Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 Autoch12

 

 Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8

Ir para baixo 
+24
BRUNO VIEIRA
Tony Moraes
presunto
Kleber Bitt
Rogerio
c.henrique jr
Luca
ADiniz
Scarelli
Goodguys
Ale Cerveja
NightWolf
reinaldo20
Wilson
Lbraz
Edu
k3kO
Rony
junior.torres
malfieri
Kuriaki
sergiojaniski
wajhot
k-one
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
malfieri

malfieri



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 EmptyDom 06 Dez 2009, 09:09

Felipão,

Tom gostando de ver, adorei!!!! pode quer que estou aqui de olho!!!!

Parabéns e Abraços!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
ADiniz

ADiniz



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 EmptyDom 06 Dez 2009, 14:01

Felipe,
realmente ta ficando muito bacana, tbm estoui aqui de olho....Parabens!!!!


A.Diniz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
NightWolf

NightWolf



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 EmptyDom 06 Dez 2009, 16:37

Fala emo!!

Cara,pra não correr risco de manchar,eu faço wash de guache,se der xabú,lava com agua e faz de novo.
Ta indo bem e o amarelo vai dar um toque esportivo na criança cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Cerveja

Ale Cerveja



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 EmptyDom 06 Dez 2009, 23:50

K one

Gostei do chassi.
Gosto de montar Fordinhos, mas sei admirar um belo Kit e uma bela montagem.
Parabens
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 EmptySeg 07 Dez 2009, 09:42

Felipão
Na minha maquina as fotos não abriram....

abs
Wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 EmptySeg 07 Dez 2009, 11:14

K-One, você tá fazendo um belo trabalho no Evo.
Fez o wash do assoalho com o que?
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 EmptyTer 08 Dez 2009, 08:33

Alfiere-Valeu pessoa!, obrigado pela visita.

Diniz-Obrigado também pela visita! cara!

Rogério-Valeu! mais uma dica!...o amarelo vai ficar legal!

Ale-Obrigado cara! quem sabe um dia eu monte um 32!

Werber-Que estranho cara!

Kuriak-Fiz com séphia da Acrilex! assim como no motor e diferencial!
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 EmptyTer 08 Dez 2009, 08:40

Segue o andamento do chassis!

Sistema de suspenção já finalizada...

Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 OgAAAACLIR3hA6OtPQ1SMI9xy3KdCvHYp0XuWJFMWYsHg9LIWagHJJKH86fX7T_73zRiNxJFJS5ZDPvMmR_7S5zgJwsAm1T1UFAgPjvKZFsAIRjrfFNPhhRLlccF

Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 OgAAAISU9X5KVZEiddnylAS4lwLlm1cwzFReKYkmO-0mQDxYs68nBO7kedT2aJh4O3froRwmmrh3F2a48DOfsJ7TpMoAm1T1UHzV-MSrbcswDFG-VP0nV2ZkLyFW

Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 OgAAAPlCdeg9W768tc2I-nr1HEXlZrdiUhpxED6J6HDC-hpGGWwugrhfwZUoUlkf8xnS1BBb0DlcfIVdFiXEgSz90AAAm1T1UId2LB8uKoxpo0iaGFU_e6ozOJk4

Fica a aultura horiginal que por muito me agrada!...

Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 OgAAABvAhNTKQ2Lc6DZvHG33FspYrId3kJxsK4QcivI0kkOrinl7yuO1FGKq4lbJoy1HOj7tJPJxnw-05c45_uplt20Am1T1UHQO-62Tu8GXHKJuIzdjGs8gFnpf
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 EmptyTer 08 Dez 2009, 09:46

K-one
é meu camarada, tô se ve mais uma vez, to passando vontade!!!!!!!!!!!!!!!argh!!!!!!!!!!!!!
Acho que em casa consigo.

abs
Wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
junior.torres

junior.torres



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 EmptyTer 08 Dez 2009, 10:36

aí K-one..tá ficando show..to aqui aocmpanhando...manda bal
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 EmptyTer 08 Dez 2009, 10:37

É isso ai!!

Muito bem!

Soca a porva!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 EmptyTer 08 Dez 2009, 13:51

K-one, a montagem continua muito boa.
Gostei do resultado final da suspensão traseira. Acho que a altura também está bem legal, mesmo porque como é para o grupo OOB, não se pode mexer.
Continuo de olho.
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 EmptyTer 08 Dez 2009, 14:22

Isso ai Felipão!!!!

To aqui admirando e to de :o que se ta fa


manda pau, Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Luca

Luca



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 EmptyTer 08 Dez 2009, 14:41

Fala fiote!

Tu tá uma máquina de montar Kit!!! Parabéns por mais este puta trampo!!!!!

Abraço! cheers
Luca.

Ps:... E não esquece... Tamo sempre de olho!!!! Shocked Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 488856
Ir para o topo Ir para baixo
Lbraz

Lbraz



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 EmptyTer 08 Dez 2009, 22:18

Bela escolha aigo e to gostando de ver.


Abraços e gostei do chassis
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 EmptyTer 08 Dez 2009, 23:05

Weber- Para você é segredo cara! você é concorrente diréto aqui nos OOB Japas! :boa:
não sei que tá pegando! vou procurar me informar!

Junior- Pode deixar cara! sempre que eu tiver tempo...
Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 867442

Rogério- Valeu meu Brother!

Kuriaki- Também fiquei satisfeito com o resultado...o Keko estava aqui em casa quando coloquei
as rodas, aí foi só alegria quando vimos a altura das rodas com os para lamas!

Alf- Valeu cara! tamos ai pro que der e vier!

Luca- Fala sumido! virou carioca e exxxxxqueceu dos brotherxxxxssss

Leandro- Obrigado pela visita e continue acompanhando, pois este o prazo é curto.
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 EmptyQua 09 Dez 2009, 09:02

Em nada acrescenta na montagem a não ser para mera visualização da altura que deverá ficar!

Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 OgAAAJAk9JylwjDJIxFPL2facsUSzgyb4OqkxiNcqDpRbQr-HTyvzkJbAs0sybFGDdqh7bAfW0D5k5Nx9GrCtxs4TEgAm1T1UNbdOgJ4LO42XXuEq1lt8QgQW-m4
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 EmptyQua 09 Dez 2009, 10:14

Vai ficar bonito Felipe.
Ir para o topo Ir para baixo
junior.torres

junior.torres



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 EmptyQua 09 Dez 2009, 10:45

verdade..esse amarelo vai ficar lindo no carro.
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 EmptyQua 09 Dez 2009, 11:17

ah se pudesse,,,um pouquinho mais baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Luca

Luca



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 EmptyQua 09 Dez 2009, 12:27

NightWolf escreveu:
ah se pudesse,,,um pouquinho mais baixo.

É um escroto! para de ficar colocando coisa na cabeça do Felipe Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 488856 :choro: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 488856

Ps:.... Mas que ia ficar show ahhh!!! isso ia sim! Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 488856

Abraço!
Luca.

Ps: E não esquece.... Tamo sempre de olho! Shocked Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 488856
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 EmptyQua 09 Dez 2009, 21:02

Kuriaki, Junior, NightWolf e Luca...Galéra obrigado...peço mais uma vez ajuda! vou usar tinta duco automotiva e estou com duvida quanto a diluição da tinta!? 1/1tá bom?
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 EmptyQua 09 Dez 2009, 22:07

Felipão

Agora sim muleki!! Bela montagem. Tá ficando show, gostei de ver a parte do chassi e suspenção. Ficou muito bem feito. Ta adiantado. Tamo de olho.

abs
Wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 EmptyQui 10 Dez 2009, 00:23

Dizem que duco é 1/1 mesmo.

O daniel moraes trabalhou bastante com Ducoi,vem com eleJR Fel,são veteranos da epoca do duco ainda... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 EmptyQui 10 Dez 2009, 09:57

k-one escreveu:
Kuriaki, Junior, NightWolf e Luca...Galéra obrigado...peço mais uma vez ajuda! vou usar tinta duco automotiva e estou com duvida quanto a diluição da tinta!? 1/1tá bom?

Não, não tá bom.
Varia de tinta pra tinta. Na realidade esse lance de diluição vai de modelista pra modelista. Dizem que a tinta está boa quando está com consistência igual ao leite, mas isso é meio teórico.
O ideal é você testar antes de pintar a carroceria.
A dica que te dou é a seguinte.
Dilui a tinta do jeito que melhor te agradar. Não fina que escorra e não de cobertura e nem grossa que fique aspera quando bater no plástico.
Depois disso, lixa. Dá outra demão, lixa... e repetia o procedimento umas 4 vezes ou quantas vezes achar necessário.
Por fim da uma última lixada com 2000 ou 2500 bem de leve para remover as impurezas que ficam na carroceria e depois dá uma última demão de tinta bem diluída (essa bem diluída mesmo) somente para sumir com as marcas de lixa. Aplica essa última demão com um pouco mais de distância, porque como ela está muito diluída corre o risco de escorrer facilmente.
Qualquer dúvida me chama que eu te ajudo no que puder.
Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» XVIII Convenção ASP - Maio 2012 - Fotos e vídeo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2010 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: