Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Camaro Baldwin '70½ Autoch12

 

 Camaro Baldwin '70½

Ir para baixo 
+17
Kuriaki
Daniel Moraes
Gustavo Reis
NightWolf
cesarcirilo
Mercenario
AISLAN
cezar lamberti
ADiniz
maragno
HiBoy
Edu
c.henrique jr
BRUNO VIEIRA
malfieri
mauricio martins
JR.FEL
21 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
JR.FEL

JR.FEL



Camaro Baldwin '70½ Empty
MensagemAssunto: Camaro Baldwin '70½   Camaro Baldwin '70½ EmptySeg 08 Jun 2009, 20:53

Olá pessoal !

Encrenca nro. 2 que assumi também a partir de agora ! Laughing Laughing Laughing

Outro Kit que pego para finalizar, este pertence ao Alexandre, o mesmo inciou o Kit e quer que eu finalize
para ele.

Tem poucas coisas, mas coisas estas importantes para finalizar, portanto segue as imagens e na medida
em que for fazendo ou finalizar postarei aqui as fotos para vocês verem ok.

O que disse no tópico do Dodge volto a repetir, não gosto e nunca aconteceu isso comigo, que é finalizar
um Kit par um amigo, mas a amizade nesse momento fala mais alto e, portanto seguirei adiante até o
final.

Espero que gostem !

Camaro Baldwin '70½ Imagem035

Camaro Baldwin '70½ Imagem035

Camaro Baldwin '70½ Imagem038l

Camaro Baldwin '70½ Imagem039k

Camaro Baldwin '70½ Imagem040i

Rodas que serão usadas e que serão adaptadas em aros torneados em Aluminio aro 19".Camaro Baldwin '70½ Imagem045m

Vidros degradê/verdes feitos pelo próprio Alexandre
Camaro Baldwin '70½ Imagem049m

Interior também feito pelo Alexandre
Camaro Baldwin '70½ Imagem043h

No detalhe além do interior, o motor será concluído por mim.
Camaro Baldwin '70½ Imagem042y

Chassis também precisará ser detalhado inclusive a contrução de um novo sistema de escape
Camaro Baldwin '70½ Imagem044v

É isso ai, mais uma encrenca para eu mexer, vamos ver o que vai dar !

Ford abração - JR.FEL


Última edição por JR.FEL em Qui 11 Jun 2009, 00:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrfelblog.blogspot.com
mauricio martins

mauricio martins



Camaro Baldwin '70½ Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Baldwin '70½   Camaro Baldwin '70½ EmptySeg 08 Jun 2009, 22:48

Muito bom Jr. adorei esse kit, vai ficar uma maravilha hein, gostaria de sabe como foi feito o degradê com vitral? misturou com diluente p vitral? qual a proporção? parabéns vou acompanhar
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Camaro Baldwin '70½ Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Baldwin '70½   Camaro Baldwin '70½ EmptyTer 09 Jun 2009, 09:07

Jr,

Ainda bem que vc está animado, agradeço os dois tópicos!!!

Pelo ponto que está , muito bem feito, para vc isto vai ser brincadeira de criança!!!

Estou observando!!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
BRUNO VIEIRA

BRUNO VIEIRA



Camaro Baldwin '70½ Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Baldwin '70½   Camaro Baldwin '70½ EmptyTer 09 Jun 2009, 13:31

Fala Junião!!!

outro belo trabalho que sairá da sua bancada!!!!!......manda bala que estarei de olho Shocked
___________
Abraço!!!
Bruno Vieira
Ir para o topo Ir para baixo
c.henrique jr

c.henrique jr



Camaro Baldwin '70½ Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Baldwin '70½   Camaro Baldwin '70½ EmptyQua 10 Jun 2009, 20:25

JR.FEL,

Esse Camaro já está muito bacana...com o seu capricho nos detalhamentos vai ficar perfeito !

Parabéns à vc e ao Alexandre pelo belíssimo trabalho no Camaro !

Um abraço,

Henrique
Ir para o topo Ir para baixo
JR.FEL

JR.FEL



Camaro Baldwin '70½ Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Baldwin '70½   Camaro Baldwin '70½ EmptyQui 11 Jun 2009, 00:16

Mauricio - muito obrigado pela consideração, pois é, peguei esse Kit já iniciado pelo amigo Alexandre
agora vou ter que termina-lo, e quanto aos vidros você poderá usar tintas Clear da Tamiya, como
o Azul, Verde e selar tudo com o X22 Clear, com exceção do Clear as outras tem que ser aplicadas
bem diluídas e com álcool isopropílico, aguarde que em breve em Dicas e Técnicas aqui no Forum
estarei colocando o passo a passo de como fazer os vidros verdes/degradê ok !

Alfieri, Brunão e Henrique - muito obrigado também pela força, como disse nunca fiz isso de finalizar
um Kit feito por um amigo, mas sempre tem a primeira vez e por incrível que pareça veio logo
2 de uma vez. Laughing Laughing Laughing

Bom galera, vamos atualizar agora, vou aproveitar essa mesma mensagem para postar o que já
fiz para poder finalizar esse Camaro, portanto vamos lá e de Motor !!!

Peça do Kit, que decidi substitui-la, é a parte superior do Filtro de Ar

Camaro Baldwin '70½ Imagem050

Mãos a obra !!!

Camaro Baldwin '70½ Imagem051e
Camaro Baldwin '70½ Imagem052

Peça pronta

Camaro Baldwin '70½ Imagem053n

Motor - por se tratar de um Chevy, decidi fazer um motor que lembrasse o famoso "572"
Camaro Baldwin '70½ Motor572

Portanto modifiquei a cor do motor e alisei as tampas de vávulas e começei o detalhamento

Camaro Baldwin '70½ Imagem054z

Camaro Baldwin '70½ Imagem055

Camaro Baldwin '70½ Imagem056l

Aqui com o Filtro

Camaro Baldwin '70½ Imagem057w

Motor 85% pronto !!! faltam ainda alguns acessórios e detalhes como prender o alternador, motor de arranque e outros

Camaro Baldwin '70½ Imagem058h

Camaro Baldwin '70½ Imagem059m

Camaro Baldwin '70½ Imagem062j

Espero que gostem !

Ford abração - JR.FEL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrfelblog.blogspot.com
Edu

Edu



Camaro Baldwin '70½ Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Baldwin '70½   Camaro Baldwin '70½ EmptyQui 11 Jun 2009, 07:05

MEU AMIGO JUNIÃO, eu tenho uns 2 kits para finalizar tô na Área :lol!: , :face: ,Brincadeira, seu amigo procurou o cara certo , vou acompanhar, abraço
Ir para o topo Ir para baixo
HiBoy

HiBoy



Camaro Baldwin '70½ Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Baldwin '70½   Camaro Baldwin '70½ EmptyQui 11 Jun 2009, 08:29

Bela empreitada na mão de um mestre. :) Esperar o que disso? cheers
Ir para o topo Ir para baixo
c.henrique jr

c.henrique jr



Camaro Baldwin '70½ Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Baldwin '70½   Camaro Baldwin '70½ EmptyQui 11 Jun 2009, 10:44

JR.FEL,

O motor ficou muito bonito, gostei da idéia do novo filtro de ar...mas acho que a tela que vc utilizou ficou um pouco grande, se tivesse usado uma tela mais estreita ficaria mais bonito ainda...por favor não fique chateado com o meu comentário, OK

Um abraço,

Henrique
Ir para o topo Ir para baixo
maragno

maragno



Camaro Baldwin '70½ Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Baldwin '70½   Camaro Baldwin '70½ EmptyQui 11 Jun 2009, 12:06

Fala dr:É isso aí,vamos terminar oq comecei...rsrsrs numvejo a hora dele estar aqui em casa no display...rerere
brincadeira,gostei do motor mas acho tambem q devia diminuir a tela do filtro,ate mesmo pq esse carburador não é dos melhores em visual. Então mesmo q a tela não deixe ver la dentro vai ficar melhor ... blz
Abraço vo ficar de olho na barata...
Ir para o topo Ir para baixo
JR.FEL

JR.FEL



Camaro Baldwin '70½ Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Baldwin '70½   Camaro Baldwin '70½ EmptyQui 11 Jun 2009, 13:43

Edu - valeu meu amigo pelas considerações, mas estes que peguei serão os únicos, é
muito complicado pegar um Kit em andamento para finalizar, vixi maria !!!

Hiboy - também muitíssimo obrigado pela sua visita e consideração, fico muito contente
que está gostando, apesar que até o momento o que fiz foi somente o motor, mas vamos
em frente que tem mais coisas a fazer e na medida do possível estarei postando aqui.

C.Henrique - meu amigo, saiba que você foi perfeito na sua observação, foi muito bom
o seu toque, depois dele peguei o motor fiquei analisando e decidi realmente trocar a tela
por uma outra mais fechada, pois a minha intenção de colocar a mais aberta, foi a de
poder mostrar o carburador em baixo, mas mesmo assim irei modificar, e por isso muito
obrigado pelas suas considerações, e aqui no Forum devemos ser assim mesmo, ou seja,
expressar nossas opiniões e principalmente com critícas construtivas e importante como
foi a sua, valeu brother, estarei fazendo a modificação e postando aqui novamente a peça.

Maragno - o dono do Camaro e do Dodge apareceu !!!! olha o homi ai gente !!!!! esse
picareta que me colocou essas duas encrencas na minha bancada, e que agora terei que
terminar, fico contente que está participando aqui conosco e que tenha gostado do motor
até o momento, assim como disse ao Henrique, vou substituir a tela do filtro e vamos ver
e finalizar logo essa bagaça.

Ford abração e até breve galera - JR.FEL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrfelblog.blogspot.com
c.henrique jr

c.henrique jr



Camaro Baldwin '70½ Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Baldwin '70½   Camaro Baldwin '70½ EmptyQui 11 Jun 2009, 15:17

JR.FEL,

Muito obrigado por entender e aceitar a minha sugestão....geralmente eu evito manifestar minha opinião nos trabalhos dos colegas...eu parto da premissa que se está bonito e bem feito...eu não me acanho em elogiar e enaltecer o trabalho do colega...porém se eu não gostar..prefiro não me manifestar, já tive colegas que se "magoaram" por algumas "sugestões" que dei...pensando apenas em ajudá-lo...a partir desse fato, prefiro essa postura...assim ninguém perde a amizade !

Desculpa o desabafo ! :( :(

Um abraço e manda brasa no Camaro e no Dodge, estarei de olho, hein ! Shocked affraid

Henrique cheers
Ir para o topo Ir para baixo
BRUNO VIEIRA

BRUNO VIEIRA



Camaro Baldwin '70½ Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Baldwin '70½   Camaro Baldwin '70½ EmptyQui 11 Jun 2009, 21:17

Grande Junião!!!

cara seu motor ficou lindo!!!.....ficou mesmo com a cara do 572,parabéns!!!

quanto ao filtro,prefiro ver de perto para opinar,pois na foto as coisas mudam um pouco!
__________
Abraço!!!
Bruno Vieira
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Camaro Baldwin '70½ Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Baldwin '70½   Camaro Baldwin '70½ EmptySex 12 Jun 2009, 10:35

JR.FEL escreveu:
>>>>....
C.Henrique - meu amigo, saiba que você foi perfeito na sua observação, foi muito bom
o seu toque, depois dele peguei o motor fiquei analisando e decidi realmente trocar a tela
por uma outra mais fechada, pois a minha intenção de colocar a mais aberta, foi a de
poder mostrar o carburador em baixo, mas mesmo assim irei modificar, e por isso muito
obrigado pelas suas considerações, e aqui no Forum devemos ser assim mesmo, ou seja,
expressar nossas opiniões e principalmente com critícas construtivas e importante como
foi a sua, valeu brother, estarei fazendo a modificação e postando aqui novamente a peça.>>>...

Ford abração e até breve galera - JR.FEL

Jr,
Primeiro parabens, eu sei como é dificil pegar um modelo em andamento, a gente nunca sabe se vai ficar ao gosto do fregues.
Agora vou pegar uma carona no seu tópico:

Henrique,
O Jr. disse tudo que eu acho sobre o espiritio deste forum, temos que participar, interagir e saber a opinião das pessoas, acredito que pelo que o Jr disse, ele não tinha percebido, as vezes quem está de fora vê melhor.

Abraços a todos, estou acompanhando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
JR.FEL

JR.FEL



Camaro Baldwin '70½ Empty
MensagemAssunto: Camaro Baldwin '70½ - Finalizado!!!   Camaro Baldwin '70½ EmptySáb 27 Jun 2009, 00:02

Olá galera !!!

Mais um Kit finalizado ! é aquele que o Alexandre Maragno passou para eu finalizar,
pois esta foi primeira vez que peguei um Kit iniciado por um amigo, assumindo assim
a responsabilidade de terminar e ainda fazer muitas coisas como segue abaixo.

1 - finalização total do Motor e acessórios
2 - adaptação de um novo escapamento, desde o seu coletor até as ponteiras
3 - readequar a suspensão dianteira e traseira por causa da altura do carro
4 - remoção e aplicação de um novo Bare-Metal em todo Kit
5 - repinturas de chassis, tanque e etc.
6 - adaptação das rodas
7 - polimento e acabamento final

Portanto pessoal agradeço todos vocês pela atenção desde o início lá em ANDAMENTO e agora
segue aqui em CONCLUÍDOS, mais um Kitizinho AMT(Ai-Meus-Testículos) Camaro Baldwin '70½ 488856 Camaro Baldwin '70½ 488856

Espero que gostem !!

Ford abração - JR.FEL

obs. 2 coisas !!! depois que fiz as fotos reparei que faltou "wasch" no tanque
de combustível, e o pneu traseiro está invertido, ambos já foram reparados, só que fiquei com preguiça
de fazer novas fotos. :roll: :roll: :roll:

Camaro Baldwin '70½ Imagem031

Camaro Baldwin '70½ Imagem030

Camaro Baldwin '70½ Imagem025p

Camaro Baldwin '70½ Imagem023d

Camaro Baldwin '70½ Imagem016b

Camaro Baldwin '70½ Imagem037t

Camaro Baldwin '70½ Imagem021lhf

Camaro Baldwin '70½ Imagem020c

Camaro Baldwin '70½ Imagem034
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrfelblog.blogspot.com
HiBoy

HiBoy



Camaro Baldwin '70½ Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Baldwin '70½   Camaro Baldwin '70½ EmptySáb 27 Jun 2009, 01:02

-UAI ! Gostei dimais da conta sô! Shocked

-Admiro seu capricho com os detalhes. Ficou muito bacana. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
BRUNO VIEIRA

BRUNO VIEIRA



Camaro Baldwin '70½ Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Baldwin '70½   Camaro Baldwin '70½ EmptySáb 27 Jun 2009, 10:40

Grande Junião!!!....beleza meu amigo?

cara esse Camaro ficou lindo demais!!!
mesmo com os problemas que você me falou
que encontrou,tenho certeza que o resultado final
foi gratificante,como falar das suas montagens é chover no molhado,
a única coisa que tenho para falar é Parabéns!!!
mais um Filezinho by Jr.Fel!!!!!! cheers affraid
____________
Abraço!!!
Bruno Vieira
Ir para o topo Ir para baixo
c.henrique jr

c.henrique jr



Camaro Baldwin '70½ Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Baldwin '70½   Camaro Baldwin '70½ EmptySáb 27 Jun 2009, 10:56

JR.FEL,

Ficou "P E T A C U L A R " !!!

Parabéns pelo excelente trabalho,

Um abraço,

Henrique cheers
Ir para o topo Ir para baixo
maragno

maragno



Camaro Baldwin '70½ Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Baldwin '70½   Camaro Baldwin '70½ EmptySáb 27 Jun 2009, 13:48

affraid putzqueoparalho ficou show!!!!
Até q enfim saiu,depois de uns 3 anos guardado ficou bem loco a barata,
só tenho a agradecer a vc dr pela força e pela disposição, gostei da placa tambem,
onde arrumou? hehehe cara espero agora q termine tambem meu dodge....hehehehe!!!
pq esse ja vai pra o display ... Camaro Baldwin '70½ 488856 abraços!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
JR.FEL

JR.FEL



Camaro Baldwin '70½ Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Baldwin '70½   Camaro Baldwin '70½ EmptySáb 27 Jun 2009, 16:47

Hiboy - obrigadão pela força ai meu velho, valeu mesmo !!

C.Henrique - também agradeço meu brother, e a telinha do filtro gostou ??? rs....

Brunão - você viu como estava essa bagaça né, fiz o que pude, muito
obrigado pela consideração meu amigo.

Maragno - fico muito contente que você dono desse Kit gostou do resultado,
e como disse para o Bruno ai em cima, eu fiz o que pude para deixa-lo bem legal para
você meu amigo, agora é só vir buscar ! rs......

Ford abração - JR.FEL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrfelblog.blogspot.com
c.henrique jr

c.henrique jr



Camaro Baldwin '70½ Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Baldwin '70½   Camaro Baldwin '70½ EmptyDom 28 Jun 2009, 12:38

C.Henrique - também agradeço meu brother, e a telinha do filtro gostou ??? rs....

JR.FEL,

Ficou perfeita !! :no ar:

Um abraço,

Henrique :o que se ta fa
Ir para o topo Ir para baixo
ADiniz

ADiniz



Camaro Baldwin '70½ Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Baldwin '70½   Camaro Baldwin '70½ EmptyDom 28 Jun 2009, 15:14

caraca!!!!Junior....ficou lindo esta caranga...pefeito...Um dia chego lá... Very Happy , Parabens!!!abçs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
JR.FEL

JR.FEL



Camaro Baldwin '70½ Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Baldwin '70½   Camaro Baldwin '70½ EmptyDom 28 Jun 2009, 16:34

Henrique - valeu meu amigo novamente pela consideração !

Diniz - também muito obrigado pela consideração !

Ford abração - JR.FEL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrfelblog.blogspot.com
cezar lamberti

cezar lamberti



Camaro Baldwin '70½ Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Baldwin '70½   Camaro Baldwin '70½ EmptyDom 28 Jun 2009, 17:46

cara junião puta trampo......parabens carinha!!!!!


affraid
Ir para o topo Ir para baixo
AISLAN

AISLAN



Camaro Baldwin '70½ Empty
MensagemAssunto: Camaro   Camaro Baldwin '70½ EmptyDom 28 Jun 2009, 18:19

Belo carro eh Jr. Bem montado.

Abraço!!!

AISLAN. :face:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Camaro Baldwin '70½ Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Baldwin '70½   Camaro Baldwin '70½ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Camaro Baldwin '70½
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» New Camaro 2008
» Finalizado Camaro Z28 69
» Camaro Z 28 1969
» Camaro Concept
» Camaro 2006 - Camaleão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2009 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: