Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Auto Plastimodelismo

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 Autoch12

Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
digo.cunha

digo.cunha

Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 Empty
MensagemAssunto: Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11   Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 EmptyQua 27 Out 2010, 11:02

Fala Pessoaaaaass.......

Bom vou colocar aqui uma montagenzinha bem rápida do Monte Carlo 70, peguei com o meu amigo MAX Ribas, na verdade a única coisa que precisaria ser feita era a pintura da carroceria, pois o interior, chassis, suspa e motor já estavam pintados, vou adicionar mais algumas coisas e botar na estante.......Peguei ele na verdade porque estava fácil para finalizar, e eu quero preencher espaço logo na minha estante kkkk..!

Bom detalhe, vai ser minha primeira experiência com o Verniz "Brilhoso"....eita isso até me arrepia....kkkk que MEDAAA!!

Já pintei a carroceria ontem a noite, hoje bato o verniz e posto algumas fotos.....OK

Segue fotos do kit como peguei....

Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 Monte+Carlo

Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 Monte+carlo1

Uma dúvida.....apliquei a tinta, porém não sei o que aconteceu com meu aerógrafo estava com pouca pressão, a pintura ficou como casca de laranja!
Agora eu posso passar uma lixa dágua bem fininha pra alizar antes de aplicar o verniz???
Detalhe.....estou usando tintas EASY COLORS, será que posso fazer isso, ou deixo pra alisar depois do verniz???

Fico aguardo da ajuda dos mestres!!

Abração a todos
Digo Cunha

Última edição por digo.cunha em Sex 26 Nov 2010, 09:46, editado 9 vez(es)
Luca

Luca

MensagemAssunto: Re: Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11   Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 EmptyQua 27 Out 2010, 11:35

Fiooote!!!!

Força ai na peruca!!! Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 488856

Não se preocupa... depois do verniz aplicado é só lixar e dar polimento que fica tudo lisinho.
A casca de laranja deve ter sido porque a tinta caiu muito "molhada" na carroceria... carregou muito e não deu tempo de ir secando as camadas... mas fica tranquilo... faz isso ai que te falei e manda brasa!

Abração!
Papai Luca.

Ps: Tamo sempre de olho! Shocked Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 740815
Max Ribas

Max Ribas

MensagemAssunto: Re: Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11   Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 EmptyQua 27 Out 2010, 13:22

Fala Digãoooooo

Cara meu, que peças mais mau pintadas hehehehe
Legal que vc ta empolgado com o kit...
Quanto a zica que deu na pintura, o que o Luca falo é verdade.
Mas antes de vc passar o verniz mostra uma foto de como ficou a pintura!!
Cesar Bossolani

Cesar Bossolani

MensagemAssunto: Re: Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11   Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 EmptyQua 27 Out 2010, 13:40

Eu mandaria verniz como está e arruma no polimento... Se quiser lixar e for metálica, acho que é melhor vc dar outra camada antes do verniz pq fatalmente vai ficar manchado e com riscos da lixa.

Vc é filho do Luca??

Abraços

Cesar
digo.cunha

digo.cunha

MensagemAssunto: Re: Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11   Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 EmptyQua 27 Out 2010, 13:59

Luca escreveu:

Fiooote!!!!

Força ai na peruca!!! Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 488856

Não se preocupa... depois do verniz aplicado é só lixar e dar polimento que fica tudo lisinho.
A casca de laranja deve ter sido porque a tinta caiu muito "molhada" na carroceria... carregou muito e não deu tempo de ir secando as camadas... mas fica tranquilo... faz isso ai que te falei e manda brasa!

Abração!
Papai Luca.

Ps: Tamo sempre de olho! Shocked Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 740815

Fala Papai.....pô legal que vc vai ficar de olho pra eu não fazer caca....kákk obrigado por esclarecer minha dúvida vou usar lixa 2000, acho que já dá pra melhorar....
Brigadão pela atenção e pela dica meu Pai véiiii!!

Forte Abração
Digo Fiote

Max Ribas escreveu:
Fala Digãoooooo

Cara meu, que peças mais mau pintadas hehehehe
Legal que vc ta empolgado com o kit...
Quanto a zica que deu na pintura, o que o Luca falo é verdade.
Mas antes de vc passar o verniz mostra uma foto de como ficou a pintura!!

E ae MAX meu brother!!
Mau pintadas nada pô......gostei do tom da cor e de como ficou o interior, vou tentar fazer um Wash pra ver se diferencia um pouco, e to empolgado sim mano véio....quero encher minha prateleira logo.... tá vazia...vaziaaaa....kkkkk!!
Valew por acompanhar......vou postar uma foto dele como está, hoje a noite eu coloco!!

Abraçoo

Cesar Bossolani escreveu:
Eu mandaria verniz como está e arruma no polimento... Se quiser lixar e for metálica, acho que é melhor vc dar outra camada antes do verniz pq fatalmente vai ficar manchado e com riscos da lixa.

Vc é filho do Luca??

Abraços

Cesar

E ae Boss....cara, a tinta é na verdade cor base, não é metálica não.....vou fazer o que vcs sugeriram, mandar ver no verniz depois eu acerto tudo...pelo menos eu vou tentar...kkk!!!

E quanto a ser filho do Luca....digamos que sou o Filho de "Plastico" dele, é uma longa história...rsrsrs mas resumindo..... chamo ele assim pq uma vez disse a Claudia que ver ela montar, é como se fosse minha mãe montando, e eu iria achar muito legal isso....e acabou pegando...kkkk!! Pai Luca e Mãe Claudia!

Abração e obrigado pela dica meu velho!

DIGO CUNHA
k3kO

k3kO

MensagemAssunto: Re: Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11   Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 EmptyQua 27 Out 2010, 15:53

O muleki vc ta montando uma fabriquinha aí é ????
Caraca Digo ta na pegada mesmo hein ????
Legal esse projetinho, pelo jeito fica pronto rapidim .....

to de Shocked .....

abço

digo.cunha

digo.cunha

MensagemAssunto: Re: Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11   Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 EmptyQua 27 Out 2010, 16:48

E ae Kekãoooo....cara o pior que to mesmo cara....eu viviei nesse tal de """Plastimodelismo"""..kkkk O bagulho é doideraaa...kkkk espernear

Obrigado por acompanhar meu irmão!

abração
Digo Cunha
k-one

k-one

MensagemAssunto: Re: Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11   Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 EmptyQua 27 Out 2010, 17:03

Digão...vai que vai...fico no aguardo para ver de que cor será.
digo.cunha

digo.cunha

MensagemAssunto: Re: Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11   Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 EmptyQua 27 Out 2010, 17:47

Fala K-O....então a cor vai ser....quer dizer....começa com amare... e termina com lãoooo....kkk!!

Quando eu chegar em casa....mais anoitinha eu boto as fotos...
abração mano véio!
k-one

k-one

MensagemAssunto: Re: Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11   Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 EmptyQua 27 Out 2010, 19:04

Vai ficar show amare...lão!
continuo acompanhando
digo.cunha

digo.cunha

MensagemAssunto: Re: Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11   Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 EmptyQua 27 Out 2010, 22:37

Ae gente segue fotos do bicho pintado e envernizado, literalmente lavei a carroceria....
Foi a metade do meu frasquinho de verniz....

Agora é esperar secar, e amanhã eu caio na lixa.....vamos ver o que vai dar!!!

Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 Imagem021

Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 Imagem022

Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 Imagem023

Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 Imagem024

Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 Imagem027

Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 Imagem025

Por em quanto é isso pessoal!!

Abração a todos
Max Ribas

Max Ribas

MensagemAssunto: Re: Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11   Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 EmptyQua 27 Out 2010, 23:39

Cara meu, sabe que eu até procurei aqui em casa se ainda tinha esse amarelo pra lhe
oferecer um pouco lhe quando vendi o kit. Mas acho que gastei tudo... e nem falei nada.

Mas parece ser +ou- o mesmo tom, minha idéia era fazer ele amarelão também, só que com
outras rodas... To curtindo o andamento, manda bala que pro final de semana vai dar pra
dar uma volta!!! Very Happy Very Happy Very Happy
Duarte

Duarte

MensagemAssunto: Re: Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11   Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 EmptyQua 27 Out 2010, 23:42

Gostei da cor ficou bem bacana !!!
De olho Shocked Abraço Rodrigo
NightWolf

NightWolf

MensagemAssunto: Re: Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11   Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 EmptyQui 28 Out 2010, 02:39

caraca,pegando o verniz de cara e ja perdeu metade do frasquinho??

fica esperto com esse negocio de perder o frasquinho assim viu...uuhauhahua

ta lindão o projeto,soca a porva brther!!
Munir

Munir

MensagemAssunto: Re: Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11   Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 EmptyQui 28 Out 2010, 07:17

Fala Digo!
Bem loko o projeto!
Mas não era esse que vc queria fazer aquela pintura que vc falou comigo?
Lê a mp que eu madei pra vc!
Abraço!
gilson46

gilson46

MensagemAssunto: Re: Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11   Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 EmptyQui 28 Out 2010, 08:07

Fala digo, bacana o projeto, manda bala, com certeza vai ficar show.
digo.cunha

digo.cunha

MensagemAssunto: Re: Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11   Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 EmptyQui 28 Out 2010, 08:35

Max....nem esquenta...!
Então como é uma montagem rápida derrepente vai até essas rodas mesmo, eu fiz um Wash nela e pintei o fundo de alumínio e mantive as bordas cromadas, até que deu um visu legal.....mas é possivel que essa rodas deem um lugar para umas maiores e mais estilosas!!
Final de semana vamos fazer um rolê nesse Monte Carlo!!kkkkk

Night...Tá bom....tá bom....não vou falar nada.....vc está se vingando do dia da sua "rodinha"..kkkkkk Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 488856 ...Tudo bem eu acho justo!!kkk
Brigadão manooo!!!

Munir....e ae meu velho....então na verdade a pintura que eu quero que vc me ajude vai ser o laranja no Dodge Charger brasileiro....Igual a foto que eu te mandei.....
Essa cor aqui é um amarelo base da Easy colors, na foto deu um efeito perolado mas foi só efeito mesmo, ela é normal.....
Valew meu velho!!

Gilson....Valew meu parceiro por acompanhar, espero que fique bom foi minha primeira experiência com o verniz, to treinando para um Peixe maior...!!kkk
Brigadão meu Cumpadiiiiii!!

Abração a todos
Digo Cunha
k-one

k-one

MensagemAssunto: Re: Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11   Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 EmptyQui 28 Out 2010, 11:30

Digo, eu digo que ficou muito louca a pintura! bonita cor
e digo mais...continuo acompanhando.
digo.cunha

digo.cunha

MensagemAssunto: Re: Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11   Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 EmptyQui 28 Out 2010, 14:02

Valew K-ooo!!!

Bom é que na foto não ta aparecendo tanto, mas ficou como casca de laranja mesmo, mas meti lixa no capô...Poli e encerei, e deu um resultado muito satisfatório.....deem uma olhadinha.....fiquei super feliz, mas vamos ver como vai ficar no resto da carroceria....

Segue fotos do CAPô PoLIDINHOOO!!!

Cesar Bossolani

Cesar Bossolani

MensagemAssunto: Re: Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11   Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 EmptyQui 28 Out 2010, 16:09

palmas
Luca

Luca

MensagemAssunto: Re: Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11   Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 EmptyQui 28 Out 2010, 16:32

É isso ai Fiote.... agora que perdeu o medo é só ir pra cima do resto!

Abraço! cheers
Luca. Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 488856

Ps: Orgulho do papai! Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 740815
k-one

k-one

MensagemAssunto: Re: Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11   Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 EmptyQui 28 Out 2010, 17:48

Parece ter ficado muito bom mesmo! o polimento é parte que eu mais gosto nas montagem...
digo.cunha

digo.cunha

MensagemAssunto: Re: Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11   Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 EmptyQui 28 Out 2010, 18:13

Brigadão Boss!!!

Valew pai Luca!!

Kone....Valew manooo!!!

Novidades...Acertei o polimento......ficou um pitelzinhooo...kkkk
Não ficou nenhuma brastemp, mas fiquei muito satisfeiroooo!!

Que emoção meu primeiro kit invernizado!! Twisted Evil

Segue as fotos!

Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 Imagem026

Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 Imagem025

Tiveram,umas falhinhas que não mostram na foto....mas no geral vai dar pra dar um brilho na estante...kkk

abração a todos e espero que gostem!!
Digo Cunha
Munir

Munir

MensagemAssunto: Re: Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11   Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 EmptyQui 28 Out 2010, 18:25

Fala Digão!
Pô cara, pro primeiro "brilhante" ficou show de bola!
Chamou no brilho mesmo!
Agora já que perdeu o medo dá pra fazer akela three coat!
Parabéns! palmas
Abraço!
gilson46

gilson46

MensagemAssunto: Re: Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11   Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 EmptyQui 28 Out 2010, 20:20

affraid sunny Que brilho cara, ficou demais.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11   Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 Empty

Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2010 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: