Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 Autoch12

 

 Ford 34 -5 windows ( 1ºkit ) Concluído 31/12

Ir para baixo 
+15
Duarte
Erick Linz
Ronaldo
c.henrique jr
malfieri
Mercenario
Munir
digo.cunha
wajhot
k3kO
k-one
Fabio Nunes
gilson46
NightWolf
Emerson Junior
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Emerson Junior

Emerson Junior



Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 Empty
MensagemAssunto: Ford 34 -5 windows ( 1ºkit ) Concluído 31/12   Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 EmptySáb 04 Dez 2010, 11:51

Olá !
Bom, vou dar inicia a esse kit, que é meu primeiro ,então acho melhor me apresentar né .
Sou o Emerson Jr, moro em Campinas, e sou louco por carros, e já sabia dessa história de plastimodelismo há bastante tempo, mas o me despertou foi mesmo uma matéria da revista "rod & custom" ,depois que acabei de ler já estava decidido, precisava montar um.Desde de lá comecei a olhar o fórum quase que diariamente dando mais vontade ainda de montar, então no começo de outubro desse ano, comprei um kit.
vai ser uma montagem quase que sem modificações, mas com alguns detalhes.
Bom acho que vou precisar de algumas ajudas, então se preparem HAShAShaHsaHshaS.
o Kit é esse :
Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 PIC00141
Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 PIC00140
Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 PIC00131
Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 PIC00129
Bom, basicamente é isso, segunda agora vou comprar algumas coisas para iniciar logoo !
Vou comprar primer da colorgin ( vcs indicam ?) , pinceis , tintas acrlicas (aquelas de potinho ), e também uma tinta spray da tamiya .
Na loja em que vou comprar a tinta Tamiya o cara falaou que tinha uma ts-8 (acho ), não sei se era essa, mas ele não tinha certeza se era fosca ou não, e me deu uma dica, que se ela for fosca, depois de pintar , aplicar verniz, que também fica bom, o que vcs acham ?
Abraço até mais !!


Última edição por Emerson Junior em Sex 31 Dez 2010, 15:28, editado 11 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 -5 windows ( 1ºkit ) Concluído 31/12   Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 EmptySáb 04 Dez 2010, 13:32

E ai emerson,SEJA BEM VINDO!!

sou de vinhedo,quase vizinha Very Happy ,que bairro voce esta em CPS?

Qaunto ao inicio,é necessário investimento nesses materias que voce mesmo citou,e sobre a colorgin,eu infelizmente não posso te dizer,pois usei uma unica vez,e tem gente que faz aqui isso com bastante êxito,posso acabar te falando alguma besteira.
Quanto aos materiais,da uma pesquisada do que vai precisar(lixas,alicates,lima,estilete),mas a priori,eu compro tudo por ai em CPS mesmo,nas lojas DIAMANTE(tem do lado do cemitério da saudade e outra numa travessa da saldanha marinho)

Voce foi ver na hobbystar,no d.pedro?
ali é meio caro,mas comecei por la tambem cheers
Procure spray proprio para plastimodelismo,pois eles não agridem o plastico,o mais indicado para começar,pois eu quis dar uma de herói e começar nas automotivas,perdi 2 kits,que passei pra frente só de raiva nervoso .

Já que essa cor é classica,e linda ao mesmo tempo,porque não pinta o carro de preto inteiro?
recomendo,pois uma coisa que uso como lema é "a cada kit aprendo uma coisa nova",então a priore,cada kit é um aprendizado em uma tecnica,por isso recomendo pintar de preto,mais simples,porém te garante a satisfação de um kit pronto e a tranquilidade de ir aprendendo sem a ansiedade de terminar.

Me adc no msn/orkut,assim podemos manter contato,e ai marca um dia a gente monta junto.
qzica@hotmail.com

No mais,precisando,estamos ai!
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 -5 windows ( 1ºkit ) Concluído 31/12   Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 EmptySáb 04 Dez 2010, 18:10

Emerson seja muito bem vindo ao Fórum. Gostei do carro que vc escolheu, esse kit é bem bacana, eu tenho alguns fordinhos também, gosto muito desses carros.
Quanto a pintura, o spray da Tamiya é excelente, quando eu usava nunca passei o primer antes e esse da colorgin não conheço, mas andei usando spray Colorgin para plástico e acabou reagindo um pouco com o plástico do kit, então sinceramente não recomendo. Com o tempo e experiência vc vai acabar optando pelo uso do aerógrafo que é muito melhor, sem dúvidas, mas é um ótimo começo esse spray da Tamiya, manda bala aí no preto fosco que esse carro vai ficar show.
Vou estar por aqui sempre de olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Nunes

avatar



Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 -5 windows ( 1ºkit ) Concluído 31/12   Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 EmptySáb 04 Dez 2010, 18:33

E ai Emerson?! seja bem vindo!! siga os conselhos do pessoal por aqui pois eles são muiot bons, eu também moro em Campinas, mas por falta de tempo estou meio afastado do plast, não sou dos melhores mas já monto a algum tempo, se tiver alguma duvida que eu possa ajudar é só perguntar.

TÉ MAIS!!
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 -5 windows ( 1ºkit ) Concluído 31/12   Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 EmptySáb 04 Dez 2010, 21:15

Fala Emerson bela escolha não conheço o Kit mas acho bonito o carro!
Estarei acompanhando.
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 -5 windows ( 1ºkit ) Concluído 31/12   Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 EmptyDom 05 Dez 2010, 01:09

Emerson seja muito bem vindo !!!!
Cara vc ta começando com o pé direito .... o 34 é lindo !!!!
Tenho alguns desse e dá pra deixar ele show !!!!
Se quiser algumas fotos pra se basear, na sessão REFERENCIAS aqui do fórum vc vai achar uns bem legais !!!!!
Da uma olhada ...

https://autochampion.forumeiros.com/referencias-f11/ford-34-t2131.htm#52178

Quanto aos materiais segue as dicas do Night e do Gilsão .....
E qualquer coisa é só gritar ....
Tenha muita calma e paciencia, pois a ansiedade de ver o modelo pronto podem atrapalhar no resultado final .....

Abço e Boa montagem !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 -5 windows ( 1ºkit ) Concluído 31/12   Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 EmptyDom 05 Dez 2010, 01:57

k3kO escreveu:
Tenha muita calma e paciencia, pois a ansiedade de ver o modelo pronto podem atrapalhar no resultado final .....

Abço e Boa montagem !!!!!

como eu já tive prejuizo e perda de tempo com isso,e como!

Vai pela galera,calma e opte pelo mais simples,pode ser "frustante" nao ter o kit como queria no final,mas é absurdamente irritante,não terminá-lo,ou pior,perder o kit do tanto que "fuçou".
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson Junior

Emerson Junior



Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 -5 windows ( 1ºkit ) Concluído 31/12   Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 EmptyDom 05 Dez 2010, 10:36

Caraca ein, obrigado de verdade !

-NightWolf - cara valeu pelas dicas, você falou em pintar de preto, eu iria pintar de vermelho, mas depois de você falar e ver nas fotos de referencias do forum, achei um ford preto muito bonito, então acho que vai ser "black" mesmo !!
Moro no jd.chapadão, já ouviu falar ?
já dei uma passada la na hobbystar sim, mas nem cheguei a conversar com os caras, eu também achei uma loja lá no cambui, parece ser boa. A sei onde tem uma loja da DIAMANTES , realmente lá tem bastante coisa !!
Valeu ae pelas dicas !

-Gilson- já ouvi falar também que para o spray da tamiya nem precisa de primer, mas tipo, não vou usar spray tamiya no carro inteiro, então não sei se vou precisar de primer para as outras peças.Mas valeu a dica ae que o plastico não aceita direito o colrogin, vou ver o que farei. Valeu ae !

-Fabio Nunes - Valeu ae pela ajuda, é sempre bom, ainda mais porque vc mora aqui em CPS né !!
Pois é o tempo né, so quero ver ano que vem que irei estudar o dia inteiro , então decidi dar uma arrancada nessas feria !!
valeu ae !

-K-one- Valeu ae por acompanhar !! pretendo não decepcionar vc ! Vamo que vamo !!

-K3Ko - Valeu ae pela dica, acabei de dar uma olhada lá nas referencias, achei um muito lindo lá, talvez siga ele ,o que vc acha :
Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 939171-39e98dda-4f58-43b7-b836-789711a8df72l
Gostei do preto, e os detalhes em laranja ficou muito bom !!
Valeu ae !

pois é galera, com calma eu vou indo e indo, agora só mais duas duvidas, estava pensando em abrir o teto, já até troquei uns e-mails com o Carlos Henrique jr, ele me deu varias dicas bacanas, mas estou com certo receio née.
E a outra duvida é sobre colas , tipo já vi por ae que são três tipos, cola branca, alguma parecida com super-bonder, e uma outra de poliestireno expliquem qual cola seria, pode ser aquela da revell ???
Bom muito obrigado por acompanharem e por me ajudar !! Valeu mesmo !
Abraço e até mais !
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 -5 windows ( 1ºkit ) Concluído 31/12   Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 EmptyDom 05 Dez 2010, 12:23

Emerson a mais utilizada por todos é a bonder mesmo ....
As de poliestireno (revell) fundem o plastico e caso seja necessário soltar as peças depois fica muito dfícil fazer sem quebra-las .... Ja a cola branca é utilizada pra colar as transparencias (vidros) do kit, pois depois de seca fica transparente e não deixa marcas nas peças .....
Uma boa dica pra vc é arrumar um pedaço de vidro pra usar como base ..... Pegue um pedaço da árvore das peças (SPRUE) e um alfinete, esquente a ponta do pedaço de sprue e fixe o alfinete pelo lado da cabeça nele ..... Vc terá uma ótima ferramenta pra aplicar cola !!! colocando pequenas gotas de bonder no vidro , com essa ferramenta vc conseguirá aplicar cola só onde é nescessário !!!!

Agora sobre a referencia vc escolheu muito bem .... lindo esse 34 !!!!
Vc vai usar Spray pra carroceria né ???? Pros detalhes seria muito bom vc comprar tintas acrilicas tamya de potinho .... são ótimas e fáceis de usar podendo ser aplicadas facilmente com pincel mesmo !!!!!

Espero ter ajudado .....



abço
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 -5 windows ( 1ºkit ) Concluído 31/12   Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 EmptyDom 05 Dez 2010, 12:30

Emerson

bacana a caranga e a referencia, é isso ai vamo que vamo!

abs
wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson Junior

Emerson Junior



Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 -5 windows ( 1ºkit ) Concluído 31/12   Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 EmptySeg 06 Dez 2010, 11:03

Valeu ae pela dica K3KO ,bacana mesmo essa dica .
Isso ae wajhot, vamo que vamo Cool
Enquanto a ideia de abrir o teto, achei um jeito aqui que não vai precisar cortar nada e vai ficar até que bom ! dem uma olhada e falem o que acham !
Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 PIC00142
É fita crepe, mas só a onde é o teto solar.
Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 PIC00145
Mas claro que não será uma em cima da outra, e sim daquelas mais largas .!
vamos ver no que dá !!
Abraço e até mais ...
Ir para o topo Ir para baixo
digo.cunha

digo.cunha



Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 -5 windows ( 1ºkit ) Concluído 31/12   Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 EmptySeg 06 Dez 2010, 13:09

Fala Emerson!!!
Muito bem vindo a família!!!

Começou muito bem!!
Ótimo modelo, e pelo geito vc vai dar uma bela garibada nele!
Estaremos por aqui para o que precisar!

Grande abraço
Digo Cunha
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson Junior

Emerson Junior



Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 -5 windows ( 1ºkit ) Concluído 31/12   Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 EmptySeg 06 Dez 2010, 15:15

Fala turma \o/
Valeu Digo, pode deixar que se eu precisar com certeza vou gritar !!

Bom chegou a hora de começar a gastar né, e pra montar precisa pintar ok ??
Então, vou ou não vou precisar de primer ? Nas peças pequenas vou fazer um teste com tintas acrílicas de artesanato, assim, tipo aquelas da acrilex, pois as de "potinho" da tamiya são meio caras né, mas se não der certo com essas, vai tamiya mesmo !!
E enquanto ao primer, compra ou não compra ? Pode ser Colorgin ??

Bom aguardo o socorro de vocês que até já me deram ótimas dicas !!

Abraço e até mais !!
Ir para o topo Ir para baixo
Munir

Munir



Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 -5 windows ( 1ºkit ) Concluído 31/12   Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 EmptySeg 06 Dez 2010, 18:49

Fala Emerson, beleza?
Bem-vindo ao fórum!
Muito legal esse kit. Vai na manha que vai ficar muito bom.
Bom, quanto a parte da pintura, a maioria do pessoal utiliza tinta automotiva aplicada com aerógrafo e compressor. Mas também se consegue resultados muito bons com spray. Como disse o Gilson, os Tamiya são mais indicados por serem desenvolvidos pra isso, enquanto os colorgin são uso geral (metal, plástico, madeira...). Lave bem o kit e lixe todo com uma lixa bem fina. Seque ele bem. Tudo vai da calma para aplicar. Tente fazer a aplicação em camadas finas e com o spray de 20 a 25 cm de distância do kit, com um intervalo de alguns minutos entre as demãos para que estas sequem, facilitem para vc conseguir cobrir bem o kit e não ataquem o plástico, pois o excesso de material é um perigo. Não tenha pressa em cobrir o modelo de "uma vez". Quanto menos primer e tinta, mais suave fica o modelo, consequentemente melhor o resultado. Aplique o primer, aguarde a secagem, lixe com lixa fina pra alisar e ajudar na aderência e, tinta na criança!
Quanto as tintas de potinho, as da tamiya são show de bola e valem o investimento, também pq duram pra caramba. Tenta fazer esse primeiro kit da forma que vc achar melhor, também pq pelo fato de ser o primeiro, vc tem que testar tudo que vc puder. Se acontecer algum "acidente de percurso", não desanima não pq essa é a graça do hobby, vc se superar e dar soluções pros problemas que aparecerem.O importante é vc se divertir enquanto trabalha no kit, sem se preocupar se vai ficar bom ou não, afinal é seu primeiro modelo e todos nós aqui já ferramos muitos kits pra tentar aprender alguma coisa. Qualquer dúvida pode perguntar, pois o q eu e o pessoal pudermos te ajudar, pode ficar tranquilo. Espero ter ajudado e a agora manda bala nesse 34!
Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson Junior

Emerson Junior



Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 -5 windows ( 1ºkit ) Concluído 31/12   Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 EmptyTer 07 Dez 2010, 21:43

Bom galera mais atualizações !
* mais animado do que nunca agora , mas vamos com calma née !
Bom estava com cuvidas, preto brilhante, ou fosco, chegando na loja uma grande decepção ( apenas no momento ) não tinha tinta Tamiya, só uma preta fosca da Testors, pensei por alguns segundos e decidi, vai fosco mesmo !!
Comprei uma caneta cor branca, pra fazer fachas no pneu, não é que deu certo Twisted Evil

Então o negocio vai ter uma cara de rat hod do bem HAHshShashaHS, pois não vai ser tão from hell assim ceuinferno

Vai as fotos dele aee !!
Criticas e sugestões são muito bem vindos viu !!

Material adquirido :

Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 PIC00157

Faixas brancas !!

Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 PIC00153

É claro que ainda vou dar mais uma caprichada pra ficar jóia !

Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 PIC00154

Pré-montagem do negocio !!

Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 PIC00150

Bom, por hoje é só, vamo que vamo ...
Abraço até mais ..
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 -5 windows ( 1ºkit ) Concluído 31/12   Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 EmptyTer 07 Dez 2010, 23:24

É isso aí .... Agora lembre-se :
Paciência e caldo de galinha não faz mal a ninguém !!!!!
Gostei dessa caneta ....
Qualquer coisa é só gritar !!!


abço
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 -5 windows ( 1ºkit ) Concluído 31/12   Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 EmptyQua 08 Dez 2010, 01:40

Vizinho,bela solução da caneta ein!

e sobre o teto,manda bala naquele esquema,gostei!

O munir disse tudo,agora é só seguir!

Vai com calma e no que puder ajudar,avise!
Ir para o topo Ir para baixo
Mercenario

Mercenario



Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 -5 windows ( 1ºkit ) Concluído 31/12   Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 EmptyQua 08 Dez 2010, 13:25

Olá Emerson..
Seja bem vindo a grande família de plastico....aqui vc verá que não temos diferenças,todos se ajudam.
Quanto ao sue modelo , parabens... é um belo e classico carro,
Quanto ao material, vá com calma, compre só o necessario no começo,tem uma infinidade de ferramentas e aparatos que vc vai obter com o passar dos anos,
Quanto a pintura as dicas do munir são precisas.. só não indico spray da color gim, logo de cara pq o solvente dele é forte, se aplicar demais vai agredir o plastico... então cuidado a distancia e o tempo entre demãos são importantes .existe primer tamyia ve se acha ele por ai ou na net...
Va pensando em um aerografo, esse é o equipamento mais importante para quem quer tem uma qualidade de pintura excepcional... calma e percistencia...
A pertica leva a perfeição

Abraços
Mercenario
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson Junior

Emerson Junior



Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 -5 windows ( 1ºkit ) Concluído 31/12   Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 EmptyQua 08 Dez 2010, 17:02

Munir- Cara valeu mesmo pelas dicas, vou testar tudo um pouco em pedaços da arvore só pra er se não vai dar nada de errado. Suas dicas são muito boas mesmo , valeu ae !! Valeu ae por acompanhar !!

K3KO - pois é, vamo q vamo no caldinho então Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 488856 Pode deixar se eu precisar eu grito com certeza , e valeu ae por acompanhar !!!

Vizinho ou NightWolf - Também gostei da caneta, desde que peguei o kit já pensei nas faixas brancas, já tinha lido sobre caneta gel e talz, essa não é bem uma caneta gel, mas deu certo !!
Poies é, depois das dicas do Munir (agradeço mais uma vez ) vai ficar dificil errar !!

Mercenario - Família de plastico Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 488856 valeu ae por acompanhar !!
pois é, já ouvi falar que os colorgin as vezes reagem com o plastico, então vou testar antes pra prevenir née
É que esse é o meu primeiro, por isso ainda não comprei o aerografo e o compressor, mas assim que eu for fazendo eu vou comprando mais ferramentas e o aerografo e compressor !!

Bom galera, obrigado ae pela força e por acompanharem, vamo que vamo !! pilotando
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson Junior

Emerson Junior



Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 -5 windows ( 1ºkit ) Concluído 31/12   Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 EmptyQui 09 Dez 2010, 21:45

Fala galera, olha eu aqui de novo !!

Bom vou dar uma pequena atualizada agora .A uma pergunta, como faz pra tipo deixar no assunto a data de atualização, como edita o nome do assunto ??
To ralando aqui e não comsigo, coisa de noob Very Happy

Uma pré-montagem da caranga com os pneus com a faixa branca

Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 PIC00161
Gostei do estilo !! palmas

Agora uma ideia, montar sem os para-choques, mas terei que fazer uma pequena modificação na traseira, ve o que vcs acham dessa referencia para o para-choque traseiro !

Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 Hrdp_1004_061934_ford_couperear_view

Aqui eu tive a ideia de cortar o "suporte" do para-choques e virar 90º e cortar um pedaço de cada ponta, o que vcs acham ???

Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 PIC00167

Visão geral :

Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 PIC00166

Será que vai dar certo, minha ideia éra cortar ,girar, colar...

Mudando de assunto, hoje fiz um teste das tintas acrilicas (as de potinho ) apliquei em um pedaço da arvore, sem primer, ficou bom até, e agora, eu aplico ou não aplico primer nas peças menores, na carroceria e para-lamas vou ter que aplicar né
É tranquilo aplicar ou tem alguma "tecnica" mais elaborada ??

Bom por hoje é só , até mais !!
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 -5 windows ( 1ºkit ) Concluído 31/12   Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 EmptyQui 09 Dez 2010, 22:09

Emerson,

Seja muito bem vindo ao Forum!!! Muito bom ter vc aqui conosco!!!

Parabéns pelo seu primeiro projeto!!! Tenha certeza que a galera vai te ajudar!!!

Manda bala ai, que estaremos de zoio, abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
k-one

k-one



Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 -5 windows ( 1ºkit ) Concluído 31/12   Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 EmptySex 10 Dez 2010, 12:07

Emerson, gostei muito da referência...manda bala.
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 -5 windows ( 1ºkit ) Concluído 31/12   Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 EmptySex 10 Dez 2010, 12:36

Emerson

gostei das faixas brancas na rodas, ficaram bem legais, seu '34 promete! tô de olho!

abs
wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson Junior

Emerson Junior



Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 -5 windows ( 1ºkit ) Concluído 31/12   Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 EmptySex 10 Dez 2010, 15:27

Olá galera !!

Malfiere- Muito obrigado, é bom estar com vcs sim !!! Vocês dão maior força, e as dicas então ??..
Valeu por acompanhar !! abraço

K-one - Também gostei muito da referencia, mas a criança vai ser fosca, na referencia é brilhante!
E os detalhes em laranja, acho que vai ficar bom se eu não fazer nada de errado . Agora que percebi, são as cores do fórum né Very Happy !
Valeu ae !

Wajhot - Pois é, também achei que ficou legal, foi bem facil de fazer, e um resultado bem agradável !!
Valeu ae por acompanhar, prometo não decepcionar nem vc nem o resto da turma !!


Bom , tenho novas, nesse momento a cola esta secando, modifiquei os para-choques como já tinha dito na mensagem anterior, até agora tudo bem, tomara que continue assim.
Talvez hoje ainda tenha alguma atualização !!

Até mais .. Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
c.henrique jr

c.henrique jr



Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 -5 windows ( 1ºkit ) Concluído 31/12   Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 EmptySex 10 Dez 2010, 21:56

Olá Emerson king ,

Legal ver vc por aqui....trocamos alguns e-mails e te dei algumas dicas...mas, com certeza, aqui no Fórum vc vai terá muito mais condições de fazer um belíssimo Fordinho 34, sob a orientação da "Turma", que só tem "FERA" !

Um abraço e seja muito bem vindo !! cheers

Henrique santa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 -5 windows ( 1ºkit ) Concluído 31/12   Ford 34 -5 windows ( 1ºkit )  Concluído  31/12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ford 34 -5 windows ( 1ºkit ) Concluído 31/12
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ford Rat
» Ford 34 Hot Rod
» ford 37
» Ford '32
» Ford 34

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2010 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: