Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 Autoch12

 

 Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"

Ir para baixo 
+36
Max Ribas
mkstudioart
alesonb
junior.torres
Igel
malfieri
Lbraz
Mercenario
carlos alberto
vitor
regis
Gustavo Reis
CYPRESS
claudia
thelo
Erick Linz
cesarcirilo
Cesar Bossolani
Scartezini
FabioST
Rony
NightWolf
gilson46
Ale Cerveja
uelder valongo
Munir
wajhot
k-one
presunto
Daniel Moraes
Edu
c.henrique jr
Luca
JR.FEL
k3kO
digo.cunha
40 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
k3kO

k3kO



Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"   Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 EmptySeg 23 Ago 2010, 14:18

Caraca Digão ficou legal o motor hein ???
To gostando ....
Essa referencia q o Night colocou aí tá show !!!
Vai ficar legal nesse esquema ....


abço
Ir para o topo Ir para baixo
digo.cunha

digo.cunha



Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"   Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 EmptySeg 23 Ago 2010, 15:58

Fala Kekão.....mano véio brigadão pelo comentário....
Realmente a referência do Night tá linda!

Mas creio que esse mercury eu vou fazer no preto mesmo, depois desse vou em busca do Ford 49 pra fazer da mesma forma que esse da referência!!!
E ae sabadão vai rolar uma montagem em grupo???

abração meu irmão
Digo Cunha
Ir para o topo Ir para baixo
Luca

Luca



Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"   Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 EmptySeg 23 Ago 2010, 17:35



Filhote,

Vc é uma grata surpresa! Fico muito feliz em ver alguém se apaixonando pelo Plasti e com um grande futuro, principalmente. Daqui a um tempo, vc vai dar aula pra todo mundo por aqui... Parabéns! Continue nesse caminho!

Abraço! cheers
Luca.

Ps: Tamo sempre de olho! cadeirada Shocked palmas
Ir para o topo Ir para baixo
digo.cunha

digo.cunha



Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"   Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 EmptySeg 23 Ago 2010, 17:55

Luca escreveu:


Filhote,

Vc é uma grata surpresa! Fico muito feliz em ver alguém se apaixonando pelo Plasti e com um grande futuro, principalmente. Daqui a um tempo, vc vai dar aula pra todo mundo por aqui... Parabéns! Continue nesse caminho!

Abraço! cheers
Luca.

Ps: Tamo sempre de olho! cadeirada Shocked palmas

Pô paizão....mais uma vez obrigado pelas palavras, espero realmente que eu possa me aprofundar no plasti, vontade é o que não falta, mas dar aula, vai demorar um pouquinho kkk o que eu puder ajudar com certeza estarei ae, mas tenho moooooooooito o que aprender com você e os outros mestres por aqui!
Brigadão pelo incentivo.....você sabe o quanto isso é importante para um iniciante!!

Grande abraço
Digo Cunha ......o fioooote...kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Rony

Rony



Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"   Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 EmptySeg 23 Ago 2010, 19:00

Digo-cunha - garoto bom, muito educado. Nessa idade e com essa vontade de montar, vc vai longe; conte sempre com a gente.
Foi um grande prazer te conhecer e poder apreciar seus trabalhos!
Parabéns Rodrigo
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"   Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 EmptySeg 23 Ago 2010, 19:10

Grande Digo, bacana a cor do motorzão. To gostando de ver cara. Serviço bem executado. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
c.henrique jr

c.henrique jr



Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"   Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 EmptySeg 23 Ago 2010, 20:41

Rodrigão king ,

Tá ficando baão ...! palmas

Tô de olho, hein ! Shocked Shocked

Abraço,

Henrique cheers
Ir para o topo Ir para baixo
FabioST

FabioST



Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"   Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 EmptySeg 23 Ago 2010, 22:57

Rodrigo, manda bala ai que ta ficando show.
Tenho vontade de fazer uma dessas lisona, so que estilo hot rod, com um roxo metalico e branco.
Manda bala ai, segue essa referencia do Night que é animal.
Me lembro desse diorama, lembro que fica boca aberta quando vi as fotos, pena que não salvei nenhuma, se você ou o night tiver podiam passar o link aqui, esse dio é um dos melhores que eu já vi.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Scartezini

Scartezini



Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"   Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 EmptySeg 23 Ago 2010, 23:03

Digo,

Voto no preto fosco.

Veja o que você acha?

Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 0001-32

Um abraço,

Scartezini
Ir para o topo Ir para baixo
Cesar Bossolani

Cesar Bossolani



Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"   Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 EmptySeg 23 Ago 2010, 23:22

Digo muito bom cara!!! Se sair no padrão do fusca vai ficar incrível.

Continue mostrando!!

Cesar
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"   Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 EmptySeg 23 Ago 2010, 23:36

Oque tenho de foto desse DIO,são essas:

DIGO...VAI DE BRANCO!

Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 Img_5431
Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 Img_5429
Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 Img_5427-1
Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 Img_5425
Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 Img_5424
Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 Img_5422
Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 Img_5408
Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 Img_5435
Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 Img_5427
Ir para o topo Ir para baixo
digo.cunha

digo.cunha



Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"   Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 EmptyTer 24 Ago 2010, 08:40

Rony escreveu:
Digo-cunha - garoto bom, muito educado. Nessa idade e com essa vontade de montar, vc vai longe; conte sempre com a gente.
Foi um grande prazer te conhecer e poder apreciar seus trabalhos!
Parabéns Rodrigo
Abs
Rony meu amigo.....muito obrigado pelas palavras, o prazer pode ter certeza que foi todo meu em conhecer você e os outros "championistas"...kkk!
Os tópicos, comentários e montagens de todos aqui é extremamente importante para o nosso crescimento no hobby, todos de uma forma ou de outra servem para aprendermos.
Muito obrigado pela visita meu amigo!


gilson46 escreveu:
Grande Digo, bacana a cor do motorzão. To gostando de ver cara. Serviço bem executado. Very Happy
Gilsão meu velho....valew queridão, que bom que está gostando.....creio que é o estilão de carro que vc goste néh!?
Obrigado pela sua visita!


c.henrique jr escreveu:
Rodrigão king ,
Tá ficando baão ...! palmas
Tô de olho, hein ! Shocked Shocked

Abraço,

Henrique cheers
Fala meu parceiro, muito obrigado por estar acompanhando!


FabioST escreveu:
Rodrigo, manda bala ai que ta ficando show.
Tenho vontade de fazer uma dessas lisona, so que estilo hot rod, com um roxo metalico e branco.
Manda bala ai, segue essa referencia do Night que é animal.
Me lembro desse diorama, lembro que fica boca aberta quando vi as fotos, pena que não salvei nenhuma, se você ou o night tiver podiam passar o link aqui, esse dio é um dos melhores que eu já vi.

Abraço
E ae Fabião, nesse estilo que vc tá falando iria ficar linda tb.....cara pega um desses pra montar, é um ótimo modelo, sem muitas falhas, quase nada mesmo....vale a pena!
Obrigado por visitar amigo!


Scartezini escreveu:
Digo,

Voto no preto fosco.

Veja o que você acha?

Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 0001-32

Um abraço,

Scartezini

Meu queridão.....Lindo modelo....to ficando doido aqui.....cada modelo mais loko que o outro que o pessoal ta me mostrando.....!
Mas me decidi vou de Preto mesmo.....mas o próximo vai ser o Ford 49 pra deixar como o da referência do Night.
Muito obrigado pela ajuda da foto!


Cesar Bossolani escreveu:
Digo muito bom cara!!! Se sair no padrão do fusca vai ficar incrível.

Continue mostrando!!

Cesar
Fala César, cara legal saber que vc está acompanhando tb, vc entre outros aqui são referência no hobby pra mim.
Muito obrigado pelas palavras parceiro!

[quote="NightWolf"]Oque tenho de foto desse DIO,são essas:

DIGO...VAI DE BRANCO!
Night mano véio......obrigadão pelas fotos!
Mas quanto a cor.....esse eu vou de preto.....quero montar o Ford 49 assim, branquinho.
Mas brigadão por acompanhar e pela sua opinião!!

Muito obrigado a todos que colocaram o incentivo e as opiniões, é assim que é bom o pessoal participando junto!!

Grande e forte abraço a todos!
Digo Cunha

Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"   Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 EmptyTer 24 Ago 2010, 13:33

O oitão ta ficando daora em! gostei das cores
Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 S6302559
Ir para o topo Ir para baixo
digo.cunha

digo.cunha



Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"   Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 EmptyTer 24 Ago 2010, 13:47

Valew Kone, briagadão mano véio.....
Eu tava querendo saber onde eu encontro uns Carburas bem detalhados, como estes...:

Depois de montados é extremamente realista....

Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 Mazda017

Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 Mazda015

Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 49Merc066

Abração meu brother!
Digo Cunha
Ir para o topo Ir para baixo
Edu

Edu



Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"   Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 EmptyTer 24 Ago 2010, 20:40

Luca escreveu:


Filhote,

Vc é uma grata surpresa! Fico muito feliz em ver alguém se apaixonando pelo Plasti e com um grande futuro, principalmente. Daqui a um tempo, vc vai dar aula pra todo mundo por aqui... Parabéns! Continue nesse caminho!

Abraço! cheers
Luca.

Ps: Tamo sempre de olho! cadeirada Shocked palmas

È a nova geração , de grandes modelistas chegando ...
Isto é muuuuuuittoo bomm..
Parabéns Digo , sem medo de errar, mais 1 belo trabalho palmas
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"   Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 EmptyTer 24 Ago 2010, 20:55

Rodrigo

que trampo da hora camarada meus parabéns...vamo que vamo!

abs
wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
cesarcirilo

cesarcirilo



Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"   Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 EmptyTer 24 Ago 2010, 21:52

Digo

adorei os detalhes dos carburadores, muito bom mesmo


abraço

Cesinha
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Linz

Erick Linz



Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"   Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 EmptyTer 24 Ago 2010, 22:07

Digão meu velho,tua caranga vai ficar show.....

Pq vc não tira as duas barras do vidro traseiro,os quebra ventos??

Eu tinha uma que montei e depois de algum tempo virou doadora,que fiz o que te falei acima,fiz um furo redondo de cada lado para as lanternas,sem os parachoques,com a grade original + emblema traseiro,interior com o painel e bancos originais,volante do Ford 57,(tenho ele se quiser)e rodas de ferro do Ford 40 com calotas pequenas do Bel air 62 que tem 04 raios e é chapada,muito usada em customizações dos 60's...Ficou ANIMAL pena que sucatei..............Se quiser te mando fotos das rodas,calotas e do volante que ainda estão por aqui...........

Abraços

Erick
Ir para o topo Ir para baixo
digo.cunha

digo.cunha



Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"   Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 EmptyQua 25 Ago 2010, 08:27

Edu escreveu:
Luca escreveu:


Filhote,

Vc é uma grata surpresa! Fico muito feliz em ver alguém se apaixonando pelo Plasti e com um grande futuro, principalmente. Daqui a um tempo, vc vai dar aula pra todo mundo por aqui... Parabéns! Continue nesse caminho!

Abraço! cheers
Luca.

Ps: Tamo sempre de olho! cadeirada Shocked palmas

È a nova geração , de grandes modelistas chegando ...

Isto é muuuuuuittoo bomm..
Parabéns Digo , sem medo de errar, mais 1 belo trabalho palmas

Pô Edu, que isso véio....só estou botando em prática o que vcs.....GRANDES MODELISTAS, fazem aqui!
Realmente posso dizer que nesse modelo creio que por ser o segundo estou mais confiante nas coisas, cortar lixar.....eu não sei explicar mas estou mais com o pé no chão na montagem desse....!
Muito obrigado pelas palavras meu velho!! como eu disse são coisas que deixam os iniciantes mais empougados pra continuar a montar!
Valew mesmo!!!!!!


wajhot escreveu:
Rodrigo

que trampo da hora camarada meus parabéns...vamo que vamo!

abs
wajhot

Valew Webãoooooo!!!
Brigado por acompanhar!


cesarcirilo escreveu:
Digo

adorei os detalhes dos carburadores, muito bom mesmo


abraço

Cesinha

Fala Césinha!!
Cara, os carburas que vc tá falando são esse das fotos cheios de detalhes?? hehe....se for esses quem dera hem!!kkkkkk
Essas fotos coloquei para saber se alguém sabe onde eu encontro iguais....!!!
Obrigado pela visita meu irmão!


Erick Linz escreveu:
Digão meu velho,tua caranga vai ficar show.....

Pq vc não tira as duas barras do vidro traseiro,os quebra ventos??

Eu tinha uma que montei e depois de algum tempo virou doadora,que fiz o que te falei acima,fiz um furo redondo de cada lado para as lanternas,sem os parachoques,com a grade original + emblema traseiro,interior com o painel e bancos originais,volante do Ford 57,(tenho ele se quiser)e rodas de ferro do Ford 40 com calotas pequenas do Bel air 62 que tem 04 raios e é chapada,muito usada em customizações dos 60's...Ficou ANIMAL pena que sucatei..............Se quiser te mando fotos das rodas,calotas e do volante que ainda estão por aqui...........

Abraços

Erick

Fala mano véio!!!
Cara legal essas peças que vc tem.....gostei da idéia de tirar as barras traseiras......vou fazer isso!
Ve ai quanto vc quer pelas pecinhas que fico com elas!
Abração mano véio!!!



Galerinha ......muito obrigado pela visita!!
Continuem acompanhando.....aos pouquinhos eu vou mexendo!

Abração a todos
Digo Cunha
Ir para o topo Ir para baixo
Cesar Bossolani

Cesar Bossolani



Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"   Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 EmptyQua 25 Ago 2010, 08:37

Digo compre direto na www.modelcargarage.com . É super seguro e o Bob é super atencioso.

Abraços

Cesar
Ir para o topo Ir para baixo
thelo

thelo



Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"   Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 EmptyQua 25 Ago 2010, 08:45

Motor laranja com bloco laranja fica bonitão
Vou copia essa idéia para meu motor Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 488856 Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 488856
Ir para o topo Ir para baixo
digo.cunha

digo.cunha



Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"   Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 EmptyQua 25 Ago 2010, 08:46

Cesar Bossolani escreveu:
Digo compre direto na www.modelcargarage.com . É super seguro e o Bob é super atencioso.

Abraços

Cesar

Boss.....Brigadão cara....eu não conhecia esse Site!!
Ir para o topo Ir para baixo
claudia

claudia



Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"   Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 EmptyQua 25 Ago 2010, 08:51

Ô orgulho de mãe....rs*
Tô de olho viu.... palmas

Claudia...
Ir para o topo Ir para baixo
digo.cunha

digo.cunha



Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"   Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 EmptyQua 25 Ago 2010, 10:16

thelo escreveu:
Motor laranja com bloco laranja fica bonitão
Vou copia essa idéia para meu motor Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 488856 Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 488856
Mano vai por mim, vai ficar lindão seu motor laranja tb....eu falei pra aproveitar logo a tinta no aerógrafo....!!!!kkkkkkkk Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 488856 Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 488856 Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 488856
Valew Thelo por acompanhar!!


claudia escreveu:
Ô orgulho de mãe....rs*
Tô de olho viu.... palmas

Claudia...

Oô mãe Claudia!
To seguindo os seus passos ué!kkk
Brigadão pela visita!!!
Ir para o topo Ir para baixo
CYPRESS

CYPRESS



Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"   Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 EmptyQua 25 Ago 2010, 10:59

Cara show de bola, muito bom mesmo, ja de cara da pra ver que e uma caranga de alto nivel., parabéns, tamo de olho....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"   Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!" - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"
Ir para o topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ford GT / AMT - Finalizado 15/06/2010
» Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!!
» Ford '30 Touring - Finalizado 10/06
» Ford '32
» '32 Ford 5 Janelas Rat - Finalizado 19/01

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2010 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: