Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Auto Plastimodelismo

InícioInício  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

VW Brasilia 77 o retorno... Autoch12

VW Brasilia 77 o retorno...

Ir para baixo 
+13
Luca
Lbraz
Renan
Rogerio
Erick Linz
NightWolf
wajhot
malfieri
Ale Cerveja
Edu
k-one
Liszt
digo.cunha
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
digo.cunha

digo.cunha

VW Brasilia 77 o retorno... Empty
MensagemAssunto: VW Brasilia 77 o retorno...   VW Brasilia 77 o retorno... EmptyQua 10 Mar 2010, 16:26

Olá família!!!!

Bom meus queridos estou aqui para compartilhar um modelo que fiz 95% na unha!

Trata-se de VW Brasilia 77....deixa eu contar um pouco da históra....

A um tempo atraz fiz esse modelito ae, mas minha intenção deis do início do projeto era fazer uma brasoca no estilo tiozão....sabe na cor Bege....bancos marrons e talz...mas o projeto tinha dado um tempo, quando um belo dia uma amiga minha diz que iria casar e entraria com uma "brasilia amarela" na festa....e sem querer ela viu o protótipo da minha pobre brasoca na estante....o olh dela até brilhou e pediu para que eu fizesse uma amarelinha para ser o enfeite do bolo....Moral da história eu disse que faria outra, mas o tempo foi passando e quando me deparei faltava 1 semana para o casamento, tive que fazer as pressas, pintar de amarela fazer alguns enfeites de latinhas na brasoca e tudo mais.....ela entrou com uma brasilia no estilo "Mamonas Assasinas", mas claro tb pelo tempo não iria dar para fazer do mesmo jeito....e ficou desse jeito, as fotos mostram ela antes de ficar totalmente pronta, dei umas melhoradas, mas não ficou como eu queria.
Deis de então resolvi deixa-la como está. Porém estou penssando em retomar esse projeto, e dar uma melhorada mais realista para ela!!
Segue link do processo de fabricação: http://cid-95c6444ea2215aec.skydrive.live.com/self.aspx/Minhas%20artes/S3010202.JPG
Segue foto dela quase pronta:
VW Brasilia 77 o retorno... S3010078

Espero que gostem....a tá foi feita toda em Estireno, meus materiais de trabalho foram, um Lapis; Estilete; Régua e uma lixa de unha...pensse num trabalho sofrido...rsrsrssrsrs!!

abração meus amigos
Ir para o topo Ir para baixo
Liszt

Liszt

MensagemAssunto: Re: VW Brasilia 77 o retorno...   VW Brasilia 77 o retorno... EmptyQua 10 Mar 2010, 17:36

uhu, agora sofre de novo!!! rsrsrsrsrs

brincadeirinha... agora que ja pegou os macetes ou pontos sofridos, tá mais facil de fazer. conselho, namora uma Brasilia 1/1 e tira muita foto dela principalmente dos pontos onde a carroceria esconde as "curvas" ja que constatei que os carros assim chamados quadrados, são pseudo quadrados, pois eles escondem algumas curvinhas que pesam na modelagem da miniatura.

No mais, boa diversão, vou acompanhar e se precisar de ajuda, dá o berro ae.

abraço
digo.cunha

digo.cunha

MensagemAssunto: Re: VW Brasilia 77 o retorno...   VW Brasilia 77 o retorno... EmptyQua 10 Mar 2010, 17:54

Fala...Liszt, eu sei que em matéria de miniatura na unha...vc é o CARA!!!
Lembro de suas façanhas....e gostaria de alguns tokes sim....vou precisar de sua ajuda e do pessoal aki que poder....quanto a modelagem em resina....BLZ
Obrigadão por ter comentado.....um grande abraço!!!!!!
k-one

k-one

MensagemAssunto: Re: VW Brasilia 77 o retorno...   VW Brasilia 77 o retorno... EmptyQua 10 Mar 2010, 19:39

Digo, meus parabens tenho um 1/1 4portas e sou apaixonado pela Brasa... a rumores que tem alguem que vai fabricar um kit ! estou aguardando
Edu

Edu

MensagemAssunto: Re: VW Brasilia 77 o retorno...   VW Brasilia 77 o retorno... EmptyQua 10 Mar 2010, 20:47

Digo , nem tenho que falar
que belo trabalho , está muito bom affraid

Parabéns
palmas

Ale Cerveja

MensagemAssunto: Re: VW Brasilia 77 o retorno...   VW Brasilia 77 o retorno... EmptyQua 10 Mar 2010, 21:05

Rodrigo,

Parabens pelo empenho
e nivel alcançado
Ficou linda

malfieri

malfieri

MensagemAssunto: Re: VW Brasilia 77 o retorno...   VW Brasilia 77 o retorno... EmptyQua 10 Mar 2010, 21:06

Digo,

Primeiro Seja muito bem vindo a está família e parabéns pelo seu primeiro post!!!!

Amigo, que maravilha ver um nacional!!! gostaria de saber qual a escala da brasa ai e se vc tem idéia de tirar cópias dela!!!

Parabéns mais uma vez e abraços!!!
http://www.autochampion.com.br
wajhot

wajhot

MensagemAssunto: Re: VW Brasilia 77 o retorno...   VW Brasilia 77 o retorno... EmptyQua 10 Mar 2010, 23:17

rodrigo

Show de bola garoto, adorei seu projeto. Você não tem nenhuma carcacinha de brasa pra negociar. Adoro essa caranga. Meus parabéns.

abs
wajhot
NightWolf

NightWolf

MensagemAssunto: Re: VW Brasilia 77 o retorno...   VW Brasilia 77 o retorno... EmptyQua 10 Mar 2010, 23:33

minha brasilia amarela,esta de portas abertas,pra mode a gente se amar,pelados em santos.

Adoro mamonas.

Ta chicosa essa brasoca!1

Se empenha na reforma..vc vai se dar bem!
Erick Linz

Erick Linz

MensagemAssunto: Re: VW Brasilia 77 o retorno...   VW Brasilia 77 o retorno... EmptyQui 11 Mar 2010, 18:07

Rodrigo essa sua Brasa é um tesão!!!!!

Já pensou em fazer cópia em resina??

Acompanhei todo o teu projeto no outro Forum.

Eu to mexendo em uma Brasília 1/32,da coleção do jornal Extra aqui do Rio,e tá no primer esperando a pintura amarelo manga,já adaptei o painel e interior do Gol G3 e as rodas estou usando umas do Smart ForFour,que parecem as antigas palito da Intalmagnesio,só que aro 16.....

Quando eu tiver terminado posto ela aqui.

Gostei muito do teu trabalho,e o que eu puder ajudar estou as ordens!!!!

Abraços

Erick
digo.cunha

digo.cunha

MensagemAssunto: Re: VW Brasilia 77 o retorno...   VW Brasilia 77 o retorno... EmptySex 12 Mar 2010, 19:11

K-one - o meu querido muito obrigado pela visita....e pelo elogio..!!Valew!

Edu - Cara muito obrigado....que bom que gostou!!Valew a visita!

Ale Cerveja - Opa brigadão....nível avançado...nem tanto, estou procurando chegar no nível do pessoal aki....Muito obrigado pela sua visita meu amigo!

Malfieri - Obrigado pela recepção...o que gostei daki é da humildade da galera, então, devido a minha falta de esperiência e por ser a primeira fiz em 1:18, tenho idéias sim em fazer cópias...principalmente em 1:24 mas eu preciso da ajuda de quem conhece para poder me dar uma ajudinha....sabe, como fazer molde, mexer com a resina...essas coisas, eu tenho uma léve idéia de como seja mas uma ajuda de quem conhece é melhor né....Obrigado pelo elogio e pela visita....espero deixa-la a altura para poder levar no próximo encontro em são paulo...Abração

WajHot - Briagado meu querido pelo elogio, infelizmente não tenho nenhuma sobrando, mesmo pq esta é filha única de mãe solteira...hehehe...mas breve se eu conseguir uma ajudinha do pessoal vou fazer algumas sim...Grande abraço!!

NightWolf - Brigado amigão, pela visita! Pode deixar vou me empenhar sim!!

Erick Linz - Obrigado pela visita...Como falei, pensso sim em fazer em resina...vamos ver como vai ser, quem sabe em algum orkshop eu levo ela para ver quem possa me ajudar com dicas...Essa brasilia vai ficar lindona hem...quando tiver pronta coloca as fotos ae....eu tava doido pra pegar uma brasa dessa....Obrigado pela visita e pela força...Abração!!

Gente estou muito feliz que a galera tá gostando do meu primeiro trabalho!!!
obrigado a todos pela visita e pela força!!
Vou colocando as atualizações....

Rodrigo Cunha
Erick Linz

Erick Linz

MensagemAssunto: Re: VW Brasilia 77 o retorno...   VW Brasilia 77 o retorno... EmptySex 12 Mar 2010, 21:09

Rodrigo,Boa Noite!!!!!
quem pode te ajudar em TUDO de resina é o Rodolfo(Plasticostea)de Floripa -SC.Ele é o cara....Super gente boa e muito prestativo!!!!

Quanto a Brasa 1/32,consigo pra vc a R$30,00 + correio que fica em uns R$10,00.ela é lindissima e vem lacrada num blister,junto com um fascículo...Na realidade consigo qualquer carro dessa coleção.

Abraços

Erick
Rogerio

Rogerio

MensagemAssunto: Re: VW Brasilia 77 o retorno...   VW Brasilia 77 o retorno... EmptySab 13 Mar 2010, 02:23

Rodrigo

parabéns cara, um belo trabalho vc fez ai..
vale a pena dar mais um tapa nela..

abraço
digo.cunha

digo.cunha

MensagemAssunto: Re: VW Brasilia 77 o retorno...   VW Brasilia 77 o retorno... EmptySeg 15 Mar 2010, 11:40

Erick - E em questão de detalhes, são bem fiéis...eu to interessado sim cara....vou ver como é o esquema de $$$$$ e depois eu te dou um TOK! OK Brigadão meu irmão! Quais os modelos que tem disponiveis mesmo???

Rogerio - O meu queridão....brigadão pela visita, vou tentar melhorar mesmo...vamos ver no que dá.

Abração a todos

Rodrigo Cunha
digo.cunha

digo.cunha

MensagemAssunto: Re: VW Brasilia 77 o retorno...   VW Brasilia 77 o retorno... EmptySeg 15 Mar 2010, 14:38

Uma dúvida.....pintei com tinta altomotiva, "colorgin" qual a melhor coisa pra poder tirar a tinta....fluido de freio?....acetona?
Algumas dessas opções podem danificar a cola que eu usei?
Foi cola para plastimodelismo mesmo....não to lembrando do nome agora.

Abração

Rodrigo Cunha
Renan

Renan

MensagemAssunto: Re: VW Brasilia 77 o retorno...   VW Brasilia 77 o retorno... EmptyTer 16 Mar 2010, 18:11

Rodrigoo,

Parabens belissimoo trabalhoo kara!!!
show de criatividadee!!

abraçs
digo.cunha

digo.cunha

MensagemAssunto: Re: VW Brasilia 77 o retorno...   VW Brasilia 77 o retorno... EmptyTer 16 Mar 2010, 18:25

Renan - Muito obrigado pela visita cara, e pelo elogio!!
Grande abraço

Rodrigo Cunha
Lbraz

Lbraz

MensagemAssunto: Re: VW Brasilia 77 o retorno...   VW Brasilia 77 o retorno... EmptyQua 17 Mar 2010, 07:56

Rodrigo belo trabalho amigo e se rolar em escala 1:24 / 1:25 eu quero.

Abraços e parabenz.
digo.cunha

digo.cunha

MensagemAssunto: Re: VW Brasilia 77 o retorno...   VW Brasilia 77 o retorno... EmptyQua 17 Mar 2010, 09:07

Lbraz escreveu:
Rodrigo belo trabalho amigo e se rolar em escala 1:24 / 1:25 eu quero.

Abraços e parabenz.

Opa....pode deixar Lbraz...rsrsrs
grande abraço e obrigado pela visita!!

Rodrigo Cunha
Luca

Luca

MensagemAssunto: Re: VW Brasilia 77 o retorno...   VW Brasilia 77 o retorno... EmptyQua 17 Mar 2010, 10:35

Belíssimo trampo!!!! sem palavras.... VW Brasilia 77 o retorno... 416925

Abraço!
Luca.
digo.cunha

digo.cunha

MensagemAssunto: Re: VW Brasilia 77 o retorno...   VW Brasilia 77 o retorno... EmptyQua 17 Mar 2010, 12:12

O Luca....Po cara brigadão pelo elogio e pela visita, que bom que gostou!!

Grande abraço

Rodrigo Cunha
k3kO

k3kO

MensagemAssunto: Re: VW Brasilia 77 o retorno...   VW Brasilia 77 o retorno... EmptyQua 17 Mar 2010, 20:58

Caraca Digo q trampo bem feito .....
Parabéns meu camarada sua brasólia ficou incrível !!!!

abço

Jorge Bachega

Jorge Bachega

MensagemAssunto: Re: VW Brasilia 77 o retorno...   VW Brasilia 77 o retorno... EmptyQua 17 Mar 2010, 21:32

Bela brasoca meu amigo!!!!!!!!!!
digo.cunha

digo.cunha

MensagemAssunto: Re: VW Brasilia 77 o retorno...   VW Brasilia 77 o retorno... EmptyQui 18 Mar 2010, 08:33

Adriano e Jorge - Muito obrigado pela visita meus amigos e pelos elogios...vou tentar melhora-la!

Vou seguir a dica do Mestre "Liszt"....
Liszt escreveu:

conselho, namora uma Brasilia 1/1 e tira muita foto dela principalmente dos pontos onde a carroceria esconde as "curvas" ja que constatei que os carros assim chamados quadrados, são pseudo quadrados, pois eles escondem algumas curvinhas que pesam na modelagem da miniatura.

abração a todos!!!
gilson46

gilson46

MensagemAssunto: Re: VW Brasilia 77 o retorno...   VW Brasilia 77 o retorno... EmptyTer 20 Abr 2010, 20:22

Rodrigo, linda a Brasilia, e feita à unha, caramba. Meus parabéns, ficou demais. Esse carro num diorama de nacionais iria ficar excelente.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: VW Brasilia 77 o retorno...   VW Brasilia 77 o retorno... Empty

VW Brasilia 77 o retorno...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste fórumVocê não pode responder aos tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2010 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: