Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 Autoch12

 

 Jeep Wrangler 1/24 - concluido

Ir para baixo 
+15
Edu
Kleber Bitt
digo.cunha
Rony
c.henrique jr
Wilson
Luca
malfieri
Max Ribas
gilson46
Ale Cerveja
k3kO
NightWolf
wajhot
junior.torres
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Edu

Edu



Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Wrangler 1/24 - concluido   Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 EmptyTer 08 Jun 2010, 11:56

E a fabriquinha não para , esse é bem legal também,Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
junior.torres

junior.torres



Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Wrangler 1/24 - concluido   Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 EmptyQua 09 Jun 2010, 18:15

Valeu Edu, to com muito tempo livre, e as minhas filhas dormem bem depois do almoço, então sobra o bom tempinho pra mandar bala nos kits....valeu a força amigão..é montando q se aprende...kkkk...e ainda to penando.
Ir para o topo Ir para baixo
junior.torres

junior.torres



Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Wrangler 1/24 - concluido   Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 EmptyQui 10 Jun 2010, 14:17

pessoal, hj dei uma adiantada na parte debaixo do carro, faltando apenas furar o escapamento e algumas besteirinhas...ficou bem interessante, dei uma sujada nela, ainda não esta colado, mas ja da pra se ter uma ideia. O motor falta pouco agora, mas o cofre vai esperar o verniz para fechar os detalhamentos. No mais criticas e sujestões fiquem a vontade.
Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 DSC05134
Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 DSC05135
Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 DSC05136
Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 DSC05137
Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 DSC05138
Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 DSC05139
Ir para o topo Ir para baixo
Mtabarelli

Mtabarelli



Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Wrangler 1/24 - concluido   Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 EmptyQui 10 Jun 2010, 17:07

Tah ficandoo muitoo bomm!
gostei do kit....bem diferente
manda bala que eu vo fica de olho!
abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Cerveja

Ale Cerveja



Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Wrangler 1/24 - concluido   Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 EmptyQui 10 Jun 2010, 21:49

Junior

Belo trabalho
Gostei da "sujeira"
Ficou um efeito bem legal
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Wrangler 1/24 - concluido   Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 EmptyQui 10 Jun 2010, 23:23

Junior

´Xará tá ficando bacana...vamo que vamo!

abs
wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Wrangler 1/24 - concluido   Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 EmptySex 11 Jun 2010, 00:51

agora sim meu querido!

limpo demais nao tem graça
Ir para o topo Ir para baixo
junior.torres

junior.torres



Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Wrangler 1/24 - concluido   Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 EmptySex 11 Jun 2010, 14:24

galera - Marcelo, Breja, Waj e Night, valeu a visita e aforça, mas vou ter q refazer...deixei as marcas de injeção na parte de baixo do carro....pura preguiça, vou ter que trabalhar dinovo...heheh valeu a força e a visita amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Wrangler 1/24 - concluido   Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 EmptySex 11 Jun 2010, 22:47

Jr, estou chegando atrasado...foi mal!
bom ainda dá tempo para acompanhar!
Boa Montagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Rony

Rony



Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Wrangler 1/24 - concluido   Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 EmptySex 11 Jun 2010, 23:37

É Junior, de tanto errar, hoje eu tiro as marcas de injeção antes de começar.
Mas essa vc tira de letra.
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Wrangler 1/24 - concluido   Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 EmptySáb 12 Jun 2010, 12:49

Ae Junior, muito bom seu trabalho, gostei de ver os detalhes do motor.
Ir para o topo Ir para baixo
zortea

zortea



Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Wrangler 1/24 - concluido   Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 EmptySáb 12 Jun 2010, 12:53

Esses jipes já estão intimados a aparecer lá no meu buteco, as brejas são por conta da casa na inauguração...
cara tá de parabéns pelo modelo
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson

Wilson



Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Wrangler 1/24 - concluido   Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 EmptySeg 14 Jun 2010, 09:59

Junião,

Na última foto, parece que vc também não tirou as emendas do escapamento.....se ainda der tempo, dá uma melhorada nisso.

Se quiser botar uma ponteira legal, pega um rebite (deve conseguir em serralheria), tira a haste, corta um segmento dele e afina a parede de um dos lados. Como é de alumínio maleável, é fácil de trabalhar e aceita polimento....fica parecendo cromado. Só precisa ver qual medida vai respeitar a escala.

Pinta também os parafusos do chassi.....dá outro visual.

Abraço e "vamo que vamo"....
Ir para o topo Ir para baixo
digo.cunha

digo.cunha



Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Wrangler 1/24 - concluido   Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 EmptySeg 14 Jun 2010, 10:08

Fala Junião meu velho....cara gostei do Jipinhooo.....o motor ta bem legal tb....!!!
Ta de parabens!

Abração
Rodrigo Cunha
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Wrangler 1/24 - concluido   Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 EmptySeg 14 Jun 2010, 12:00

Junião,

Tá mandando muito!!!! o Jipão está ficando super legal!!!!!
o motor ficou um show!!! Parabéns!!!
manda bla ai que eu to aqui babando , abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
junior.torres

junior.torres



Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Wrangler 1/24 - concluido   Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 EmptyQua 23 Jun 2010, 16:30

galera valeu as dicas e a visita de todos...segue atualização...tirei as marcas de injeção do fundo do carro e arrumei o lance do scape que p Wilson falou. Ainda falta fazer a sujeira toda no modelo... tenho q ter cuidado pra não esculhambar o bichim...seguem as fotos(ainda falta a parte da mecanica.

Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 DSC05151
Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 DSC05153
Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 DSC05159
Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 DSC05160
Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 DSC05166

ainda falta arrumar as lanternas da traseira, fazer uns piscas pequenos, arrumar a mecanica, colar o retrovisor interno, colar o bare metal nos retrovisores esternos e os decais dos aros. Criticas e sugestões sempre bem vindas.
Ir para o topo Ir para baixo
digo.cunha

digo.cunha



Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Wrangler 1/24 - concluido   Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 EmptyQua 23 Jun 2010, 16:44

Ahh junião, ficando melhor cada dia que passa.....essa caranguinha tá ficanco muito estilosa, esse modelinho de JEEP ae é muito simpático!

Mete bronca ae que quero ver esse garotão terminadoooooo!!!

abração
Rodrigo Cunha
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Cerveja

Ale Cerveja



Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Wrangler 1/24 - concluido   Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 EmptyQua 23 Jun 2010, 20:34

Junior

O Jeep está ficando muito bonito
Gostei do efeito na parte interna do capo
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Wrangler 1/24 - concluido   Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 EmptyQua 23 Jun 2010, 20:44

Junior.torres

é xará tá ficando bacana! não deixa a peteca cair, vamo que vamo!

abs
wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
Edu

Edu



Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Wrangler 1/24 - concluido   Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 EmptyQua 23 Jun 2010, 20:47

Está Chique Junior, estou gostando de ver
Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
c.henrique jr

c.henrique jr



Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Wrangler 1/24 - concluido   Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 EmptyQua 23 Jun 2010, 22:22

Edu escreveu:
Está Chique Junior, estou gostando de ver
Parabéns

Junior king ,

Tá ficando muito bacana...quanto a sujar a carroceria...eu particularmente não faria...a pintura ficou tão bonita, não é só porque é um JEEP que tem de andar todo cagado...Eu já tive uma TOYOTA Band 1:1, fazia trilha com ela, mas depois lavava.....mas é questão de gosto.

Um abraço,

Henrique cheers
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Wrangler 1/24 - concluido   Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 EmptyQui 24 Jun 2010, 00:03

Caraca meu..ta bonita a criança ein!
Eu tambem nãoi sujaria!

Já vi tantas limpas,que mal tem?
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Wrangler 1/24 - concluido   Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 EmptyQui 24 Jun 2010, 10:28

Ta ficando bom eim! parece que falta pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
sergiojaniski

sergiojaniski



Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Wrangler 1/24 - concluido   Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 EmptyQui 24 Jun 2010, 17:49

Junior desde o inicio to acompanhando a tua montagem e to adorando, esse jipinho é muito joia , não gosto de kit sujo mas se é um jeep ai não tem outro jeito não , tem q estar meio sujo mesmo, to adorando meu amigo, abraços ai e sorte ja ta no finalzinho, FUI
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Wrangler 1/24 - concluido   Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 EmptyQui 24 Jun 2010, 18:18

Jr,

Caracas, achei show a sujadinha por baixo!!!10, 10,10!!!
O jjipão tá ficando lindo!!!!
manda bala ai que eu to aqui de zoio!!! abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Conteúdo patrocinado





Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Wrangler 1/24 - concluido   Jeep Wrangler 1/24 - concluido - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jeep Wrangler 1/24 - concluido
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jeep Wrangler "The Black Bug"
» Jeep Rat Rod
» Jeep Honcho - J-10
» Jeep 1940 1/4 ton - FINALIZADO 10/03/14
» Jeep da série Guerra Sombra e Agua Fresca (Hogan´s Heroes)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2010 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: