Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Nissan 350Z - Tamiya Autoch12

 

 Nissan 350Z - Tamiya

Ir para baixo 
+9
Mercenario
c.henrique jr
Luca
JR.FEL
malfieri
Edu
HiBoy
BRUNO VIEIRA
ADiniz
13 participantes
AutorMensagem
ADiniz

ADiniz



Nissan 350Z - Tamiya Empty
MensagemAssunto: Nissan 350Z - Tamiya   Nissan 350Z - Tamiya EmptyDom 21 Jun 2009, 17:37

bom galera esse foi meu primeiro modelo montado, ainda sou novo na area de autos, comecei montando aviação, mas daí parri pra area de autos onde achei mais legal, com algumas dificuldades e pouca experiancia montei este modelo, tive umas ajudas dentre ela do camarada Luca ( Camarada mesmo ), me deu muitas dicas e até hoje me ajuda bastante, com isso veio me trazer cada vez mais para este hobby, pois além de curtir autas máquinas, arrumei vários amigos...bom ai vai um pouinho deste carro...abçs a tds...podem colocar defeitos galera...pois com eles q eu aprendo mais :geek: Very Happy


Nissan 350Z - Tamiya Peasdonissan
Nissan 350Z - Tamiya Peasdonissan003
Nissan 350Z - Tamiya Peasdonissan001


Bom aqui vai uma referencia de cor...

[IMG]https://2img.net/h/i596.photobucket.com/albums/tt43/playboy_fly/10670nissan.jpg[/IMG

E enfim mãos na massa...ou melhor no carro Very Happy , desculpe pela quantidade de fotos...resumi bastante ainda :)


Primer na criança...

Nissan 350Z - Tamiya Peasdonissan005


E tinta na criança

Nissan 350Z - Tamiya Peasdonissan015

O interior

Nissan 350Z - Tamiya Peasdonissan047

E enfim o carro quase pronto...digo quase pq ainda falta uns detalhes...tipo uns Wash e outras coisitas...bom é isso vlw galera...

Nissan 350Z - Tamiya Peasdonissan049
Nissan 350Z - Tamiya Peasdonissan050
Nissan 350Z - Tamiya Peasdonissan056

Bom mais uma vez foi mal a quantidade de fotos...qualquer dica é bem vinda ok?....abçs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
BRUNO VIEIRA

BRUNO VIEIRA



Nissan 350Z - Tamiya Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan 350Z - Tamiya   Nissan 350Z - Tamiya EmptyDom 21 Jun 2009, 20:02

Bem vindo Diniz!!!!

seu trabalho está excelente,principalmente a carroceria,pois está com
a pintura perfeita,qual amarelo usou?...se o primeiro carro ficou assim,
fico só imaginando os próximos...parabéns!!! affraid
___________
abraço!!!
Bruno Vieira
Ir para o topo Ir para baixo
HiBoy

HiBoy



Nissan 350Z - Tamiya Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan 350Z - Tamiya   Nissan 350Z - Tamiya EmptyDom 21 Jun 2009, 23:11

Bela montagem. Parabéns! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Edu

Edu



Nissan 350Z - Tamiya Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan 350Z - Tamiya   Nissan 350Z - Tamiya EmptySeg 22 Jun 2009, 08:55

Diniz ,seja bem vindo se o Luca ajudou já está bem encaminhado Laughing , e com certeza aqui você vai encontrar vários amigos também, e se precisar é só chamar, Abraço e parabéns pela montagem.
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Nissan 350Z - Tamiya Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan 350Z - Tamiya   Nissan 350Z - Tamiya EmptySeg 22 Jun 2009, 09:10

Edu escreveu:
Diniz ,seja bem vindo se o Luca ajudou já está bem encaminhado Laughing , e com certeza aqui você vai encontrar vários amigos também, e se precisar é só chamar, Abraço e parabéns pela montagem.

Diniz,

Concordo com o Edu e mais ainda, quem derá eu tivesse um camarada para ajudar e o meu primeiro modelo tivesse essa categoria!!!
Naquele tempo quem sabia escondia o ouro, eram poucos os que davam incentivavo e abriam o jogo. Mas o bom é que os tempos mudam.

Parabéns e Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
ADiniz

ADiniz



Nissan 350Z - Tamiya Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan 350Z - Tamiya   Nissan 350Z - Tamiya EmptySeg 22 Jun 2009, 12:23

Bruno, vlw ai pela presença...grande abraço, espero melhorar a cada caranga neh....

Hiboy, vlw cara...abçs

Edu, pois é cara o Luca é um parceiro q encontrei neste hobby, claro q a cada dia vai aparecendo mais camarada, desde já agradeço ai pela força...e se precisar eu chamo msm em....abçs

Malfieri, vlw pela visita cara, e realmente tem gente q não gosta de passar suas tecnicas pra outros, vai de cada aum, se eu fosse fera conserteza ajudava numa boa, mais ainda sou um mero iniciante....mais sei q aqui tem varios camaradas...vlw abçs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
JR.FEL

JR.FEL



Nissan 350Z - Tamiya Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan 350Z - Tamiya   Nissan 350Z - Tamiya EmptySeg 22 Jun 2009, 13:56

Olá Diniz !

Primeiramente seja bem vindo no mais novo Forum de Auto-Plasti, e obrigado
também por já estar compartilhando seus trabalhos com a gente, muito legal
seu Nissan, bem montadinho e bem detalhado.

A única coisa que percibi que faltou foi um "wasch" no modelo, como nos
vincos das portas, capô e etc., só isso nada mais.

Parabéns e que venham outros modelos !!!

Ford abraço - JR.FEL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrfelblog.blogspot.com
Luca

Luca



Nissan 350Z - Tamiya Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan 350Z - Tamiya   Nissan 350Z - Tamiya EmptySeg 22 Jun 2009, 13:58

Kkkkkkkkk.. o povo me ama cheers (obrigado pelos elegios galera!!!)

AD,

Tu é brother!... e porque não ajudar com o pouco que sabemos? Ainda tenho MUITO o que aprender, mas o pouquinho
que aprendi (ao menos tentei) neste quase 3 anos, tenho o imenso prazer em compratilhar.... afinal o que levaremos
dessa vida? Absolutamente nada... esconder o jogo não está com nada. Como disse o Alfira, "ainda bem que os tempos mudaram" e certamente muito disso devemos à Internet que nos aproximou e nos trás ferramentas maravilhosas para podermos bater um papo e trocar experiências....
Certamente você vai fazer amigos por aqui... só tem "imundiça" gente fina! :lol!:

Como falei antes, um wash e acaba o modelo.... fica 100%... para um primeiro trabalho, não tem o que comentar... MUITO melhor que o meu primeiro carro...

Abração!
Luca.
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Nissan 350Z - Tamiya Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan 350Z - Tamiya   Nissan 350Z - Tamiya EmptySeg 22 Jun 2009, 15:45

Luca escreveu:
Kkkkkkkkk.. o povo me ama cheers (obrigado pelos elegios galera!!!)
AD,
Tu é brother!... e porque não ajudar com o pouco que sabemos? Ainda tenho MUITO o que aprender, mas o pouquinho
que aprendi (ao menos tentei) neste quase 3 anos, tenho o imenso prazer em compratilhar.... afinal o que levaremos
dessa vida? Absolutamente nada... esconder o jogo não está com nada. Como disse o Alfira, "ainda bem que os tempos mudaram" e certamente muito disso devemos à Internet que nos aproximou e nos trás ferramentas maravilhosas para podermos bater um papo e trocar experiências....
Certamente você vai fazer amigos por aqui... só tem "imundiça" gente fina! :lol!:
Como falei antes, um wash e acaba o modelo.... fica 100%... para um primeiro trabalho, não tem o que comentar... MUITO melhor que o meu primeiro carro...
Abração!
Luca.

Se tá ficando convencido, heim!!!!! affraid Luca

Sou a favor dos acabamentos, wash e tudo mais, mas é bom deixar para depois ir acompanhando a evolução, e eu adorei está montagem limpa, parece até que acabou de sair da fabrica!!!

Abraços.

PS.: Desculpa a zueira com o Luca ai no seu Tópico Diniz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
ADiniz

ADiniz



Nissan 350Z - Tamiya Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan 350Z - Tamiya   Nissan 350Z - Tamiya EmptySeg 22 Jun 2009, 16:58

Jr. Fel, blz cara vlw pelos comentários, sobre o wash realmente ta falatando fazer...depois vou fazer e postar o resultado...grande abç

Luca, fala meu camarada, realmente aprendi muito contigo, só tenho a agradecer...quanto q arrumar amizades aqui, tenho certeza sim...pelo q ja vi aqui só tem gente fina..abração irmão...

Malfieri, esse maLUCA tem hora q bate biela msm...vlw ai mais uma vez...abração

Bruno, cara me perdoa ai...te respondi e esqueci de falar sobre a tinta...bom, usei um amarelo q foi usado na scania, só não me lembro o ano, amarelo da scania PU. abçs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
c.henrique jr

c.henrique jr



Nissan 350Z - Tamiya Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan 350Z - Tamiya   Nissan 350Z - Tamiya EmptySeg 22 Jun 2009, 19:56

Diniz,

Esse modelo ficou lindão...parabéns !

Um abraço,

Henrique cheers
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Nissan 350Z - Tamiya Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan 350Z - Tamiya   Nissan 350Z - Tamiya EmptyQua 15 Jul 2009, 12:30

AD,

Que tal fazer um Fosquinho e mandar para cá, Amarelo, com rodas fechadas, calotas coco, ok??

Rsrsrsrsrsrsrs..... Nissan 350Z - Tamiya 488856 Nissan 350Z - Tamiya 488856 Nissan 350Z - Tamiya 488856

Tô esperando heim!!!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
ADiniz

ADiniz



Nissan 350Z - Tamiya Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan 350Z - Tamiya   Nissan 350Z - Tamiya EmptyQua 15 Jul 2009, 18:43

malfieri escreveu:
AD,

Que tal fazer um Fosquinho e mandar para cá, Amarelo, com rodas fechadas, calotas coco, ok??

Rsrsrsrsrsrsrs..... Nissan 350Z - Tamiya 488856 Nissan 350Z - Tamiya 488856 Nissan 350Z - Tamiya 488856

Tô esperando heim!!!!

Abraços

Ah ta...pode esperar....rapaz ja to louco aqui...eu e maLUCA fizemos umas compras e os danados dos kits ainda não chegaram...os q tinha aqui eu vendi pq fui pra area dos esportivos...e agora to na secura... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
malfieri

malfieri



Nissan 350Z - Tamiya Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan 350Z - Tamiya   Nissan 350Z - Tamiya EmptyQua 15 Jul 2009, 19:47

Ad,

Se quiser mando um para vc montar fosquinho para mim!!! Nissan 350Z - Tamiya 488856 Nissan 350Z - Tamiya 488856 Nissan 350Z - Tamiya 488856
Assim vc mata a vontade! rsrsrsrsrsrsrrsrsrs....

Abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Mercenario

Mercenario



Nissan 350Z - Tamiya Empty
MensagemAssunto: que beleza   Nissan 350Z - Tamiya EmptyQua 15 Jul 2009, 22:58

e ai Diniz esse é o primeiro? tá muito bom, parabens,gostei do amarelo boa escolha..
Mercenario.Há o interior ficou bem legal mas eu conheço quem monta aviação... aqueles paines de instrumentos!!!! a sua transição foi ótima
Mercenario
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



Nissan 350Z - Tamiya Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan 350Z - Tamiya   Nissan 350Z - Tamiya EmptyQui 16 Jul 2009, 13:29

Diniz, parabéns pelo modelo. Ficou muito bonito.
Não vejo a hora de terminar o meu e tira-lo da bancada, mas as vezes me falta vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
ADiniz

ADiniz



Nissan 350Z - Tamiya Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan 350Z - Tamiya   Nissan 350Z - Tamiya EmptyQui 16 Jul 2009, 20:18

Alfieri, Opa...olha q eu aceito em Marcelo...manda pra K q eu devolvo pretão pra vc Nissan 350Z - Tamiya 488856 , vlw pela força, mas....segundo o maLUCA os kits chegaram...Ufa!!! agora é só alegria, vlw ai pela força

Mercenário, vlw ai cara, ainda to engatiando aprendendo aqui e ali, com um tempinho eu chego perto de vcs...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Scarelli

Scarelli



Nissan 350Z - Tamiya Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan 350Z - Tamiya   Nissan 350Z - Tamiya EmptyTer 25 Ago 2009, 21:02

Diniz,
Excelente montagem, gostei muito da pintura, parabéns!
Um abraço,
Scarelli. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Nissan 350Z - Tamiya Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan 350Z - Tamiya   Nissan 350Z - Tamiya EmptySex 23 Out 2009, 19:36

Gostei da pintura o carro em geral ficou muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Cerveja

Ale Cerveja



Nissan 350Z - Tamiya Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan 350Z - Tamiya   Nissan 350Z - Tamiya EmptySeg 03 maio 2010, 20:34

AD

SHOW!!!

Gostei de modelo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nissan 350Z - Tamiya Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan 350Z - Tamiya   Nissan 350Z - Tamiya Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nissan 350Z - Tamiya
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nissan 350z 1/24 Tamiya
» Nissan 350Z
» Nissan 350Z
» Nissan 350z - Nismo
» Nissan 350Z - Vermelho Modena

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2009 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: