Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Fusca Hood Ride - Página 2 Autoch12

 

 Fusca Hood Ride

Ir para baixo 
+28
Ale Cerveja
claudia
wajhot
Mercenario
k3kO
macielzang
thiago lowlife
Lima
Gustavo Reis
JR.FEL
Lbraz
Max Ribas
Chiclete
Luca
cesarcirilo
Edu
Fabio ( Binho )
Renan
Wagner Bruno
Kuriaki
BRUNO VIEIRA
AlessandroC
danilo gm
NightWolf
c.henrique jr
ADiniz
Duarte
malfieri
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
malfieri

malfieri



Fusca Hood Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride - Página 2 EmptyQui 09 Jul 2009, 20:32

Duarte escreveu:
malfieri vc poderia botar mais fotos da suspençao trazeira e dianteiras tenho um fusca tamiya e gostaria de saber como vc rebaixou o bixo :mini: de olho na montagen abraço affraid


Duarte,
Será uma honra, providenciarei agora mesmo!!! Este sistema de rebaixamento é americano, peguei num site e ele não deixa as rodas com cabagem negativa, e é claro que na dianteira, tive que usar a criatividade do estilete!!!!

Luca escreveu:
.... Alfira!!!! Imundiça Chefe!,
Preciso falar 2 coisas. Primeiro pedir desculpas por não entrar no seu tópico antes e segundo é que eu odeio Fusca.
Vai ver foi por isso que não entrei antes.... mas.... tudo na vida muda.
Ai vem outra coisa.... Realmente não gosto deste carro...:


Imundiça Teacher, Bem Gay Mesmo!!!!

AMO FUSCA DE PAIXÃO!!! desculpe, mas não deixe de me prestigiar mesmo não gostando do carrinho!!!
Agradeço tua atenção e Elogios!!! mas nem chego perto de vc!!!!

Diniz escreveu:
.... ow maLuca ia te oferecer um fusquinha q eu tenho aqui ano 66 trocado na sua moto...agora nem vou mais ...


Ad,

Se oferecer para mim, fica sem com certeza, rsrsrrsrsrs..... estou atrás de 1:1 para comprar e fazer um Hood ride, tem queser bom de mecanica e podrinho de lata, mas alinhadam!!!!


Kuriaki escreveu:
.... Marcelo, não tenho muito o que dizer, então resumo minhas palavras: está ficando muito bom como sempre. ...

Kuriaki, Gde Mestre,

Pode estar ficando bem mais ou menos, perto dos teus modelos!!!
Bom seria se enchergasse como antes!!!

bruno vieira escreveu:
.... muito bom seu projeto,realmente as rodas ficaram show!!!
muito bom seu projeto, realmente as rodas ficaram show!!!
com certeza estarei de olho!!! ...manda bala

Brunão,
Realmente consegui chegar aonde queria, mas deu um belo trampo, principalmente quando não temos as ferramentas certas e uma bela mistura de peças de vários modelos, aí dá nisto.
Estou doido para ver o resultado final, mas estou sem tempo!!!

Obrigado a todos e Abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
malfieri

malfieri



Fusca Hood Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride - Página 2 EmptyQui 09 Jul 2009, 20:39

Duarte,

As fotos, espero que consiga usu-las se precisar tiro mais é só pedir!!!

Dianteira:
Fusca Hood Ride - Página 2 Dsc00047f
Fusca Hood Ride - Página 2 Dsc00046
Fusca Hood Ride - Página 2 Dsc00048jbe

Trazeira:

Fusca Hood Ride - Página 2 Dsc00049j
Fusca Hood Ride - Página 2 Dsc00051v
Fusca Hood Ride - Página 2 Dsc00050zxg
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
ADiniz

ADiniz



Fusca Hood Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride - Página 2 EmptySex 10 Jul 2009, 11:36

Alfieri...tinha um furquinha aqui q vc ia gostar...um 66 saia e blusa mais muito novo, carro onde passava td mundo olhava...aqui na mina cidade sempre aparece uns antigos bem novo...vou arrumar um pra vc aqui Very Happy , vlw
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Duarte

Duarte



Fusca Hood Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride - Página 2 EmptySáb 11 Jul 2009, 20:46

Alfieri.. grato pelas fotos pois o proximo sera um fusca tamiya ajudou muito forte abraço cheers
:mini:
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Fusca Hood Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride - Página 2 EmptyDom 12 Jul 2009, 11:14

diniz escreveu:
Alfieri...tinha um furquinha aqui q vc ia gostar...um 66 saia e blusa mais muito novo, carro onde passava td mundo olhava...aqui na mina cidade sempre aparece uns antigos bem novo...vou arrumar um pra vc aqui Very Happy , vlw

Ad,
O que eu estou procurando é um fusqquinha, podrinho mas bom de mecanica, não quero um super novo senão vou ficar com dó de fazer um Hoodride, com certeza.
Aparecendo algo ai, com precinho claro, me avisa!!!
Abraços

diniz escreveu:
Alfieri.. grato pelas fotos pois o proximo sera um fusca tamiya ajudou muito forte abraço

Cris,
Precisando estamos a disposição sempre, se quiser tenho várias fotos, abre um tópico em referência, que eu coloco várias fotos para vc!!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Chiclete

Chiclete



Fusca Hood Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride - Página 2 EmptyDom 12 Jul 2009, 13:31

Shocked Shocked É.......é por isso que vou continuar a montar minhas ferraris e muscles..rsrsrsrsrs

Parabéns Marcelão!!!

Abraços

Chiclete
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Fusca Hood Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride - Página 2 EmptyDom 12 Jul 2009, 14:33

Chiclete escreveu:
Shocked Shocked É.......é por isso que vou continuar a montar minhas ferraris e muscles..rsrsrsrsrs
Parabéns Marcelão!!!
Abraços
Chiclete

Chicre de Bora Proc,

Então nos faça o favor de postar seus belos modelos!!!

Obrigadão!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Max Ribas

Max Ribas



Fusca Hood Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride - Página 2 EmptyDom 12 Jul 2009, 21:50

Embarassed concordo com você, eu realmente acabei com esses Fuscas, e o Karman Ghia também!!!
Na época eu não tinha noção de nada, e só queria ver os carros encostando o assoalho no chão...
Mas serviu pra aprender alguma coisa, ainda tenho um kit desses novinho, mas esse vou montar
totalmente original, inclusive os pneus.

Mas voltando ao assunto, cara, me caiu o queixo em ver cada passo desse bixano, você esta fazendo
um ótimo trabalho!!! Aquele desgaste nos bancos, e o efeito das rodas foi o que mais me chamou a
atenção, ficou muito real!!!!

Não tenho nenhuma sugestão pro seu projeto, só fiquei aqui babando.... mas uma coisa é certo,
vou aprender muito com esse meu ex-fusquinha!!!!

Parabéns mesmo, força no projeto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Fusca Hood Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride - Página 2 EmptySeg 13 Jul 2009, 00:49

E ai malfira!!

De boa na lagoa?

To curtindo bastante esse projeto,e tenho curiosidade de saber como fez o degaste nos bancos!

Keep it going! ❤
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Fusca Hood Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride - Página 2 EmptySeg 13 Jul 2009, 17:29

Max Ribas escreveu:
Embarassed concordo com você, eu realmente acabei com esses Fuscas, e o Karman Ghia também!!!
Na época eu não tinha noção de nada, e só queria ver os carros encostando o assoalho no chão...
Mas serviu pra aprender alguma coisa, ainda tenho um kit desses novinho, mas esse vou montar
totalmente original, inclusive os pneus.
Mas voltando ao assunto, cara, me caiu o queixo em ver cada passo desse bixano, você esta fazendo
um ótimo trabalho!!! Aquele desgaste nos bancos, e o efeito das rodas foi o que mais me chamou a
atenção, ficou muito real!!!!
Não tenho nenhuma sugestão pro seu projeto, só fiquei aqui babando.... mas uma coisa é certo,
vou aprender muito com esse meu ex-fusquinha!!!!
Parabéns mesmo, força no projeto!!!

Max,

Vc não sabe a legria do besta aqui quando chegou seu lote, parecia criança com brinquedo novo!!!
Se tiver outro lote ai, avisa!!! Quando for montar o fusquinha, dá uma olhada, abri um tópico de nas referencias com otempo vou colocando mais!!!
Está semana que passou e a proxima está dificil de pegar, mas vou atualizando aos poucos!!!

Obrigado pelos Elogios, Abraços!!!

Night Wolf escreveu:
:E ai malfira!!
De boa na lagoa?
To curtindo bastante esse projeto, e tenho curiosidade de saber como fez o degaste nos bancos!
Keep it going!!!!

Rogério,

Sem querer ser professor, até mesmo porque aprendo com todos aqui, vou tentar te explicar.
Dei uma mão de bege em um, preto em outro e branco em outro, tudo com acrilico tamiya fosco. Fiz wash com preto, tipo água suja. A limpeza para o desgaste fiz com pano de camiseta e água raz, vai esfregando com ele quase seco na peça, que dá o ar acetinado de courvin nos bancos!!!

Desculpe se não entendeu mas sou uma negação para escrever!!!

Obrigado e Abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Duarte

Duarte



Fusca Hood Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride - Página 2 EmptyQui 23 Jul 2009, 00:20

malfieri gostari claro se vc puder mandar as fotos para eu aprender a rebaixar o fusca . Vou montar um tamiya e gostaria que ficase proximo ao seu fico no aguardo e de olho no seu trabalho .
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Fusca Hood Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride - Página 2 EmptySáb 01 Ago 2009, 09:13

Duarte,

Como neste não fui tirando as fotos do passo a passo, terminando este modelo vou começar um outro Fusca, ai tiro as fotos e te mostro, ok?

Abraços!!!



Agora um pequena atualizada, funilaria terminei ultima mão de fundo, preciso decidir a cor e como está frio estou esperando. A suspensão o estofamento já estão prontos falta detalhar o motor e fechar!!!
Fusca Hood Ride - Página 2 Dsc00012
Fusca Hood Ride - Página 2 Dsc00010
Fusca Hood Ride - Página 2 Dsc00011
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
ADiniz

ADiniz



Fusca Hood Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride - Página 2 EmptySáb 01 Ago 2009, 10:40

cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Edu

Edu



Fusca Hood Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride - Página 2 EmptySáb 01 Ago 2009, 13:09

O mané deixa nesta cor , mas sem zuar a pintura , abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Lbraz

Lbraz



Fusca Hood Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride - Página 2 EmptySáb 01 Ago 2009, 13:24

O Marcelão ta ficando bom cara mais coloca uma cor neste carro eu colocaria um preto por cima.

Segue umas ideias



Fusca Hood Ride - Página 2 1232620532018_f
Fusca Hood Ride - Página 2 1239631669352_f
Fusca Hood Ride - Página 2 Ggkc094
Fusca Hood Ride - Página 2 Sdc12166i
Fusca Hood Ride - Página 2 Three2
Fusca Hood Ride - Página 2 Three3


Abraços e toca o projeto ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte

Duarte



Fusca Hood Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride - Página 2 EmptySáb 01 Ago 2009, 14:28

malfieri tudo certo !!! cara esta ficando bem bacana seu fusca !!!
Otimas fotos em leandro !!
Estou de olho no bixo parabens !!! Fusca Hood Ride - Página 2 740815
Ir para o topo Ir para baixo
Edu

Edu



Fusca Hood Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride - Página 2 EmptySáb 01 Ago 2009, 15:59

Leandro agora lascou vc vai deixar o cara, mais dúvida ainda!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lbraz

Lbraz



Fusca Hood Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride - Página 2 EmptySáb 01 Ago 2009, 16:22

Qnada Edu ele vai gostar eu vou fazer um 59 assim ratoera mesmo

E quero um 1:1 assim tambem.

Rsrsrsr

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Fusca Hood Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride - Página 2 EmptyDom 02 Ago 2009, 21:41

Duarte escreveu:
malfieri tudo certo !!! cara esta ficando bem bacana seu fusca !!!
Otimas fotos em leandro !!
Estou de olho no bixo parabens !!! Fusca Hood Ride - Página 2 740815

Cris,
Obriado pelo comentário, postei 03 tópicos de Fuscas vejase te ajudaa mntar o teu!!!
Abraços

Edu escreveu:
Leandro agora lascou vc vai deixar o cara, mais dúvida ainda!!

Edu,
O Lenadro faz isso por que não sabe aindecisão e a vontade defazer detonadinho que eu estou, rsrsrsrs....
Abraços

Lbraz escreveu:
Qnada Edu ele vai gostar eu vou fazer um 59 assim ratoera mesmo
E quero um 1:1 assim tambem.Rsrsrs
Abraços

Leandro,
Vc é bem v.....,já não chga minha indecisão, vem vc colocar mais minoca na minha cabeça rsrsrsrsrsrsr....
Mesmo assim obrigado pela pesença, comentário e pelas fotos!!! Eu já estou na caça de 1:1 para tbm fazer um hoodride quem sabe uturamente a gente não vá a uns encontros juntos!!!
Com certeza a terceira foto meinspirou, principalmente pelos acessórios.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Lbraz

Lbraz



Fusca Hood Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride - Página 2 EmptyDom 02 Ago 2009, 21:44

Alfira vai fundo cara mete uma cor ai.

To de olho num 68 por 600,00R$ sem mecanica com a funilaria 80% feita rsrsrs a se eu tivesse grana agora, quem sabe monto um Kombosa 67\68.

Abraços e vou ai fazer uma visita
Ir para o topo Ir para baixo
Edu

Edu



Fusca Hood Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride - Página 2 EmptyTer 04 Ago 2009, 20:38

Ai Marcello da para vc postar a nova cor do Fusca , :o que se ta fa
Ir para o topo Ir para baixo
Lbraz

Lbraz



Fusca Hood Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride - Página 2 EmptyTer 04 Ago 2009, 20:50

Hehe coloca ai o cabeça esse carro do exercito rsrsrs

Ta separado as peças pra vc Marcelo.


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Fusca Hood Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride - Página 2 EmptyTer 04 Ago 2009, 20:59

Vcs queesperem até amanhã!!!! Fusca Hood Ride - Página 2 488856 Fusca Hood Ride - Página 2 488856 Fusca Hood Ride - Página 2 488856 Fusca Hood Ride - Página 2 488856 Fusca Hood Ride - Página 2 488856 Fusca Hood Ride - Página 2 488856 Fusca Hood Ride - Página 2 488856

A curiosidade mata, heim!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
JR.FEL

JR.FEL



Fusca Hood Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride - Página 2 EmptyTer 04 Ago 2009, 21:38

Essa Fuca eu quero ver pronta Alfira !!

Parabéns pelo projeto !

Ford abração - JR.FEL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrfelblog.blogspot.com
Edu

Edu



Fusca Hood Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride - Página 2 EmptySeg 10 Ago 2009, 19:45

Ai meu velho , vai dar para levar para campinas a fuqueta,se mexe ai :ninja:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fusca Hood Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fusca Hood Ride
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» VW Fusca - Geral
» Dan Ride
» S2000 - Garage Ride - Concluido
» Hot´s, Rat´s, Customs & Outros - Ale Cerveja/Breja
» VW Fusca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2009 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: