Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Auto Plastimodelismo

InícioInício  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

VW Brasilia 77 o retorno... - Página 2 Autoch12

VW Brasilia 77 o retorno...

Ir para baixo 
+13
Luca
Lbraz
Renan
Rogerio
Erick Linz
NightWolf
wajhot
malfieri
Ale Cerveja
Edu
k-one
Liszt
digo.cunha
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
digo.cunha

digo.cunha

VW Brasilia 77 o retorno... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VW Brasilia 77 o retorno...   VW Brasilia 77 o retorno... - Página 2 EmptySeg 26 Abr 2010, 14:19

gilson46 escreveu:
Rodrigo, linda a Brasilia, e feita à unha, caramba. Meus parabéns, ficou demais. Esse carro num diorama de nacionais iria ficar excelente.

O Gilsão...muito obrigado amigo pela visita.....a idéia de um diorama...eu gostaria de fazer uma brasilia velha na frente de um barraquinho de comunidade iria ficar bem legal!

Grande abraço meu amigo!
Rodrigo Cunha
Ir para o topo Ir para baixo
Zé Maria

MensagemAssunto: Re: VW Brasilia 77 o retorno...   VW Brasilia 77 o retorno... - Página 2 EmptyQui 29 Abr 2010, 19:32

Olá Rodrigo,

Sou novo aqui cara, e pirei quando vi a beleza do seu trabalho! E pensar que é tudo scratch... putzzz.... parabéns mesmo cara.

Digno de nota o seu trabalho.

E por falar em Brasília, vc já ficou sabendo que o João da Elaga kits pretende lançar a Brasília injetada?

Abs e parabéns
digo.cunha

digo.cunha

MensagemAssunto: Re: VW Brasilia 77 o retorno...   VW Brasilia 77 o retorno... - Página 2 EmptySex 30 Abr 2010, 08:26

Zé Maria escreveu:
Olá Rodrigo,

Sou novo aqui cara, e pirei quando vi a beleza do seu trabalho! E pensar que é tudo scratch... putzzz.... parabéns mesmo cara.

Digno de nota o seu trabalho.

E por falar em Brasília, vc já ficou sabendo que o João da Elaga kits pretende lançar a Brasília injetada?

Abs e parabéns

Fala Zé....
Cara primeiramente seja muito bem vindo....pode contar com o pessoal geral e comigo tb são todos muito gente fina!
Obrigado pelo elogio meu brother.....não ficou como eu queria....mas me deu uma satisfação enorme em poder construí-la, ainda mais pelo fato do pessoal ter gostado!!!
Muito obrigado mesmo!!!

Eu to doido pra ver essa brasa do João.....com certeza uma vai ser minha!!
Estamos todos no aguardo....

Grande abraço meu amigo
Rodrigo Cunha
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: VW Brasilia 77 o retorno...   VW Brasilia 77 o retorno... - Página 2 Empty

VW Brasilia 77 o retorno...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste fórumVocê não pode responder aos tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2010 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: