Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10 - Página 12 Autoch12

 

 I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10

Ir para baixo 
+26
claudia
reinaldo20
eutanato
Luca
NightWolf
carlos alberto
ADiniz
Jorge Bachega
Guilherme Dias
deprofundis
Lbraz
Ale Cerveja
Mercenario
Roberto Caraça
wajhot
c.henrique jr
junior.torres
Lima
Kuriaki
castor
k-one
Edu
gilson46
k3kO
ADM
malfieri
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
AutorMensagem
Lima

Lima



I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10   I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10 - Página 12 EmptySáb 26 Dez 2009, 00:40

Lbraz escreveu:
Galera pelo jeito fui o ultimo a receber o meu presente, quem me tirou foi o Luca e a Claudia, tivemos uns probleminhas com o Correio mais ja esta tudo OK.


Luca e Claudia obrigado pelo presente e desejo um Prospero ano novo pra vc´s dois e familia.


Abraços

Atualiza a lista leandro ;)
Ir para o topo Ir para baixo
http://glimaminiaturas.blogspot.com/
DRIVINGF1

avatar



I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10   I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10 - Página 12 EmptySáb 26 Dez 2009, 10:02

Bem como todos ja´saberm meu amigo foi o KEKO, muito obrigado, pela Chevy Cameo, vou monta-la com muito cuidado, estou escolhendo a cor, e aceito sujestão Keko.
Meu novo grande amigo, Feliz Ano Novo a voce sua familia e a toda galera.
Celso Navarro
Drivingf1
Ir para o topo Ir para baixo
http://passatempohm.com.br
ADiniz

ADiniz



I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10   I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10 - Página 12 EmptySáb 26 Dez 2009, 10:11

Bom galera, queria aqui em nome do Forum Auto Champion, agradecer a tds q participaram, e tbm aqueles q por algum problema não puderam mas, estavam curtindo a brincadeira, foi uma brincadeira onde tds agiram de boa fé, respeitando cada amigo e levando a brincadeira o mais bacana possivel, espero q no ano q vem tornamos a fazer outra, pois foi muito legal participar com vcs. O mais legal foi q tem pessoas q nunca iria comprar um kit igual ao q ele ganhou, mas, depois de ter contato com o presente percebeu o quanto é bacana o kit, despertando vontade em monta-lo. bom meus Amigos no geral foi ótimo, espero q ajudou tbm a aproximar os amigos uns dos outros, pois tbm era nosso objetivo.


Um grande abraço a tds e um Feliz Ano Novo com muita paz e saude


A.Diniz





Segue a lista de como ficou a brincadeira.....



A.Diniz - Seu Amigo Secreto é: KEKO
Keko - Seu Amigo Secreto é: CELSO NAVARRO
Castor - Seu Amigo Secreto é: WAJHOT
Celso Navarro - Seu Amigo Secreto é: EUTANATO
Eutanato - Seu Amigo Secreto é: ALFIERI
Alfieri - Seu Amigo Secreto é: EDU
Edu - Seu Amigo Secreto é: K-ONE
Felipe ( K-one ) - Seu Amigo Secreto é: C.HENRIQUE JR
C. Henrique Jr. - Seu Amigo Secreto é: REINALDO20
Jose reinaldo - Seu Amigo Secreto é: GILSON46
Gilson - Seu Amigo Secreto é: LIMA
Lima - Seu Amigo Secreto é: CASTOR
Leandro braz - Seu Amigo Secreto é: ALE CERVEJA
Ale Cerveja - Seu Amigo Secreto é: JORGE BACHEGA
Jorge Bachega - Seu Amigo Secreto é: MERCENARIO
Mercenario - Seu Amigo Secreto é: RONY
Rony - Seu Amigo Secreto é: AGNALDO
Agnaldo - Seu Amigo Secreto é: GUILHERME DIAS
Guilherme Luis - Seu Amigo Secreto é: DEPROFUNDIS (ANDRÉ)
André Luiz ( Deprofundis ) - Seu Amigo Secreto é: CARLOS ALBERTO
Carlos Alberto - Seu Amigo Secreto é: ROBERTO CARAÇA
Roberto Caraça - Seu Amigo Secreto é: A.DINIZ
Weber ( Wajhot ) - Seu Amigo Secreto é: KURIAKI
kuriaki - Seu Amigo Secreto é: LUCA E CLAUDIA
Luca e Claudia - Seu Amigo Secreto é: LEANDRO BRAZ
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
malfieri

malfieri



I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10   I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10 - Página 12 EmptySáb 26 Dez 2009, 21:30

Caros Amigos,

Acreditamos que conseguimos, " TODOS NÓS", alcançar nosso objetivo com este 1º Amigo Oculto no nosso Forum, pois além de ser uma ação pioneira no Hobby, um Amigo Oculto Virtual, aonde tentamos incluir o maior numero de participantes de vários estados do nosso pais, era o de Fazer mais amigos dentro desta Grande Família, e Interagir.

Gostaria de Agradecer a Todos os participantes e aos que não participaram, por qualquer motivo, acreditamos que no próximo estarão conosco.

Agora só nos resta esperar o próximo, pois este foi muito bom!!!!

Abraços a todos
!!!

VAMOS COLOCA AQUI NOSSAS OPINIÕES SOBRE ESTÁ BRINCADEIRA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Lima

Lima



I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10   I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10 - Página 12 EmptySáb 26 Dez 2009, 21:50

Eu curti sem brigas sem nada, todo mundo se deu bem! Se tiver um segundo amigo secreto eu vou participar!!!

abraços
Lima king
Ir para o topo Ir para baixo
http://glimaminiaturas.blogspot.com/
k3kO

k3kO



I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10   I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10 - Página 12 EmptySáb 26 Dez 2009, 22:58

Grande Celso ....
O prazer foi todo meu !!!
Espero ve-la montada ... quanto a cor fica ao seu gosto meu Amigo q agora deixou de ser secreto e tornou-se verdadeiro !!!!
Muita paz pra vc e sua família !!!

abço
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10   I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10 - Página 12 EmptySáb 26 Dez 2009, 23:03

Bom agora vou opinar sobre a brincadeira !!!
PARABÉNS a todos os participantes e organizadores por esse AMIGO SECRETO ...
Foi um prazer participar e confraternizar com todos !!!
Espero q ano q vem mais AMIGOS do fórum participem ....

abço
Ir para o topo Ir para baixo
ADiniz

ADiniz



I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10   I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10 - Página 12 EmptyDom 27 Dez 2009, 14:40

Esta brincadeira foi FANTASTIC!!!!!!!


A.Diniz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
c.henrique jr

c.henrique jr



I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10   I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10 - Página 12 EmptyDom 27 Dez 2009, 18:00

reinaldo20 escreveu:
Caro C.Henrique Jr.

Muito obrigado pelo presente que chegou hoje, graças ao nosso célere Correio. Gostei muito e pode estar certo que vou caprichar na montagem dele. Mas não será OOB não, eh eh eh. Esse vai ter cabinho e fio pra todo lado.

Grande abraço e Feliz Natal pra voce e sua familia.

Reinaldo

Olá Reinaldo !

Que bom que vc gostou....eu acho esse Kit muito legal pra fazer modificações.....não esqueçe de postar fotos dele pronto !! cheers

Um abraço e Feliz 2010 !! I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10 - Página 12 740815 I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10 - Página 12 740815

Henrique cheers
Ir para o topo Ir para baixo
DRIVINGF1

avatar



I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10   I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10 - Página 12 EmptyDom 27 Dez 2009, 19:45

Falou Marcos, boa montagem, e quero ver fotos futuras, Olha que tal participar com a Inglezunha de nosso III Opem Super Kits em Curitiba dias 19 e 20 de Junho, o Marcelo Alfieri virá, e se não vir eu mato o danado. Ele sabe que é verdade.
Filz Ano Novo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://passatempohm.com.br
eutanato

eutanato



I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10   I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10 - Página 12 EmptyDom 27 Dez 2009, 20:32

gostei da ideia, pode contar que irei de certeza. já vou gritar com o povo de floripa pra irmos então.

Quem sabe podemos aprontarum encontro do autochampion lá. :)

Abraços
Marcos Andrade
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10   I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10 - Página 12 EmptyDom 27 Dez 2009, 21:21

Moçada
Gostei muito da brincaderia, agora precisamos fazer um e-group para montagem dos presentes, lógico que após terminarmos o segundo e-group - OBB. Só acho que no próximo devemos permitir alteraçoes.

abs
Wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
Edu

Edu



I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10   I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10 - Página 12 EmptyDom 27 Dez 2009, 22:01

Òtima a iniciativa ,foi muito legal ,deu tudo certo e acredito que todos
ficaram satisfeito , fiquei feliz de saber que meu amigo gostou do presentinho,
e recebi o meu em mãos do meu Parceiro Alfira.
Espero que venham muitos outros, claro com mais amigos participando, e com
certeza vai ser um sucesso.

UM ÓTIMO 2010 PARA TODOS!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rony

Rony



I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10   I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10 - Página 12 EmptySeg 28 Dez 2009, 00:48

Foi uma bricadeira sadia, foi muito legal e por conta disso tudo, depois destes anos todos montando aviões, helicópteros, motos, barcos, hoje montando somente Pesados, estou montando meu primeiro carro.
Presente do Mercenario e com a ajuda do Fábio.

Parabéns a todos
santa
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10   I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10 - Página 12 EmptySeg 28 Dez 2009, 08:56

Rony,

Você precisa postar está montagem para a gente ver, está com certeza vai ser histórica!!!!

Manda ai!!!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
ADiniz

ADiniz



I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10   I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10 - Página 12 EmptySeg 28 Dez 2009, 11:00

malfieri escreveu:
Rony,

Você precisa postar está montagem para a gente ver, está com certeza vai ser histórica!!!!

Manda ai!!!!

Abraços



To com o Alfira, tbm quero ver Rony esta montagem.....grande abraço..


A.Diniz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Kuriaki

Kuriaki



I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10   I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10 - Página 12 EmptySeg 28 Dez 2009, 11:46

Alf, parabéns a todos vocês da equipe Autochampion. Foi uma bela iniciativa essa do amigo secreto virtual, inclusive de interação e tenho certeza que foi um grande sucesso.
Parabéns e não vamos deixar a peteca cair. Ano que vem quero de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Luca

Luca



I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10   I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10 - Página 12 EmptySeg 28 Dez 2009, 14:07

Pessoal,

Gostaria de dar os parabens aos amigos que participaram desta brincadeira de forma saudável e em total clima de confraternização. Só posso desejar que o nosso próximo evento seja maior e possa agregar ainda mais esse clima de amizade. Que venha nosso próximo amigo oculto em 2010!!!!
vamos tornar ainda mais este espaço um lugar especial para todos os modelistas.

Abração!
Luca.

Ps: E não esquece..... Tamo sempre de olho!!!! :ninja:
Ir para o topo Ir para baixo
Rony

Rony



I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10   I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10 - Página 12 EmptySeg 28 Dez 2009, 23:33

Malfieri e ADiniz, essa montagem terá um valor diferente prá mim. Tudo graças a vcs que começaram tudo isso.
Muito Obrigado e que venha o Amigo Secreto - 2010.
Abs santa
Ir para o topo Ir para baixo
c.henrique jr

c.henrique jr



I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10   I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10 - Página 12 EmptyTer 29 Dez 2009, 19:26

Pessoal king,

Eu achei muito bacana a idéia do Amigo Secreto, mais uma vez fica comprovado que neste Grupo existe uma Familia muito unida e séria...visto que todos que aqui participaram, deram e receberam os seus presentes.....ninguém foi lesado.....coisa rara de se ver nos dias de hoje....que bom conseguir reunir pessoas honestas e corretas, eu posso até me arriscar a dizer que esse Fórum está se tornando uma espécie de Maçonaria do Plastimodelismo e isso é muito bom pra todos nós......parabéns a todos que participaram dessa saudável troca de presentes !!

Se fizermos um Amigo Secreto em 2010...vou participar certamente !!

Um abraço a todos,

Henrique palmas palmas palmas
Ir para o topo Ir para baixo
DRIVINGF1

avatar



I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10   I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10 - Página 12 EmptySeg 31 maio 2010, 22:43

A TODA GALERA, LEMBRANDO QUE DIAS 19 E 20 DE JUNHO TEMOS UM TAPETÃO VERMELHO PARA TODOS, OLHA É AMIGÃO DE FLORIPA, ESTAMOS AGUARDANDO PELA INGLEZINHA NO III OPEM DE PLATIMODELISMO DO SUPER KITS CLUBE, NO AEROCLUBE DO BACACHERI, QUEM NÃO TEM GPS LIGUE E IREMOS BUSCAR, 41 91216067, ALFIERI, SE NÃO VIER ESTE ANO TAMBÉM PARA CÁ, VOU SEQUESTRAR SUA COLEÇÃO, E NÃO VAI HAVER PEDIDO DE RESGATE !!!!!, UM GRANDE ABRAÇO ATODOS.
CELSO NAVARRO - DRIVINGF1
Ir para o topo Ir para baixo
http://passatempohm.com.br
Conteúdo patrocinado





I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10   I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10 - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10
Ir para o topo 
Página 12 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
 Tópicos semelhantes
-
» II AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2010/11
» III AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2011/12
» GPC - 2009
» Challenger R/T 2009 - AMT
» Mensagens de Prosperidade Confraria 2009/10

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: O FORUM :: TUDO SOBRE O FORUM :: COMEMORAÇÕES & DADOS-
Ir para: