Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Nissan Cima F55 Autoch12

 

 Nissan Cima F55

Ir para baixo 
+8
Luca
AlessandroC
Mercenario
Kuriaki
Edu
malfieri
ADiniz
NightWolf
12 participantes
AutorMensagem
NightWolf

NightWolf



Nissan Cima F55 Empty
MensagemAssunto: Nissan Cima F55   Nissan Cima F55 EmptyDom 12 Jul 2009, 03:08

Novamente,mais um trabalhinho acabado a 2 anos, nada demais, mas taí!

Fiz ele junto com o Lexus.

O que mais acabou com meu trabalho foi a cola,que babou, tremedeira e reações indesejadas, quebras de ultima hora,que raiva!
Algumas peças de Resina como alto falantes, amplificadores (valeu Dioni e Boss pelas peças!).

Vamos à desgraça

Nissan Cima F55 CimaConcludo001
Nissan Cima F55 CimaConcludo002
Nissan Cima F55 CimaConcludo003
Nissan Cima F55 CimaConcludo004
Nissan Cima F55 CimaConcludo005
Nissan Cima F55 CimaConcludo006
Nissan Cima F55 CimaConcludo007
Nissan Cima F55 CimaConcludo008
Nissan Cima F55 CimaConcludo009
Nissan Cima F55 CimaConcludo010
Nissan Cima F55 Cima-


Abraços,comentem e critiquem à vontade!

Sucesso!
Ir para o topo Ir para baixo
ADiniz

ADiniz



Nissan Cima F55 Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Cima F55   Nissan Cima F55 EmptyDom 12 Jul 2009, 09:42

Roger bacana esta caranga..., tremedeira é brabo em....tem q parar com a pinga Nissan Cima F55 488856 , rapaz pior q eu dou uns chimis tbm...mais aos poucos agente vai contornando isso, vlw cara
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
malfieri

malfieri



Nissan Cima F55 Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Cima F55   Nissan Cima F55 EmptyDom 12 Jul 2009, 11:20

AFFFF, Rogério,

Pensei que não ia postar os teus montados!!!

Belo modelo, não gosto muito de auto moderno, somente para andar Nissan Cima F55 488856 , mas ficou show!!!

As vezes o simples fica mais belo!!! Adorei, principalmente o detalhamento do chassi e suspensão!!!

Parabéns e Abraços!!!


Última edição por malfieri em Seg 20 Jul 2009, 14:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Edu

Edu



Nissan Cima F55 Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Cima F55   Nissan Cima F55 EmptySeg 13 Jul 2009, 09:14

malfieri escreveu:
AFFFF, Rogério,

Pensei que não ia postaros teus montados!!!

Belo modelo, não gosto muito de auto moderno, somente para andar Nissan Cima F55 488856 , mas ficou show!!!

As vezes o simples fica mais belo!!! Adorei, principalmente o detalhamento do chassi e suspensão!!!

Parabéns e Abraços!!!

Ficou bacana a bagaça , gostei das rodas, que venham outros ,
põe mais kits na bancada :trabalhando:

Parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



Nissan Cima F55 Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Cima F55   Nissan Cima F55 EmptySeg 13 Jul 2009, 14:05

Night, ficou muito bonito o modelo. A combinação dessas rodas com a cor deu um belo resultado.
Vou dar meus pitacos e espero que não me leve a mal.
Achei que o interior ficou muito chapado numa cor só. Dois tons e wash iria ficar 100%. (Isso é questão de gosto)
A moldura do vidro do lado direito descascou um pouco. Uma lixa de leve, mascarar e pintar novamente resolve o problema.
E por último o dourado que você usou no escapamento borrou um pouco o chassis. Acho que daria para resolver limpado com alcool ou algum outro tipo de solvente ou mascarar antes de pintar.
De resto ficou muito bom.
AH! Os fiapos de algodão de novo. Nissan Cima F55 740815
Parabéns por mais este e vê se continua os que tem na bancada.
Se precisar de qualquer coisa sabe aonde me encontrar.
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Nissan Cima F55 Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Cima F55   Nissan Cima F55 EmptyQua 15 Jul 2009, 12:43

Rogério,

Não sou de montar carros modernos, mas a cor que vc usou nos bancos, vai bem em qualqer bco de couro, vc poderia me passar qual é???

Obrigado e Abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
NightWolf

NightWolf



Nissan Cima F55 Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Cima F55   Nissan Cima F55 EmptyQua 15 Jul 2009, 18:04

malfieri escreveu:
Rogério,

Não sou de montar carros modernos, mas a cor que vc usou nos bancos, vai bem em qualqer bco de couro, vc poderia me passar qual é???

Obrigado e Abraços!!!

E ai malfira!!

Essa cor eu fiz a olho.

Usei esmalte sintético branco fosco(coral) e adicionei pigmento universal das cores castor e amarelo,até chegar no tom desejado.

Só procurar em lojas de tintas corantes universais,e confirmar na descrição da embalagem se realmente pode tingir esmalte,poliester e etc.
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Nissan Cima F55 Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Cima F55   Nissan Cima F55 EmptyQua 15 Jul 2009, 19:37

NightWolf escreveu:
malfieri escreveu:
Rogério,

Não sou de montar carros modernos, mas a cor que vc usou nos bancos, vai bem em qualqer bco de couro, vc poderia me passar qual é???

Obrigado e Abraços!!!

E ai malfira!!

Essa cor eu fiz a olho.
Usei esmalte sintético branco fosco(coral) e adicionei pigmento universal das cores castor e amarelo,até chegar no tom desejado.
Só procurar em lojas de tintas corantes universais,e confirmar na descrição da embalagem se realmente pode tingir esmalte,poliester e etc.

Rogério,

Obrigado pela dica, achei que fosse a 154 matt da Humbrol, valeu muiiiiitttoooo!!!

Abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Mercenario

Mercenario



Nissan Cima F55 Empty
MensagemAssunto: boa montagem   Nissan Cima F55 EmptyQua 15 Jul 2009, 23:08

E ai NightWolf. gostei muito do modelo , bela cor externa .e as rodas muito bonitas....parabens, use o whas para dar sombreado e profundidade no interior como o kuriaki mencionou.
Mercenario
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Nissan Cima F55 Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Cima F55   Nissan Cima F55 EmptySeg 20 Jul 2009, 14:07

Mercenario escreveu:
E ai NightWolf. gostei muito do modelo , bela cor externa .e as rodas muito bonitas....parabens, use o whas para dar sombreado e profundidade no interior como o kuriaki mencionou.
Mercenario

Rogerio,

Dá a dica desta roda para mim, vou montar uma moderninha e acho que com estas rodas vaificar animal!!!

Obrigado e Abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
AlessandroC

AlessandroC



Nissan Cima F55 Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Cima F55   Nissan Cima F55 EmptySeg 27 Jul 2009, 13:28

uia, ficou chique mesmo o azul com o interior dessa cor heim...

Mas ta com cara de tiozão hehehehe Ainda da tempo de meter uns decais ai e fazer estilo drift machine ??? rsrsrs

Zueira cara, ta muito bacana mesmo... abração !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.h2odigital.com.br
Luca

Luca



Nissan Cima F55 Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Cima F55   Nissan Cima F55 EmptyTer 28 Jul 2009, 11:20

"Vamos à desgraça"...

Esse é meu amigo Night! Sempre otimista e pra frente Nissan Cima F55 488856 Esse comentário matou o tópico e o carro....

Eu tiraria novas fotos com fundo branco e faria o tópico novamente. É um belo carro, ficou bacana e merece fotos melhores.

Abração!
Luca.
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Nissan Cima F55 Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Cima F55   Nissan Cima F55 EmptyQua 29 Jul 2009, 02:19

relaxa flor...kkkkkkkkkkk

hj em dia ando mais otimista! Very Happy

Ta la trancadinho esse carro..talvez ate desmonte pra aproveitar a roda Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Luca

Luca



Nissan Cima F55 Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Cima F55   Nissan Cima F55 EmptyQua 29 Jul 2009, 11:32

NightWolf escreveu:
relaxa flor...kkkkkkkkkkk

hj em dia ando mais otimista! Very Happy

Ta la trancadinho esse carro..talvez ate desmonte pra aproveitar a roda Very Happy

Então muda o que escreveu.... garanto que o carro fica mais bonito... :lol!: :no ar:
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Cerveja

Ale Cerveja



Nissan Cima F55 Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Cima F55   Nissan Cima F55 EmptySex 14 maio 2010, 20:29

Night

Belo carro
As rodas cairam bem no modelo
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



Nissan Cima F55 Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Cima F55   Nissan Cima F55 EmptySex 14 maio 2010, 21:43

Realmente as rodas caíram muito bem Night !!!
Gostei do modelo ....
Parabéns !!!!

abço
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Nissan Cima F55 Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Cima F55   Nissan Cima F55 EmptySex 17 Dez 2010, 17:03

Por que eu nunca vi este carro nos eventos!
Ir para o topo Ir para baixo
rogve

rogve



Nissan Cima F55 Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Cima F55   Nissan Cima F55 EmptySex 17 Dez 2010, 18:27

Salve chará,

Ficou muito boa a sua montagem mesmo. E eu já discordo do Diniz, se a mão tá tremendo é por falta da mardita. hehehe.
Agora, as rodas sei não viu, acho melhor vc tirar e mandar para mim. cadeirada
Ficou muito boa a sua montagem, mas também acho que umas fotos mais produzidas iam dar um tcham a mais no tópico.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Nissan Cima F55 Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Cima F55   Nissan Cima F55 EmptyTer 28 Dez 2010, 00:28

VALEU MESMO GALERA!!

K-one,nunca viste,porque ele foi aposentado como competidor em 2008.

Chará..eu não bebo,mas essas rodas tao ate legais ali viu...safadinho!! ceuinferno
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nissan Cima F55 Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Cima F55   Nissan Cima F55 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nissan Cima F55
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nissan GT-R
» Nissan GTR 35
» Nissan Infiniti G35
» Nissan Skyline R34
» Nissan Primera

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2009 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: