Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Auto Plastimodelismo

InícioInício  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Golf GTI - MK.V - Página 2 Autoch12

Golf GTI - MK.V

Ir para baixo 
+16
Edu
Cesar Bossolani
Rony
junior.torres
k-one
Luca
thiago lowlife
carlos alberto
Kuriaki
k3kO
ADiniz
Daniel Moraes
BRUNO VIEIRA
malfieri
JR.FEL
NightWolf
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
JR.FEL

JR.FEL

Golf GTI - MK.V - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Golf GTI - MK.V   Golf GTI - MK.V - Página 2 EmptyTer 24 Nov 2009, 11:51

Night !

Fico contente que está montando, é isso ai, vamos montar as bagaças, quero
ver seu modelo na mesa junto com os nossos.

Como você mesmo diz, SOCA PORVA ai mano !!!

Parabéns !

Ford abraço - JR.FEL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrfelblog.blogspot.com
NightWolf

NightWolf

MensagemAssunto: Re: Golf GTI - MK.V   Golf GTI - MK.V - Página 2 EmptySex 27 Nov 2009, 01:58

Galera,parece zuera,mas faltam apenas 2 peças pra terminar..resolvi terminar como deu.

Admins,eu devo postar um novo tópico la quando acabar?
Kuriaki

Kuriaki

MensagemAssunto: Re: Golf GTI - MK.V   Golf GTI - MK.V - Página 2 EmptySex 27 Nov 2009, 08:40

NightWolf

NightWolf

MensagemAssunto: Re: Golf GTI - MK.V   Golf GTI - MK.V - Página 2 EmptySab 28 Nov 2009, 04:26

Bom dia Galera,tudo bem?

Seguem as ultimas fotos dele ainda em montagem,e as fotos dele concluído.

Agradeço de coração à todos que me ajudaram,seria injustiça ficar citando nomes,visto que poderei esquecer de alguém,e saibam que até os puxões de orelha porque não montava,me foram úteis.
O kit não está como eu esperava,mas estou satisfeito com o resultado,eu particularmente,avanço um pouco em cada kit,e me sinto feliz,principalmente,com a interação de todos,ajuda,e sugestões.

Sei dos defeitos que esse projeto possui,muitos inerentes do problema que enfrento quase sempre,que é colagem.Os decais do kit além de serem ruins,eu sou um imcopetente em decais,então juntou o "veja bem" com material ruim.

MUITO OBRIGADO!!

Golf GTI - MK.V - Página 2 GOLF63
Golf GTI - MK.V - Página 2 GOLF64
Golf GTI - MK.V - Página 2 GOLF65
Golf GTI - MK.V - Página 2 GOLF66
Golf GTI - MK.V - Página 2 GOLF67
Golf GTI - MK.V - Página 2 GOLF68
Golf GTI - MK.V - Página 2 GOLF69

--------------------------------------------------------
FICHA:

GOLF MK. V GTI

KIT:FUJIMI

COMPLEMENTOS:
-RODAS "18 AVS 5 MODEL,FUJIMI
-DISCOS BREMBO, FUJIMI

Cor: Mica Blue - Multi Cores

Golf GTI - MK.V - Página 2 GOLFCONCLUDO1
Golf GTI - MK.V - Página 2 GOLFCONCLUDO2
Golf GTI - MK.V - Página 2 GOLFCONCLUDO3
Golf GTI - MK.V - Página 2 GOLFCONCLUDO4
Golf GTI - MK.V - Página 2 GOLFCONCLUDO5
Golf GTI - MK.V - Página 2 GOLFCONCLUDO6
Golf GTI - MK.V - Página 2 GOLFCONCLUDO7
Golf GTI - MK.V - Página 2 GOLFCONCLUDO
malfieri

malfieri

MensagemAssunto: Re: Golf GTI - MK.V   Golf GTI - MK.V - Página 2 EmptySab 28 Nov 2009, 08:29

AI, Garoto Rogerio,

Pelo menos fechou mais um, acredito que valeu esperar eu Gostei!!!

Sobe o decal da Grade veja o diametro que eu te arrumo outro, do restante achei que ficou muito Bom e estou feliz e ve-lo montando!!!

Se precisar de ajuda estamos ai!!!!

Parabéns e Abraços :o que se ta fa
http://www.autochampion.com.br
Kuriaki

Kuriaki

MensagemAssunto: Re: Golf GTI - MK.V   Golf GTI - MK.V - Página 2 EmptySab 28 Nov 2009, 08:47

Fala Rogério. Bacana o Golf hein.
Como você mesmo disse e sabe, tem algumas coisas que precisam ser melhoradas. Acho que faltou um pouco de paciência na montagem. Falando em paciência... Uma dica ou conselho... Me parece que quando está na bancada, você fica muito ancioso para terminar o modelo logo, quer ver pronto e com isso faz com pressa. Tente controlar isso, tente montar com mais calma. Montar com calma não é sinônimo de demora.
Outra coisa, você disse que seu grande problema nas montagens é a cola. O Jet é muito líquido e deixa o plástico mole, conseqüentemente as marcas de cola podem aparecer mais facilmente. Tente usar o menos de cola possível que vai ficar bom. Eu passo Super Bonder com um palito de dentes nas peças que vou colar, as vezes uso 2 ou 3 pingos de cola para colar a peça.
Sobre os decais... decal é chato pode natureza. O que eu posso te dizer é para deixar o máximo possível na água. Quando o decal sair facilmente do papel é que já está bom. Coloque na peça e alinhe, depois venha removendo o excesso de água e o ar que fica em baixo do decal com um cotonete. Vá raspando do centro para as laterais mas sem fazer muita pressão senão pode danificar o decal. Depois de uns minutos, você dá uma boa pressionada no decal com um pedaço de papel higiênico bem macio e que não solte fiapos.
Para decais pequenos, ou que não vão ficar em locais côncavos/convexos não é necessário amaciante nem fixador.
Qualquer hora converso com você melhor pelo MSN e se precisar de alguma coisa que eu possa te ajudar é só me falar.
Cesar Bossolani

Cesar Bossolani

MensagemAssunto: Re: Golf GTI - MK.V   Golf GTI - MK.V - Página 2 EmptySab 28 Nov 2009, 09:00

Rogério eu gostei do conjunto. O Kuriaki te deu uma boa luz e eu vou mais além... Depois que vc finalizar o polimento com massa, antes de começar a encerar, lave o carro com detergente e uma escova de dentes bem macia para remover a massa que fica nos vãos de portas e parachoques. Não se ao vivo isso ficou tão evidente qunto nas fotos que vc tirou com flash, onde a sobra da massa ficou em destaque no capo, no parachoque traseiro, nas caixas de ar, enfim...

Tb acho que vc deve ir mais na boa e não se pressionar tanto enquanto monta, isso é um hobby... já basta a pressão do dia a dia...

No que precisar estamos aí!!!

Abraços e parabéns pela finalização!!

Cesar
NightWolf

NightWolf

MensagemAssunto: Re: Golf GTI - MK.V   Golf GTI - MK.V - Página 2 EmptySab 28 Nov 2009, 12:28

Obrigado meus AMIGOS!!

FICO FELIZ EM TÊ-LOS COMO AMIGOS.

São essas coisas que me incentivam a montar,e aprecio cada opinião.

Kuri,Boss,Alf,sou ansioso por natureza,e uso o hobby,inclusive como terapia,e pode não parecer ao olho alheio,mas eu sei que melhorei bastante do primeiro modelo ate esse.

Por incrivel que pareça,eu lavei a porcaria do kit com detergente e escova de dente,mas nao sei pq,nao foi,mas td bem.
Vou tentar usar menos cola,comprar um bonder novo,e ter paciencia,realmente,isso me incomoda e preciso trabalhar isso.
Não farei wash,mas quero aplicar nos próximos,depois de polido,posso fazer um wash cm guache,segura bem?
No Cima ficou perfeito sem eu querer,agoa não sei como repetir a dose.
Cesar Bossolani

Cesar Bossolani

MensagemAssunto: Re: Golf GTI - MK.V   Golf GTI - MK.V - Página 2 EmptySab 28 Nov 2009, 12:42

NightWolf escreveu:
Não farei wash,mas quero aplicar nos próximos,depois de polido,posso fazer um wash cm guache,segura bem?
No Cima ficou perfeito sem eu querer,agoa não sei como repetir a dose.

Thiago Pestana faz wash com guache, fica muito bom nos carros dele. Eu uso Tamiya Enamel Flat Black (só enamel dá certo) diluida com agua raz, e depois limpo o excesso com agua raz.

Acho que vale a pena vc dar um trampinho aí nesses vãos... Realmente nunca sai tudo quando se lava, mas tudo isso se esconde com o wash feito no capricho.

Abraços e não deixe de tentar!!

Cesar
k-one

k-one

MensagemAssunto: Re: Golf GTI - MK.V   Golf GTI - MK.V - Página 2 EmptySab 28 Nov 2009, 12:43

Rogério gostei muito da cor e das rodas que formaram um conjunto bonito e harmoniozo...
o Kuri e o Boss deram dicas que concertesa servirão para eu também! fique feliz que você
finalizou mais um! se eu achar aquele Sky por aqui te dou um toque!
NightWolf

NightWolf

MensagemAssunto: Re: Golf GTI - MK.V   Golf GTI - MK.V - Página 2 EmptySab 28 Nov 2009, 12:55

Boss,meu Pequeno Grande amigo,sempre aprendi muito com vc,e com certeza irei aplicar isso no fairlane já,pra ver como fico,morro de medo de ficar uma coisa feia,muito destacada,mas quem nao arrisca,nao petisca,então tentarei no fair.
NightWolf

NightWolf

MensagemAssunto: Re: Golf GTI - MK.V   Golf GTI - MK.V - Página 2 EmptySab 28 Nov 2009, 12:56

K-one,valeu pelo apoio e por ver o topico,vc e brother mesmo!
Edu

Edu

MensagemAssunto: Re: Golf GTI - MK.V   Golf GTI - MK.V - Página 2 EmptySab 28 Nov 2009, 18:56

Parabéns Night, mais um filhinho hein,

Seguindo a orientações do Japa ,vai servir para mim também ,
tenho o mesmo problema de ter pressa para finalizar, mas estou
me policiando e está dando certo.
Abraço

Lbraz

MensagemAssunto: Re: Golf GTI - MK.V   Golf GTI - MK.V - Página 2 EmptySab 28 Nov 2009, 19:00

Night ficou bom o modelo, use as dicas do Kuriaki q vai melorar muito a montagem.

Abraços e parabenz.
NightWolf

NightWolf

MensagemAssunto: Re: Golf GTI - MK.V   Golf GTI - MK.V - Página 2 EmptyDom 29 Nov 2009, 01:56

É gente,pode ter certeza que usarei!
Bom que talvez ate sirva pro meu pessoal,sou muito ansioso.
BRUNO VIEIRA

BRUNO VIEIRA

MensagemAssunto: Re: Golf GTI - MK.V   Golf GTI - MK.V - Página 2 EmptyDom 29 Nov 2009, 10:31

Fala Night!!!!...beleza?

estou com o Bossolani,gostei muito do conjunto do seu Golf,
rodas,cor da carroceria e altura do carro estão muito boas,
alguns detalhes você vai melhorando com o tempo,conforme
for evoluindo nas montagens,parabéns pelo trabalho e empenho
na montagem.

Mercenario

Mercenario

MensagemAssunto: Re: Golf GTI - MK.V   Golf GTI - MK.V - Página 2 EmptyDom 29 Nov 2009, 20:23

Ow!!!!!!!
Que legal a sua montagem... ficou bonito sô!
Gostei das modificações... e iniciante..... modificando carro assim?
Parabens Rogerio.
Abraços
Mercenario
k3kO

k3kO

MensagemAssunto: Re: Golf GTI - MK.V   Golf GTI - MK.V - Página 2 EmptySeg 30 Nov 2009, 08:50

Aeeee Night ...
Legal ver nascer esse filho !!!
Errar faz parte do processo de evolução ...
O mais importante é o aprendizado !!!
Gostei muito do modelo achei a escolha da cor show, as rodas perfeitas e a altura ideal !!!
Esses toques q o kuri e o boss deram vão arrematar a nave !!!
Estou muito contente de ver vc ter finalizado o carro brother ...
Bora pra próxima vitima !!!

palmas

Abção

junior.torres

junior.torres

MensagemAssunto: Re: Golf GTI - MK.V   Golf GTI - MK.V - Página 2 EmptySeg 30 Nov 2009, 10:50

Nigth, curti a montagem, as observações ja foram dadas...no masi curti mesmo...linda essa cor cara.
NightWolf

NightWolf

MensagemAssunto: Re: Golf GTI - MK.V   Golf GTI - MK.V - Página 2 EmptySeg 30 Nov 2009, 11:12

Brunão,valeu brother,essa cor cai muito bem em chevy muscle,experimente.

Merça,sou iniciante sim,só que um pouco audacioso,eu já vou fuçando Very Happy

Fala kekão!
Brother,valeu pelo apoio,cade sua fordinha pra terminar?

Valeu pelo apoio junior!!
Daniel Moraes

Daniel Moraes

MensagemAssunto: Re: Golf GTI - MK.V   Golf GTI - MK.V - Página 2 EmptySeg 30 Nov 2009, 13:42

E ai amigo, beleza?

Aproveita bem o que foi escrito por todos ai em cima pois foram dicas preciosas para sua evolução como modelista.

Com certeza é bem visivel a evolução do primeiro modelo para este, voce está no caminho certo!

Abraço!
BRUNO VIEIRA

BRUNO VIEIRA

MensagemAssunto: Re: Golf GTI - MK.V   Golf GTI - MK.V - Página 2 EmptySeg 30 Nov 2009, 14:57

Night,

você tem razão,essa cor cai muito bem nos Chevy´s,
por isso tenho essa tinta separada para pintar meu
Chevy Nova Yenko,que será Mica Blue com faixas brancas Very Happy

wajhot

wajhot

MensagemAssunto: Re: Golf GTI - MK.V   Golf GTI - MK.V - Página 2 EmptySeg 30 Nov 2009, 15:07

Night
Suas adaptações ficaram muito boas, principalmente a parte inferior da carroceria na traseira. A ideia da tampa de Toddy, ficou muito original. Tô acompanhando a montagem.

abs
Wajhot
NightWolf

NightWolf

MensagemAssunto: Re: Golf GTI - MK.V   Golf GTI - MK.V - Página 2 EmptyTer 01 Dez 2009, 02:13

DAni e Bruno,obrigado meus queridos!!

Waj..eu já terminei cheers ,SÓ QUE OS ADMINS NÃO MOVERAM,acho que eles não acreditaram ainda Golf GTI - MK.V - Página 2 488856
wajhot

wajhot

MensagemAssunto: Re: Golf GTI - MK.V   Golf GTI - MK.V - Página 2 EmptyTer 01 Dez 2009, 22:13

Night

O que aconteceu porr!!!!!!!!!! tô atrasado? Cara sua montagem ficou muito bacana, apesar de ter montado em algumas horas!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrs Ce tá rapidinho heim? Cara parabéns por mais terminado.

abs
Wajhot
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Golf GTI - MK.V   Golf GTI - MK.V - Página 2 Empty

Golf GTI - MK.V
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste fórumVocê não pode responder aos tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2009 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: