Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





FNMs em Resina Autoch12

 

 FNMs em Resina

Ir para baixo 
+14
JOCELEI
Ale Cerveja
Lbraz
zortea
ADiniz
sergiojaniski
macielzang
c.henrique jr
Kuriaki
k3kO
Edu
Goodguys
malfieri
ervinojr
18 participantes
AutorMensagem
ervinojr

ervinojr



FNMs em Resina Empty
MensagemAssunto: FNMs em Resina   FNMs em Resina EmptyDom 01 Nov 2009, 13:08

Aqui estão alguns FNMs que fiz na escala 1:50 atraves dos desenhos gentilmente cedidos pelo Zortea.
FNMs em Resina Ogaaadquk6oawrarjblcgfq
By ervinocuritiba at 2009-11-01
FNMs em Resina Ogaaahtbgpo9msinxbnv1gt
By ervinocuritiba at 2009-11-01
FNMs em Resina Ogaaamghkouslmlkf8ovfxl
By ervinocuritiba at 2009-11-01
FNMs em Resina Ogaaane3tyslu6jy9ssndrc
By ervinocuritiba at 2009-11-01
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



FNMs em Resina Empty
MensagemAssunto: Re: FNMs em Resina   FNMs em Resina EmptyDom 01 Nov 2009, 13:22

Ervino,

Realmente, que maravilha de Modelos, áte mesmo por que vc está resgatando nossa História!!!

Maravilhosos, estes FNM´s aqui em SP tinham um apelido bem curioso "Beija Bunda"""KKKKKK

isto por que qdo desciam a Serra de Santos, perdiam os freios e batiam no ia a frente!!!!

Parabéns e Abraços palmas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Goodguys

Goodguys



FNMs em Resina Empty
MensagemAssunto: Re: FNMs em Resina   FNMs em Resina EmptyDom 01 Nov 2009, 13:24

Ervino Jr.

Seja bem vindo.....

Muito lindo seu trabalho... affraid .uma preciosidade, numa escala não comum, deve ser lindo ser visto ao vivo


Parabéns.... palmas

Mostre outros trabalhos....estaremos de olho..


Boas montagens...

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://goodguysplastimodelismo.blogspot.com/
Edu

Edu



FNMs em Resina Empty
MensagemAssunto: Re: FNMs em Resina   FNMs em Resina EmptyDom 01 Nov 2009, 13:53

Muito bom Ervino, me senti Véio agora lembrando destes "Beija Bunda" andado nas ruas.

Parabéns pelas montagens palmas
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



FNMs em Resina Empty
MensagemAssunto: Re: FNMs em Resina   FNMs em Resina EmptyDom 01 Nov 2009, 15:33

malfieri escreveu:
Ervino,

Realmente, que maravilha de Modelos, áte mesmo por que vc está resgatando nossa História!!!

Maravilhosos, estes FNM´s aqui em SP tinham um apelido bem curioso "Beija Bunda"""KKKKKK

isto por que qdo desciam a Serra de Santos, perdiam os freios e batiam no ia a frente!!!!

Parabéns e Abraços palmas

Goodguys escreveu:
Ervino Jr.

Seja bem vindo.....

Muito lindo seu trabalho... affraid .uma preciosidade, numa escala não comum, deve ser lindo ser visto ao vivo


Parabéns.... palmas

Mostre outros trabalhos....estaremos de olho..


Boas montagens...

Abraços

Faço minhas as palavras aqui citadas !!!!
Seja muito bem vindo Ervino e espero ver mais do seu lindo trabalho por aqui !!!!

abço
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



FNMs em Resina Empty
MensagemAssunto: Re: FNMs em Resina   FNMs em Resina EmptyTer 03 Nov 2009, 15:47

Caraca Ervino... 1/50? Shocked
Que show de miniaturas, ainda sabendo que foram conbstruídas do zero.
Parabéns, muito legal mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
c.henrique jr

c.henrique jr



FNMs em Resina Empty
MensagemAssunto: Re: FNMs em Resina   FNMs em Resina EmptyTer 03 Nov 2009, 15:51

Ervino king ,

Que maravilha, hein !! ainda mais nessa escala...belíssimos trabalhos...parabéns !! cheers

Um abraço,

Henrique cheers
Ir para o topo Ir para baixo
macielzang

macielzang



FNMs em Resina Empty
MensagemAssunto: Re: FNMs em Resina   FNMs em Resina EmptyTer 03 Nov 2009, 20:35

show de bola...

lindão esses fnm's, aquele primeiro então tá um espetáculo.

Parabéns cara.

[]s...

Maciel L. Zang
http://modelismobr.blogspot.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://modelismobr.blogspot.com/
ervinojr

ervinojr



FNMs em Resina Empty
MensagemAssunto: Re: FNMs em Resina   FNMs em Resina EmptyQua 04 Nov 2009, 10:37

Poxa, pessoal, fico contente que tenham gostado e agradeço os elogios.
Fiz eles na escala 1:50 por ser uma das escalas padrão mundial de coleção de miniatura de caminhões.
Foi tudo feito do zero à partir de desenhos cedidos gentilmente pelo Zortea, o mestre do scratch.
Abraços à todos.
Ir para o topo Ir para baixo
sergiojaniski

sergiojaniski



FNMs em Resina Empty
MensagemAssunto: Re: FNMs em Resina   FNMs em Resina EmptyQua 04 Nov 2009, 14:46

Ai Ervino, tamo junto por aqui, bom falar contigo apos tanto tempo, temos que marcar algo com o Raycron , vamos atualizar nossos arpras, abraços ai.
Ir para o topo Ir para baixo
ADiniz

ADiniz



FNMs em Resina Empty
MensagemAssunto: Re: FNMs em Resina   FNMs em Resina EmptyQua 04 Nov 2009, 21:04

Ervino,
cara realmente espetacular....muito bom mesmo, parabens!!!!!


A.Diniz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
zortea

zortea



FNMs em Resina Empty
MensagemAssunto: Re: FNMs em Resina   FNMs em Resina EmptyQua 04 Nov 2009, 22:34

Puxa vida, ver uns desenhos que eu fiz tranformados nessas maravilhas até me emociona e me dá vontade de concluir de vez aquele 1:25 que tá enroscado aqui em casa, olha vc tá de parabéns mesmo...
já pensou em fazer na 1:25?
Ir para o topo Ir para baixo
ervinojr

ervinojr



FNMs em Resina Empty
MensagemAssunto: Re: FNMs em Resina   FNMs em Resina EmptyQua 04 Nov 2009, 22:44

Pois é Zortea, se eu sou o pai, você é o padrinho das crianças.
Voce teve a boa vontade e a gentileza de me ceder os desenhos, que guardo à sete chaves, os quais foram as vigas mestras dessa empreitada.Essa tua forma gentil não deixo de citar nesse caso ou lembrar sempre.
Acompanho sempre todos os teus modelos, cada um, passo à passo e posso dizer que sou um admirador da tua arte.
Sabe que se arriscar na 1:25 já foi minha idéia também, quem sabe não faço um com cabine Brasinca pra ficar diferente do teu, aí teremos dois modelos distintos.
Abração, meu amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lbraz

Lbraz



FNMs em Resina Empty
MensagemAssunto: Re: FNMs em Resina   FNMs em Resina EmptyQui 05 Nov 2009, 22:56

Amigo gostei dos Brutus é uma pena não ter em escala 1:24.
PArabenz modelos ricos em detalhes.

ABraços
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Cerveja

Ale Cerveja



FNMs em Resina Empty
MensagemAssunto: Re: FNMs em Resina   FNMs em Resina EmptySáb 07 Nov 2009, 22:37

Belas peças

gostei muito dos FNM's
Ir para o topo Ir para baixo
JOCELEI

JOCELEI



FNMs em Resina Empty
MensagemAssunto: Re: FNMs em Resina   FNMs em Resina EmptyDom 08 Nov 2009, 14:23

Muito legal os FNM's, mas você tem mais coisa pra mostrar aí. Parabéns e abraço !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lima

Lima



FNMs em Resina Empty
MensagemAssunto: Re: FNMs em Resina   FNMs em Resina EmptySeg 09 Nov 2009, 23:38

Muito show os fnm's!!! Tem como você disponibilizar os desenhos??

Bjundas
Lima king
Ir para o topo Ir para baixo
http://glimaminiaturas.blogspot.com/
Rony

Rony



FNMs em Resina Empty
MensagemAssunto: Re: FNMs em Resina   FNMs em Resina EmptySáb 14 Nov 2009, 21:37

Olá Ervino, bom te ver por aqui, meu amigo.
Parabéns pelas "crianças", é sem dúvida um belo trabalho.

Essa sacada me lembra a Scania e o trator....já mostrou pro pessoal?

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Luca

Luca



FNMs em Resina Empty
MensagemAssunto: Re: FNMs em Resina   FNMs em Resina EmptySeg 14 Dez 2009, 13:50

Parabéns pelos Truks! São muito legais!!! ea escala deveser uma delícia de montar!!!!

Abraço! cheers
Luca.

Ps: ......E não esquece....tamo SEMPRE de OLHO! Shocked FNMs em Resina 740815 FNMs em Resina 488856
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



FNMs em Resina Empty
MensagemAssunto: Re: FNMs em Resina   FNMs em Resina EmptySáb 26 Jun 2010, 19:08

Ervino, que lindos esses FNMs, imagina isso em escala 1/25, affraid , caraca, ia ficar muito bacana pra fazer um diorama. Parabéns pelo excelente trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
ervinojr

ervinojr



FNMs em Resina Empty
MensagemAssunto: Re: FNMs em Resina   FNMs em Resina EmptySáb 26 Jun 2010, 19:11

Obrigado pelos elogios Gilson, fico feliz que tenha gostado.
Na escala 1:25 deve ficar espetacular mesmo, pois esse é a metade do tamanho e fiz uma matriz 100% no scratch pra poder fazer o molde e tirar em resina.
No fim o resultado ficou bom mesmo. Quem sabe logo não me aventuro em um maior.
Abração.
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



FNMs em Resina Empty
MensagemAssunto: Re: FNMs em Resina   FNMs em Resina EmptySáb 26 Jun 2010, 19:14

Bacana Ervino, eu tenho uma cabine começada pelo Zortea em escala 1/24, só que está um pouco "desafiadora" pra continuar, você acha que daria pra enfrentar essa parada? Se você interesse no projeto te mando fotos. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ervinojr

ervinojr



FNMs em Resina Empty
MensagemAssunto: Re: FNMs em Resina   FNMs em Resina EmptySáb 26 Jun 2010, 19:17

Eu conheço essa cabine, inclusive quem me passou os desenhos do FNM foi, gentilmente, o próprio Zortea. Acompanhei o tópico dele no SmallDreams e foi dali que me inspirei pra fazer os 1:50 que é a escala padrão de miniaturas de caminhão para os colecionadores.Não sabia que essa cabine tinha parado aí com voce..
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



FNMs em Resina Empty
MensagemAssunto: Re: FNMs em Resina   FNMs em Resina EmptySáb 26 Jun 2010, 19:22

Então, até consegui um chassi de Scania e motor 6 canecos pra colocar nele, mas não dá pra fazer um caminhão impecável, tem alguns defeitos meio f... pra concertar, só da pra fazer um sucatão mesmo, até pensei em fazer um diorama com ele, como caminhão de ferro velho, aquele que leva e tras as peças do ferro velho. pra fazer um bem originalzinho tem que mandar ver em funilaria, aí eu to fora, não tenho paciência nem habilidade pra isso. Mas de repente se vc quiser trocar umas idéias a gente pode conversar. E como a gente mora em Ctba fica fácil. Qualquer coisa me avisa.
Ir para o topo Ir para baixo
ervinojr

ervinojr



FNMs em Resina Empty
MensagemAssunto: Re: FNMs em Resina   FNMs em Resina EmptyDom 27 Jun 2010, 00:40

Claro, veja qual é tua idéia e vamos colocar o FNMzão em pé.
Esses caminhões hoje em dia voce vê de tudo que é jeito e tudo quanto é estado de conservação. Porque não fazer um judiadão daqueles que tem em portos, puxando sacaria?

http://alfafnm.wordpress.com/

É só entrar nesse site e aí sim voce vai ter muita idéia e informação.

Abração e bom domingo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FNMs em Resina Empty
MensagemAssunto: Re: FNMs em Resina   FNMs em Resina Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FNMs em Resina
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DKW Vemag's - Escala 1/24 - Resina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2009 :: PESADOS / CAMINHÕES & ÔNIBUS-
Ir para: