Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 Autoch12

 

 23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2

Ir para baixo 
+22
junior.torres
Ultraman
castor
c.henrique jr
Aldo
Kleber Bitt
Reynaldo
cesarcirilo
ADM
k-one
Matungo
malfieri
Roberto Caraça
k3kO
Serginho Malanconi
uelder valongo
Kuriaki
Ary Malik
JR.FEL
NightWolf
Edu
David Calazans
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Matungo

Matungo



23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2   23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 EmptySex 13 Nov 2009, 19:54

Olá David,

Sou novato aqui no forum... e tenho pouco conhecimento sobre os evento do GPPSD.

Confecciono decais p/ miniaturas em diversas escalas e modelos.
Pergunta:
Como faço p/ poder apresentar o meu trabalho na Convenção do GPPSD?

Email p/ contato: mamatungo@yahoo.com.br

Obrigado

Grd abraxxxx
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2   23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 EmptySáb 14 Nov 2009, 06:52

David Calazans escreveu:
Olá Alfieri!!!!
Agradeço por colocar o cartaz de nosso evento neste tópico!!! A divulgação dos eventos do GPPSD ,que vem sendo feita por vcs no fórum, tem nos ajudado, e muito....
Gostaria também de pedir, se possível, o fornecimento de Certificados de Participação para nossos amigos modelistas no dia do evento! Claro com o logo Auto Champion...e tudo mais!!
Aguardo seu retorno meu amigo!!!!
Obrigado à todos os amigos modelistas!!! Conto com vcs lá no Rio Branco!!!!
Grande Abraço!!!!
DAVID CALAZANS

Caro Davi,

Como já dissemos antes, 'ESTAMOS AQUI EM PROL DO NOSSO HOBBY", então todos os Grupos, Amigos, Lojas e outros, já forem fazer um evento ou algo e necessitarem de nossa ajuda é fazer como vc fez, requisitar via Forum (tópico) e com certeza terá todo nosso apoio.
Sobre os Certificados, já conversei com a Galera e está aprovado já fizemos layout e enviamos para sua aprovação, então está confirmado que vcs receberam os Certificados.

Galera, com certeza todos que comparecerem ao Evento levaram para casa o seu Certificado de Participação!!!!

Vamos Prestigiar!!!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Kuriaki

Kuriaki



23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2   23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 EmptySáb 14 Nov 2009, 12:06

Tá chegando hein galera.
Falta só uma semana.
E os laranjas que me desculpe, mas eu vou de camisa do São Paulo. 23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 740815
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2   23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 EmptyTer 17 Nov 2009, 08:58

Estarei Lá é claro, as inscrições podem ser feitas no domingo? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
ADM

ADM



23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2   23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 EmptyTer 17 Nov 2009, 15:51

Caros Amigos do Forum!!!

Acabamos de Receber este e.mail do GPPSD, do nosso amigo Davi:


Prezados modelistas,

Estamos na reta final para a XXIII Convenção Anual do GPPSD - 2009.

Lembramos que as inscrições antecipadas, a um custo de R$ 15,00, se encerram nesta quinta-feira (dia 19/11) e os formulários que chegarem após essa data serão considerados a R$ 20,00. Já temos diversas inscrições antecipadas e não para de chegar formulários!

Consultem sempre o site www.gppsd.com.br que é o veículo oficial de comunicação do GPPSD.

O laser está garantido: na mesma calçada do Colégio Rio Branco temos o shopping Páteo Higienópolis, excelente local para o lazer de toda a família e também para lanches e refeições. Nas imediações existem também excelentes restaurantes, padarias e lanchonetes.

O acesso via transporte público pode ser feito através do Metro. A estação Marechal Deodoro (linha vermelha) fica na esquina da Av. Angélica que tem a Av. Higienópolis uma das suas travessas.

Firmamos convênio com estacionamento na Rua Albuquerque Lins. O mapa e o caminho de acesso também está publicado no nosso site.

Diversos lojistas estarão participando com uma incrível oferta de produtos. Além disso, contaremos com o prestígio da Dassault - fabricante dos caças Mirage e Rafale que além de nos apoiar, irá mostrar maquetes de alguns dos seus produtos.

Esperamos todos neste final de semana!

Até lá!


Associados e Diretoria GPPSD


Aos Grupos, Associações divulguem seus Eventos em nosso Forum, para também podermos participar!!!

Obrigado e um bom Evento a todos!!!


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
cesarcirilo

cesarcirilo



23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2   23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 EmptyTer 17 Nov 2009, 23:29

Amigos,

apenas algumas perguntas, como a categoria tematica será dividida? vão juntar todos os carros, de todos os anos, sendo hots, streets, custons e originais? é isso que eu entendi, ou terá separação? pois se for tudo junto ta de brincadeira...

outra perguntar vai ser dado o premio nas categorias para as melhores "maças do amor", ou será julgado o trabalho no kit, o que diga-se de passagem faz anos que não vejo acontecer...

e uma ultima questão, quem é amigo de juiz ou amiguinho da cupula, vai continuar tendo criterio diferenciado?

só gostaria de saber, pois se for desse jeito como varios anos passados, não vou perder tempo de ir, mais uma vez...

obrigado

Cesinha
Ir para o topo Ir para baixo
Reynaldo

Reynaldo



23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2   23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 EmptyQui 19 Nov 2009, 09:02

Alguém já deveria ter ensinado ao modelista Cesar que qualquer concurso resulta em julgamento e muitos ficam de fora das premiações.
Se realmente o seu trabalho é o máximo, vá sem preocupação. Do contrário, se até você tem dúvidas, compre um belo troféu e fique admirando o seu sucesso na mais completa solidão.
Ir para o topo Ir para baixo
Kleber Bitt

Kleber Bitt



23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2   23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 EmptyQui 19 Nov 2009, 15:16

Sinceramente já vi muitos modelistas e inclusive já participei de varias conversas onde a discussão central eram jstamente os critérios de julgamentos nos eventos, e quando digo critérios digo que , alguns juizes não tem conhecimento do trabalho executado em determinado modelo, simplesmente por não entederem daquela proposta, só para citar um exemplo, é o caso de Rat's Rods, que são para muitos Rodders, a essencia dos Hot's Rods, afinal os hots nasceram depois da segunda guerra com jovens voltando para casa com algum dinheiro e encontrando uma frota velha e ultrapassada, onde eles encontraram nos velhos modelos , principalmente do final dos anos 20 , inicio dos 30, um otimo meio de diversão.

Essa historinha é apenas para ilustrar , pois em muitos eventos, já vimos casos em que estão competindo um Rat Rod extremamente detalhado, porém por ter uma aparencia mais "suja" ou "relaxada", acaba sendo preterido por um modelo mais simples , porém com uma pintura brilhante e umas rodas cromadas aro 20 e tal.

E isso acontece muitas vezes , porque o juiz não esta julgando o carro, a historia, os metodos ali empregados, as soluções encontradas pelo modelista, e sim a beleza da pintura e do acabamento...

Entendo o que o quetionamento do Cesar, até mesmo por conhece-lo pessoalmente e pelas conversas que já tivemos em varias ocasióes, assim como também já conversei com varios outros modelistas e quando o assunto é evento sempre caimos no julgamento.

É obvio que todo julgamento tem sua parte técnica, mas em muitos casos temos que conhecer aquilo que julgamos até mesmo para usar ós critérios técnicos.

Ou nunca se soube de juiz que monta modelos de outra area e que acabam julgando autos, e os fazem baseado apenas nos critérios técnicos, pois acreditam que apenas isto basta, e dai surgem algumas injustiças, e os eventos passam a ser desacreditados .

Bem para terminar acho que o Sr. Reynaldo o qual não conheço, e pelo visto parece ser representante do GPP , não foi muito feliz na sua resposta, inclusive porque muitos modelistas pensam exatamente o mesmo que escrevi acima, apenas não falam, mas com certeza gostariam de ter a mesmas resposta que o Cesar. Não por que querem ganhar um trofeu ou medalha, mas apenas pelo sentimento de ter seu modelo julgado por quem realmente entende daquilo que esta julgando.

E antes que me acusem também de querer medalha/Trofeu pelo conteudo da minha mensagem, lembro que terminei um modelo para participar de um evento na Garagem Plastmania , após o horário e o levei assim mesmo, apenas pelo sentimento de termina-lo e poder participar, sem qualquer obrigação ou almejando qualquer tipo de premiação, ou seja , apenas pela alegria de terminar um modelo e poder apresenta-lo para apreciação dos amigos.

Me desculpem pelo post longo, e me desculpem se de alguma forma ofendi alguém, esse não é meu intuito, apenas achei oportuno colocar aqui aquilo que acho ser a opinião de muitos modelistas que inclusive se afastaram de foruns e eventos.

Abraço.
Kleber
Ir para o topo Ir para baixo
ADM

ADM



23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2   23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 EmptyQui 19 Nov 2009, 21:30

Caros Amigos Cesar, Reynaldo e Kleber,

Acredito que cada um tem seu fundo de razão e todos tem direito a ter suas opiniões, mas acredito tbm que não é motivo para se hostilizar, pois estamos aqui em prol do Hooby, para fazer amigos, compartilhar e interagir!!!

Qto aos campeonatos acredito que os critérios devem ser discutidos, no prórprio Evento, se merecer a discussão, temos que montar para nós, o prazer está aí, em Montar, ver mais um filho nascer.

Não desconsiderando o que os Amigos Reynaldo e Kleber colocaram, acredito que quem deveria responder, seria a própria organização do Evento através do Davi, que tbm não é responsavel e sim o Grupo, pois senão iremos criar discusões e antipatias desnecessárias.

O Concurso ou Campeonato deveria ser encarado como analise para se ver em que estágio estamos, como aprendizado, afinal Todos sem exceção estamos aprendendo, medalhas e troféus existem para se classificar, mas ninguém vai montar mais ou menos, melhor ou pior, por causa deles.

Sinceramente, já tinhamos reparado na indagação do Cesar e resolvemos, os Moderadores, que isto era um assunto o Cesar com o GPPSD, pois sabemos que antigamente havia uma grande amizade em o Cesar e o Davi que são duas pessoas de peso em nosso Hobby!!!

Esperamos que este tipo de situação seja atenuada, estamos aqui para somar, e não dividir, em tudo na vida existe o lado bom e o ruim, PARA TUDO, se achamos que os critérios devem ser mudados, ao invés e discutirmos, vamos ao GPPSD fora do dia dos Concursos e vamos abrir um conversa sobre os critérios como é feito em outros locais.

Peço desculpas por ter me alongado, espero que tenham entendido.

Obrigado a todos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
cesarcirilo

cesarcirilo



23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2   23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 EmptyQui 19 Nov 2009, 22:20

ADM

não tenho nenhuma amizade com o Davi, sei quem é, um gde modelista, porém não somos amigos, amigos para mim são pessoas que vão na min ha casa ou eu na casa delas, alguns ex: Alfieri, Kleber, Aislan, Castor, Uelder, Marcelinho, Edson, Mercenario, Cezar, Edu, etc...

Não tenho nenhum problema com o GPP, apenas digo o q muitos modelistas dizem, porém não tem coragem de escrever, pela declaração do Kleber, muito feliz por sinal, sobre não saber o que está julgando ou não dominar o assunto, ou apenas julgar pintura e não o trabalho é o que questionamos, posso citar alguns campeonatos onde a disputa sempre foi dificil, Campinas, Santos, Rio Claro, Araras, etc, onde quem julgava sabia o que estava fazendo e com grande conhecimento do assunto, e não é o que vemos no GPP a algum tempo...

Reinaldo,

nem te conheço, não me lembro de nenhum modelo seu na mesa, os modelistas que sempre ganham merecidamente os eventos que já participei, eu sempre sei quem são, e pelo trabalho que eu faço todos me conhecem também, então não preciso provar minha competencia para pessoas como vc, nem dar atenção na sua "grosseria", falando de quem vc não conhece, acho um desrespeito com todos os amigos aqui do Forum...

e continuo afirmando que o GPP é fraco de julgamento, vc deve ser um dos maravilhosos conhecedores e juizes do GPP, o que estou falando todos pensam, mas ninguem tem coragem de dizer...

Trofeu aqui em casa tem uns 70, todos merecidos, não dados por algum amigo do amigo, igual já vi acontecer, carro que nem pintado por baixo foi e pegou 1º lugar, se esse é o "critério" de julgamento que vc acha "correto" desculpe, vou continuar não concordando...

e se vc acha que julga tão bem e que o GPP é o maximo, me explica uma premiação especial para GM, todos os anos, todos os modelos, todos os estilos, vc acha mesmo que existe como comparar todos esses carros? se acha realmente que esse conseito é certo, já está explicado o estilo de "julgamento" que vc se refere...

amigos desculpem me alongar tanto, mas realmente me chateia não poder num Forum expor minha opnião, achei que o Forum seria democratico e não ter que falar o que as pessoas gostariam de ouvir, se é bom temos que elogiar, mas quando é ruim, quem fez deve ver se as criticas são construtivas e tirar o melhor proveito delas...

o GPP não foi sempre assim, já vi muitas "brigas" pelo primeiro lugar, de modelos maravilhosos, que o julgamento foi perfeito, mas não vejo mais isso...

abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
ADM

ADM



23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2   23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 EmptyQui 19 Nov 2009, 23:25

cesarcirilo escreveu:
ADM

"....amigos desculpem me alongar tanto, mas realmente me chateia não poder num Forum expor minha opnião, achei que o Forum seria democratico e não ter que falar o que as pessoas gostariam de ouvir, se é bom temos que elogiar, mas quando é ruim, quem fez deve ver se as criticas são construtivas e tirar o melhor proveito delas...

o GPP não foi sempre assim, já vi muitas "brigas" pelo primeiro lugar, de modelos maravilhosos, que o julgamento foi perfeito, mas não vejo mais isso...

abraço a todos"

Caro Cesar,

Acredito que vc não tenha nós entendido, para simplificar, aqui é um Forum Democrático mas quem deveria se colocado e responder a vc, seria o Davi, pelo GPPSD.
Como colocamos acima
"... cada um tem seu fundo de razão e todos tem direito a ter suas opiniões, mas acredito tbm que não é motivo para se hostilizar pois estamos aqui em prol do Hooby, para fazer amigos, compartilhar e interagir!!!..."

Acredito que agora ficou bem claro e vc tenha me entendido, pois vc é uma pessoa de grande peso dentro do nosso Hobby e agradecemos sua participação aqui conosco como tbm de todos os amigos com suas opiniões.

Agora tanto que isto é uma democrácia, em momento algum, editamos, alteramos ou excluimos qualquer mensagem.

Obrigado e Abraços!!!


_________________
Admin / Auto Champion Models


"Prestigie para ser Prestigiado, aquele que esquece tbm é esquecido!!!"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
David Calazans

David Calazans



23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2   23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 EmptySex 20 Nov 2009, 00:30

Olá César!!!
Agradeço seu post e venho aqui me retratar em respeito às suas dúvidas e de outros modelistas.
Eu assumi a organização de carros do GPPSD no final de 2008,portanto eu não posso responder por injustiças ocorridas em eventos anteriores, mas afirmo pra vc que estou me esforçando para melhorar o evento em si. Neste ano de 2009 formei uma nova grade de juízes , nos quais inclusive o Edson foi convidado e vai participar conosco. Desta maneira deixo a forma de julgamento mais clara e justa. Peço à vcs que venham expor suas dúvidas e sugestões fora do evento , pois nesse dia , as coisas estão voltadas aos modelos, organização , premiações, etc. Desta maneira, não conseguirei dar a devida atenção à vcs em relação a tal assunto.Mas podemos combinar na sede do GPPSD, ou qualquer outro lugar onde vcs acharem melhor,para falarmos sobre as idéias e mudanças que podemos fazer .
Quanto a Temática ser tão ampla, isso acontece apenas em razão de que em assuntos mais específicos, aparecem poucos modelos.Porém os critérios de julgamento levarão em conta todas as alterções, dificuldades de montagem, finalização do modelo e diversos critérios que vc já conhece.
Mesmo assim, os modelos que estiverem participando da temática,também estão participando das categorias nas quais o modelo se propõe ( Hot , Custom , Rat, Stock , Utilitário , etc.).
Ficarei bastante feliz em contar com sua presença, a presença do Kleber e de tantos outros modelistas, desta maneira , vcs poderão ver de perto o esforço que estamos fazendo para melhorar os concursos que o GPPSD vem organizando.
Quanto a amizade, realmente eu não frequento sua casa, mas eu não tenho problema em te considerar um amigo do hobby, pois já nos encontramos em diversos concursos por aí e além disso não temos nenhum motivo para inimizade. Não é mesmo? Algumas pessoas que vc cita em seu post, também são meus amigos!
César, passe pelo evento, mesmo que vc não leve seus modelos,assim nós poderemos mostrar tudo aquilo que eu estou mencionando pra vcs. Pense nisso!!
Grande Abraço meu amigo!!!!
DAVID DANIEL CALAZANS
Ir para o topo Ir para baixo
JR.FEL

JR.FEL



23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2   23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 EmptySex 20 Nov 2009, 02:15

Olá David !

Você sabe perfeitamente que no passado aconteceram sim muitas coisas erradas na
Categoria dos Automóveis, erros muito grosseiros nas avaliações dos modelos infelismente,
isso marcou demais para todos nós, ficamos muito mágoados, chateados essas coisas
existiram sim e ninguem pode negar e ponto.

Isso foi tão marcante que ainda rende conversa, discussão, desentendimento, inimizade,
antipatia e por ai vai, e na minha humilde opinião isso só irá mudar quando algo importante,
inovador e criativo for feito e de imediato, curto prazo.

Por esses fatores naquela época decidi então me afastar, me calar, e aguardar ficando
assim na esperança de que um dia algo será feito para tudo voltar a ser como era antes,
como eram naqueles tempos maravilhosos da Caixa Econômica da Faria Lima, Hotel Danúbio
e etc., onde se via no mínimo 300 carros em cima da mesa, que tempo bom !!

Eu ká com meus botões ficava pensando, será que um dia irá aparecerá alguém
com a intenção de fazer algo diferente, tentar pelo menos resgatar parte daquela época maravilhosa ??

Grande David, pelo pouco que o conheço e pelo pouco que também já conversamos
ví que você é uma pessoa do bem, e principalmente senti que você está cheio de
boas intenções de fazer algo que a tempo o ninguem fazia no GPPSD, quero então te
dizer que não só eu mas todo mundo deveria ajuda-lo a fazer isso acontecer, acreditar
que é possível, penso que nada "adianta a gente jogar a Âncora para o afogado e sim
a Bóia", enfim ajudar para que a coisa não acabe.

Eu JR.FEL tenho um enorme respeito pela Entidade GPPSD, pelo Sr. Presidente
Guilherme, e seus membros, você David eu estou confiante que irá tentar mudar
de uma forma inovadora, imediata e drástica todos os quesitos que envolvem a Categoria
de Auto, assim espero.

Para isso eu sei que irá precisar da ajuda de todos nós, que somos os principais
coadjuvantes dessa parada toda, estarei ajudando no que estiver ao meu alcançe,
para que a coisa ande, siga adiante e da melhor forma possível, faço isso porque
"ainda" e "por enquanto" o meu coração bate forte em prol do nosso Hobby, pois
desejo que cresça cada vez mais, desejo que novos adeptos apareçam, assim no
final das contas todos irão lucrar fazendo novas amizades, ensinando, aprendendo
novas técnicas, e por ai vai, no dia que isso acabar dentro de mim, ai sim não mais
ajudarei em todos os quesitos o Auto-Plasti.

Portanto confio em você David ! não faça cagada .......23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 488856 23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 488856 23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 488856

Obrigado e espero que não só você mas todos tenham entendido minha a humilde
e sincera colocação.

Domingo nos veremos no GPPSD !!

Ford abraço - JR.FEL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrfelblog.blogspot.com
NightWolf

NightWolf



23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2   23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 EmptySex 20 Nov 2009, 03:41

Galera..desculpe chegar tarde,mas como faço com metrô pra chegar la?Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Aldo

Aldo



23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2   23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 EmptySex 20 Nov 2009, 10:37

Nightwolf, a estação mais próxima é Marechal Deodoro, linha vermelha do metrô. Depois vem uma subida puxada até a Av. Higienópolis.

Aproveito a passada para comentar com tristeza algumas coisas que eu li neste tópico, principalmente na véspera de um evento da importância do GPPSD.
Eu sei que muito pouca gente me conhece e relaciona com o que eu monto, mas tenho participado de todas as edições da convenção de junho desde a época do Danúbio. Não sou do primeiro time, não domino quase nada das técnicas modernas do modelismo e porisso sempre participei na categoria iniciantes, que também tem seus concorrentes e premiações, assim como a dos experientes, ou principal.
O que eu não percebia, por não conhecer ninguém do meio e não existir internet é que a disputa dentro de um hobby pudesse deixar tanta gente injuriada. Eu ganhei umas medalhinhas ao longo do tempo e fico agora pensando quanta gente pode ter me olhado torto ou esculhambado minhas montagens porque a premiação não pendeu pro lado "certo".
Pra mim os eventos foram importantes porque era minha única oportunidade de ver uma boa quantidade de modelos juntos (não só carros e motos). E também com a humilde alegria de expor, de estar contribuindo com a quantidade de modelos na mesa e, de repente, voltar pra casa com alguma medalhinha, por que não ?
Já estava com tudo acertado para participar do evento deste final de semana, mas deverei ponderar se vale a pena insistir em algo que cada vez mais eu reconheço que envolve pouca amizade e muita vaidade e concorrência.
Infelizmente
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2   23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 EmptySex 20 Nov 2009, 13:09

JR.FEL escreveu:
Olá David !

Você sabe perfeitamente que no passado aconteceram sim muitas coisas erradas na
Categoria dos Automóveis, erros muito grosseiros nas avaliações dos modelos infelismente,
isso marcou demais para todos nós, ficamos muito mágoados, chateados essas coisas
existiram sim e ninguem pode negar e ponto.

Isso foi tão marcante que ainda rende conversa, discussão, desentendimento, inimizade,
antipatia e por ai vai, e na minha humilde opinião isso só irá mudar quando algo importante,
inovador e criativo for feito e de imediato, curto prazo.

Por esses fatores naquela época decidi então me afastar, me calar, e aguardar ficando
assim na esperança de que um dia algo será feito para tudo voltar a ser como era antes,
como eram naqueles tempos maravilhosos da Caixa Econômica da Faria Lima, Hotel Danúbio
e etc., onde se via no mínimo 300 carros em cima da mesa, que tempo bom !!

Eu ká com meus botões ficava pensando, será que um dia irá aparecerá alguém
com a intenção de fazer algo diferente, tentar pelo menos resgatar parte daquela época maravilhosa ??

Grande David, pelo pouco que o conheço e pelo pouco que também já conversamos
ví que você é uma pessoa do bem, e principalmente senti que você está cheio de
boas intenções de fazer algo que a tempo o ninguem fazia no GPPSD, quero então te
dizer que não só eu mas todo mundo deveria ajuda-lo a fazer isso acontecer, acreditar
que é possível, penso que nada "adianta a gente jogar a Âncora para o afogado e sim
a Bóia", enfim ajudar para que a coisa não acabe.

Eu JR.FEL tenho um enorme respeito pela Entidade GPPSD, pelo Sr. Presidente
Guilherme, e seus membros, você David eu estou confiante que irá tentar mudar
de uma forma inovadora, imediata e drástica todos os quesitos que envolvem a Categoria
de Auto, assim espero.

Para isso eu sei que irá precisar da ajuda de todos nós, que somos os principais
coadjuvantes dessa parada toda, estarei ajudando no que estiver ao meu alcançe,
para que a coisa ande, siga adiante e da melhor forma possível, faço isso porque
"ainda" e "por enquanto" o meu coração bate forte em prol do nosso Hobby, pois
desejo que cresça cada vez mais, desejo que novos adeptos apareçam, assim no
final das contas todos irão lucrar fazendo novas amizades, ensinando, aprendendo
novas técnicas, e por ai vai, no dia que isso acabar dentro de mim, ai sim não mais
ajudarei em todos os quesitos o Auto-Plasti.

Portanto confio em você David ! não faça cagada .......23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 488856 23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 488856 23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 488856

Obrigado e espero que não só você mas todos tenham entendido minha a humilde
e sincera colocação.

Domingo nos veremos no GPPSD !!

Ford abraço - JR.FEL

Junião, sábias e belas palavras. palmas
Concordo com você e David se precisar de alguma coisa que eu possa fazer daqui, pode contar comigo.

Aldo escreveu:

Aproveito a passada para comentar com tristeza algumas coisas que eu li neste tópico, principalmente na véspera de um evento da importância do GPPSD.
Eu sei que muito pouca gente me conhece e relaciona com o que eu monto, mas tenho participado de todas as edições da convenção de junho desde a época do Danúbio. Não sou do primeiro time, não domino quase nada das técnicas modernas do modelismo e porisso sempre participei na categoria iniciantes, que também tem seus concorrentes e premiações, assim como a dos experientes, ou principal.
O que eu não percebia, por não conhecer ninguém do meio e não existir internet é que a disputa dentro de um hobby pudesse deixar tanta gente injuriada. Eu ganhei umas medalhinhas ao longo do tempo e fico agora pensando quanta gente pode ter me olhado torto ou esculhambado minhas montagens porque a premiação não pendeu pro lado "certo".
Pra mim os eventos foram importantes porque era minha única oportunidade de ver uma boa quantidade de modelos juntos (não só carros e motos). E também com a humilde alegria de expor, de estar contribuindo com a quantidade de modelos na mesa e, de repente, voltar pra casa com alguma medalhinha, por que não ?
Já estava com tudo acertado para participar do evento deste final de semana, mas deverei ponderar se vale a pena insistir em algo que cada vez mais eu reconheço que envolve pouca amizade e muita vaidade e concorrência.
Infelizmente

Grande Aldo... Deixa isso pra lá e vai no evento sim.
Vaidade, concorrência, chorôrô, reclamações e afins sempre irão existir, seja em qual evento e de que grupo for. Não dá pra agradar todo mundo.
Mas esqueça tudo isso e faça como eu, vá no evento para se divertir, leve seu modelo para outros modelistas verem e você ver os deles. Vá para bater papo, trocar idéias e informações sobre o hobby, vá para ir almoçar com um grupo de amigos. Esquece desses problemas e só lembre das coisas boas. Te espero por lá para conhece-lo pessoalmente.

Galera, sempre participei do evento do GPPSD e dos outros também desde 94 se mão me engano. Entendo o que o Cesinha quiz dizer e não tiro a razão dele.
Não tenho nenhum vinculo com o GPPSD e muito menos vou ganhar alguma coisa com o que vou falar, mas... Vamos lá prestigiar o evento e dar um voto de confiança pro David. E... se houver alguma sugestão ou critica (elogios também, porque meter o pau é facil e todo mundo faz, mas dar os parabéns são poucos), entrem em contato com o Grupo. O David já demonstrou estar aberto para novas sugestões e assim melhorar cada vez mais o evento que é feito para nós mesmos e se nós não ajudarmos ou prestigiarmos, daqui um tempo não vai mais ninguém e teremos um evento a menos para ir. Pensem nisso com carinho, não só para o evento do GPPSD, mas sim para todos eventos de todos os grupos. Para um evento ser bom, depende muito de nós também e não só da comissão organizadora.
Ir para o topo Ir para baixo
Kleber Bitt

Kleber Bitt



23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2   23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 EmptySex 20 Nov 2009, 13:31

Agradeço ao ADM e moderadores pelo espaço e quero deixar claro que em momento algum minha intenção é de hostilizar ou criar polemica pela meu post, por isso mesmo peço desculpas se o fiz, apenas não concordei com a forma que o Reynaldo respondeu a uma questão que é discutida sempre que o assunto é evento, que muitos modelistas pensam , mas acabam por não falar nada.
A questão na minha opinião não é a premiação e sim o julgamento.

RESPOSTA essa que o DAVID veio a dar da melhor forma e por isso o PARABENIZO, pois é isso que todos esperamos de um GRUPO que todos respeitam e admiram, afinal quem aqui não fica esperando os eventos do GPP.

Grande Aldo vá sim , leve seus modelos pra gente poder admirar e fique tranquilo que seus modelos quando premiados o foram por merecimento.

E por fim que o Evento seja um sucesso palmas
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto Caraça

Roberto Caraça



23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2   23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 EmptySex 20 Nov 2009, 13:55

EU me considero um reles grão de poeira neste universo do plastimodelismo, com tantas Cobras no que dis respeito a tempo de montagem e conhecimento na area ,Que nada que eu fale vai mudar as cabeças dos mesmo ,só acho que em vez de se criar inimizades por isso ou aquilo deveriamos se UNIR,e procurar trocar muito mais informações entres aquele (que nas opiniões sabem muito mais ou tem muito mais experiencia )que tem horas de plastimodelismo .
No meu modo de ver as coisas , todos aqui tem uma pracela de razão ,da forma como eles veem as coisas ,ñ seria a hora de se UNIR e descutir ,as coisa erradas ou certa ,tantar consilhar e dar cada um a sua opinião em prol do crecimento do HOBBY,ou será que a vaidade de se achar melhor ou achar que sua autoridade (unica ) vale muito mais que o Hobby no todo , talvez teremos que parar de se acharmos os SÁBIOS do mundo ,o todo PODEROSO, ou EU mando AQUI .tudo isto tem que ser muito bem pensado ,refletido e ter á humildade de se sentar e descutir como pessoas civilizadas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rcdeltaracing.com.br
Roberto Caraça

Roberto Caraça



23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2   23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 EmptySex 20 Nov 2009, 14:16

Ao Amigo A L D O ,Eu ñ o conheço pessoalmente (pra minha infelicidade) mais depois doque VC colocou aqui ( á sua opinião )aumnetou muito á vontade em te conhecer ,e aprender com VC e se possivel ensinar (eu ñ sei oque ) alguma coisa ,só que pra isso acontecer VC vai ter que comparecer no evento do GPPSD ,Colegio Rio Branco , ai poderemos sentar entres Amigos e descutir (no bom sentido )oque poderemos melhorar a grande Familia do Hobby Modelismo ,ok
Aguardarei sua presença neste Domingo ,e vai ser um GRANDE PRAZER em te conheçer ,ok
A UNIÃO alem de fazer o açucar tambem fais a FORÇA.
VAMOS LÁ NO GPPSD ,Se devertir ,fazer novos Amigos dar muitas risadas , vamos que vamos .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rcdeltaracing.com.br
cesarcirilo

cesarcirilo



23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2   23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 EmptySex 20 Nov 2009, 18:13

David

quando disse sobre amizade, respondi desse maneira, pois ficou parecendo na resposta no ADM que eramos muito amigos e tivemos problemas no passado, o que não é verdade, sempre respeitei muito o seu trabalho, gosto da sua pessoa, por ser sempre muito agradavel com os modelistas inclusive comigo, e te considero também como um amigo modelista...

fico contente de saber que vc assumiu a organização do evento, pois vc me parece um modelista de cabeça aberta e disposto a mudar o que está errado, o que me chateou e muito foi a resposta dada pelo Reinaldo, que nem sei quem é, e não sabe os problemas que já tivemos no passado com julgamentos "ridiculos" nos eventos do GPP, e não falo apenas por mim, e sim por varios amigos que quando saia a premiação, ficavam indignado...

não sou uma excelencia em modelismo, monto porque eu gosto e não pra ganhar medalhas, gosto muito de pesquisar e saber sobre os carros que vou montar, ganhei algumas medalhas, mas pra mim não significa nada, sei os defeitos que meus carros tem, e sei quando ganho e não mereço, mas sempre esperamos que no proximo será melhor, e não estava acontecendo isso...

agora vamos colocar um ponto final nessa situação e tentar aproveitar o evento que sempre foi muito marcante para todos os modelistas, todos tinham muito prazer de participar do GPP, e espero resgatarmos isso, com a sua ajuda...

gde abraço,

do seu amigo modelista!

Cesinha
Ir para o topo Ir para baixo
Edu

Edu



23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2   23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 EmptySex 20 Nov 2009, 20:25

Galera eu adoro pintar e colar meus carrinhos e como ADM frisou sempre sendo mais um filho,
para mim eventos são para expor meus trabalhos independente de que venha troféu ou medalha , conheci e estou conhecendo muita gente boa ,amigos e a té alguns parceiros .
Convenção para mim é isto ,indepente se é GPP,GPC ,GPA GTE..........etc.

DEPENDE DE TODOS NÓS ,A FORTIFICAR CADA VEZ MAIS NOSSO HOBBY.

VAMOS EXPOR NOSSOS TRABALHOS E ATÉ DOMINGO PARA TODOS!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
David Calazans

David Calazans



23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2   23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 EmptySáb 21 Nov 2009, 00:19

Olá pessoal!!!
Acho que algumas situações mal interpretadas já foram resolvidas...portanto agradeço ao apoio de todos e conto com a presença de vocês em nosso evento, vamos cobrir aquelas mesas de Kits, OK!!!!!!
Grande Abraço meus amigos!!!!
DAVID DANIEL CALAZANS
Ir para o topo Ir para baixo
Edu

Edu



23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: 23ª Convenção GPPSD - Fotos   23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 EmptyDom 22 Nov 2009, 19:32

Da minha parte , as fotos do ótimo evento que participei, encontrando muitos amigos
e muito bate-papo com a galera.
Parabéns a todos organizadores e juizes, David ,Tião, Edson e outros que fizeram um ótimo encontro. cheers


23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 Gpp2009049
23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 Gpp2009050
23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 Gpp2009002
23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 Gpp200900423º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 W640
23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 Gpp2009006

23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 Gpp2009008

23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 Gpp2009017
23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 Gpp2009018
23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 Gpp2009028

23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 Gpp2009030
23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 Gpp2009031
23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 Gpp2009041
23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 Gpp200903523º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 W640

23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 Gpp200904423º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 W640

23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 Gpp2009042
23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 Gpp2009048
23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 Gpp2009047
23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 Gpp2009046
23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 Gpp2009007

A GALERA


23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 Gpp2009039











Ir para o topo Ir para baixo
c.henrique jr

c.henrique jr



23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2   23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 EmptyDom 22 Nov 2009, 21:44

Evento muito legal !! palmas

Gostei muito do acabamento e capricho dos modelos....aquele diorama com a moto Yamaha TÊNÊRÊ ficou "P E T A C U L A R"...parece até de verdade...parabéns ao modelista que fez aquela jóia !! palmas

Um abraço e parabéns a todos pelo Evento...pena Eu não ter podido ir....mas vou me organizar futuramente, pra poder conhecer essa "Turma" que monta carrinhos de São Paulo, Minas, Curitiba .......e por aí vai ! 23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 488856 23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 488856

Henrique cheers
Ir para o topo Ir para baixo
castor

castor



23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2   23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 EmptyDom 22 Nov 2009, 21:49

Boas Edu, bela contribuição... Parabéns ao Organizadores por mais um belo enenvto, encontramos os amigos, batemos papo e nos distraimos... Valeu amigos..
Aqui a minha contribuição :boa: , o David virou selebridade hehee..

Abraços

Castor

23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 Davidzd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2   23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos
» XXVI Convenção Anual GPPSD 2012 - Fotos
» XII CONVENÇÃO NACIONAL DE PLASTIMODELISTAS
» XXV Convenção Anual GPPSD - 19 e 20/11/2011
» VIII Convenção Nacional - IPMS / Curitiba/PR - 5/6-Dez

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: EVENTOS :: CONCURSOS, ENCONTROS & OUTROS - PREVISÃO & REALIZADOS :: REALIZADOS - Um pouco da Nossa História!-
Ir para: