Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Exposição do Dia dos Pais - 2007 / Banesprev Autoch12

 

 Exposição do Dia dos Pais - 2007 / Banesprev

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
wajhot

wajhot



Exposição do Dia dos Pais - 2007 / Banesprev Empty
MensagemAssunto: Exposição do Dia dos Pais - 2007 / Banesprev   Exposição do Dia dos Pais - 2007 / Banesprev EmptyQua 24 Jun 2009, 22:21

Amigos

Em 2007, no dia dos pais minha esposa teve a ideia de montar uma exposição com meus modelos e alguns modelos em metal do meu filho, na escola onde trabalha. Foi um barato, pois até o pessoal do meu trabalho fez uma matéria. Envio o link para darem um "sapeada".

https://www.banesprev.com.br/Anexos/info41.pdf

Espero que gostem!!

abs
Wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
HiBoy

HiBoy



Exposição do Dia dos Pais - 2007 / Banesprev Empty
MensagemAssunto: Re: Exposição do Dia dos Pais - 2007 / Banesprev   Exposição do Dia dos Pais - 2007 / Banesprev EmptySeg 29 Jun 2009, 11:10

-Parabéns pela divulgação e pelos modelos.
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Exposição do Dia dos Pais - 2007 / Banesprev Empty
MensagemAssunto: Re: Exposição do Dia dos Pais - 2007 / Banesprev   Exposição do Dia dos Pais - 2007 / Banesprev EmptySeg 29 Jun 2009, 12:16

HiBoy escreveu:
-Parabéns pela divulgação e pelos modelos.

Wajhot,

Esse tipo de evento é ótimo para o hobby, inceniva os pequenos, seria muito bom se todos fizessem isso!!!

Parabéns!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
NightWolf

NightWolf



Exposição do Dia dos Pais - 2007 / Banesprev Empty
MensagemAssunto: Re: Exposição do Dia dos Pais - 2007 / Banesprev   Exposição do Dia dos Pais - 2007 / Banesprev EmptySeg 29 Jun 2009, 14:07

além de excelentes modelos,é sempre bom fazermos algo para mostrar que além de NÃO SERMOS LOUCOS,esse hobby é uma extensão de nossa paixão pelo automobilismo,e que agrega muito à nossas vidas,parabens à vc e sua família pela iniciativa!
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



Exposição do Dia dos Pais - 2007 / Banesprev Empty
MensagemAssunto: Re: Exposição do Dia dos Pais - 2007 / Banesprev   Exposição do Dia dos Pais - 2007 / Banesprev EmptySeg 29 Jun 2009, 22:23

Boa noite, amigos!

é isso mesmo, precisamos incentivar cada vez mais esta arte, pois não tem nada melhor que realizar uma ideia num modelo. Quando vemos um kit novo, ou até mesmo uma sucata (eu particularmente as prefiro) já imaginanos no carro que ela irá se transformar...cor, rodas e tudo mais.

Valeu, obrigado.

abs
Wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
JR.FEL

JR.FEL



Exposição do Dia dos Pais - 2007 / Banesprev Empty
MensagemAssunto: Re: Exposição do Dia dos Pais - 2007 / Banesprev   Exposição do Dia dos Pais - 2007 / Banesprev EmptyTer 30 Jun 2009, 22:46

Weber !

Sensacional sua idéia ! muito bom, excelente !!!!!!!!!!!!!!!! cheers cheers cheers

É exatamente disso que o Hobby precisa, divulgação, propagação, mostrar para
para as pessoas o Mundo do Plastimodelismo, principalmente as crianças e jovens.

Se cada um que pratica o nosso Hobby fizesse um pouquinho disso ! ahhh com certeza
teriamos muito mais pessoas interessadas e ingressando no nosso Hobby/Foruns.

Já tomei atitudes como a sua e ainda outras novas estão para acontecer e será
nesse naipe, sempre com a intenção de divulgar o nosso Hobby.

Percebi também que você é funcionário do Santander/Banespa em especial Previdência
é isso Weber ??? se for, temos o mesmo foco profissional, pois também sou a 10 anos
um profissional desta área, inclusive com passagem pelo Santander recentemente.

Cara meus parabéns, muito legal sua exposição e continue assim.

Ford abração - JR.FEL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrfelblog.blogspot.com
wajhot

wajhot



Exposição do Dia dos Pais - 2007 / Banesprev Empty
MensagemAssunto: Re: Exposição do Dia dos Pais - 2007 / Banesprev   Exposição do Dia dos Pais - 2007 / Banesprev EmptySáb 04 Jul 2009, 22:03

Jr.Fel

Sim , trabalho no banco a poucos 21 anos....quase um estágiario, rsrsrsrsrsr. Você trabalhou no Banco, em que área?
Quanto aos eventos, estou um pouco afastado, falta de tempo, mas pretendo voltar, pois pra mim montar kits é uma febre. Quase sempre tomo broncas da família, milher e filhos...

Obrigado pelos elogios.

abs
Wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exposição do Dia dos Pais - 2007 / Banesprev Empty
MensagemAssunto: Re: Exposição do Dia dos Pais - 2007 / Banesprev   Exposição do Dia dos Pais - 2007 / Banesprev Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exposição do Dia dos Pais - 2007 / Banesprev
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» EXPOSIÇÃO SENNA EMOTION NO RJ
» GPP - 2007
» IV Exposição de plastimodelismo de Maringá/PR - 11 e 12 de Setem
» Museu do Auto Plastimodelismo - Isto é Historia!!!
» IIIª Exposição IPMS Porto Alegre - Ago/2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: EVENTOS :: CONCURSOS, ENCONTROS & OUTROS - PREVISÃO & REALIZADOS :: REALIZADOS - Um pouco da Nossa História!-
Ir para: