favor vamos postar!!!!

Munir,

A galera te puniu desta vez, heim!!! tá vendo o que dá ficar faltando nos encontros!!!
Brincaderia!!! agora se fosse vc coloca eles de castigo!!! não fornecia tinta por 01 ano!!!! Deixava no castigo pela Sacanagem cadeirada

Abraços a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
garone

garone



XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: XVI GPC Open - 2011 / Fotos.   XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 EmptyQua 31 Ago 2011, 22:00

Ainda bem que não vou ficar sem tinta... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
thiago lowlife

thiago lowlife



XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: XVI GPC Open - 2011 / Fotos.   XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 EmptyQui 08 Set 2011, 10:19

hahahahaha!!! Ainda bem que era brincadeira então. XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 488856
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: XVI GPC Open - 2011 / Fotos.   XVI GPC Open - 2011 / Fotos. - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
XVI GPC Open - 2011 / Fotos.
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» II Open IPMS São Jose dos Campos/SP - Abril/2011 Fotos
» GPC 2010 - XV OPEN - Campinas/SP - Fotos pg3
» OPEN GPC 2012 - Novo espaço - Fotos!!!
» VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3
» IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: EVENTOS :: CONCURSOS, ENCONTROS & OUTROS - PREVISÃO & REALIZADOS :: REALIZADOS - Um pouco da Nossa História!-
Ir para: