Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 Autoch12

 

 Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO

Ir para baixo 
+39
jvittor
Igor Masieiro
Ale Cerveja
malfieri
Max Ribas
Rony
sergiojaniski
Whittlesey
brunobom35
regis
CYPRESS
agnaldo
Scarelli
Jorge Bachega
Mercenario
Diogo
FabioST
carlo de marco
Chiclete
Luca
Joca
Edu
presunto
wajhot
Lbraz
luiz.antonio
Emerson Junior
danilo gm
digo.cunha
gilson46
Tony Moraes
rogve
Munir
epavieira
k3kO
k-one
junior.torres
thiago lowlife
NightWolf
43 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
rogve

rogve



Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO   Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 EmptyQua 04 maio 2011, 10:43

NightWolf escreveu:
kekão,valeu pelo tempo.

Chará,a demora é mal do nome???rs
como somos lentos né? affraid [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

claro, meu nome é Rogerio Quaseparado Veras jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
danilo gm

danilo gm



Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO   Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 EmptyQua 04 maio 2011, 11:34


Fala Night, Amarelou geral mesmo...
Já esses dias tava pensando com fazia esse mascaramento com cola, uns parecem que diluen com detergente, cumé isso ai eim ???
Estes subarus da fila de espera de curbsides ... vão ser snap? Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 488856
Puta trampo, ta ficando bacana, já não estou mais apanhando de verniz nem polimento, estou nocauteado.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://garagemodel.wordpress.com/
NightWolf

NightWolf



Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO   Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 EmptyQua 04 maio 2011, 12:42

Chará,o meu devria ser Rogério Buscariolento [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Danilão,nunca vi o lance de detergnete,mas ja li que em wash com guache ele permite maior fluidez,nada como testar numa futura oportunidade.
Cara,tem que arriscar,ler e tentar,voce só vai se identificar e descubrir,fazendo.

Eu me ferro com decal até hoje,ja perdi uma folha toda uma vez por lambança.Quantos aos subarus,nada como levar a vida toda pra fazer...rs.To quase desistindo desse negócio de motor.
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson Junior

Emerson Junior



Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO   Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 EmptyQui 05 maio 2011, 19:39

bom esse eu já tinha visto e elogiadoo ..
rsr
to de olho ..

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
luiz.antonio

luiz.antonio



Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO   Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 EmptySex 06 maio 2011, 23:17

E ai Nigth, ate que enfim posso acompanhar uma montagem sua Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 488856 esta ficando joia, gostei da referencia amarela, vc vai fazer igual? estou de Shocked
Abraco
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO   Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 EmptySáb 07 maio 2011, 02:05

Valeu Emerson!

Valeu luiz antonio,mesclarei as duas propostas,eu não costumo "copiar" referencias,eu apenas me inspiro nelas.
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO   Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 EmptyDom 08 maio 2011, 04:20

Galera,segue mockup pra voces terem ideia de como ficará com as rodas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ALGUEM SABE ME DIZER SE ALGUMA DELAS É CONCORRENTE?

Se não for,vou selar assim mesmo,que tal?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se der tempo,vou tentar retocar um ponto no capô e selar com verniz ainda nesse domingo,espero que dê tempo!

Inté!


Última edição por NightWolf em Ter 22 Jul 2014, 18:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Munir

Munir



Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO   Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 EmptyDom 08 maio 2011, 10:54

Fala Night!
Aê, tá ficando show!
Manda bala que vai ficar linda essa caranga!
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO   Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 EmptyDom 08 maio 2011, 13:34

Valeu munir!

P.S,me passa por mp o preço da fosca acrilica por favor?
vo precisar,nao da pra esperar agora o bi componente,mas tambem pegarei!
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO   Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 EmptyDom 08 maio 2011, 15:46

Night ficou bacana hein ....
Acho q entre eles não tem concorrentes, mas não curti muito o contraste do verde com o amarelo !!!!!
Mas é só minha opinião !!!!!


abço
Ir para o topo Ir para baixo
Lbraz

Lbraz



Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO   Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 EmptyDom 08 maio 2011, 22:26

Night na minha opiniao não combinou mais vai do seu gosto segue ai cara.


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO   Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 EmptyDom 08 maio 2011, 22:48

Galera,segui os decais da crazy modelers e esse é o logotipo antigo da JUn,e como era oque tinha,foi ele mesmo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO   Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 EmptyDom 08 maio 2011, 23:32

Night, gostei da combinação dos decais com a caranga...qual é o modelo destas rodas.
O carro está ficando bonitão! continuo acompanhando.
Ir para o topo Ir para baixo
rogve

rogve



Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO   Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 EmptySeg 09 maio 2011, 10:37

Bro, eu gostei da combinação. Das rodas também, tem mais ai? babando
Ir para o topo Ir para baixo
junior.torres

junior.torres



Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO   Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 EmptySeg 09 maio 2011, 10:51

AS RODAS VÃO SER DOURADAS BT NIGHT? TO GOSTANDO DA MAQUINA...
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson Junior

Emerson Junior



Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO   Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 EmptySeg 09 maio 2011, 21:34

ficou show brother !
Vai ter mais alguns decais ou só esse ?
E a cor, vai ser inteiro amarelo ?
manda bala q vc sabe néé, to aqui grudado !!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO   Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 EmptySeg 09 maio 2011, 22:20

Night

tô vendo que cheguei atrasado, mas ainda bem que vou poder ver o final desta montagem...tá ficando muito bacana seu Subaru...vamo que vamo!!!

abs
wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO   Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 EmptySeg 09 maio 2011, 22:40

Night vou mudar de opinião ..... Depois de olhar com mais calma, realmente o danado ficou legal com os decais !!!!! Ainda mais depois de ver a referencia q vc usou ......



abço
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO   Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 EmptyTer 10 maio 2011, 00:48

K-1,as rodas são aoshima 19",modelo TE37(fica lindo no 180 sx,viu?)

Chará,continua tarado por roda? é mal do nome é?
vou ver se vou usar o outro jogo,mas tudo indica que sim,se não,eu te aviso,pode ficar tranquilo.

Junião,da uma olhada na foto anterior,eu coloquei as rodas com a carroceria,usei cinza steel da multicores.

Quase Vizinho,será amarelo todo,estou estudando colocar fibra no capô,só adicionei o decal da multicores na porta.

Valeu Waj,lembrei do vitão domingo,vi um camaro preto na minha frente no semáforo.

Kekão,pena que os decais não tem esse efeito candy/metalizado dos adesivos do 1/1,obrigado por acompanhar e quero ver voce montando oriental,ein?
Eu sei que vc tem kit,se não for montar,avise que conheço um bom contato na revenda de autos orientais... cheers [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
rogve

rogve



Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO   Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 EmptyTer 10 maio 2011, 10:18

Night, a conversa das rodas era só para zoar. Não estou comprando mais nada para ver se termino de montar alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO   Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 EmptyQui 12 maio 2011, 20:04

Night, ta ficando muito bacana cara. Esse carro é bem simpático. Gostei de ver seu trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO   Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 EmptySex 13 maio 2011, 00:27

Fala Brou! vim ver o andamento da caranga!
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO   Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 EmptySex 13 maio 2011, 00:38

agora preciso envernizar,vai demorar!
Ir para o topo Ir para baixo
rogve

rogve



Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO   Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 EmptySex 13 maio 2011, 11:11

Vai demorar por que? Vai fazer de pincel? hahaha
olha lá chará, se começar a perder o ritmo vai ficar que nem eu.
respira fundo e dá mais um passo.
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO   Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 EmptySex 13 maio 2011, 11:12

rogve escreveu:
Vai demorar por que? Vai fazer de pincel? hahaha
olha lá chará, se começar a perder o ritmo vai ficar que nem eu.
respira fundo e dá mais um passo.

avisa isso entao pra faculdade e pro trabalho...

ah se eles me deixassem em paz 1 semana cheers ,mas ta bom,o importante é ter saude! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO   Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Subaru Impreza WRC Monte Carlo 2005 - Tamiya (FINALIZADO 13/02)
» Subaru WRC
» Subaru WRX Sti Revell
» Subaru Impreza WRX
» Subaru Impreza wagon wrx

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 8º GRUPO DE MONTAGEM – VEÍCULOS ORIENTAIS-
Ir para: