Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Camaro Concept - CONCLUÌDO !! Autoch12

 

 Camaro Concept - CONCLUÌDO !!

Ir para baixo 
+14
Max Ribas
digo.cunha
vitor
Ale Cerveja
gilson46
Luca
k3kO
NightWolf
rogve
k-one
wajhot
Munir
deprofundis
Kaize
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kaize

Kaize



Camaro Concept - CONCLUÌDO !! Empty
MensagemAssunto: Camaro Concept - CONCLUÌDO !!   Camaro Concept - CONCLUÌDO !! EmptyQui 14 Out 2010, 23:28

Eae pessoal... to de volta com mais um modelo.... Eu tenho acompanhado o forum e notei que infelizmente kits de esportivos e kits de japoneses não tem muito valor, não recebem muitos comentários e são meio que deixados de lado, mas essa é a minha praia, é disso que eu gosto e é nesse tipo de kit que eu me dou bem, então vou mandar bala em mais um desses. Acho que o que vale mesmo é a qualidade do trabalho, a aplicação da técnica e o valor do conjunto, independente do estilo do modelo... Então aqui vai:

Esse é o kit
Camaro Concept - CONCLUÌDO !! Dsc01240b

O interior já tá no primer
Camaro Concept - CONCLUÌDO !! Dsc01243r

Camaro Concept - CONCLUÌDO !! Dsc01244b


E aqui a bolha, já com a cores definidas.... ainda tá sem o verniz
Camaro Concept - CONCLUÌDO !! Foto0214h

Camaro Concept - CONCLUÌDO !! Foto0215f

Camaro Concept - CONCLUÌDO !! Foto0216w


É isso ai, assim que rolar uma atualização no modelo, posto mais fotos....
Comentários e idéias são sempre bem vindos !


Última edição por Kaize em Sáb 27 Nov 2010, 12:46, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Camaro Concept - CONCLUÌDO !!)
Ir para o topo Ir para baixo
deprofundis

deprofundis



Camaro Concept - CONCLUÌDO !! Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Concept - CONCLUÌDO !!   Camaro Concept - CONCLUÌDO !! EmptySex 15 Out 2010, 06:40

Agoro estas invenções de pintura de vocês!! Ta muito legal!! Montei este mesmo kit, mas segui o padrão. Todo amarelo. Adianto que os acrílicos do faro de milha no meu, tb JADA, não entraram na abertura.

Este é um kit que se eu tiver condições de pintar bem um carro, repinto. Senta a pua!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.andrecabral.eti.br
Munir

Munir



Camaro Concept - CONCLUÌDO !! Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Concept - CONCLUÌDO !!   Camaro Concept - CONCLUÌDO !! EmptySex 15 Out 2010, 06:48

Aê Kaize! Agora sim!!!
É verdade! Nós que curtimos os carros japa e os esportivos sofremos preconceito! Mandou bem!
Esse Camaro vai ficar LOKO!!!
Manda bala aê que tamo de olho!!!
Abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



Camaro Concept - CONCLUÌDO !! Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Concept - CONCLUÌDO !!   Camaro Concept - CONCLUÌDO !! EmptySex 15 Out 2010, 07:31

Kaize

bacana ter postado a caranga aqui, esse eu quero acompanhar de perto, apesar de não ser minha praia.... Crying or Very sad mas vamo que vamo.

abs
wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Camaro Concept - CONCLUÌDO !! Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Concept - CONCLUÌDO !!   Camaro Concept - CONCLUÌDO !! EmptySex 15 Out 2010, 12:14

Kaise, vou ter que sair em defesa do Forum...há muita gente por aqui que gosta de JDM´s só
não é a maioria! por exemplo eu, 85% da minha coleção de caixas são de Jdm´s...agora esportivos
europeus realmente por aqui é bem fraco.

Gostei muito desta pintura, continuo acompanhando.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaize

Kaize



Camaro Concept - CONCLUÌDO !! Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Concept - CONCLUÌDO !!   Camaro Concept - CONCLUÌDO !! EmptySex 15 Out 2010, 12:39

deprofundis escreveu:
Agoro estas invenções de pintura de vocês!! Ta muito legal!! Montei este mesmo kit, mas segui o padrão. Todo amarelo. Adianto que os acrílicos do faro de milha no meu, tb JADA, não entraram na abertura.

Este é um kit que se eu tiver condições de pintar bem um carro, repinto. Senta a pua!!

Valeu a dica André, vou ficar de olho nos milhas.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Kaize

Kaize



Camaro Concept - CONCLUÌDO !! Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Concept - CONCLUÌDO !!   Camaro Concept - CONCLUÌDO !! EmptySex 15 Out 2010, 12:40

Munir escreveu:
Aê Kaize! Agora sim!!!
É verdade! Nós que curtimos os carros japa e os esportivos sofremos preconceito! Mandou bem!
Esse Camaro vai ficar LOKO!!!
Manda bala aê que tamo de olho!!!
Abraço!!!

É isso ai mano, vamo toca fogo aqui, uhuu !!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaize

Kaize



Camaro Concept - CONCLUÌDO !! Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Concept - CONCLUÌDO !!   Camaro Concept - CONCLUÌDO !! EmptySex 15 Out 2010, 12:42

wajhot escreveu:
Kaize

bacana ter postado a caranga aqui, esse eu quero acompanhar de perto, apesar de não ser minha praia.... Crying or Very sad mas vamo que vamo.

abs
wajhot

valeu weber, esse é o espirito do forum...acompanhar a qualidade do trabalho e dar uma força, independente do modelo!

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Kaize

Kaize



Camaro Concept - CONCLUÌDO !! Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Concept - CONCLUÌDO !!   Camaro Concept - CONCLUÌDO !! EmptySex 15 Out 2010, 12:48

k-one escreveu:
Kaise, vou ter que sair em defesa do Forum...há muita gente por aqui que gosta de JDM´s só
não é a maioria! por exemplo eu, 85% da minha coleção de caixas são de Jdm´s...agora esportivos
europeus realmente por aqui é bem fraco.

Gostei muito desta pintura, continuo acompanhando.

é isso ai K-one, vamos aumentar o número de caras que curtem europeus e japas e abrir esse leque de opções de modelos, temos que incentivar a qualidade do trabalho, e não o foco nos modelos que a maioria curte!

Abs e to seguindo com o Camaro!!
Ir para o topo Ir para baixo
rogve

rogve



Camaro Concept - CONCLUÌDO !! Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Concept - CONCLUÌDO !!   Camaro Concept - CONCLUÌDO !! EmptySex 15 Out 2010, 17:42

Kaise, eu tenho um desses também paradinho para montar mais para frente.
Eu particularmente gostei muito do kit, o que me doi são as rodas, são gigantescas.
Estou com outro jogo para pôr no lugar, menorzinhas, mas que vai precisar de um acerto em toda a suspensão para caber, por isso fica para mais tarde.
A escolha das cores ficou muito boa. Manda ver.
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Camaro Concept - CONCLUÌDO !! Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Concept - CONCLUÌDO !!   Camaro Concept - CONCLUÌDO !! EmptySáb 16 Out 2010, 03:06

Kaize,esquenta nao bro,to com o k-one,eu tenho bastante americano,mas morro de amores pela familia silvia e gtr por exemplo,fora outros japas/esportivos que tenho pra montar.
Agora me diz,quem não quase vai atropelado(como eu quase fui),quando ve estacionado na mesma avenida um porsche carrera S e um audi R8 em plena luz do dia??

quem ignora nao sabe viver,,,rs


soca a porva,adorei a divisão de cores que vc fez,sempre quis saber onde cortar as cores,agora ja sei.

Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



Camaro Concept - CONCLUÌDO !! Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Concept - CONCLUÌDO !!   Camaro Concept - CONCLUÌDO !! EmptySáb 16 Out 2010, 12:32

Kaize q bela pintura hein ???
Adorei a combinação !!!!
Eu curto e monto carros antigos, mas tbem sou muito fã dos carros esportivos e japoneses ....
Tenho um Silvia S15 pra montar q sera o próximo da lista ....
Apesar do grande numero de tópicos com carros antigos, nossa casa é bem democrática e um bom modelo sempre é admirado por todos ....

To aqui de Shocked .....


abço
Ir para o topo Ir para baixo
Luca

Luca



Camaro Concept - CONCLUÌDO !! Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Concept - CONCLUÌDO !!   Camaro Concept - CONCLUÌDO !! EmptySáb 16 Out 2010, 16:21



Kaize,

Gosto muito de todos os carros que vc disse... inclusive a maior parte da minha coleção é de carros Japoneses e de Competição... Hoje estou montando um Toyota GT One...

Dá uma olhada no meu álbum... tem alguns modelos interessantes... é bem "eclético"...

https://autochampion.forumeiros.com/album-do-plastimodelista-f40/luca-maluca-t993.htm#19764


Abraço!
Luca.
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



Camaro Concept - CONCLUÌDO !! Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Concept - CONCLUÌDO !!   Camaro Concept - CONCLUÌDO !! EmptySáb 16 Out 2010, 20:59

Kaize, eu particularmente gosto de antigos americanos, principalmente os fordinhos e se for enferrujado então nem se fala, mas pode ter certeza que independentemente do tipo de carro exposto aqui no fórum, todos inclusive eu, sabemos apreciar o empenho e dedicação de cada modelista, e pode ter certeza que estarei acompanhando seu projeto, mesmo porque esse carro é muito bacana e pelo jeitão vai ficar show de bola. Gostei do estilo da pintura. Manda bala que eu to aqui só de olho. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
deprofundis

deprofundis



Camaro Concept - CONCLUÌDO !! Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Concept - CONCLUÌDO !!   Camaro Concept - CONCLUÌDO !! EmptyDom 17 Out 2010, 09:29

NightWolf escreveu:
Kaize,esquenta nao bro,to com o k-one,eu tenho bastante americano,mas morro de amores pela familia silvia e gtr por exemplo,fora outros japas/esportivos que tenho pra montar.
Agora me diz,quem não quase vai atropelado(como eu quase fui),quando ve estacionado na mesma avenida um porsche carrera S e um audi R8 em plena luz do dia??

quem ignora nao sabe viver,,,rs


soca a porva,adorei a divisão de cores que vc fez,sempre quis saber onde cortar as cores,agora ja sei.


Verdade!!! O mesmo quase aconteceu comigo em Ribeirão Preto. Vi várias Lambor, Porsches e Ferraris paradas em uma loja. Eta cidadezinha pequena e rica!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.andrecabral.eti.br
Ale Cerveja

Ale Cerveja



Camaro Concept - CONCLUÌDO !! Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Concept - CONCLUÌDO !!   Camaro Concept - CONCLUÌDO !! EmptyQua 20 Out 2010, 17:23

Kaise

Bela combinação de cores
Gostei
Ir para o topo Ir para baixo
Kaize

Kaize



Camaro Concept - CONCLUÌDO !! Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Concept - CONCLUÌDO !!   Camaro Concept - CONCLUÌDO !! EmptyQua 20 Out 2010, 22:41

rogve escreveu:
Kaise, eu tenho um desses também paradinho para montar mais para frente.
Eu particularmente gostei muito do kit, o que me doi são as rodas, são gigantescas.
Estou com outro jogo para pôr no lugar, menorzinhas, mas que vai precisar de um acerto em toda a suspensão para caber, por isso fica para mais tarde.
A escolha das cores ficou muito boa. Manda ver.

Valei Rogerio!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaize

Kaize



Camaro Concept - CONCLUÌDO !! Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Concept - CONCLUÌDO !!   Camaro Concept - CONCLUÌDO !! EmptyQua 20 Out 2010, 22:43

NightWolf escreveu:
Kaize,esquenta nao bro,to com o k-one,eu tenho bastante americano,mas morro de amores pela familia silvia e gtr por exemplo,fora outros japas/esportivos que tenho pra montar.
Agora me diz,quem não quase vai atropelado(como eu quase fui),quando ve estacionado na mesma avenida um porsche carrera S e um audi R8 em plena luz do dia??

quem ignora nao sabe viver,,,rs


soca a porva,adorei a divisão de cores que vc fez,sempre quis saber onde cortar as cores,agora ja sei.


É verdade, com esses carros na sua cara não dá pra passar batido né.... tem que babar mesmo...
Logo mais tem atualização do kit...
Valeu !
Ir para o topo Ir para baixo
Kaize

Kaize



Camaro Concept - CONCLUÌDO !! Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Concept - CONCLUÌDO !!   Camaro Concept - CONCLUÌDO !! EmptyQua 20 Out 2010, 22:44

k3kO escreveu:
Kaize q bela pintura hein ???
Adorei a combinação !!!!
Eu curto e monto carros antigos, mas tbem sou muito fã dos carros esportivos e japoneses ....
Tenho um Silvia S15 pra montar q sera o próximo da lista ....
Apesar do grande numero de tópicos com carros antigos, nossa casa é bem democrática e um bom modelo sempre é admirado por todos ....

To aqui de Shocked .....


abço

Valeu Adriano, esse é o espirito né...curtir de tudo um pouco...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Kaize

Kaize



Camaro Concept - CONCLUÌDO !! Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Concept - CONCLUÌDO !!   Camaro Concept - CONCLUÌDO !! EmptyQua 20 Out 2010, 22:44

Luca escreveu:


Kaize,

Gosto muito de todos os carros que vc disse... inclusive a maior parte da minha coleção é de carros Japoneses e de Competição... Hoje estou montando um Toyota GT One...

Dá uma olhada no meu álbum... tem alguns modelos interessantes... é bem "eclético"...

https://autochampion.forumeiros.com/album-do-plastimodelista-f40/luca-maluca-t993.htm#19764


Abraço!
Luca.

Show de bola Luca!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Kaize

Kaize



Camaro Concept - CONCLUÌDO !! Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Concept - CONCLUÌDO !!   Camaro Concept - CONCLUÌDO !! EmptyQua 20 Out 2010, 22:45

gilson46 escreveu:
Kaize, eu particularmente gosto de antigos americanos, principalmente os fordinhos e se for enferrujado então nem se fala, mas pode ter certeza que independentemente do tipo de carro exposto aqui no fórum, todos inclusive eu, sabemos apreciar o empenho e dedicação de cada modelista, e pode ter certeza que estarei acompanhando seu projeto, mesmo porque esse carro é muito bacana e pelo jeitão vai ficar show de bola. Gostei do estilo da pintura. Manda bala que eu to aqui só de olho. Very Happy

Essa é a pegada né Gilson, todo mundo curtir o trabalho da galera...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Kaize

Kaize



Camaro Concept - CONCLUÌDO !! Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Concept - CONCLUÌDO !!   Camaro Concept - CONCLUÌDO !! EmptyQua 20 Out 2010, 22:46

Ale Cerveja escreveu:
Kaise

Bela combinação de cores
Gostei

Valeu Ale !
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



Camaro Concept - CONCLUÌDO !! Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Concept - CONCLUÌDO !!   Camaro Concept - CONCLUÌDO !! EmptyQui 21 Out 2010, 14:33

É isso mesmo Kaize .... Esse é o espírito !!!!

abço
Ir para o topo Ir para baixo
Kaize

Kaize



Camaro Concept - CONCLUÌDO !! Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Concept - CONCLUÌDO !!   Camaro Concept - CONCLUÌDO !! EmptySex 22 Out 2010, 00:29

Vamos lá.... mais fotos do kit em andamento....
Ainda falta o polimento nas peças, mas acho que o verniz já deu um grau....

Dá até pra ler a legenda da TV no capo....
[img]Camaro Concept - CONCLUÌDO !! Dsc01252xm[/img]

E mais algumas do capo... o granulado do dourado no preto

[img]Camaro Concept - CONCLUÌDO !! Dsc01258y[/img]

[img]Camaro Concept - CONCLUÌDO !! Dsc01255z[/img]

E a carroceria, com decal.....

[img]Camaro Concept - CONCLUÌDO !! Dsc01259c[/img]

[img]Camaro Concept - CONCLUÌDO !! Dsc01267mq[/img]


[img]Camaro Concept - CONCLUÌDO !! Dsc01271e[/img]

[img]Camaro Concept - CONCLUÌDO !! Dsc01262w[/img]

[img]Camaro Concept - CONCLUÌDO !! Dsc01261ia[/img]

É isso ai.... logo mais pinta foto do interior....
Ir para o topo Ir para baixo
Munir

Munir



Camaro Concept - CONCLUÌDO !! Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Concept - CONCLUÌDO !!   Camaro Concept - CONCLUÌDO !! EmptySex 22 Out 2010, 00:37

Aí sim hein mano!!!!
Show esse Camaro!!!babando
Parabéns!! Quero ver ele pronto!
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Camaro Concept - CONCLUÌDO !! Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Concept - CONCLUÌDO !!   Camaro Concept - CONCLUÌDO !! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Camaro Concept - CONCLUÌDO !!
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» New Camaro 2008
» Camaro Z 28 1969
» Camaro Concept
» Camaro Baldwin '70½
» Camaro 2006 - Camaleão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2010 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: