|
| malfieri | |
|
+19hotjrrod Marcelo Teles Zé Maria Cesar Bossolani digo.cunha k-one magrinho100 Matungo TIÃO reinaldo20 Ale Cerveja wagner_bastos gilson46 k3kO Lbraz Kleber Bitt NightWolf c.henrique jr malfieri 23 participantes | Autor | Mensagem |
---|
malfieri
| Assunto: malfieri Dom 24 Jan 2010, 16:57 | |
|
Última edição por malfieri em Seg 15 Fev 2010, 11:07, editado 4 vez(es) | |
| | | c.henrique jr
| Assunto: Re: malfieri Dom 24 Jan 2010, 17:18 | |
| Alfieri , Seus carros são muito legais....agora vc me pediu um passo-a-passo sobre o envelhecimento e ferrugem.....mas pelo que vi, vc é "Mestre" nessa técnica....acho que vc é quem teria que nos ensinar algumas técnicas....gostei muito dos seus modelos envelhecidos...parabéns !! Um abraço, Henrique | |
| | | NightWolf
| Assunto: Re: malfieri Dom 24 Jan 2010, 19:28 | |
| nao tem como nao gostar..PQP haja kit!!
Gostei de todos!!
alguns eu nao conhecia.
Show de biela! | |
| | | Kleber Bitt
| Assunto: Re: malfieri Dom 24 Jan 2010, 20:40 | |
| | |
| | | Lbraz
| Assunto: Re: malfieri Dom 24 Jan 2010, 20:44 | |
| Marcelão todos são fantastico acompanhei a alguns principalmente os de 98 a 2000 q era a epoca da sua loja na Pompeia e a galera ia todos os sabados pra comprar montar comer e jogar conversa fora.
Abraços e parabenz pela bela coleção. | |
| | | k3kO
| Assunto: Re: malfieri Ter 26 Jan 2010, 21:31 | |
| E chefia tirou as crianças da vitrine e mandou bala nas fotinhas hein ??? Valeu por compartilhar com todos essas montagens de 1ª !!!!
abço | |
| | | gilson46
| Assunto: Re: malfieri Qui 28 Jan 2010, 20:55 | |
| Aí Alfira, que maravilha de coleção, muito bacana seus carros, meus parabéns. | |
| | | wagner_bastos
| Assunto: Re: malfieri Qui 28 Jan 2010, 21:43 | |
| Impressionante a coleção! Parabens mesmo! | |
| | | Ale Cerveja
| Assunto: Re: malfieri Qui 28 Jan 2010, 23:14 | |
| Mal,, Gostei muito da sua coleção Parabens E acelear que oce tá muito devagar nas montagens | |
| | | reinaldo20
| Assunto: Aula de Plastimodelismo Seg 01 Fev 2010, 14:29 | |
| Olá Alfieri
A criação do Album do Plastimodelista foi fantástica e vai nos fazer aprender um monte de coisas.
Olha, sinceramente, parabéns pelos seus modelos. Fantásticos. Todos muito bem feitos, criativos e gostei muito de não ter compromisso com realidade com varios outros. Gostei da liberdade de fazer como bem entende, sem ficar buscando perfeição e transformando algo que deveria ser um prazer em uma neura e uma competitição sem sentido.
Outra coisa que gostei é que como sou, vamos dizer. "erado", gosto muito dos carros antigos e voce se focou neles basicamente. Agora, sinceramente, eu não tenho coragem pra fazer carros envelhecidos ou surrados. Se eu fizer um dia algum, estarei quebrando um paradigma. Eu vejo um kit novo na caixa e tenho vontade de fazê-lo novinho. Como vou pegar um Kharmann Ghia e enferrujá-lo? O seu branco ficou ótimo, surrado e largadão mesmo. Haja coragem.............eh eh eh
Grande abraço, parabéns novamente e te desejo que monte mais em 2010 mesmo, como disse no fim do seu topico. Merecemos ver coisas belas como seus kits e também quero aprender mais.
Reinaldo | |
| | | TIÃO
| Assunto: Re: malfieri Qua 03 Fev 2010, 12:04 | |
| Tu é antigo heimmmm...Parabéns bela coloção Abraços Tião | |
| | | malfieri
| Assunto: Re: malfieri Dom 07 Fev 2010, 09:10 | |
| - c.henrique jr escreveu:
- Alfieri ,
Seus carros são muito legais....agora vc me pediu um passo-a-passo sobre o envelhecimento e ferrugem.....mas pelo que vi, vc é "Mestre" nessa técnica....acho que vc é quem teria que nos ensinar algumas técnicas....gostei muito dos seus modelos envelhecidos...parabéns !! Um abraço,Henrique Henrique, prometo que no próximo envelhecido faço um tutorial!!! - NightWolf escreveu:
- nao tem como nao gostar..PQP haja kit!!
Gostei de todos!!alguns eu nao conhecia. Show de biela! Rogerio, o dia que vier por aqui terá o prazer de e-los pessoalente e mais alguns do Museu!!! - Kleber Bitt escreveu:
- Alfieri, fala sério, daqui a pouco quando eu tiver palavras , eu volto, por enquanto fica com isso ...
Kleber, tem muita coisa velha que não tem a qualidade que eu gostaria, visto as técnicas de hj, mas não tenho coragem de mexer!!! - Lbraz escreveu:
- Marcelão todos são fantastico acompanhei a alguns principalmente os de 98 a 2000 q era a epoca da sua loja na Pompeia e a galera ia todos os sabados pra comprar montar comer e jogar conversa fora. Abraços e parabenz pela bela coleção.
Le, realmente vc acompanhou vários destes!!! - k3kO escreveu:
- E chefia tirou as crianças da vitrine e mandou bala nas fotinhas hein ???
Valeu por compartilhar com todos essas montagens de 1ª !!!!abço Keko, eu já tinha fotos deles, tenho todas guardadas, depois que comecei a frequentar os foruns tenho até das montagens!!! - gilson46 escreveu:
- Aí Alfira, que maravilha de coleção, muito bacana seus carros, meus parabéns.
Gilson, obrigado mas agora veja se monta a tua galeria, pois vc tem modelos maavilhosos ai e fica escondendo!!! - wagner_bastos escreveu:
- Impressionante a coleção! Parabens mesmo!
Wagner, adoro teus modelos, impresionante são os teus!!! - reinaldo20 escreveu:
- Olá Alfieri
A criação do Album do Plastimodelista foi fantástica e vai nos fazer aprender um monte de coisas. Olha, sinceramente, parabéns pelos seus modelos. Fantásticos. Todos muito bem feitos, criativos e gostei muito de não ter compromisso com realidade com varios outros. Gostei da liberdade de fazer como bem entende, sem ficar buscando perfeição e transformando algo que deveria ser um prazer em uma neura e uma competitição sem sentido. Outra coisa que gostei é que como sou, vamos dizer. "errado", gosto muito dos carros antigos e voce se focou neles basicamente. Agora, sinceramente, eu não tenho coragem pra fazer carros envelhecidos ou surrados. Se eu fizer um dia algum, estarei quebrando um paradigma. Eu vejo um kit novo na caixa e tenho vontade de fazê-lo novinho. Como vou pegar um Kharmann Ghia e enferrujá-lo? O seu branco ficou ótimo, surrado e largadão mesmo. Haja coragem.............eh eh eh Grande abraço, parabéns novamente e te desejo que monte mais em 2010 mesmo, como disse no fim do seu topico. Merecemos ver coisas belas como seus kits e também quero aprender mais. Reinaldo Reinaldo, realemente não me prendo as convenções, sempre tive como filosofia, que se isto é um Hobby preciso me divertir com ele, então stress, deixou para quem gosta!!! Sobre montar os modelos envelhecidos, primeiro adoro um carro fosquinho, se pudesse hj teria um 1:1, quando peguei estes para envelhecer, pode ter certeza que nenhum saiu dá caixa zero, e sim , eram sucatinhas que eu fui adquirindo e ai fica mais fácil, tbm não tenho coragem de pegar um nonho para detonar, procuro aproveitar o que cai na mão e dar o estilo que está mais próximo. - TIÃO escreveu:
- Tu é antigo heimmmm...Parabéns bela coleção Abraços Tião
Bicha Véia, com certeza eu sou antigo mas vc pisou na lama da Arca, lembra!!!! KKKKK Adoraria ver vc de volta ao Hobby, já que vc me trouxe para ele e pinta omo poucos!!! o Breja já voltou agora falta vc!!! Meu Muito Obrigado e Abraaços a Todos!!! | |
| | | Matungo
| Assunto: Re: malfieri Dom 14 Fev 2010, 19:32 | |
| Marcello... sem palavras!
Adorei a coleção, em especial os de corridas... Deu até um ar de nostalgia no momento eu que os vi...lindos!
Grd abraxxxx | |
| | | magrinho100
| Assunto: Re: malfieri Dom 07 Mar 2010, 23:38 | |
| maravilha Alfieri todos lindos,muito bons mesmo montagens limpas sem exageros com muitos detelhes extra ! Parabéns ! Abraço. marco. | |
| | | k-one
| Assunto: Re: malfieri Seg 15 Mar 2010, 18:51 | |
| Hoje tirei um tempinho para ver estas maravilhas. | |
| | | digo.cunha
| Assunto: Re: malfieri Ter 23 Mar 2010, 11:57 | |
| | |
| | | Cesar Bossolani
| Assunto: Re: malfieri Dom 28 Mar 2010, 00:26 | |
| Puts que coleção bacana Marcellão!!!! Vc ainda tem todos esses carros?? Abraços Cesar | |
| | | Zé Maria
| Assunto: Re: malfieri Sáb 01 maio 2010, 02:07 | |
| Marcello,
Em 1º lugar gostaria de deixar aqui meus parabéns pelos seus modelos, tudo coisa de alto nível!!!
De todos, os que mais me chamaram atenção foram o Karman Ghia azul claro e o Ford 40 marrom, simplesmente fantásticos aqueles dois!!!!!!!!
Me esclareça uma dúvida... a julgar pelo brilho e aparente textura da pintura, ambos são pintados com duco não!? Ou me enganei feio?
As pinturas de todos os modelos ficaram impecáveis, mas realmente, os que mais saltaram aos meus olhos foram os dois que citei, pelas cores clássicas, pelo polimento extremamente bem feito e pelo conjunto da obra.
Parabéns cara, belíssima coleção.
Abs | |
| | | Marcelo Teles
| Assunto: Re: malfieri Ter 07 Set 2010, 12:29 | |
| Após parar um pouco para tomar ar, consigo escrever. Sensacionais seus trabalhos Xará, tenho queda por carros de competição mas os teus envelhecidos são diferenciados, muito bons, os outros "normais" também estão muito bonitos, dá para ficar muito tempo admirando. Parabéns pelo esforço e obrigado por compartilhar com todos estas belas fotos. Abs, MT. | |
| | | hotjrrod
| Assunto: Re: malfieri Qua 24 Ago 2011, 19:31 | |
| Morro de vontade ter um diorama para mim mas, por enquanto ainda não tenho espaço para colocar!!!
Pelo menos já sei de quem vou encomendar quando quiser um!!!
Excelente trabalho, está de parabéns.
Abração, fique com Deus. | |
| | | manoel tarakdjian
| Assunto: Re: malfieri Sáb 01 Out 2011, 18:05 | |
| pode judia bastante rs abraços | |
| | | nepo747
| Assunto: Re: malfieri Ter 18 Out 2011, 17:46 | |
| Como cheguei a pouco, so vi sua galeria e "galera" agora !! Voce realmente é Malfeitor, parabens de verdade, os Dios e os Stocks antigos estão matadores e a Fucalhada e Fordecos idem, sou suspeito de gostar !!! Legal, parabens !!!! | |
| | | silasaria
| Assunto: Re: malfieri Ter 08 Abr 2014, 13:20 | |
| Fala Alfira!
Nunca tinha entrado nesta parte do fórum!
Hoje descobri e estou curtindo.
Suas montagens são inspiradoras!!!
Cada modelo que eu nem imaginava que existisse e outros que eu conhecia mas não sabia que eram seus . . . show de bola!!!!
Tem um de corrida que tem um amassado . . . sensacional!!!!
Parabéns!!! | |
| | | gui4100
| Assunto: Re: malfieri Qua 21 maio 2014, 11:39 | |
| que coleçao bacana cara! parabens!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: malfieri | |
| |
| | | | malfieri | |
|