Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias Autoch12

 

 Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias

Ir para baixo 
+15
claudia
Lbraz
wajhot
Chiqueto
junior.torres
Edu
k-one
Munir
malfieri
wagner_bastos
k3kO
NightWolf
Rogériogtr
Ale Cerveja
juliano silva
19 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
juliano silva

juliano silva



Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias Empty
MensagemAssunto: Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias   Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias EmptyQua 03 Fev 2010, 21:34

é galera o projeto da vez é o hemisfear que atualizei na galeria de andamentos... porém não estava aguentando ficar esperando material secar tipo resina silicone etc... dai decidi pegar im kit "padaria" da jada toys que eu tinha pra brincar enquanto espero as coisas do hemisfear ficar prontas...
o kit é meio brinquedão com rodas enormes mais é de uma qualidade que fiquei de boca aberta... uma injeção de dar inveja...
era uma oportunidade que eu precisava para utilizar os produtos da Easy Colors de uma maneira diferente...
queria provar pra mim mesmo que poderia fazer um trabalho de qualidade em pouco tempo.. minha meta era 2 dias mais finalizei em 3, o que pra mim etá ótimo...
aproveitei para utilizar o nosso amaciante de decal que logo logo estará disponível além de outras coisas como tinta cromo, verniz, bases perolizadas e lizas e candys...
aproveitei também pra fazer algo que ainda não vi em kit que é o camaro concept só que conversível... então quem quiser ver como tudo isso foi feito acessem a galeria...
http://www.easycolors.com.br/camaro/index.html
segue umas fotinhas pra ilustrar
Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias Dsc03096
Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias Dsc03099
Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias Dsc03101
Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias Dsc03123
Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias Dsc03194
Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias Dsc03224
qualquer duvida sobre o projeto é só perguntar..
abraços Juliano
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Cerveja

Ale Cerveja



Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias   Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias EmptyQua 03 Fev 2010, 22:22

Juliano,

Carros novos não são minha praia, mas...

Gostei muito do visual, ficou muito bom conversivel.

Parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Rogériogtr

Rogériogtr



Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias   Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias EmptyQua 03 Fev 2010, 23:34

Olá Juliano tudo bem amigo? ... gostei do resultado!!! ... as minhas chegaram semana passada e logo já estarei utilizando. O amigo José Reinaldo que comprou junto comigo usou o cromo hoje e ficou impressionado com o resultado final e a rapidez na secagem ... PARABENS e logo estarei fazendo novas compras Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias Icon_lol Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias Icon_lol Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias Icon_lol

Abraços
Rogério
Ir para o topo Ir para baixo
juliano silva

juliano silva



Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias   Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias EmptyQua 03 Fev 2010, 23:35

ale eu também não curto muito não os modernos...
meu sonho de consumo 1/1 é um camaro 68 mais ta foda de achar um com um bom custo benefício...rsrsrs

mais eu queria fazer algo diferente, porém não imaginei que daria tanto trabalho...mais valeu a experiência...
valew..

Ale Cerveja escreveu:
Juliano,

Carros novos não são minha praia, mas...

Gostei muito do visual, ficou muito bom conversivel.

Parabens
Ir para o topo Ir para baixo
juliano silva

juliano silva



Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias   Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias EmptyQua 03 Fev 2010, 23:38

show de bola Rogério...
qualquer dúvida na aplicação me avisa.. não tem segredo... que pegar esse camaro na mão não vai acreditar que não tem primer por baixo...
Realmente a tinta cromo é imbativel... temos vendido bastante dela..
precisando estaremos ai...
abraços Juliano

Rogériogtr escreveu:
Olá Juliano tudo bem amigo? ... gostei do resultado!!! ... as minhas chegaram semana passada e logo já estarei utilizando. O amigo José Reinaldo que comprou junto comigo usou o cromo hoje e ficou impressionado com o resultado final e a rapidez na secagem ... PARABENS e logo estarei fazendo novas compras Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias Icon_lol Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias Icon_lol Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias Icon_lol

Abraços
Rogério
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias   Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias EmptyQui 04 Fev 2010, 00:58

Grande Juliano!!

Beleza bro??

cara...to doido atras de um amaciante de decal,eu nao manjo,com amaciante vai ajudar ainda mais! Very Happy

Belo trampo e uma vez o Fabio St da bahia fez sim um convrsivel,a partir do kit da amt que eu tenho.

Quer dizer então que sua tinta nao precisa de primer??

adorei a ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
juliano silva

juliano silva



Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias   Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias EmptyQui 04 Fev 2010, 01:27

night é isso mesmo.. desde que vc prepare muito bem o kit da pra jogar direto a tinta em cima e depois o verniz... no meu caso eu utilizei tudo da Easy Colors, e sem puchar linguça ficou com um acabamento impecável...
como na pintura automotiva 1/1 que é a minha especialidade, quanto menos material melhor... ja teve casos de eu ter que dar um repasse em um tank sherman que fiz, mais nesse caso apliquei o putty sobre a tinta...nada de primer...as linhas e as frestas ficam muito mais realçadas... outra coisa que não costumo fazer é polir meus modelos... dificilmente eu preciso, pois tenho a manha de envernizar sem casca de laranja, a não ser que caia uma sujeira chata que por sorte não aconteceu... sou chato na hora de envernizar.. outro maçete que eu faço é envernizar e secar de cabeça pra baixo.... Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias Icon_biggrin
quanto ao amaciante logo logo darei notícias.... é super fácil de usar...


NightWolf escreveu:
Grande Juliano!!

Beleza bro??

cara...to doido atras de um amaciante de decal,eu nao manjo,com amaciante vai ajudar ainda mais! Very Happy

Belo trampo e uma vez o Fabio St da bahia fez sim um convrsivel,a partir do kit da amt que eu tenho.

Quer dizer então que sua tinta nao precisa de primer??

adorei a ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias   Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias EmptyQui 04 Fev 2010, 01:41

valeu brother!
vou adorar receber as boas novas e quem me dera manjar pintar..um dia eu chego lá!
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias   Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias EmptyQui 04 Fev 2010, 02:22

É o kitizinho de padaria até q deu pro gasto Juliano !!! Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias 488856 Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias 740815
Essa de pintar sem primer num sabia .... E a preparação da tinta é diferente ???
Belo resultado !!!!


abço
Ir para o topo Ir para baixo
juliano silva

juliano silva



Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias   Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias EmptyQui 04 Fev 2010, 19:10

keko é isso mesmo... primer alguns utilizam para melhorar a adesão, outros para melhorar o acabamento...porém nos dois casos estamos adicionando material... uma boa funilaria é feita com menos material, um exemplo é restaurar um carro antigo... ou vc da massa em cima de massa ou remove tudo, desamassa e aplica somente o necessário...
basta preparar a carroceria certinho, lixando o plástico mesmo... ai aplica a tinta direto do pote.. dilui e manda bala.... lixa a tinta pra tirar alguma ondulação e pinta novamente... dai é só envernizar.. simples rápido e perfeito...


k3kO escreveu:
É o kitizinho de padaria até q deu pro gasto Juliano !!! Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias 488856 Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias 740815
Essa de pintar sem primer num sabia .... E a preparação da tinta é diferente ???
Belo resultado !!!!


abço
Ir para o topo Ir para baixo
wagner_bastos

wagner_bastos



Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias   Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias EmptyQui 04 Fev 2010, 19:13

Juliano,

Te mandei uma MP sobre a Harley, dá uma checada!

Tá lindo o Camaro! Muito legal saber que é boa a injeção. Tirando as rodas, esses kits são legais! Eu tenho vontade de montar o GT40 novo.

Abs,
Wagner
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias   Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias EmptyQui 04 Fev 2010, 19:31

Certo Juliano mais uma q aprendi !!!
Valeu brother e Parabéns ... O resultado ficou ótimo !!!

abço
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias   Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias EmptyQui 04 Fev 2010, 19:53

Caraca, Juliano,

Matou a pau!!!! olha que eu não gosto de conersiveis, mas este ficou um show!!!! pena vc não ter postado as fotos da motagem em 03 dias, serias divertido acompanhar aqui no forum!!!!
Veja se coloca umas fotos do interior para a gente ver!!!

Parabéns pela Bela Montagem!!!

Abraços palmas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Munir

Munir



Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias   Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias EmptyQui 04 Fev 2010, 20:32

Cara...
Ficou Animal!!!
Sem mais,

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias   Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias EmptySex 05 Fev 2010, 01:14

malfieri escreveu:
Caraca, Juliano,

Matou a pau!!!! olha que eu não gosto de conersiveis, mas este ficou um show!!!! pena vc não ter postado as fotos da motagem em 03 dias, serias divertido acompanhar aqui no forum!!!!
Veja se coloca umas fotos do interior para a gente ver!!!

Parabéns pela Bela Montagem!!!

Abraços palmas

Segue o link dele,que lá está detalhado Alfira!

Vale a pena conferir!
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias   Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias EmptySex 05 Fev 2010, 14:18

muito legal o camaro gostei da cor!
Ir para o topo Ir para baixo
Edu

Edu



Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias   Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias EmptySáb 06 Fev 2010, 07:05

Muito legal Juliano, vc deveria ter postado antes: study Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias 488856 fiz o meu deu maior trabalho,
massa aqui, lixa ali , e vc fez essa linda pintura e um belo num tiro só...
Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
junior.torres

junior.torres



Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias   Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias EmptySáb 06 Fev 2010, 12:49

eiê....vou dizer...q coisa linda..o modeo ficou perfeito Juliano, parabens pelo bom gosto, pela rapidez e pelo trabalho...vou dar uma olhada nos produtos easy colors..
Ir para o topo Ir para baixo
Chiqueto

Chiqueto



Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias   Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias EmptySáb 06 Fev 2010, 18:11

Dai Juliano
Ficou muito bom conversivel, "GOSTEI DAS RODAS"
Parabéns...
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias   Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias EmptySeg 08 Fev 2010, 22:31

Juliano

Isso ai não vale pô!

Perfeito nos 1:1 e agora nos 1:24 também......rsrsrsrs. Camarada já gostava do seu trabalho nos grandes, agora to gostando muitos dos kits tbm.

abs
Wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
Lbraz

Lbraz



Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias   Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias EmptySex 12 Fev 2010, 08:19

Juliano gostei muito da sua montagem o carro esta 10 amigo.


Abraços e parabenz por este modelo montado.
Ir para o topo Ir para baixo
claudia

claudia



Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias   Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias EmptySex 12 Fev 2010, 08:56

Juliano.... Lindo carro!! esse verde é Espetacular!! Parabes!!
Claudia...
Ir para o topo Ir para baixo
vitor

vitor



Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias   Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias EmptySex 12 Fev 2010, 20:21

Luciano!!!!!

Que que isso cara? Daí não vale!!!! Fiquei impressionado, ficou uma obra de arte, parabéns, as rodas totalmente lindas e perfeitas, a cor, o preto e o verde ficaram completamente perfeitíssimos.

Aquele abraço,
Vitor
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda

Nanda



Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias   Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias EmptySex 12 Fev 2010, 21:43

Juliano,
o seu Camaro ficou liiiiiiiiiindo, adorei a cor, a pintura ficou muito bonita mesmo.
Parabens Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias 416925 !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Renan

Renan



Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias   Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias EmptyTer 23 Fev 2010, 17:38

Juliano,

Show de bolaa essa caranga heim!!
Mas se não me enganoo ele atee lembraa um
Vectra Gt Meiooo Abacate q vi na Revista FullPOwer nº 91
kkkkkk... brincaderinhaa!!

Parabens msmo principalmente pelo pouco tempo!!
Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias 416925

Abraçs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias Empty
MensagemAssunto: Re: Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias   Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Camaro Concept, Roadters, sem primer e sem polir em 3 dias
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ford´31 Rat - Usadinha!!!
» Camaro Z 28 1969
» Mustang 2008 - Montagem de 5 dias.
» New Camaro 2008
» Finalizado Camaro Z28 69

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2010 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: