Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Mustang GT 500 -  Eleanor Autoch12

 

 Mustang GT 500 - Eleanor

Ir para baixo 
+29
jappakamikaze
deprofundis
junior.torres
henrique scheid
Ale Cerveja
jorgealessander
Kleber Bitt
Duarte
claudia
k-one
Goodguys
wajhot
BRUNO VIEIRA
gilson46
Edu
MarceloRodCustom
Gustavo Reis
k3kO
c.henrique jr
malfieri
JR.FEL
Lbraz
HiBoy
Kuriaki
NightWolf
Cláudio Dabul
ADiniz
Luca
carlos alberto
33 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
carlos alberto

carlos alberto



Mustang GT 500 -  Eleanor Empty
MensagemAssunto: Mustang GT 500 - Eleanor   Mustang GT 500 -  Eleanor EmptyQua 19 Ago 2009, 19:47

Bom a algum tempo estou preparando este trans kit para ser o meu primeiro carro de cinema , a carroceria é feita por mim as demais peças são de uma sucata de 67 que eu tinha aqui em casa ,a carroceria já foi lixada e já foi dado massa na próxima atualização vou mostrar com primer , o chassi vai ser desmontado e repintado assim como seu interior seguindo o modelo do filme, segue as fotos da menina




Mustang GT 500 -  Eleanor S3010167

Mustang GT 500 -  Eleanor S3010169

Mustang GT 500 -  Eleanor S3010170

Mustang GT 500 -  Eleanor S3010172

Mustang GT 500 -  Eleanor S3010173

Mustang GT 500 -  Eleanor S3010174


um abraço Carlos Alberto


Última edição por carlos alberto em Ter 19 Jan 2010, 23:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luca

Luca



Mustang GT 500 -  Eleanor Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang GT 500 - Eleanor   Mustang GT 500 -  Eleanor EmptyQua 19 Ago 2009, 19:55

Carlos,

Estou na fila e aguardando anciosamente este TransKit. Tenho certeza que será maravilhoso assim como o Maverick. Parabéns pelo trabalho!

Abraço!
Luca.
Ir para o topo Ir para baixo
ADiniz

ADiniz



Mustang GT 500 -  Eleanor Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang GT 500 - Eleanor   Mustang GT 500 -  Eleanor EmptyQua 19 Ago 2009, 19:57

Opa!!! Eleanor....q blz Carlos, seja ai bem vindo ao e-group, este carro é sem comentários, e até agora ta um luxo, vou ficar aqui de olho nesta montagem, grande abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Cláudio Dabul

Cláudio Dabul



Mustang GT 500 -  Eleanor Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang GT 500 - Eleanor   Mustang GT 500 -  Eleanor EmptyQua 19 Ago 2009, 22:21

Fala Carlos... HuRú!!! Eleonor... Esqueceu de dizer que além de ser seu primeiro kit de cinema, também é o seu primeiro kit do Foose.

Eu acompanhei o processo de produção desse kit, e posso dizer que é de uma qualidade e primor impressionante. Parabéns Carlos, pelo bom trabalho e pela persistência em diante das dificuldades.

Abraços,

Cláudio Dabul
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Mustang GT 500 -  Eleanor Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang GT 500 - Eleanor   Mustang GT 500 -  Eleanor EmptyQua 19 Ago 2009, 23:28

carlão!!

Beleza bro??

Que bom ver voce por aqui e seu projeto promete,vi esse esquema ao vivo,e realmente é muito lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



Mustang GT 500 -  Eleanor Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang GT 500 - Eleanor   Mustang GT 500 -  Eleanor EmptyQua 19 Ago 2009, 23:41

Carlos, boa sorte na montagem.
Vi esse transkit domingo no GPC e não posso deixar de dizer que está com uma qualidade e fidelidade incrivel. Pelo que pude constatar as peças se encaixam perfeitamente e depois de montado ficou lindo.
Manda bala na montagem, vou ficar de olho.
Ir para o topo Ir para baixo
HiBoy

HiBoy



Mustang GT 500 -  Eleanor Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang GT 500 - Eleanor   Mustang GT 500 -  Eleanor EmptyQui 20 Ago 2009, 00:06

-Ví esse kit em Ouro Preto e posso afirmar que vc é um artista. Estarei acompanhando na certeza de ser um trabalho de primeira.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos alberto

carlos alberto



Mustang GT 500 -  Eleanor Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang GT 500 - Eleanor   Mustang GT 500 -  Eleanor EmptyQui 20 Ago 2009, 00:24

Luca muito obrigado pelos elogios final dde setembro ele vai estar disponivel completook

Diniz Obrigado pele visita e espero que goste do que vem pela frente

Dabul fala nobre o meu vai ficar bom agora quero ver quando vc vai montar o seu.

Nightwolf Obrigado pele visita e espero que goste do que vem pela frente

Kuriaki obrigado pelos elogios espero que goste do que vem pela frente

Hiboy obrigado pelos elogios espero que goste do que vem pela frente

um abração a todos Carlos Alberto
Ir para o topo Ir para baixo
Lbraz

Lbraz



Mustang GT 500 -  Eleanor Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang GT 500 - Eleanor   Mustang GT 500 -  Eleanor EmptyQui 20 Ago 2009, 00:43

Carlão bela escolha gosto deste carro logo vou ter o meu aqui em casa

Abraços e parabenz
Ir para o topo Ir para baixo
JR.FEL

JR.FEL



Mustang GT 500 -  Eleanor Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang GT 500 - Eleanor   Mustang GT 500 -  Eleanor EmptyQui 20 Ago 2009, 08:50

Aê Carlão !!

Muito bom excelente, belíssimo exemplar e principalmente o transkit
ficou sensacional, sou suspeito para falar.

Estarei acompanhando sua montagem e finalização, e desde já meus
parabéns pelo Projeto.

Ford abração - JR.FEL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrfelblog.blogspot.com
malfieri

malfieri



Mustang GT 500 -  Eleanor Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang GT 500 - Eleanor   Mustang GT 500 -  Eleanor EmptyQui 20 Ago 2009, 09:09

Carlos,

Estou meio atrazado, mas gostaria dete dar as Boas Vindas ao Forum visto que este é seu primeiro Post!!! Obrigado!!!
Rapaz, já tive em minhas mãos o kit do Maverick e sei que é um primor, imagino agora com mais experiencia o que vai ser este!!!
É um belo projeto e tenho certeza que sairá um belo modelo!!!

Estarei de :o que se ta fa , Parabéns

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
c.henrique jr

c.henrique jr



Mustang GT 500 -  Eleanor Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang GT 500 - Eleanor   Mustang GT 500 -  Eleanor EmptyQui 20 Ago 2009, 12:01

Cláudio Dabul escreveu:
Fala Carlos... HuRú!!! Eleonor... Esqueceu de dizer que além de ser seu primeiro kit de cinema, também é o seu primeiro kit do Foose.

Eu acompanhei o processo de produção desse kit, e posso dizer que é de uma qualidade e primor impressionante. Parabéns Carlos, pelo bom trabalho e pela persistência em diante das dificuldades.

Abraços,

Cláudio Dabul
palmas palmas palmas

Carlos, Mustang GT 500 -  Eleanor 597169 !!

Fico muito feliz com a sua presença aqui no Fórum e principalmente pela oportunidade de acompanhar e aprender com uma montagem sua......pode ter certeza que eu vou te perturbar pelo NEXTEL....deixa ele ligado ! Mustang GT 500 -  Eleanor 488856 :choro:

Tava crente que vc ía colocar umas fotos daquele Fordinho "mutante" Mustang GT 500 -  Eleanor 488856 deixa de ser safado e posta algumas fotos aqui ! Mustang GT 500 -  Eleanor 488856 Mustang GT 500 -  Eleanor 488856

Um abraço, meu amigo ! Very Happy

Henrique cheers
Ir para o topo Ir para baixo
carlos alberto

carlos alberto



Mustang GT 500 -  Eleanor Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang GT 500 - Eleanor   Mustang GT 500 -  Eleanor EmptySex 21 Ago 2009, 00:29

Lbraz: obrigado pela visita e força

Jr fell obrigado pela visita vou dar duro ver se esse eu finalizo com chave de ouro.

Malfieri: obrigado pelos elogios e espero que fique bonito pos eu nunca acho os meus bonitos.

henrique : bom ver vc por aqui meu amigo, pode pertubar o quanto quiser Mad o fodinho eu vou postar aqui mas tarde pois tenho q tirar uma fotos melhores +o mutante vai chegar :racing:

um abraço: Carlos Alberto (DMC)
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



Mustang GT 500 -  Eleanor Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang GT 500 - Eleanor   Mustang GT 500 -  Eleanor EmptySex 21 Ago 2009, 10:28

Q blz de montagem e o acabamento esta ficando show !!! Assisti o filme na pré estreia e fiquei alucinado quando vi essa menina na tela !!!
manda bala pra gente poder acompanhar as atulizações ....

grande abço,

k3kO
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Mustang GT 500 -  Eleanor Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang GT 500 - Eleanor   Mustang GT 500 -  Eleanor EmptySex 21 Ago 2009, 10:38

Carlos,

Que é isto sópela pré monagem ja está show!!! tenho certeza que vai ficar lindo!!!

Qual a cor???

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Gustavo Reis

Gustavo Reis



Mustang GT 500 -  Eleanor Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang GT 500 - Eleanor   Mustang GT 500 -  Eleanor EmptySex 21 Ago 2009, 13:24

Carlos

Parabéns pelo modelo e pela iniciativa de moldar o kit as peças ficaram muito boas, pelo visto sua Eleanor vai sair primeiro do que a minha Crying or Very sad ainda estou "brigando" com as rodas. Quem sabe consigo terminar logo.
Ir para o topo Ir para baixo
MarceloRodCustom

MarceloRodCustom



Mustang GT 500 -  Eleanor Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang GT 500 - Eleanor   Mustang GT 500 -  Eleanor EmptySex 21 Ago 2009, 18:57

Carlos!!

Só um apalavra, sensacional!!!

Depois queria conversar com vc, sobre a possibilidade de eu adquirir apenas a tampa do capô. Fiz uma grande besteira no capô do meu Mustang e acredito seria mente que terei que pegar outro.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Edu

Edu



Mustang GT 500 -  Eleanor Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang GT 500 - Eleanor   Mustang GT 500 -  Eleanor EmptySex 21 Ago 2009, 19:22

Carlos vc foi muito feliz na escolha , sou fã do carro e do filme que nunca me canso de assistir,
seja bem vindo a nosso forum , vou acompanhar com satisfação para ver o resultado deste belo modelo,.
Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
carlos alberto

carlos alberto



Mustang GT 500 -  Eleanor Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang GT 500 - Eleanor   Mustang GT 500 -  Eleanor EmptySáb 22 Ago 2009, 00:06

K3K0 :Obrigado pele visita e espero que goste do que vem pela frente

Malfieri : obrigado pelos elogios a cor escolida é a original do filme que alias vai junto com o tras kit , tinta feita pels EASYCOLORS são 30ml da cor original,vou colocar uma foto do vidro abaixo.

Gustavo : Obrigado pele visita e espero que goste do que vem pela frente e seprecisar de dicas nas rodas é só falar.

Marcelo:Obrigado pele visita e espero que goste do que vem pela frente, posso ver quanto ao capÔ não teria problema + devo avisar que o deste trans kit é um pouco mas comprido que o original pois assim como o carro de verdade este tambem teve o bico alongado.ok

Edu:Obrigado pele visita e espero que goste do que vem pela frente

Mustang GT 500 -  Eleanor S3010177

Mustang GT 500 -  Eleanor S3010178

Um abraço Carlos Alberto (DMC)
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Mustang GT 500 -  Eleanor Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang GT 500 - Eleanor   Mustang GT 500 -  Eleanor EmptySáb 22 Ago 2009, 07:49

Carlos,

Como já tinha te convidado, mas novamente, se quiser fazer o anuncio do transkit do Dodge, do Maverick e Eleanora aqui esteja a vontade, a casa é nossa!!!

Inclusive, estive como pessoal da Easy Colors em Campinas e convidei eles tbm para se apresentarem para a galera aqui!!!

Sobre a cor achei que ia fazer algo diferente visto que os bancos estam em vermelho!!!

Abraços


Última edição por malfieri em Dom 23 Ago 2009, 19:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
ADiniz

ADiniz



Mustang GT 500 -  Eleanor Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang GT 500 - Eleanor   Mustang GT 500 -  Eleanor EmptySáb 22 Ago 2009, 11:10

malfieri escreveu:
Carlos,

Que é isto sópela pré monagem ja está show!!! tenho certeza que vai ficar lindo!!!

Qual a cor???

Abraços

Isso msm carlão, vai fazer então igual a cor da Eleanor do Filme 60 segundos, to aqui deolho nisto, não perco por nada....


Última edição por diniz em Sáb 22 Ago 2009, 12:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
gilson46

gilson46



Mustang GT 500 -  Eleanor Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang GT 500 - Eleanor   Mustang GT 500 -  Eleanor EmptySáb 22 Ago 2009, 11:48

Carlos, pela qualidade dos seus modelos, tenho um kit do seu Maverick 74 em resina, tenho certeza absoluta de que este Mustang vai ficar excepcional, tanto pela ótima qualidade das suas peças quanto pelo seu talento. Estou acompanhando de perto este projeto.
Um grande abaraço. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



Mustang GT 500 -  Eleanor Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang GT 500 - Eleanor   Mustang GT 500 -  Eleanor EmptyDom 23 Ago 2009, 18:47

Carlos estive na Garagem palstimania este sabado e pude ver de perto o maveco que o boss montou com seu kit e posso dizer com todas as letras q ficou duca !!!! a qualidade do kit é animal ... então sei oq posso esperar dessa eleanor !!!!
Mustang GT 500 -  Eleanor 867442 bala pra cima vou acompanhar com certeza !!!

abço
k3kO
Ir para o topo Ir para baixo
carlos alberto

carlos alberto



Mustang GT 500 -  Eleanor Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang GT 500 - Eleanor   Mustang GT 500 -  Eleanor EmptyQua 26 Ago 2009, 22:31

Malfieri obrigado pelo convite, sobre as vendas vou colocar um anuncio brevemente, só to esperando as coisas ficarem um pouco + mansas, quanto ao interior esta vermelho por ser de uma sucata ok

Diniz obrigado pela postagem vai ser igual a do filme mesmo.
Gilson obrigado pela postagem e elogios .
K3k0 obrigado pela postagem e elogios o carro do Boss é realmente muito bom .

gente segue abaixo algumas fotos de atualização da menina

massa foi aplicada foi aberto o local do cano de desgarga e depois lixada ,depois primer , mais massa +lixa e+ primer de novo , quanto ao interior está vermelho por este chassi e interior são de uma sucata de 67 e vai ser utilizada neste processo brevemente posto fotos deles já repintados e montados
Mustang GT 500 -  Eleanor S3010179

Mustang GT 500 -  Eleanor S3010180

Mustang GT 500 -  Eleanor S3010183

Mustang GT 500 -  Eleanor S3010184

Mustang GT 500 -  Eleanor S3010185

Mustang GT 500 -  Eleanor S3010188

Mustang GT 500 -  Eleanor S3010189

Mustang GT 500 -  Eleanor S3010190

Mustang GT 500 -  Eleanor S3010192

Mustang GT 500 -  Eleanor S3010193


Mustang GT 500 -  Eleanor S3010194

Mustang GT 500 -  Eleanor S3010197


Mustang GT 500 -  Eleanor S3010199

Mustang GT 500 -  Eleanor S3010201

Mustang GT 500 -  Eleanor S3010195

um abraço Carlos Alberto (DMC)
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Mustang GT 500 -  Eleanor Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang GT 500 - Eleanor   Mustang GT 500 -  Eleanor EmptyQua 26 Ago 2009, 22:37

carlos

Bela atualização, com fundo parece que já tomou forma!!!

Parabésn e to de :o que se ta fa

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Conteúdo patrocinado





Mustang GT 500 -  Eleanor Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang GT 500 - Eleanor   Mustang GT 500 -  Eleanor Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mustang GT 500 - Eleanor
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ford Mustang - 60 Segundos - Eleanor!!!
» Mustang 64½-Conversível - pg.16
» Mustang V6
» Mustang SMS 302
» MUSTANG 65

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2010 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: